• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13653

Guest
Bom dia.
Não posso deixar de vir dar a minha opinião sobre o assunto atual.
Gostava de saber para quê tanta festa? Conquistaram 30 cidades este coordenado? Nada demais tendo em conta que as cidades que foram perdidas foi em núcleo dos new. Não desmerecendo o trabalho deles, é claro.
O poa recebeu 500+ ataques e mesmo assim não desistiu e ainda está aí para dar a volta por cima com +300k de combate na conta.
Deixo aqui uma coisa para terem noção do que se passa no mundo:
eHzkjCeMQWej9XzQJJu01g.png

Mais uma vez, não desmerecendo os inimigos, foi um bom coordenado. Mas fazem a festa por 1 coordenado? A Danger Zone tem feito desde o inicio do mundo e não acontecia isto de vir para aqui gabar-se das +20/30 cidades semanais.
Apenas acho que 7x2 não é bonito de ver mas compreendo devido ao facto da Danger Zone ter atacado tudo e todos.
Agora finalmente o mundo está competitivo, espero que continue assim:
MoEcJrxpQ8SFBimNE6kIkw.png


Vamos esperar, como o tito diz: Ganham os Maratonas não os Sprint.

PS: Peço desculpa pelo Duarte e pelo Marcelino. Pode ser que desta vez tenham aprendido que devem estar calados quando não têm razão.
Foi 7x5 não sei onde fizeste as contas, ninguemesta a fazee festa o mundo ainda agora começou, muito ainda pode acontecer
 

Aguaty

Deus do Olimpo
O respeito não se merce, ganha-se.

DarkGunPT esta é a 2ª vez que venho a este fórum, e pelo mesmo motivo.

Como podem ver não ha ninguém da IMPÉRIO ETRUSCO aqui a fazer festa seja do que for, ninguém da IMPÉRIO ETRUSCO se envolveu nesta discussão patética do FE, então porque raio vejo pela 2ª vez alguem da LEAD dos Danger ZOne falar no IMPÉRIO ETRUSCO?

Por acaso vossas excelências precisam de alguma coisa de NÓS?


E já que gostas de numero e tabelas deixo aqui também uma tabela com a explicação que tu deverias ter dado quando colocaste ai o nosso nome, mas assim pela calada manipulando os números dá a ideia que vocês são muito superiores no que toca a conquistas a todos

uNIJBvC.png


Como podes ver DarkGunPT , afinal a diferença não é assim tão grande pois não? Tendo em conta que iniciamos o mundo com 30 dias de atraso em relação a vocês.

E já agora se retirarmos da nossa lista os jogadores que vieram as AC da NEW, e que poucas ou nenhumas cidades perderam para vocês desde que entraram, esse numero ficaria invertido, pois mais de 60% dessas conquistas que mostra nesta tabela feitas por vocês form aos jogadores que vieram das ex AC da NEW e antes de entrarem aqui.

PS: quero pedir aqui mais uma vez que deixem a IMPÉRIO ETRUSCO fora destas discussões do FE pois nós não fazemos parte deste circo


PS: dizes que ninguém da DZ veio fazer festa quando conquistavam 30 cidades semanalmente? Eu não comento no FE mas leio, e se te deres ao trabalho de ir ler desde o inicio, verás que muita gente da DZ o fez incluindo o Rogerio69 por varias vezes, ja diz o ditado não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
 
Última edição:

DeletedUser11077

Guest
MENSAGEM APAGADA!
Não sei porque apagaste, vim a correr para casa para te responder...

Sei que falam de 7 alianças contra o poa, mas se forem ver com atenção, os Pika só tinham uma cidade do poa em revolta, posta por mim, num ataque ao calhas para abrir o apetite para o nosso coordenado (Na altura nem sabia que já estava a sofrer ataques de todo o lado). Atacamos vários jogadores da DZ (o que mais sofreu foi o 7ThCaesar, a meio até tive pena dele), e o poa nunca foi um alvo prioritário. Tentei aproveitar a situação, sim, e tentar conquistar-lhe essa cidade, sem sucesso.

Para além do mais, não tenho os detalhes, todos, sou um mero jogador no top 200, mas foram 7 alianças que por coincidência atacaram todas no mesmo fim de semana. Isto ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Como já disse anteriormente, era de se prever que mais cedo ou mais tarde, vocês iam apanhar um coordenado de todas.

Concordo contigo, a comunidade do Grepolis em geral, não sabe o que é ter respeito, e é a principal razão pela qual o jogo está a entrar em declinio.

Um pequeno exemplo:
mmDBfGu.png

A diferença entre ter 1000 e 3000 birremes está aqui. Uau...

Atenção, isto é um exemplo, os casos são imensos (não ia sair daqui se os dissesse todos), mas isto é a falta de fair-play que existe atualmente no Grepolis.

Discute-se uso de bots, havendo ou não havendo;
Discute-se uso de espiões;
Discute-se uso de multi-contas;
Acusam-se jogadores honestos, (só ver as mensagens trocadas aqui na semana passada, que nem merecem resposta);
A moderação é inúmeras vezes posta em causa...
E eu só vejo isto acontecer no Grepolis, num JOGO DE BROWSER!!! Isto está pior que o futebol (conversa para outro dia sff)

Há volta de uns 500 anos, Portugal era dono de meio mundo, o primeiro Império Global da História. Hoje, faz-se brigas por causa de um joguito... Os nossos antepassados já hão de ter dado umas boas voltas nas suas tombas...
 

DeletedUser12893

Guest
DarkGunPT, ninguém fez a festa. Há apenas muito pessoal revoltado com muitas situações. Apenas isso.

E se festa há, é por saber que é possível, que não há jogadores intocáveis, e isso é agradável de saber e bom para a competitividade do mundo.

Lá porque um jogador recebe 500, 1.100 ataques isso não significa que está a jogar sozinho. Ou de repente a aliança dele abandonou-o?! Que raio de lógica falaciosa é essa?

E o 7x2 continua a ser mais uma falsidade que atiram para aqui. Pediram ajuda, e pelo que vejo de saída de jogadores da Last para a DZ são capazes de a ter recebido...

E aproveito a deixa do Aguaty, e faz as contas só com os Pika Porva + -Yakuza- (e tem em conta que os Pika também apareceram com 1 mês de atraso e que muitas das suas cidades eram no meio de vocês).
 

DeletedUser13621

Guest
A realidade é que segundo alguns jogadores da DZ, o grande patrono da defesa naquela aliança era o SUPER DEUS POA, e que quando pela primeira vez foi alvo de um coordenado, viu-se abandonado pela sua aliança que não teve capacidade de defender as cidades do seu DEUS PROTETOR.

E curioso que logo depois ele entra em MDF, terá sido coincidência, ou apenas a 1ª desistência de peso nos DZ?
 

DeletedUser13294

Guest
O respeito não se merce, ganha-se.
PS: quero pedir aqui mais uma vez que deixem a IMPÉRIO ETRUSCO fora destas discussões do FE pois nós não fazemos parte deste circo
Aguaty eu não comentei como forma de abrir discussão ou de criar qualquer "circo". Se pedes para manter a IE fora do Forum Externo assim o farei e não toco nessa família. Sou respeitador, ao contrário de muitos outros, alguns da minha aliança infelizmente :( E tu conheces bem a peça, conheces-me à mais que 1 dia.

Lá porque um jogador recebe 500, 1.100 ataques isso não significa que está a jogar sozinho. Ou de repente a aliança dele abandonou-o?! Que raio de lógica falaciosa é essa?
Já vi jogadores "bons" a desistir por menos. E ninguém abandonou o Poa. O Poa recebeu montes de apoios e vários jogadores na aliança fizeram uma boa pontuação.

A realidade é que segundo alguns jogadores da DZ, o grande patrono da defesa naquela aliança era o SUPER DEUS POA, e que quando pela primeira vez foi alvo de um coordenado, viu-se abandonado pela sua aliança que não teve capacidade de defender as cidades do seu DEUS PROTETOR.

E curioso que logo depois ele entra em MDF, terá sido coincidência, ou apenas a 1ª desistência de peso nos DZ?
Acho que não podes avaliar a DZ com ações de meros jogadores. Sempre ouvi dizer que o que valia era o todo \o/ O Poa tem sim um papel importante na aliança mas não é, para todos, "SUPER DEUS POA". E ele não se viu abandonado, se quiseres podes ver as estatísticas e ver no coordenado a cultura geral da aliança :/
tiYedcvyTPeGATaBrOpk2Q.png

ps: tens aqui apenas o top 15 da Danger, podes meter para baixo a tabela se quiseres ver o resto: http://grepolife.com/pt/51/alliance/68
Peço desculpa por qualquer coisa menos correta que tenha dito.
Estou à distância de 1 mp no jogo.
 

DeletedUser10895

Guest
Bom dia.
Não posso deixar de vir dar a minha opinião sobre o assunto atual.
Gostava de saber para quê tanta festa? Conquistaram 30 cidades este coordenado? Nada demais tendo em conta que as cidades que foram perdidas foi em núcleo dos new. Não desmerecendo o trabalho deles, é claro.
O poa recebeu 500+ ataques e mesmo assim não desistiu e ainda está aí para dar a volta por cima com +300k de combate na conta.
Deixo aqui uma coisa para terem noção do que se passa no mundo:
eHzkjCeMQWej9XzQJJu01g.png

Mais uma vez, não desmerecendo os inimigos, foi um bom coordenado. Mas fazem a festa por 1 coordenado? A Danger Zone tem feito desde o inicio do mundo e não acontecia isto de vir para aqui gabar-se das +20/30 cidades semanais.
Apenas acho que 7x2 não é bonito de ver mas compreendo devido ao facto da Danger Zone ter atacado tudo e todos.
Agora finalmente o mundo está competitivo, espero que continue assim:
MoEcJrxpQ8SFBimNE6kIkw.png


Vamos esperar, como o tito diz: Ganham os Maratonas não os Sprint.

PS: Peço desculpa pelo Duarte e pelo Marcelino. Pode ser que desta vez tenham aprendido que devem estar calados quando não têm razão.
fique aqui bem claro eu nao vi fazer festa de nada sempre venho aqui comentar quer leve ou de porrada mas como devem imaginal o duarte e mais um ou dois que dizeram aqui muita coisa ate falar mal do jogadores pt falam pondo no altar os br tinham de levar a resposta mas nao tou a fazer festa de nada ate porque seria estupido dado o avanço consideravel que os zonas levam mas sempre o disse e volto a dizer o mundo nao ta ganho pelos zonas isto ainda agora começou .va vamos e fazer topinhas e jogar
 

DeletedUser13633

Guest
Boas
Sou um noob que apareceu por aqui para aprender mas vejo que tem gente por aqui que é uma vergonha
Acusam de ser espião,depois dizem que envio apoio ao inimigo
Sou novo nisto mas...das duas uma...ou faz se de noob ou é MT astuto
Porque a terceira hipotehi e que apesar d tantos anos disto,não deve saber jogar
E,Tito,nunca te deixaria mal ..mas isto que estão a fazer não cheira e nada bem. Vá estou para me defender
Boa sorte e bom jogo para ti Tito e para TDS menos para esse pnoob
E pefro desculpa que q te diga mas assim pareces um pau mandado já que vale mais a palavra(ameaça ) dele que a de um leal player
TalbeT seja mais melhor ir pela mais fácil né
Isto não tem pés nem cabeça lol
 

DeletedUser10895

Guest
Boas
Sou um noob que apareceu por aqui para aprender mas vejo que tem gente por aqui que é uma vergonha
Acusam de ser espião,depois dizem que envio apoio ao inimigo
Sou novo nisto mas...das duas uma...ou faz se de noob ou é MT astuto
Porque a terceira hipotehi e que apesar d tantos anos disto,não deve saber jogar
E,Tito,nunca te deixaria mal ..mas isto que estão a fazer não cheira e nada bem. Vá estou para me defender
Boa sorte e bom jogo para ti Tito e para TDS menos para esse pnoob
E pefro desculpa que q te diga mas assim pareces um pau mandado já que vale mais a palavra(ameaça ) dele que a de um leal player
TalbeT seja mais melhor ir pela mais fácil né
Isto não tem pés nem cabeça lol
olha nao me vou ponucial sobre isso so tenho pena inderetamente ta involvido dessas pocarias se es ou nao espiao so tu o saberas mas como ja te disse em revolta ver cair apoios a seguir a clone se nao pedi mos cheia mal mas eu nao tenho nad aver com isso so tou no meio disso ja que fui eu que te puz na aliança de resto ja nao sei que pense agora me chamares pau mandado tem alguma graça querias que defendece o que nem eu entendo.nao te acuso de nada agora defender tb nao o faço por que tb tenho deficuldades a entender os apoios va boa sorte
 

DeletedUser13621

Guest
Boas
Sou um noob que apareceu por aqui para aprender mas vejo que tem gente por aqui que é uma vergonha
Acusam de ser espião,depois dizem que envio apoio ao inimigo
Sou novo nisto mas...das duas uma...ou faz se de noob ou é MT astuto
Porque a terceira hipotehi e que apesar d tantos anos disto,não deve saber jogar
E,Tito,nunca te deixaria mal ..mas isto que estão a fazer não cheira e nada bem. Vá estou para me defender
Boa sorte e bom jogo para ti Tito e para TDS menos para esse pnoob
E pefro desculpa que q te diga mas assim pareces um pau mandado já que vale mais a palavra(ameaça ) dele que a de um leal player
TalbeT seja mais melhor ir pela mais fácil né
Isto não tem pés nem cabeça lol

Já agora estás a referir te a quem?

Quem te acusou de espiao?

É o que é que te estão a fazer que não cheira bem?

Acho que ninguém entendeu nada
 

DeletedUser10895

Guest
Já agora estás a referir te a quem?

Quem te acusou de espiao?

É o que é que te estão a fazer que não cheira bem?

Acho que ninguém entendeu nada
se refere ha minha aliança nao sei que aliança es ic3.mas siceramente nem entendi por que veio para aqui se queixar
 

DeletedUser13633

Guest
E principalmente para o caça toupeiras .Tito quanto ao pai pai man não foi para ti
Mas quando se diz que sou espião e estava apoiar o Poá(nada contra ele) quando isso não é verdade e uma tristeza.
Eu acho é que ele n gostou de dizer lhe na cara que n passa de um aproveitador.vim aqui porque fui logo expulso e praticamente nem queriam explicar.
Mais uma vez desculpa Tito mas se sabia que era para isto tambet n tinha entrado.e n tens d ficar mal porque disseste algo para eu entrar.esse caça furos é que desde o início que vem com filmes.quem me ensinou a proteger uma city conquistada de certeza que riria desta palhaçada. Se é errado reforçar a city depois de conquista então eu sou MSM burro e ele está certo.mas sabes: vou continuar a jogar desta forma pois MTS vezes eles rispostam ou há ataques a chegar
Continuarei por aqui ,só ou numa ally mas continuarei..isto é sobre vitórias e derrotas mas acima d TD com honra
Espiões fazem parte do jogo mas (caça toupeiras) se me conhecesse saberias que espiões costumo mete los ,mas nunca fui um.agora pensa
 

DeletedUser13656

Guest
Só uma questão, primeiro as cidades nao foram todas nem tao pouco mais ou menos no nucleo dos New.
O nucleo dos New é no 55 e nao no 54 onde marioritariamente foram feitas as conquistas.
Outra questão deixem o Imperio Etrusco de fora deste bate boca.
E não desmerecendo o nosso trabalho foi tão bom que recebi uma msg do POA como todos do Império Etrusco receberam a dizer "Coordenado que Bom Cultura ..." e passado 2 dias coloca férias .... dito isto palavras para que ....

Bom dia.
Não posso deixar de vir dar a minha opinião sobre o assunto atual.
Gostava de saber para quê tanta festa? Conquistaram 30 cidades este coordenado? Nada demais tendo em conta que as cidades que foram perdidas foi em núcleo dos new. Não desmerecendo o trabalho deles, é claro.
O poa recebeu 500+ ataques e mesmo assim não desistiu e ainda está aí para dar a volta por cima com +300k de combate na conta.
Deixo aqui uma coisa para terem noção do que se passa no mundo:
eHzkjCeMQWej9XzQJJu01g.png

Mais uma vez, não desmerecendo os inimigos, foi um bom coordenado. Mas fazem a festa por 1 coordenado? A Danger Zone tem feito desde o inicio do mundo e não acontecia isto de vir para aqui gabar-se das +20/30 cidades semanais.
Apenas acho que 7x2 não é bonito de ver mas compreendo devido ao facto da Danger Zone ter atacado tudo e todos.
Agora finalmente o mundo está competitivo, espero que continue assim:
MoEcJrxpQ8SFBimNE6kIkw.png


Vamos esperar, como o tito diz: Ganham os Maratonas não os Sprint.

PS: Peço desculpa pelo Duarte e pelo Marcelino. Pode ser que desta vez tenham aprendido que devem estar calados quando não têm razão.
 

DeletedUser13294

Guest
Só uma questão, primeiro as cidades nao foram todas nem tao pouco mais ou menos no nucleo dos New.
O nucleo dos New é no 55 e nao no 54 onde marioritariamente foram feitas as conquistas.
Outra questão deixem o Imperio Etrusco de fora deste bate boca.
E não desmerecendo o nosso trabalho foi tão bom que recebi uma msg do POA como todos do Império Etrusco receberam a dizer "Coordenado que Bom Cultura ..." e passado 2 dias coloca férias .... dito isto palavras para que ....
As férias do Poa estavam programadas já para antes do coordenado. Quando ele identificou que ia ser alvo é que não meteu mdf. Isso é ser covarde? Ele fez 400k de combate amigo.

Agora qnd falei em núcleo dos new queria dizer núcleo inimigo, peço desculpa.
As cidades que foram conquistadas decerto que não nos interessavam à nossa estratégia e estavam mais fáceis para vocês conquistarem.
E eu não desmereci ninguém. Dei os parabéns pelo coordenado.

Mas pronto, boa noite que o meu mal é sono
 

DeletedUser13509

Guest
Olá amigos, uma coisa que eu vou dizer agora.
Existe mundos em que a diferença de pontos de uma alianca em relação as outras Allys é enorme e no entanto já vi muitos mundos esses darem a volta por cima.
No meu ponto de vista é o seguinte, face as alianças que estão neste momento se a NEW cai o MUNDO ACABA, msm os FERA e o IMPÉRIO sendo grandes que sao sem duvida alguma a DANGER ZONE para mim é uma aliança com alguma qualidade, mas se tem evoluído e devido a grande vontade deles é muito difícil era os FERA e o IMPERIO darem a volta por cima mas isso nunca se sabe.

Não vou deitar fuguetes ao ar antes da festa acabar como já disse, apenas este coordenado veio dar a minha ally algo que já não via a algum tempo.

Neste mundo a ally mais unida, para mim é a minha depois de tudo o que aconteceu continuamos de pé e a encarar as coisas a medida que vai acontecendo.

Porque acho que nenhuma ally sabe do que aconteceu nos NEW.
Eu fui convidado pelo Rogério69 para fazer parte da ally dele, mas eu o Fgomes89 e o hermesagno após termos ganho o Sparta decidimos criar uma ally e arranjar malta para a lead e então eu neguei o pedido do rogerio69 é ele pensou que eu viesse entrar num projecto da REVERSI a aliança que ganhou o sparta e possivelmente das MELHORES ALIANCAS PT, mas nada tinha a ver pois eu apenas fui buscar alguns como o krk, rodrix900 e mais 2 ou 3 e fui buscar uma malta minha do Hermes e do fgomes conhecida dos doidos e alguns de outros mundos.

Entramos no mundo, iniciamos muito bem a fechar ilhas, os membros a cumprirem as hordens da lead etc, algum tempo depois quando os loucos lusitanos caem a nossa ideia foi buscar as cdds e criamos ir buscar a malta que ainda tentava defender as cidades dar o seu melhor no jogo, mas não foi isso que aconteceu e de facto é que veio basicamente a ally toda a partir dai foi o início da derrota dos NEW os membros recrutados pouca ou nenhuma defesa tinham e levamos coordenado e facilmente os danger entram no 54.

E assim foi andamos um mês nisto coordenado todas as semanas cada vez mais nos a perdermos cdds a furarem nos as ilhas e nos cada vez mais desmotivados e insatisfeitos.

Perdemos a lead éramos 7 ou 8 agora sou apenas EU e como tal torna-se difícil Tomás decisões quando são apenas um a tomar, eu pensei que o nosso problema era a quantidade de jogadores e que muitos nem ajudavam e então decidi reduzir de 3 alianças para apenas 1 a actual com quase todos o que INICIARAM ESTE PROJECTO, de facto resultou e era a melhor opção como o fiz, fiz errado e sei que fui injusto para alguns.

Mas o que me deixa feliz e que a minha ally está de pé e unida e vamos com este projecto até ao fim sem duvida alguma, falta algo que ando a fazer para tal, tentar motivar os meus guerreiros pois tb só assim chegaremos a algum lado

Para que não saibam perdemos cerca de 200 cdds para o DANGER ZONE, isto não foi fácil e ninguém sabe o que sofremos cerca de 6/7 coordenados em 2 meses é muito desgastante.

Aproveito tb para agradecer uma pessoa em especial sem dúvida o nosso escudo e que já lhe disse esta ally está de pé e tb graças a ele ao TITO13 ;)

E um especial obrigado a malta que me foi acompanhado na lead: poligredo, neferti, Rodrix, cmdspt, belinix e em particular ao fgomes e ao hermes magno que sem eles nada disto era possivel.

Este mundo ainda agora comecou aproveitem isto como deve ser phaaa.
DIVIRTAM-SE especialmente
 

GRDuarte

Veterano
Eu irei acabar aqui com os meus comentários no FE mas sem dúvida não me engano nada Pedro és sem duvida um Grande Homem e não és um Cobarde que falam sem dizer a verdade!
Quero deixar bem claro pois isso já me cheira a esturro...
E SE QUEREM PERCEBER TUDO MUITO BEM E DEIXAREM-SE DE COMENTARIOS INOPURTUNOS LEIAM ESTA SMS!
Jogador Rogerio Poa meteu MDF PK?
Jogador Poa está de Férias há uma semana mas devido ao mundo Chios e também ao Farsala nao quis por MDF pois disse que rodar festivais ia fazer com que crescesse então nao nos opusemos(LEAD)!
Quando ele viu que estava a sofrer coordenado o que ele fez? Ativou MDF pk ele está de férias e primeiro está a vida pessoal!
NO DIA ANTERIOR AO DO COORDENADO ELE PARTIU SEUS OCULOS entao o que fez com que ele nao conseguisse ver as horas dos ataques teve que ir pedir oculos a um amigo onde ele estava a passar férias pois ele só tinha leavo uns oculos !
Depois ele para suas férias levou um PC fraco que era o unico que cabia na sua mala e a cada ataque que recebia o computador bugava simplesmente impossibilitando assim fazer construcoes e até ver horarios dos ataques logo nao pode upar a muralha em muitas das cidades e nem fazer tropas tornava-se tudo muito dificil embora ele fez de tudo para conseguir estar o mais ativo possível dormindo entao 3 horas em 2 dias pois havia certas alturas em que nao lhe enviavam ataques então ele aí estava lá batido!!! Poa está de férias e em sua casa joga num FIXO que é um computador super rápido embora tambem tenha um PC muito pequenino também super bom mas esse ele leva para o TRABALHO! Se ele tivesse em casa as perdas teriam sido muito menores!
Agora já que falam ainda no POA! Nao sei se se lembram mas este mundo teve jogadores do TOP 1 falo do Overyou por acaso excelente jogador defende ao segundo mas digam me algo o impediu de ser resetado por nós??? Todo o jogador que leva 5 allys contra 1 jogador fica impossível! Aqui o problema do Poa foi este!!! OS Feranazona colaboraram com os NEW e os IMPERIO e nós nao queriamos de todo perder as cidades contra os FERA pois sabemos que conquistar aos IMPERIO e aos NEW é mais fácil(Atenção não estou a dizer que são allys fracas bem pelo contrário tem imensos bons jogadores mas sempre aparentam algumas baixas e são nessas baixas que apostamos, mas como estava a dizer) os FERA meteream-nos umas 10 revoltas ou mais sabiamos que algumas eram fakes mas umas 5 eram realmente a sério??? SABEM quantos apoios foram para a cidade dos FERANAZONA??? MAIS DE 10 MIL BIRREMES E MAIS DE 30K TROPAS(BEM MAIS) POIS SÓ A CIDADE DO POA NA ZONA RECEBEU MAIS DE 15 TROPAS E A CIDADE DO ZEZEMATOS UMA DELAS TINHA 10K TERRESTRES FORA AS OUTAS 2 QUE ELE TINHA EM REVOLTA E AS 2 DO COIMBROS (EMBORA UMA DO COIMBROS JOGASSEMOS COM CONTRA REVOLTA)!
Por isso façam as contas estas tropas e birremes fariam toda a diferença na Defesa ao POA mas sabemos que a prioridade não foi aquelas cidades que o POA perdeu era sim os FERANAZONA pois esta ally é sem duvida a ally mais unida no jogo , claro que esta ally tem as estrelas mesmo estrelas acho que todos nós sabemos quem são) Mas são uma ally tremendamente unida pois se eles nao atacassem e fosse so imperio pika e new não tinhamos perdido nem metade das cidades que perdemos!
O POA não é deus mas é dos melhores jogadores do SERVER PT e se não enxergam isso é porque tem inveja... Admito Poa é melhor em cerco Poa é mais atacante e sempre está on mal receba algum ataque logo quebra todos os cercos sempre ao segundo não é muito dificil fazer dodge!!!
ASSUNTO TERMINADO EM RELACAO AO POA!
TODOS OS JOGADORES SAO BONS MAS SE LEVAREM MAIS de 1100 ataques não digam que não perdem nenhuma cidade não acredito! Depois outro motivo a malta está a aproveitar das Férias sempre foi dito por mim a DZ está cá acima de tudo para se divertir e nunca metemos a vida pessoal à Frente do JOGO de longe não pretendemos isso se ele tem que ir de Férias vai de Férias!
Nada contra mas falam do POA só para terminar este assunto mas não falam do IRONMANPT PK?
Fizemos coordenado a vcs e inclusive nele foi um coordenado massivo!!!
PERDEU por volta de 8 cidades e aposto que nem recebeu uns 200 ataques! Não sei o que se passou com ele na vida pessoal não sei mas para FALAR MAL DO POA TODOS estão lá mas para falar de restantes jogadores com qualidade já não se fala!
ASSUNTO TERMINADO EM RELACAO AO POA!

Assunto em relação a sermos ajudado pelo SUPORTE!
Caros amigos informo e volto a repetir novamente SUPORTE(Fórum) Não influencia nada o suporte CONTAS a única vantagem do SUPORTE Fórum é que eles são pagos para mudarem e estarem atentos ao fórum ou com ouro ou com dinheiro(Embora o dinheiro seja pouco por isso compensa mais dar em ouro-Isto não me foi dito pelo aguia55 não foi me dito por 2 ex membros do Fórum um que atualmente joga no CHIOS e outro que joga no FARSALA)
O aguia55 é um Homem que tem idade para ser a muitos de vós avo ou até pai um HOMEM com GRANDE NOME EM PORTUGAL que agora por motivos pessoais tem imenso tempo para estar a frente de um PC! Este senhor tanto na vida como no jogo é um homem responsável, lutador, amigo e corajoso sempre luta até ao fim esteja a sua ally a cair nas ruinas esteja ela a ganhar sem dúvida que ele é o que é na vida devido a sua grande personalidade por isso pff não falem mal de pessoas quando realmente não sabem quem ele é!

ASSUNTO RELACIONADO AO COORDENADO!
Acho que já disse tudo foram 5 allys contra o POA depois juntou-se os Pika Porva e Yakuza e ainda tivemos 3 revoltas dos LAST TO FALL mas acho que eles não entraram neste tipo de parceria foi só mera coincidencia!
POR MAIS BONS JOGADORES QUE A DZ TENHA não conseguiremos combater uma luta de 7 allys contra uma é meramente impossível! A DZ sempre lutou sozinha até agora e foi conquistando tudo o que havia sempre mantendo o "SEU ACORDO DE NAO FAZER PACTOS"(Só irá perceber uma ou duas pessoas) pois se há coisa que não gostamos de faltar é a Palavra mas agora quando são mais de 150 jogadores contra 60 dos quais destes 60 temos 6 em MDF logo 56 contra mais do triplo!!!
Relembro que aos FERANAZONA A DZ CONQUISTOU 12 cidades num coordenado foi logo o nosso 2 coordenado desde o inicio do mundo aos NEW fizemos mais de 5 coordenados foram mais de 60 a 70 cidades tudo sozinho aos PIKA PORVA já foram mais de 40 e aos imperio umas 25 mais ou menos e aos LOUCOS LUSITANOS foram mais de 150!!!LEMBRO ME QUE SO UMA VEZ foram 45 cidades num coordenado! isto foi tudo sozinho contra todos embora todos tivessem a jogar individuais!
Agora quando é a DZ a lutar contra todos mas todos juntos!

MENSAGEM A CADA JOGADOR:
Ic3b3rg tiveste neste mundo salvo erro nos LOUCOS LUSITANOS acabamos te por resetar por isso fala consoante o que sabes e a unica coisa que sabes é o mundo no seu primeiro mes não digam mentiras!
FERANAZONA-Aliança de grande estatuto sem dúvida sempre se mateve calada no FE sem dúvida algo extraórdinário!
POR PARTE DA DZ-Pedimos desculpa se alguma vez dissemos que este mundo já estava ganho, eu da minha parte nunca disse isso bem pelo contrário , se há coisa que nao me irei esquecer e de um comentário feito pelo Pedro20015"Para de dizer que és um Noob e que não vao ganhar o mundo" se quiserem devem encontrar isto nas PGS 6 ou 7 deste Tópico!

Este está a ser o momento alto da carreira dos NEW e com todo o mérito e merecem mas acho que o PEDRO e muitos jogadores que lá estão sabem que não é a forma mais correta de derrotar um inimigo 5 allys depois juntaram se 2 contra 2 fica matematicamente e "GREPOLISCAMENTE"(rsrs) impossível!!!
 

GRDuarte

Veterano
DA MINHA PARTE:
Não quis ofender ninguem quando dizia que no SERVER PT não há qualidade bem pelo contrário há muita mas tem que perceber algumas coisas... A MALTA DO PT vai jogar com a VG praticamente sempre e no PT são sempre os mesmos jogadores no BR há sempre a inovar cada mundo com 5k a 6k pessoas no PT 1k(e todas elas sempre conhecidas)
E sim as pessoas não são sempre iguais pois relembro que a cada 2 meses dou uma vista a cada mundo do GREPOLIS tanto pt como BR e quando tenho demasiado tempo vou ao ES! Claro sempre há aqueles membros que se destacam no BR Cavaleiro do CEU é um deles a "anjos do inferno" também é das allys que mais se destacou no GREPOLIS BR grande dominio do mundo em tão pouco tempo mas isto tudo se deveu há forma como os BRS estão habituados a jogar! Já mencionei a forma como a VINGADORES joga no FE neste tópico por isso vºao lá ver se estão interessados, e o POA está habituado a essa maneira!!!

SERVER PT tem imensa qualidade jogadores como Oldy, Gabafo, Flux, Aguia55, Delafonte, Dantg Vale, Rui Mota Alves, MacDias, Pipo79, Nunocas mas se forem ver muita desta malta jogou na VG ou saliento na FRAQUINHOS DO GREPOLIS a melhor ally de cerco que já apareceu no SERVER PT batento todos os recordes do server PT em cerco(só acho que falhou nas maravilhas)!

TENHO QUE DAR OS PARABENS finalmente está se a tornar um mundo competitivo é verdade mas não se esqueçam se a DZ CAI o mundo ACABA se os FERA cai o mundo acaba e se os NEW cai o mundo acaba!!!
acredito que os NEW vao ter alguma ligacao mesmo com os IMPERIO pois os NEW querem o 55 e os IMPERIO TAMBEM mas depois sobra os DZ e os FERA!!!
Só tornem este mundo um mundo equlibrado e sem mentiras é só o que queria ... Pois há 10 anos que jogo grepolis e nossa no ínicio nada era assim nada de tanto SHOW OFF e de mentiras mas a partir dos mundos 15 a 20 para cima as coisas começaram a tornar-se cada vez mais bravas!
COMO DIZ UM AMIGO MEU- NO FE não se ganham allys mas podem-se destruir!
IREI ENTAR TERMINAR ASSIM NO FE POIS ISTO NAO PASSA DE SHOW OFF SE REALMENTE QUEREM SABER ALGO SOBRE A DZ ESTOU A DISTANCIA DE UMA MP!
PS: após 25 minutos de escrever sou capaz de ter imensos erros e muita coisa repetida não liguem!

SE FALAREM SOBRE MIM PEÇO PARA ME ENVIAREM UMA SMS PELO JOGO E AÍ SIM FALAMOS SOBRE TUDO ATÉ PODEMOS FALAR POR DISCORD VIA SKYPE OU ATÉ CHAMADA SÓ NÃO QUERO É MAL ENTENDIDOS E SE A DZ VOLTO A FRIZAR ALGUMA VEZ TRATOU MAL ALGUM ADVERSÁRIO DA MINHA PARTE PEÇO DESCULPA!


BJS E ABRAÇO A TODOS...
TODOS FALAM DE GREPOLIS MAS NINGUEM FALA DAS DERROTAS QUE TIVEMOS NO MUNDIAL DE HOQUEI E FUTEBOL AFF!!!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

NO MEIO DISTO TUDO O QUE INTERSSA REALMENTE AGORA É VER O BENFICA CAMPEAO NESTA EPOCA QUE TANTO AGUARDAMOS!
 

DeletedUser7245

Guest
Boa tarde a todos, não sou muito de vir ao Forúm mas não vou deixar de testemunhar o meu entusiasmo pelos próximos tempos que se avizinham, este Mundo estava a precisar de batalhas e este coordenado mexeu com muitos da Dangerzone, apesar de reconhecer que a maioria das cidades do Poa perdidas não eram cidades estratégicas mas sim para ganhar cultura, pessoalmente entendo que ele também ganhou com o coordenado. Tenho de dar os Parabéns a todos os combatentes das diversas allys pois sairam do sofá para a atacar. Uma coisa é certa, alguns inactivos que tinhamos voltaram, outros que jogavam menos passaram a jogar mais, por isso e para o Mundo Grepolis, todos ganhámos com isso, para mim não existiu uma derrota ou uma vitória, isso vai ser visto só no final e falta muitoooooo, aí vamos ver quem tem resistência!! Boas Batalhas a todos!! Cumprimentos!!
 

DeletedUser12884

Guest
Ola boas cambada


1- Abreviem as conversas para dar pica ler.
2- Este Duarte deve ser advogado de defesa só pode
3- O poa é de carne e osso como todos, tem é mais dinheiro que muitos


beijos e abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
se saramago nao usava por que eu vou usar sua anta velha kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha abraço seu chato
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo