• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9431

Guest
Este mundo é caricato

Curiosidades como os efeitos das Iras de Deus e outras mais....e continuamos cá só pelo vicio...só pode

Talvez seja por isso que este mundo é "farsala"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13734

Guest
Hermes o tito nao pode ter uma educação como a nossa! O que disseste foi muito de mau gosto!
Ele pode não saber escrever das melhores formas mas esforça-se para escrever o melhor possivel e com as limitações que ele teve isso so lhe deveria ser parabenziado e não motivo de gozo!
Começo a irritar-me...não me queiras ver nervoso...depois acontece-te como aconteceu a muitos....nunca mais voltas ca :/

vamos lá ver: ele começa a resposta à minha msg por dizer "hermes magno tu és uma anedota" e EU é que tenho "mau gosto"?????

não devias de tomar tantos comprimidos... ou talvez seja uma noite mal dormida... ou tás a bater mal.. ???

quanto às tuas ameaças não vale a pena.

Deixo um aviso: a próxima vez que responderem aos meus posts com insultos ou ameaças pessoais vou fazer denúncia ao suporte.

e agora se me dão licença, vou ao in-game que ESTÀ SUPER_INTERESSANTE!!!!! ahahahahhahaahhahhahahahah

depois passo por aqui para ver se alguem da lead dos campeões do jogo sujo (fera) tem a coragem de dizer alguma coisa, alguem importante.... por exemplo uma que para aí anda, uma palmeirinha ou como é que mulher se chama....

MAIS ABREIJOS!

(e vejam lá se param de me fazer rir que daqui a pouco tenho de ir para o hospital

muuuuahahahahhahahahahahhahahahahhahhhhhhaaaaaaahhhhjhhhhhhhhhhh)
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Aguaty, aproveita que vieste ao FE e responde aqui à Sra Helena.

Fiquei à espera da tua resposta, mas pensei que estavas sem tempo. Assim, a tua resposta ajudará igualmente o Hermes a ficar esclarecido sobre onde é que está ou começou a farsa que ele invoca.

Respondo sem qualquer problema reforçando aquilo que disse anteriormente, e acrescentando ainda que tanto a Helena como o Pedro devem receber o premio do FALSO MORALISMO .......

Respondendo a Helena e ao seu extenso texto.

Eu afirmei e reafirmo, que as tuas declarações são falsas, disseste que tinhas PROVAS de que EXISTIA um PACTO entre os DZ e a IMPERO, o que eu li ai foi uma MP interna dos DZ onda falam em NEGOCIAÇÕES com os IMPERIO, não li que EXISTE o que quer que seja.



Quanto aos Fera estarem a tomar as dores dos New estás muito enganado.... eles têm o percurso deles e nos o nosso.
Não existe nada entre nós a não ser um relacionamento casual que já existia desde o nosso acordo promovido pela Império.

Como vês não menti quando disse que voces tomaram as dores da NEW, na realidade vocês eram ja um só, embora tenham deixado de lado alguns elementos que foram abandonados, mas vindo do Pedro ja é normal, neste mundo abandonou os seus jogadores pela 2ª vez


Quer dizer, Império rompe o pacto, justifica que não tem para onde crescer (razão a meu ver que até é válida), até aqui tudo bem, mas depois pede PNA aos DZ (calma que já coloco prints) para atacar os New e acha que nós FERA não temos tb que reformular estratégias?

La esta depois vens ao FE falas, falas, falas, e nada dizes, continuas ate hoje sem mostrar qualquer prova da tua afirmação, mostra aqui neste FE uma prova concreta onde um elemento da LEAD dos IMPERIO foram pedir um PNA aos DZ como tu afirmas


Mais uma vez relembro que como líder da FERANAZONA não faço afirmações sem provas.

Mais uma vez eu digo, falaste muito mas não disseste nem acertaste em nada, não VI 1 UNICA prova que diga inequivocamente que a IMPERO foi pedir um Pacto aos DZ, assim como não vi 1 UNICA prova que diga que esse pacto existe.

O que eu vi daquilo que mostraste foi, um Print de uma MP que supostamente circulou internamente nos DZ onde falava em NEGOCIAÇÕES para um PNA, não vi nem li nada sobre "EXISTE UM PNA".

Ja agora Helena que tanto apregoas ser adepta da verdade e da moral diz la aqui a esta plateia, onde e como conseguiste essa MP que supostamente seria apenas INTERNA dos DZ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13734

Guest
Só mais uma coisa, estive a ver o grepolife, esse magnífico site de stats que, sabem, foi desenvolvido por um jovem muito promissor, brilhante mesmo, que joga aqui no Farsala e que vocês desvalorizam...

Mas estive a ver as estatísticas desde que, junto com os meus companheiros, fomos obrigados a reassumir o controlo da NP por abandono de ally por parte da lead anterior.

Sabem o que descobri??

O resultado do jogo NP vs. fera já vai em 4-0 !!!!!!!

Em 2 ou 3 dias, e para uma ally que algumas tontas pensavam que tinha chegado ao "fim da linha" não está nada mal!!!

Ainda por cima contra os supra-sumos, os maiores, os sabichões...

Mas é como vos disse: a comédia está do melhor, mas a tragédia para alguns ESTÁ SÓ A COMEÇAR!

See you in-game! ;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
cada um ve o que quer o que eu acho e que voces julgao que todos somos pavos a imperio fez pacto com os zonas e os pojetos metade tava encostados e nos ficava mos aqui a levar purrada sem zona de conforto acordem quem roupeu o pacto e foi fazer pane com os zonas foram voces eu ainda fico pavo e querem passar pelos serios

Bom dia tito, vou responder-te apenas por respeito.

Não te deixes levar por tudo o que te dizem, e de uma vez por todas, ou todos aqueles que afirmam que a IMPERIO ETRUSCO pediu um PNA aos DZ mostram aqui provas disso, ou vão ser sempre chamados de cada vez que comentarem algo aqui no FE

DIzes que metade dos NEW PROJECT eram encostados? Então inicialmente vocês eram 4 alianças, e enquanto vos deu jeito foram explorando esses jogadores, depois deixaram-nos ao abandono quando ja não vos serviam, agora como estão com o RABINHO apertado mais uma vez, foram pedir asilo nos FERA para ver se não deixam de existir, e mais uma vez so foram os do costume, os outros foram abandonados depois de explorados por vocês, e ainda tes o descaramento de falar em seriedade ?

Afinal onde esta aquela convicção que tu e o Pedro tinham quando diziam que a NEW PROJECT ESTA AQUI PARA FICAR, ou isso era so para tapar os olhos de todos aqueles que vos engordaram e que voces abandonaram?

PS: tito não fiques parvo, pois parvo ficamos todos nós com a vossa capacidade de vir aqui tentar passar a ideia de que vocês estão certos e os outros todos errados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Ei ei ei ei ei
Aguaty desaparece meuuu
Tanta mentira ao mesmo tempo ainda afirmas que não há nada ou que não houve tentativa vossa ou dos DZ

Tenho mps com o rogerio de a 2 meses a traz a dizer que estava a espera que o nosso pacto xabasse para falar com VCS sobre um PNA e depois partir a NeW

Para quem não sabe eu vou explicar eu já falava com a Helena e o Tito foi quem falou com ela para alguns daqui se juntarem a ela pois era difícil aguentar quando não se tem uma safe a Helena mostrou me uma melhor opção é para que saibam não foi ideia dela nos nós irmos para la

Segundo não ia abandonar ninguém é o roger e meu testemunha porque a uma semana mandei lhe uma a MP a dizer que cria que os dz ficassem com a minha malta para que não ficassem sem Allys ele que venha confirmar, sei que o Nuno meu amigo do Omega iira a caeitar e possovelmente gostava que o POA tb aceitasse mas alguem assumiu a Allys e quer leva lá para a frente

Agora tu Aguatu nega me istooo
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Afinal voces não se entendem, a Helena vem dizer que foram os IMPERIO ETRUSCO que foram pedir PNA aos DZ, e não provou nada disso.

Agora vens tu e dizes que afinal foram os DZ que ja tinham dito que iam falar com os IMPERIO ETRUSCO.

É melhor voces falarem e combinarem tudo certinho antes de virem aqui contradizerem-se.

Mas diz-me la Pedro onde foi que menti naquilo que eu disse?
 

DeletedUser13509

Guest
Responde me tu a uma coisa, VCS acabaram o pacto connosco para negociar com os Dz e nos atacar responde me só a isto
 

DeletedUser13734

Guest
UPDATE do jogo NP vs. fera:

JÁ VAI EM 6 - 0

e nem vê-los por aqui... caladinhos.... acabou-se a boa vida! até aqui estavam num cantinho e conseguiram safar-se manobrando as outras allys umas contra as outros - estavam de bancada a engordar e a dedicar-se ao jogo sujo das sabotagens, espionagens, golpadas, etc. (onde reconheço são campeões absolutos, não há gente com mais talento para essas manobras)

foi muito fácil crescerem - não combatiam e iam roubando jogadores às outras allys, em particular a minha que sempre foi alvo a abater ou controlar.

mas a vida boa acabou-se, agora na dureza dos combates, é que se vai ver a fibra de que são feitos os que se consideram "donos do server pt" - e que muito têm contribuido para que o server pt seja a miséria que é...

AGORA É QUE VAMOS VER QUEM SABE REALMENTE JOGAR GREPO!
 

DeletedUser11237

Guest
Ficas aqui com a mp da DZ aos seus jogadores
Ficas aqui com o prints dos apoios DZ no dia que vos atacamos
Ficas aqui com o print do stats dos pontos de defensivos da DZ neste mesmo dia
Se isto tudo não chegar, fico aguardar que alguém da lead DZ venha me desmentir para dar continuidade a este assunto. Mais uma vez relembro que como líder da FERANAZONA não faço afirmações sem provas.
Agora como tu dizes e bem, vamos lá a assumir as nossas decisões e dar a cara pelas mesmas.


Boa noite

Isto ultimamente parece o clube das “v****** ofendidas”!
Aguaty se calhar arranjei a info do mesmo modo que vocês arranjavam a vossa. Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras p ar.
E engraçado que tu falas mais agora que estás fora do que quando cá estavas a jogar.
Está aí a minha citação, para bom entendedor meia palavra basta.
As provas existem e serão apresentadas quando assim entender, até lá ...NÃO és tu ou outro qualquer a falar que vai fazer diferença.

Quanto ao Sr Hermes Magno não sei quem é, não me interessa e não vou dar resposta.
Continue lá a atirar e a apanhar as canas.

O recrutamento destes jogadores foi feito com a consciência que cidades iriam ser perdidas a curto/médio prazo.
Por isso estrategicamente nada a comentar tendo em conta a localização das mesmas.

Todos os comentários restantes que para aí andam tem uma solução simples, pastilhas Rennie ou um Gaviscon resolvem.

Larguem o FE e joguem Sff.
Cumprimentos a todos
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Mais do mesmo, vieste ao FE atirar mais umas larachas e saiste sem exclarecer as falcidades por ti lançadas e que depois o Pedro veio contradizer.

Tu afirmas que foram os IMPERIO que foram pedir PNA aos DZ, mas provas ate ao momento nem uma, o PEDRO vem dizer o contrario, que os DZ estavam a espera que o acordo que havia entre os NEW e o IMPERIO terminasse para que eles DZ falassem com a IMPERIO para propor um PNA.

Afinal em que ficamos? Qual dos dois esta a mentir? Sim porque são duas versões diferentes, logo um de voces esta a mentir.

Essa das virgens ofendidas, tem mais a ver com voces, e deviam seber muito bem porquê.....

Boa sorte para o que resta do mundo e que a humildade e a verdade vos bata ha porta de vez em quando
 

DeletedUser13406

Guest
Mais do mesmo, vieste ao FE atirar mais umas larachas e saiste sem exclarecer as falcidades por ti lançadas e que depois o Pedro veio contradizer.

Tu afirmas que foram os IMPERIO que foram pedir PNA aos DZ, mas provas ate ao momento nem uma, o PEDRO vem dizer o contrario, que os DZ estavam a espera que o acordo que havia entre os NEW e o IMPERIO terminasse para que eles DZ falassem com a IMPERIO para propor um PNA.

Afinal em que ficamos? Qual dos dois esta a mentir? Sim porque são duas versões diferentes, logo um de voces esta a mentir.

Essa das virgens ofendidas, tem mais a ver com voces, e deviam seber muito bem porquê.....

Boa sorte para o que resta do mundo e que a humildade e a verdade vos bata ha porta de vez em quando


andei a ver e não te vejo em lado algum . ainda jogas ..presumo k não .. então cala te se faz favor k não sabes do que falas .
 

DeletedUser13734

Guest
Boa noite

Isto ultimamente parece o clube das “v****** ofendidas”!
Aguaty se calhar arranjei a info do mesmo modo que vocês arranjavam a vossa. Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras p ar.
E engraçado que tu falas mais agora que estás fora do que quando cá estavas a jogar.
Está aí a minha citação, para bom entendedor meia palavra basta.
As provas existem e serão apresentadas quando assim entender, até lá ...NÃO és tu ou outro qualquer a falar que vai fazer diferença.

Quanto ao Sr Hermes Magno não sei quem é, não me interessa e não vou dar resposta.
Continue lá a atirar e a apanhar as canas.

O recrutamento destes jogadores foi feito com a consciência que cidades iriam ser perdidas a curto/médio prazo.
Por isso estrategicamente nada a comentar tendo em conta a localização das mesmas.

Todos os comentários restantes que para aí andam tem uma solução simples, pastilhas Rennie ou um Gaviscon resolvem.

Larguem o FE e joguem Sff.
Cumprimentos a todos

Eu tb não sei quem vc é e certamente não tenho interesse nenhum em saber, sei apenas o que vc e mais umas migas e migos seus têm andado a pintar no Farsala e em outros mundos... e olhe que é muito feio!!!!!!!!

Mas convença-se de uma coisa:

A ESPADA DA JUSTIÇA VAI CAIR SOBRE AS VOSSAS CABEÇAS!

TUDO O QUE FIZERAM VAI SER PAGO A DOBRAR

QUEM SEIA VENTOS.... COLHE TEMPESTADES!!!

e parece que está de chuva por aí.............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entendo perfeitamente que não tenha capacidade para dar resposta, eu próprio estaria com dificuldades é que:

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

E é in-game é que se vai ver o que vcs valem... Acho que pouco, pois só conseguem crescer fugindo e roubando jogadores. Vamos ver quanto tempo se aguentam. Garanto-vos uma coisa: farei TUDO o que estiver ao meu alcance para que a vossa estadia no FARSALA seja a menos descansada possível. O vosso tempo de descanso já foi demasiado, agora é o tempo de sentirem o aço frio das espadas nas vossas cabeças. Vamos ver de que fibra são feitos. é muito fácil vir aqui mandar postas de pescada, mas qd os ataks começarem a chover a sério, semana após semana, quero ver essa valentia.

Só mais uma coisa, por acaso tentei comprar RENNIE mas sabe o que aconteceu? estava esgotado, não encontrei em lado nenhum!!!!

O PESSOAL DOS FERA TINHA ESGOTADO OS STOCKS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13658

Guest
UPDATE do jogo NP vs. fera:

JÁ VAI EM 6 - 0

e nem vê-los por aqui... caladinhos.... acabou-se a boa vida! até aqui estavam num cantinho e conseguiram safar-se manobrando as outras allys umas contra as outros - estavam de bancada a engordar e a dedicar-se ao jogo sujo das sabotagens, espionagens, golpadas, etc. (onde reconheço são campeões absolutos, não há gente com mais talento para essas manobras)

foi muito fácil crescerem - não combatiam e iam roubando jogadores às outras allys, em particular a minha que sempre foi alvo a abater ou controlar.

mas a vida boa acabou-se, agora na dureza dos combates, é que se vai ver a fibra de que são feitos os que se consideram "donos do server pt" - e que muito têm contribuido para que o server pt seja a miséria que é...

AGORA É QUE VAMOS VER QUEM SABE REALMENTE JOGAR GREPO!

Hermes.... que campeão que me saiste.
Ou é cego ou mentiroso!

Já não estou no mundo faz muito tempo, mas gosto de seguir os mundos onde jogo... e este é um deles. Estive na NP no inicio, mesmo no inicio, mas tenho muitos conhecidos nos FERA, e por isso sem ter nada a ver com eles, fica aqui aquilo que é visivel a quem está de fora...


direct




A sério que dizes que eles não combatem e que estão encostados a um canto???
Foi impressão minha ou li aqui algures que foi num coordenado iniciado por eles que o Poa perdeu mais cidades do que aquilo que tinha perdido até então? E acabou a meter MDF.. a versão oficial é que ele estava de férias e tinha partido os óculos...

Foi impressão minha, ou foi depois desse coordenado em que o líder da DZ veio aqui dizer que se preocupou em defender as revoltas dos Fera, porque sabia que mesmo que a Império ou os NP sacassem cidades era fácil ir busca-las? E logo depois mandou MP geral a várias ally a propor PNA's temporários que podiam passar a permanente...
Tasca do Farsala - SPAM ON

Quem das outras alianças meteu os DZ mais em sentido? E quem das outras conseguiu sacar mais cidades aos DZ? Só em termos de nota... eram 30 jogadores... quantos eram nas NP?

E agora vai um pouco de "inside information" porque o jogo passa mas os amigos ficam... quantas vezes teve a NP a abrir os ditos coordenados conjuntos e que resultados tiveram? Tanto quanto sei, sempre que eram os NP a abrir os coordenados falhavam à nascença porque na maioria das vezes nem sequer conseguiam abrir revoltas!

Para alguém que está na tua posição debitas postas de pescada como se fosses o rei desta coisa... mas no fim não podes com uma gata pelo rabo. A NP está a ter aquilo que comunmente se diz... "enquanto a vara vai e volta folgam as costas". Estão a ter um pouco de descanso nos ataques feitos pelos DZ, porque agora a DZ se pode focar nos FERA que estão perdidos no meio deles. Mais fácil conquistar e "melhorar" as estatísticas"... Faz parte e acredito que os Fera sabia que isso ia acontecer. Já cá andam há muito tempo para prever uma coisa dessas... assim como, conhecendo alguns da LEAD, diria que não defendem nenhuma das cidades do jogadores que entraram agora... mas admito estar errado.

Mas não se deixem enganar, só ganham 40... e nem os IE nem os NP vão sequer cheirar. E mesmo que alguns acabem por entrar na DZ, e vão entrar sem a menor dúvida, continuam a ser segunda escolha e a entrar na academia... e continuam sem ganhar cheta! Uma vez pequenos... sempre pequenos. Mesmo quando se tentam meter em bicos de pés, que é claramente o que estás a tentar fazer.
 

DeletedUser13509

Guest
Aguaty eu dizer que o Rogerio disse que foi isso a cerca de 2 meses e muito relativo, o que e certo que tem pacto!

Sei que o vosso objectivo sempre foi o 54 e os Dz nem vcs sozinhos ja mais acabariam com os NP entso tiveram de se juntar.

Admiro de os DZ terem conseguido aguentar 7 allys contra eles mas os dz tinham mais de 3500 cdds

Nos os NP tinhamos 3 veses menos e msm assim tiveram de ir vcs ajuda los, porque sozinhos nao era hoje nem nunca que acabavam connosco!!!
 

DeletedUser13658

Guest
Bom dia tito, vou responder-te apenas por respeito.

Não te deixes levar por tudo o que te dizem, e de uma vez por todas, ou todos aqueles que afirmam que a IMPERIO ETRUSCO pediu um PNA aos DZ mostram aqui provas disso, ou vão ser sempre chamados de MENTIROSOS de cada vez que comentarem algo aqui no FE

Agora não entendi... então aquela MP da DZ a dizer ao pessoal para não atacar foi o quê? Foi a DZ que vos solicitou PNA? E pergunto isto sem qualquer tipo de hipocrisia, somente curiosidade, porque o Duarte afirmou mais do que uma vez neste tópico que a DZ não ia nunca pedir PNA a quem quer que fosse... e se o fez, já vai em dois vezes! Alguém falhou, e tou a tentar entender quem... e, muito sinceramente, estando no lugar dos FERA talvez fizesse o que eles fizeram. Pois aparentemente vocês quebraram o dito pacto existente que era para atacar DZ e logo a seguir eles recebem esta info de negociação de PNA entre IE e DZ?
 

DeletedUser12444

Guest
Entendo perfeitamente que não tenha capacidade para dar resposta, eu próprio estaria com dificuldades é que:

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

E é in-game é que se vai ver o que vcs valem... Acho que pouco, pois só conseguem crescer fugindo e roubando jogadores. Vamos ver quanto tempo se aguentam. Garanto-vos uma coisa: farei TUDO o que estiver ao meu alcance para que a vossa estadia no FARSALA seja a menos descansada possível. O vosso tempo de descanso já foi demasiado, agora é o tempo de sentirem o aço frio das espadas nas vossas cabeças. Vamos ver de que fibra são feitos. é muito fácil vir aqui mandar postas de pescada, mas qd os ataks começarem a chover a sério, semana após semana, quero ver essa valentia.

Só mais uma coisa, por acaso tentei comprar RENNIE mas sabe o que aconteceu? estava esgotado, não encontrei em lado nenhum!!!!

O PESSOAL DOS FERA TINHA ESGOTADO OS STOCKS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


tanto odio e rancor á mistura num so ser, rapaz toma atençao ao batimento cardíaco, isso pode fazer boooom
 

DeletedUser10501

Guest
Boas noites, já não vinha aqui à meses mas isto está on fire lol
Vamos todos para in game, lá é que ação acontece.
Aqui está tudo como sempre, insultos, mentiras, histórias, nada de novo portanto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo