• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tascas VS PORTUCALE I,II Z, AC,BBAT ETC

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
E aqui começa a brincadeira neste mundo.

SItIR8QHTxmaBSyL5lTQXw.png

Hxr0TAdSQJOKQmBs9XrgsQ.png

Ninguém quer ajudar os rapazes da Portucale?

Eu até tenho uma ideia melhor perante esta desonestidade , de estarem 4 alianças a atacar uma, perante uma informação que iriam ser só 5 jogadores... 5 por cada aliança? pois pois...

Giro era agora as outras alianças aproveitarem e servirem o mesmo prato e deixarem-os a pensar se é para jogar de igual para igual é 1 vs 1 se é 4 vs 1, então o jogo muda e tem que ser abanados...
E siga minis para toda a gente :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
nao somos 4 somos 3 , somente 3 . entao hoje nao dormem ah a tarde? ou será que posso começar a roubar cidades?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Hazzzda
Olha que roubar e crime senhor vencedor de 5 mundos

TM2nNwPuTwmaZqDX0FpGLw.png

Oi algo de errado se passa nesta conversa

A ja sei o Hazzzda enganou se ele queria dizer 60 Membros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
roubar nao e crime e saber viver , mas ainda iras me dizer aonde roubei , só se for a cultura hoje para a minha casa , hummm tão bom , montem outro igual daqui a 3/5 dias a gente tem mais
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
DCWrWSr2S32vCDsiOOkSRA.png


Atão e nesta conversa que veem lol ??? Sera que andam a comprar jogadores fora do mercado de transferencias? Hum estranho
mas soa bem espera ai

Hazzda fernando mendes na brutal mesmo
 

DeletedUser10773

Guest
São 4 que considero-te uma aliança, avalio-te por cima... Acima de ti só mesmo o Shauri :p
Não é preciso roubares nada... não quero que te inicies no mundo do crime por nossa culpa, eu dou-te as que quiseres, ficas é a pagar-me uma renda... Com a crise falta chapa :p

Não sei porque , mas fazes-me lembrar um tal de MArcoA o autentico...lol
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
E deixo já aqui um recado ao pessoal do mundo troia de todas as alianças que andam ai no mundo epa poças não percam tempo no mundo pois aqui o CR7 do grepolis ( Hazzzda ) com 5 bolas de ouro quer a sexta.
 

DeletedUser4893

Guest
a cima de mim ah muitos , incluído o papa , em relação ao shauri ficamos falados assim,,, 3 virgulas .

então agora vai se buscar tudo para nao dizer que não conseguem aguentar um cerco?? se virem bem somos 3 casas , mas somente 15 jogadores atacam contra 25+ a apoiar , estamos em equilíbrio


E deixo já aqui um recado ao pessoal do mundo troia de todas as alianças que andam ai no mundo epa poças não percam tempo no mundo pois aqui o CR7 do grepolis ( Hazzzda ) com 5 bolas de ouro quer a sexta.

chegarei as 10 se me não morrer pelo caminho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Knight o que me faz rir é que eles dizem que são alianças, mas em dois cercos que fiz e eles partiram(parabéns) adorei ver pessoal a meter barcos lentos nas míticas, para serem os outros a partirem-se todos AHAHHA se fosse na nossa aliança era rua na hora, nem oportunidade de dizer ui tinham....Foi muito giro de ver...
Passam os anos e a esperteza é igual...lol
Digo já que eu não estou à venda :p Tipo Totti jogo só por um clube até ao fim....
 

DeletedUser3505

Guest
as 20, 30, e por ai fora... juntar 3 alianças contra 30 jogadores e oferecer ouro para trocarem de aliança é mesmo de génio!! já agora pagas prémio de assinatura ou o contrato é por objectivos?
 

DeletedUser4893

Guest
Cavas mas quem é que te quer .... pergunto nao sei ... oferecia uma mini destas que tou a mamar agora a ver TV em directo , nao sei talvez perca hummm talvez nao , humm sim vou perder aposto no lado que hoje perco , la vou ter de beber menos uma mini..

as 20, 30, e por ai fora... juntar 3 alianças contra 30 jogadores e oferecer ouro para trocarem de aliança é mesmo de génio!! já agora pagas prémio de assinatura ou o contrato é por objectivos?

falar sem saber e muito chatooo , quando chegares ao patamar de estratégia que tenho ai a gente fala , o Rubenzinho , com tudo a minha mini ja foi e já vou abrir outra

20/30 ou 15 ?? contra 30?
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
10 bolas de ouro? Epa hazzda tas vontade de continuar a sofrer no grepolis
15 a atacar a ultima vez que fiz a contagem era 22 salvo erro ah mas espera ai euu vi mal foram só 6 mesmo


Ps: Um dia ades de me mostrar esses 5 certificados mas não vale pedir ao amigos :p
 

DeletedUser10773

Guest
Nós não estamos a arranjar desculpas...nós sabemos valorizar o inimigo, quando assim tem que ser...Até porque o pessoal bebe umas minis, atira umas postas de pescada e vemos o boneco....
Nada de stress... até porque ainda estamos num mundo muito recente... pessoal com 4 ou 5 cidades... cidades...aldeias kekekekeke
 

DeletedUser3505

Guest
falar sem saber e muito chatooo , quando chegares ao patamar de estratégia que tenho ai a gente fala , o Rubenzinho , com tudo a minha mini ja foi e já vou abrir outra

20/30 ou 15 ?? contra 30?

tens noçao que nao te conheço deste mundo nao tens? tens noçao de que todos os mundos em que te vi fizes te exactamente a mesma coisa: uma ally ganha e as academias sao carne para canhao e supermercados para as maravilhas... de estrategia é isso que tens. porque de resto sobra te zerooooo
 

DeletedUser4893

Guest
10 bolas de ouro? Epa hazzda tas vontade de continuar a sofrer no grepolis
15 a atacar a ultima vez que fiz a contagem era 22 salvo erro ah mas espera ai euu vi mal foram só 6 mesmo


Ps: Um dia ades de me mostrar esses 5 certificados mas não vale pedir ao amigos :p

quais amigos , se tivesses atento davas uma olhada pelos forum's e tal , vias mais e aprendias mais do que andares-te a armar em perto no F.E e , mas no jogo vales pouco mais que nada , dorminhoco e trabalhor o rapaz ,

mas só vão ver o que vos apetece vir dizer que se acham que fazem um jogo de enormes kkkk,, o nao hummmm
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Olha ai o caves possas aldeias ? Aquilo são umas barracas ao lado do luxo da Portucale

E se partirem o cerco CR7 vou tentar ser o 1º a dar te os parabens quer dizer ati não como lider não das o exemplo mandas os outros atacar e ficas a ver o espectaculo.Assim como a defesa bora carregem na defesa ao lider da Portucale
 

DeletedUser4893

Guest
tens noçao que nao te conheço deste mundo nao tens? tens noçao de que todos os mundos em que te vi fizes te exactamente a mesma coisa: uma ally ganha e as academias sao carne para canhao e supermercados para as maravilhas... de estrategia é isso que tens. porque de resto sobra te zerooooo

então vais me falar em que mundos me viste , porque aqui dentro todos têm uma chance , ao contrario de voces kkkk , conta lá em que mundos me viste e que fiz o mesmo , se fiz o mesmo e ganhei sou um vencedor , cerco ? o nao ? nao sei....:oops::oops:
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
quais amigos , se tivesses atento davas uma olhada pelos forum's e tal , vias mais e aprendias mais do que andares-te a armar em perto no F.E e , mas no jogo vales pouco mais que nada , dorminhoco e trabalhor o rapaz ,

mas só vão ver o que vos apetece vir dizer que se acham que fazem um jogo de enormes kkkk,, o nao hummmm


CR7 opa desculpa lá eu no grepolis sou o marco Tabuas não pesco nada disto alem do mais e o meu 1º mundo e levo logo com o CR7 esta mal esta mal não me podiam fazer isto nunca.
 

DeletedUser4893

Guest
Olha ai o caves possas aldeias ? Aquilo são umas barracas ao lado do luxo da Portucale

E se partirem o cerco CR7 vou tentar ser o 1º a dar te os parabens quer dizer ati não como lider não das o exemplo mandas os outros atacar e ficas a ver o espectaculo.Assim como a defesa bora carregem na defesa ao lider da Portucale

em quanto voces montam 1 cerco e fazem a festa mandam os foguetes , a gente monta 20 por dia e nao fazemos festas , partimos alguns todos os dias , alguns piores que os vossos , aonde uns vao atacando outros nao , e tudo uma questao de rotatividade , mas deixa la isso e muita meet para voces
 

DeletedUser10773

Guest
Cavas mas quem é que te quer .... pergunto nao sei ... oferecia uma mini destas que tou a mamar agora a ver TV em directo , nao sei talvez perca hummm talvez nao , humm sim vou perder aposto no lado que hoje perco , la vou ter de beber menos uma mini..


Agora magoaste-me Hazzda...não foi por descredibilizares a minha contratação, mas sim por te enganares a escrever o meu nickname...

CAVAS? Caves sff, n te estou a tratar mal, nem a chamar nomes rapaz. RESPECT! lol
Por acaso já me fizeram umas propostas, mas eu não jogo ao lado de batoteiros ... UPS fugio-me a boca para a verdade... Foi uma piada

Tem cuidado HAazzda que há por ai pessoal que já te topa para ai há 5, 6 anos...lol

Só tens uma coisa bonita o tributo ao caveirinha...
 
Topo