• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aguaty

Deus do Olimpo
Boa noite, como ja sabem e podem verificar eu entreguei as minhas cidades e deixei o mundo, ao contrario do que podem tentar insinuar, eu não deixei o mundo por causa de nenhuma discordância dentro a minha aliança, deixei sim por motivos pessoais e que so a mim dizem respeito.

Mas sinto vergonha do server PT pois ao ler algumas afirmações fico sem saber o que algumas pessoas fazem por aqui.

Alguém me diz onde foram buscar a ideia que a Império Etrusco tem pacto com a DZ?

O fim do pacto que tínhamos com a New Project aconteceu porque era apenas a NEW PROJECT que beneficiava deste pacto, se não vejamos:

Apos a criação do pacto os NEW perderam muito menos cidades, pois o grosso dos apoios eram da nossa parte que iam.

Como não podiam nem conseguiam empurrar os DZ para traz, iam entrando aos molhos pelo 54

Nos a Império Etrusco ficamos sem qualquer alvo para conquista, pois os DZ estavam longe, os New eram aliados, os Fera eram aliados também e estavam longe.

Os NEW foram apanhados por varias vezes a defender cidades dos nossos inativos que estavam a ser conquistados por nos em Conquistas Internas

Como se não basta-se logo no 1º coordenado que era para ser feito aos DZ pelos Etruscos, NEW e FERA foi denunciado pelo próprio lider dos NEW.

Querem mais motivos para que este pacto tenha acabado? Penso que não....

Quanto aos Fera, pelo que vejo andam a reboque da vontade dos NEW, pois ao terminarmos o pacto com os NEW la vieram os Fera em socorro dos New atacar os Etruscos.

Mesmo não estando no jogo gostava que aqui mostrem essas provas onde dizem que a IMPERIO ETRUSCO tem um pacto com a DZ, ou então que sejam humildes e a pessoa que criou esse boato tenha coragem de se desculpar
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Helena Palmeirim ate aplaudia o que disseste pois concordo com quase tudo, so uma ou outra insinuação que fizeste quase disfarçada, é que fica a destoar desse texto.

Estas a insinuar que a Império roeu a corda do pacto, mas tu sabes bem que nos apenas terminamos o pacto com os New, e sabem bem os motivos que a isso levaram, foi discutido isso muita vez, foi alertado que isso ia acontecer caso os New continuassem a fazer o que sempre fizeram, ou vais dizer agora que é mentira ou que nunca soubeste disso?

Nós não cancelamos o acordo que tínhamos com vocês, foram vocês os Fera que foram a reboque dos New mais uma vez e tomaram como vossas as dores dos New.

Foram vocês que iniciaram as hostilidades connosco, e ja agora convém dizer que das 3 alianças que compunham o nosso pacto, fomos os únicos que cumprimos com a nossa palavra, ja de ti e do pedro não se pode dizer o mesmo.

Lembras.te que ficou acordado entre ti e o ICU que nos cedíamos as nossas cidades na vossa zona e vocês cediam-nos as vossas no 54? Nos cumprimos, e vocês cumpriram com a palavra que tu mesmo deste?

Quando decidimos vir a publico falar e apontar o dedo, temos que ser honestos e não falar so dos outros, mas assumir os nossos erros e falhas.
 

DeletedUser11237

Guest
Helena Palmeirim ate aplaudia o que disseste pois concordo com quase tudo, so uma ou outra insinuação que fizeste quase disfarçada, é que fica a destoar desse texto.
Estas a insinuar que a Império roeu a corda do pacto, mas tu sabes bem que nos apenas terminamos o pacto com os New, e sabem bem os motivos que a isso levaram, foi discutido isso muita vez, foi alertado que isso ia acontecer caso os New continuassem a fazer o que sempre fizeram, ou vais dizer agora que é mentira ou que nunca soubeste disso?

Nós não cancelamos o acordo que tínhamos com vocês, foram vocês os Fera que foram a reboque dos New mais uma vez e tomaram como vossas as dores dos New.

Foram vocês que iniciaram as hostilidades connosco, e ja agora convém dizer que das 3 alianças que compunham o nosso pacto, fomos os únicos que cumprimos com a nossa palavra, ja de ti e do pedro não se pode dizer o mesmo.

Lembras.te que ficou acordado entre ti e o ICU que nos cedíamos as nossas cidades na vossa zona e vocês cediam-nos as vossas no 54? Nos cumprimos, e vocês cumpriram com a palavra que tu mesmo deste?

Quando decidimos vir a publico falar e apontar o dedo, temos que ser honestos e não falar so dos outros, mas assumir os nossos erros e falhas.

Bom dia Aguaty

Terei todo o prazer de vir aqui a público e te mostrar que eu como um dos líderes da FERANAZONA, não venho ao FE falar sem ter provas do que digo!


Quanto a sermos aliados vamos lá desmistificar algumas coisas, o que havia entre nós (FERA, NEW e Império) era um adversário em comum e um acordo de atacarmos esse mesmo adversário no mesmo dia ou dias consecutivos.
O que havia acordado entre o Império e os New não sei nem me diz respeito (assistimos a muitas das vossas “conversas” na aba partilhada, mas nunca lá viram nenhum comentário nosso).

Se as atitudes e/ou actos da New foram corretos? Tenho a minha opinião claro, que a manifestei tanto ao Pedro como ao Brissos, mas o problema era entre vocês e ninguém tinha que se meter.

Quanto aos Fera estarem a tomar as dores dos New estás muito enganado.... eles têm o percurso deles e nos o nosso.
Não existe nada entre nós a não ser um relacionamento casual que já existia desde o nosso acordo promovido pela Império.

Quanto a troca de cidades, vais agora dizer me que não trocamos??
Precisas que espete com os prints do grepolife aqui?
Todas as cidades que tínhamos no 54 foram trocadas / entregues ou ao império ou aos New!
Ficou uma cidade por vos entregar pq o jogador entretanto ficou de MDF pelo mês de agosto, quando regressou vocês estavam com imensas CI para resolver e a cidade foi ficando para trás.
Alguma vez te recusei a entrega da cidade? Prova Sff

Quanto ao dizeres que fomos nós que abrimos as hostilidades tens TODA a razão!
Mas o acordo já NÃO EXISTIA!
A partir do momento em que vocês (Império) cortam com um dos parceiros, eu escrevi o que tinha para escrever na aba partilhada e retirei a minha aliança da mesma.
Quer dizer, Império rompe o pacto, justifica que não tem para onde crescer (razão a meu ver que até é válida), até aqui tudo bem, mas depois pede PNA aos DZ (calma que já coloco prints) para atacar os New e acha que nós FERA não temos tb que reformular estratégias?
Achavas que íamos ficar a atacar sozinhos os DZ a 1/2 cidades de cada vez enquanto vocês e os DZ crescem à conta dos New lol
Realmente há uns que se acham mais espertos que os restantes.

Ficas aqui com a mp da DZ aos seus jogadores
Ficas aqui com o prints dos apoios DZ no dia que vos atacamos
Ficas aqui com o print do stats dos pontos de defensivos da DZ neste mesmo dia
Se isto tudo não chegar, fico aguardar que alguém da lead DZ venha me desmentir para dar continuidade a este assunto. Mais uma vez relembro que como líder da FERANAZONA não faço afirmações sem provas.
Agora como tu dizes e bem, vamos lá a assumir as nossas decisões e dar a cara pelas mesmas.

Cumprimentos
Helena

73ADE0BF-E81F-439C-8E17-8EE2394542BE.jpeg A3C7EB6A-73D8-4E2F-8F67-9110F99642B9.pngA295980F-FAD4-416B-A7AD-B17492089D40.png
 

Anexos

  • C5CDFA4C-B2CE-4352-9ED9-63C880675F7C.jpeg
    C5CDFA4C-B2CE-4352-9ED9-63C880675F7C.jpeg
    162,1 KB · Visualizações: 112
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
eu acho que tem sim aguty podes e nao saber ja que dizes te que sais te do mundo.aguty so mais uma coisa sobre voces voces sutentarem nossa aliança na defesa so podes taar abricar basta ver os pontos defensivos de vocas duas alianças que eu acho e que os imperios tricveram pacto nao ficaram sufeciente fortes para nos atcar agora dizerem que nos pogeto e que ganha mos com o pacto tao abrincar bas ver vosso pontos defensisvos e ou de combate e acho que todos entende mos que vossa aliança tem tido um pecursos descansado no mundo mas as tantas sou eu que vejo mal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13658

Guest
RGvLye7eRFaH7zvIeTK4qQ.png


Ora... vou assumir que os brancos são os Imperio e os verdes são DZ...

Olhando para este mapa, os NEW nem sequer entram nas contas! Por isso, a Império não tinha por onde crescer? Só não tinha se não quisesse! Tudo o que está a sul é verde. A minha pergunta é... agora com PNA com a DZ e com as cidades dos NEW a acabarem vão crescer para onde? Opinião pessoal: vão crescer para dentro da DZ... mas só alguns outros vão ficar a chupar chupetas... de ambos os lados! Porque para entrarem IE (mais valia ser Chrome ou FireFox) terão de sair DZ's.

A ver vamos como corre o restante mundo... mas que se torna previsível, não parecem haver muitas dúvidas!
 

DeletedUser10895

Guest
RGvLye7eRFaH7zvIeTK4qQ.png


Ora... vou assumir que os brancos são os Imperio e os verdes são DZ...

Olhando para este mapa, os NEW nem sequer entram nas contas! Por isso, a Império não tinha por onde crescer? Só não tinha se não quisesse! Tudo o que está a sul é verde. A minha pergunta é... agora com PNA com a DZ e com as cidades dos NEW a acabarem vão crescer para onde? Opinião pessoal: vão crescer para dentro da DZ... mas só alguns outros vão ficar a chupar chupetas... de ambos os lados! Porque para entrarem IE (mais valia ser Chrome ou FireFox) terão de sair DZ's.

A ver vamos como corre o restante mundo... mas que se torna previsível, não parecem haver muitas dúvidas!
 

DeletedUser10895

Guest
ve la e se eles nao ficam com menos citys kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Agora que eu sai do mundo é que aparecem as surpresas?
Muito se falou aqui em falsidade, mas eram so os outros....
Falou-se aqui que Somos fortes e não caimos.......

Resumindo, na boca de alguns puritanos que por aqui andam, os falsos e traidores eram os IMPERIO, mas afinal quem abandonou os seus foram os Lideres da NEW PROJECT, quem compactuou com a falsidade foram os FERA que aceitaram ai os fugitivos.

PS: desculpem se calhar estou errado, e tudo isto ja estava previsto, apenas andaram este tempo a mandar areia aos olhos dos outros, e a ganhar tempo para mostrar quem são de facto os falsos...
 

DeletedUser10895

Guest
Agora que eu sai do mundo é que aparecem as surpresas?
Muito se falou aqui em falsidade, mas eram so os outros....
Falou-se aqui que Somos fortes e não caimos.......

Resumindo, na boca de alguns puritanos que por aqui andam, os falsos e traidores eram os IMPERIO, mas afinal quem abandonou os seus foram os Lideres da NEW PROJECT, quem compactuou com a falsidade foram os FERA que aceitaram ai os fugitivos.

PS: desculpem se calhar estou errado, e tudo isto ja estava previsto, apenas andaram este tempo a mandar areia aos olhos dos outros, e a ganhar tempo para mostrar quem são de facto os falsos...
cada um ve o que quer o que eu acho e que voces julgao que todos somos pavos a imperio fez pacto com os zonas e os pojetos metade tava encostados e nos ficava mos aqui a levar purrada sem zona de conforto acordem quem roupeu o pacto e foi fazer pane com os zonas foram voces eu ainda fico pavo e querem passar pelos serios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12444

Guest
Agora que eu sai do mundo é que aparecem as surpresas?
Muito se falou aqui em falsidade, mas eram so os outros....
Falou-se aqui que Somos fortes e não caimos.......

Resumindo, na boca de alguns puritanos que por aqui andam, os falsos e traidores eram os IMPERIO, mas afinal quem abandonou os seus foram os Lideres da NEW PROJECT, quem compactuou com a falsidade foram os FERA que aceitaram ai os fugitivos.

PS: desculpem se calhar estou errado, e tudo isto ja estava previsto, apenas andaram este tempo a mandar areia aos olhos dos outros, e a ganhar tempo para mostrar quem são de facto os falsos...

Aguaty es engraçado amigo, acho que tinhas futuro como realizador de telenovelas mexicanas kkkkk

salvê
 

DeletedUser13734

Guest
Aguaty es engraçado amigo, acho que tinhas futuro como realizador de telenovelas mexicanas kkkkk

salvê

Nãaaa... estás enganado! Muito melhor, mas mesmo MUITO MELHOR que novela mexicana!

Para alguns está a ser uma das MELHORES COMÉDIAS do ano! muito fixe mesmo... há muito tempo que não me ria tanto.

Para outros, as tuas migas e os teus migos, a TRAGÉDIA ESTÁ SÓ A COMEÇAR, taditos...

Tenho a impressão que o FARSALA vai ficar na história do server pt.

ACABOU-SE A FARSA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser13658

Guest
Bom dia Aguaty

Terei todo o prazer de vir aqui a público e te mostrar que eu como um dos líderes da FERANAZONA, não venho ao FE falar sem ter provas do que digo!


Quanto a sermos aliados vamos lá desmistificar algumas coisas, o que havia entre nós (FERA, NEW e Império) era um adversário em comum e um acordo de atacarmos esse mesmo adversário no mesmo dia ou dias consecutivos.
O que havia acordado entre o Império e os New não sei nem me diz respeito (assistimos a muitas das vossas “conversas” na aba partilhada, mas nunca lá viram nenhum comentário nosso).

Se as atitudes e/ou actos da New foram corretos? Tenho a minha opinião claro, que a manifestei tanto ao Pedro como ao Brissos, mas o problema era entre vocês e ninguém tinha que se meter.

Quanto aos Fera estarem a tomar as dores dos New estás muito enganado.... eles têm o percurso deles e nos o nosso.
Não existe nada entre nós a não ser um relacionamento casual que já existia desde o nosso acordo promovido pela Império.

Quanto a troca de cidades, vais agora dizer me que não trocamos??
Precisas que espete com os prints do grepolife aqui?
Todas as cidades que tínhamos no 54 foram trocadas / entregues ou ao império ou aos New!
Ficou uma cidade por vos entregar pq o jogador entretanto ficou de MDF pelo mês de agosto, quando regressou vocês estavam com imensas CI para resolver e a cidade foi ficando para trás.
Alguma vez te recusei a entrega da cidade? Prova Sff

Quanto ao dizeres que fomos nós que abrimos as hostilidades tens TODA a razão!
Mas o acordo já NÃO EXISTIA!
A partir do momento em que vocês (Império) cortam com um dos parceiros, eu escrevi o que tinha para escrever na aba partilhada e retirei a minha aliança da mesma.
Quer dizer, Império rompe o pacto, justifica que não tem para onde crescer (razão a meu ver que até é válida), até aqui tudo bem, mas depois pede PNA aos DZ (calma que já coloco prints) para atacar os New e acha que nós FERA não temos tb que reformular estratégias?
Achavas que íamos ficar a atacar sozinhos os DZ a 1/2 cidades de cada vez enquanto vocês e os DZ crescem à conta dos New lol
Realmente há uns que se acham mais espertos que os restantes.

Ficas aqui com a mp da DZ aos seus jogadores
Ficas aqui com o prints dos apoios DZ no dia que vos atacamos
Ficas aqui com o print do stats dos pontos de defensivos da DZ neste mesmo dia
Se isto tudo não chegar, fico aguardar que alguém da lead DZ venha me desmentir para dar continuidade a este assunto. Mais uma vez relembro que como líder da FERANAZONA não faço afirmações sem provas.
Agora como tu dizes e bem, vamos lá a assumir as nossas decisões e dar a cara pelas mesmas.

Cumprimentos
Helena

Ver anexo 1472 Ver anexo 1471Ver anexo 1473


Aguaty, aproveita que vieste ao FE e responde aqui à Sra Helena.

Fiquei à espera da tua resposta, mas pensei que estavas sem tempo. Assim, a tua resposta ajudará igualmente o Hermes a ficar esclarecido sobre onde é que está ou começou a farsa que ele invoca.
 

DeletedUser13406

Guest
Nãaaa... estás enganado! Muito melhor, mas mesmo MUITO MELHOR que novela mexicana!

Para alguns está a ser uma das MELHORES COMÉDIAS do ano! muito fixe mesmo... há muito tempo que não me ria tanto.

Para outros, as tuas migas e os teus migos, a TRAGÉDIA ESTÁ SÓ A COMEÇAR, taditos...

Tenho a impressão que o FARSALA vai ficar na história do server pt.

ACABOU-SE A FARSA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


é cada um que aqui aparece ... mete mais tabaco k isso afectou te a cabeça ..

vai ficar na historia e 300 contra 40 e no fim só podem ganhar 40 e o resto vão apanhar morangos ou pinhas k agora existem muitas para apanhar ..

quando levavas no pelo , mandavas mensagens a pedir defesa , agora tas meio de peito feito , mas o efeito disso passa . tens k meter mais tabaco dura mais tempo ...
 

DeletedUser13734

Guest
As farsas gregas acabavam com a queda das máscaras.

E como as MASCARAS ESTÃO A CAIR COM ESTRONDO!!!!

A sério só visto, contado ninguém acredita!!!!

AHAHAHAHAAA

Então e essa que vem para aí evacuar msgs longas e chatas cheias de falso moralismo, não diz nada????

Estou muito curioso de ouvir os sabichões do FE e do server pt

Na verdade nem estou assim tão curioso, tenho coisas mais interessantes em que pensar....

Depois passo por cá... vejam lá é se reagem ok? eu sei que a verdade custa e a humilhação é uma coisa terrível mas já diz o nosso Sábio Povo:

quem semeia ventos... colhe tempestades!

Vocês próprios fizeram a cama onde se vão deitar.

Como diz alguem com quem troquei umas mps:

ABREIJOS!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12444

Guest
Nãaaa... estás enganado! Muito melhor, mas mesmo MUITO MELHOR que novela mexicana!

Para alguns está a ser uma das MELHORES COMÉDIAS do ano! muito fixe mesmo... há muito tempo que não me ria tanto.

Para outros, as tuas migas e os teus migos, a TRAGÉDIA ESTÁ SÓ A COMEÇAR, taditos...

Tenho a impressão que o FARSALA vai ficar na história do server pt.

ACABOU-SE A FARSA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Naa. Nem tentes porque nao sou adepto de pinturas abstratas.... e aquilo que vou vendo pesa sempre muito mais...
 

DeletedUser10895

Guest
hermes magno tu es uma anedota o fundador que nada vez pelos pogetos que anda a fazer casinhas vem agora aqui criticar ou ameaçar os que mais tentar levar o pogetos as costa camarada toma juizo goste ou nao deles aos zonas tenho de dar valor agora a tipos com tu que nada fizeram vem agora aqui armado em super jogador pa ate posso ser recetdo como das a entender mas e por jogadores a serio nao por encostados como tu se talvez tiveces ajudado ainda seriamos pogetos agora que parece e que muittos quando viram que os zonas povavelmente serao os vencedores tavam mais peocupados em ir para la que jogar se eu cair caio de pe sabes adoro magnos mas e gelados tu es muito fraquito para vires aqui armado em eroi
 

DeletedUser13734

Guest
E BOM DOMINGO PARA TODOS!

Como é DIA DO SENHOR vai haver CAÇA ÀS BRUXAS!

AHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser12208

Guest
Hermes o tito nao pode ter uma educação como a nossa! O que disseste foi muito de mau gosto!
Ele pode não saber escrever das melhores formas mas esforça-se para escrever o melhor possivel e com as limitações que ele teve isso so lhe deveria ser parabenziado e não motivo de gozo!
Começo a irritar-me...não me queiras ver nervoso...depois acontece-te como aconteceu a muitos....nunca mais voltas ca :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo