• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13734

Guest
Boas noites, já não vinha aqui à meses mas isto está on fire lol
Vamos todos para in game, lá é que ação acontece.
Aqui está tudo como sempre, insultos, mentiras, histórias, nada de novo portanto.

Bons dias, dormiram bem? eu dormi optimamente! kkkk

Aí está Carlos! Não é preciso escrever muito para dizer tudo! ;)

Os fera não são apenas campeões do jogo sujo in-game, são também os campeões do jogo sujo no FE.

Em vez de tentarem responder às graves acusações que lhes são feitas, escondem-se atrás de atrasados mentais e contas fake para me dirigiram as mais graves ofensas pessoais, grosserias, ataques de caracter, mentiras, etc. Uns cobardolas, não vêm a jogo explicar-se, preferem o insulto. No fundo isso só confirma o que penso de vocês: são fracos, uns cobardolas....

Mais que isso, são DISGUSTING. Acho que até aos cães metem nojo.

Mas não vou perder mais tempo aqui, já passei a mensagem que queria transmitir. Agora a piada toda está mesmo in-game (pena que tentos que passaram pela NP tenham DESISTIDO, FUGIDO OU TRAIDO a ally... agora é que os bons tempos estão a chegar!!!! kkk).

E in-game vão levar tanta paulada nessa tromba feia que nem imaginam! E o mais engraçado é que foram vcs que fizeram a cama onde se vão deitar!!!! kkkk

Vejam lá se dizem alguma coisa de jeito e se começam a defender as vossas cdds, senão faço booommm de tanto rir !!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHA

See you in-game! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12444

Guest
Só um último aviso: aconselho a que tenham algum cuidado com o que escrevem em foruns publicos na net. Não sei se sabem mas temos uma "pegada teconológica", ou seja tudo o que fazemos na net fica registado, para sempre. E as afirmações proferidas em foruns publicos, os ataques, ofensas, a linguagem utilizada, etc. são passíveis de procedimento judicial.

Julgo também que o suporte deveria de exercer uma vigilância apertada sobre os foruns. Total liberdade de expressão, picardias saudáveis, mas claros limites para impedir as mais nojentas grosserias. Lembrem-se que muitos adolescentes jogam grepo - e isto é um péssimo exemplo.

O rapaz deve ter problemas de personalidade, so pode... aconselho te vivamente a releres tudo o que escreves te ate entao e depois por ultimo les este teu ultimo post e vez onde ele se enquadra se nos dizeres de outrens ou nos teus proprios salpicos de latim mal formado...
 

DeletedUser13734

Guest
muda de chip, tá? esse já queimou há muito tempo

e agora se me dão licença, vou tratar de assuntos sérios com gente crescida

não se esqueçam: a técnica das provocações comigo não resulta

e a ver se começam a perder menos tempo no FE e a jogar mais...

é que estão a perder cdds aos montes sem se defenderem e até já permitem que os vossos adversários construam cdds na toca para onde fugiram

são muito piores do q eu pensava... e acho que são mesmo um caso perdido... quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

agora continuem lá com as vossas ofensas e insultos para eu me rir mais um bocado à vossa conta (mas não exagerem por favor, pq senão faço mesmo BOOOOMMMM DE TANTO RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

SEE YOU IN_GAME

IN GAME, DO YOU UNDERSTAND???

lá é que se vai ver, isto aqui NÃO INTERESSA PARA NADA!
 

DeletedUser13658

Guest
O exemplo perfeito daquilo que se passa actualmente com a NP... quando abrirem os olhos vai ser tarde!

direct
 

DeletedUser13632

Guest
Como é vai reponder as questoes que colquei ou ainda está contanto os post para ver se tem mais que cidades? Me fala ae, como vc consegues estar numa aliança que levou porrada durante meses e não perdeu uma cidade? como vcs consegues passarsemanas meses sem ter um unico ponto de defesa? e lhe chamo bundão mesmo, sabe cara bundão é aquele cara que fica vendo seu colegas ser mortos triturados até sobrar só osso e com a maior moral, vem e fala eu nunca os abandonei fiquei aqui sempre vendo, triste cara isso ae
e sim cara desisti por causa de jogador como vc que não existe quando tem seu cu apertado, que conquista inativo no quinto dos infernos e critica quem ta no centro da porrada
 

DeletedUser10501

Guest
Então e falar de coisas mais interessantes minha gente? Eu pessoalmente, estou ansioso por esta guerra com os Fera, têm bons jogadores, inclusive conheço, e falo com alguns, vai ser algo interessante não?
Eles já nos fizeram coordenado, já nos conquistaram algumas cidades, já nós, nunca fizemos um coordenado aos Fera, estou ansioso, e curioso por ver como vai ser, tenho boas expectativas
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Embora esteja a ver de camarote o que se tem passado aqui no FE,tenho estado atento kkk
finalmente vi um bom comentário que foi o do carloscarcaça
eu também estou curioso e ansioso tal como o carlos para esta Guerra.
 

DeletedUser7245

Guest
Boa Noite a todos.
Ouvi dizer que o FE estava ao rubro e vim cá espreitar....
Parece que o Mundo Farsala vai começar a mexer qualquer coisa...nos próximos dias...malta deixem-se de escaramuças e vamos divertir-nos que o jogo serve para isso mesmo....
Helena, minha amiga Helena parece que os nossos destinos se vão cruzar!!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif


Cumprimentos a todos e continuação de bom jogo!!
 

DeletedUser10501

Guest
Vejo muitos comentarios sobre muita coisa

Mas sobre o que interessa nem o suporte responde....o que se passa por exemplo sobre as Iras de Deus aos DZ

Abate 3% das unidades em vez de no minimo 10%...sistematicamente

...e iras lançadas pelos DZ abatem 50%...coincidencias

Como assim isso das iras? Sinceramente nunca vi nenhuma assim, (mas também raramente faço essas contas) se tiveres como mostrar agradecia, só para tentar perceber a coisa
 

DeletedUser13658

Guest
Como é vai reponder as questoes que colquei ou ainda está contanto os post para ver se tem mais que cidades? Me fala ae, como vc consegues estar numa aliança que levou porrada durante meses e não perdeu uma cidade? como vcs consegues passarsemanas meses sem ter um unico ponto de defesa? e lhe chamo bundão mesmo, sabe cara bundão é aquele cara que fica vendo seu colegas ser mortos triturados até sobrar só osso e com a maior moral, vem e fala eu nunca os abandonei fiquei aqui sempre vendo, triste cara isso ae
e sim cara desisti por causa de jogador como vc que não existe quando tem seu cu apertado, que conquista inativo no quinto dos infernos e critica quem ta no centro da porrada


Mas achas mesmo que te vai dar alguma resposta?

Olha para a conta e diz lá o que achas que é. Os que já andam nisto há muito tempo sabem bem o que aqueles stats e actividade denunciam...

Tem 21k de pontos atacantes... 13k foram feitos esta semana após os NP terem entrado nos Fera.

Tal como dizes, anda desde abril no jogo e só tem 5 cidades...
Andou o FE ao barulho, quando os NP estavam bem contra os DZ, e ele sempre calado, depois quando elementos da NP saem... um inactivo acha que pode dizer que está desiludido e que foi atraiçoado. Se fosse ao FGomes, teria cuidado...

Enfim, só come dessa palha quem quer...
 

DeletedUser13734

Guest
Bem, até agora a Operação está a correr bem.

Até diria bem demais pq os gajos e as gajas nem dão luta - sabia que eram maus, mas com tanta pose pensei que iam resistir 1 ou 2 dias.

Por falar em estatísticas, vejam os pontos defensivos da conta "helena palmeirim" dos ultimos 3 dias

É o que eu digo, perdem muito tempo no FE

Já vos expliquei que isto aqui não interessa nada.

IN GAME É QUE SE ESTÁ A VER QUEM SABE JOGAR GREPO

os da conta "águia explendorosa" ainda são mais divertidos

vejam, vão ao grepolife

Tava aqui a contar as cdds perdidas pela conta "rodrix" mas perdi-me nas 30 e tal... alguem tem numeros actualizados, é que aumenta constantemente.... um desassossego...

:p

A NP resistiu meses aos coordenados da DZ

Estes tristes ao fim de 2 ou 3 dias já estão assim...

Conseguem aguentar pelo menos uma semana? É que eu agora vou uns dias para fora....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
tenho tentado atr calado mas chega que tu ja começas a meter nojo quem te dera jogar so metade do rodriz mais uma coisa quantas lhe conquistas te tu? desapace hermes que es um parasita do grepolis nao venhas para aqui te gabar de uma coisa que nao tens merito se alguem se pode gabar sao os zonas agora tu so por que tas com pane com eles vens aqui de gabar nao sei de que pa .so pede citys quem realmente joga isto e as pefer peder a se encostar a outras alianças e que nos podemos ter indo para os feras mas continuamos a defontar o adeversario de sempre nao nos junta mos a eles que isso fazem os vemes tipo tu faz me um favor ve se te calas e anda tru dos conquistar citys como tu dizes eu nao sei escrever tu ate sabes mas continuas a ser um burro
 

DeletedUser13734

Guest
... e terei pouco ou nenhum tempo para o grepo

infelizmente, porque aquilo in-game está muito animado! :D

tenho mesmo pena daqueles que não se aguentaram nas canelas e abandonaram ou trairam a ally, mas a vida é mesmo assim...

para a próxima têm de ter um bocadinho mais de RESISTÊNCIA!
 

DeletedUser13406

Guest
A NP resistiu meses aos coordenados da DZ

Estes tristes ao fim de 2 ou 3 dias já estão assim...

Conseguem aguentar pelo menos uma semana? É que eu agora vou uns dias para fora....



Só para te lembrar duas coisas..

1 essas duas senhoras estão de férias..trabalham coisa k tu não deves saber o que é

2..as cidades do oceano 54 e 55 não são para defender.pelos feranazona

3..bebe água e mete menos tabaco...tás meio eufórico....onde andas mesmo no jogo ...xiii moral a 30 ...és o carro vassoura..
 

DeletedUser12444

Guest
Bem, até agora a Operação está a correr bem.

Até diria bem demais pq os gajos e as gajas nem dão luta - sabia que eram maus, mas com tanta pose pensei que iam resistir 1 ou 2 dias.

Por falar em estatísticas, vejam os pontos defensivos da conta "helena palmeirim" dos ultimos 3 dias

É o que eu digo, perdem muito tempo no FE

Já vos expliquei que isto aqui não interessa nada.

IN GAME É QUE SE ESTÁ A VER QUEM SABE JOGAR GREPO


Que anedota que me sais te, nao percebes que estas a ser ridiculo e que todos os presentes no mundo e ate mesmo os nao presentes percebem que estas tuas falsas afirmaçoes, nao passam disso mesmo, de falsos testemunhos. pois muitos dos que leem este teu testemunho devem estar a olhar para o teu discurso e a perguntar de onde sais te tu.
 

DeletedUser12444

Guest
Nisso tens toda a razão, muitos devem estar a bater mal e a perguntar 'mas de onde saiste tu?'

Tenho andado às vezes por aqui, outras vezes por aí...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

de facto que grepolis nao é o teu forte, sabes o que e estrategia? nao me parece, ja te foi dito aqui que as cidades nao sao defendidas na zona onde te gabas estarem a cair as cidades. pelo menos cada uma abre se espaço para duas tres novas cidades o que deixa saldo positivo no fim das contas

Mas uma nota para ti, O tito escreve com alguns erros mas tem educaçao, coisa essa que nao sabes nem o que é, pois e algo que vem do berço e se adquire em casa, aqui parece me que desiludes quem te deu vida e deu o mundo a conhecer, deves ser um daqueles renegados d sociedade que nao se quer aceitar tal como é, pois por culpa propria sao renegados, rapaz um pouco de contacto com a natureza iria te fazer bem, mas o mais importante é sem duvida a quantidade de oxigenio que se insere no cerebro, esse é essencial para a forma como abordamos e reagimos, este é outro aspecto que deverias melhorar. tenta um pequeno exercício agora ao leres isto, que é sentares te e durante 5minutos so inspiras e expiras e vais ver como a seguir ja abordas as coisas de outra forma, isto feito diariamente e veras como te tornas uma pessoa melhor e mais aceite na sociedade.


NAMASTE
 

DeletedUser12884

Guest
Sem duvida no natal deves ganhar a medalha de quem mais posts faz no FE.
Falas de A B C, in-game, pontos, bla bla bla e ao que vou a ver é um gajo que tem 5 cidades, tem uma coroa no nick pk ganhou atrelado a alguem e no fundo nao joga nada, como se sente frustado por nao ter arcaboiço para o jogo, vem mandar postas de pescada do que tenta saber. Enfim é o que este jogo nos reserva, gajos como tu é mesmo so para rir !!!
Herpes deixa de ser comediante e vai trabalhar !

Ainda bem que em todas as alianças ha bons jogadores e que dao luta, porque se fosse tudo igual a ti o grepolis ja tinha morrido no primeiro mundo!!!

Um bem aja. Carcaça tou ha tua espera ou preciso de ir ao teu quintal ?
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Este tópico foi encerrado para moderação e revisão.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo