• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tascas VS PORTUCALE I,II Z, AC,BBAT ETC

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
CR7 opa desculpa lá eu no grepolis sou o marco Tabuas não pesco nada disto alem do mais e o meu 1º mundo e levo logo com o CR7 esta mal esta mal não me podiam fazer isto nunca.

ainda tens o messi aqui o soares o neymar entre outros

Agora magoaste-me Hazzda...não foi por descredibilizares a minha contratação, mas sim por te enganares a escrever o meu nickname...

CAVAS? Caves sff, n te estou a tratar mal, nem a chamar nomes rapaz. RESPECT! lol
Por acaso já me fizeram umas propostas, mas eu não jogo ao lado de batoteiros ... UPS fugio-me a boca para a verdade... Foi uma piada

Tem cuidado HAazzda que há por ai pessoal que já te topa para ai há 5, 6 anos...lol

Só tens uma coisa bonita o tributo ao caveirinha...

cuidado ? vou ser roubado nao me digas ? em tantos anos lá vao conseguir roubar-me uma cidade? UMAZINHA? em centenas que já roubei , queres ver que vou perder finalmente uma ? aiaia

dxlpa lá CAVAS , uppss caves
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mau pensei que O CR7 não se misturava com esses tipos ou espera ai espera ai

Messi e o teu Botabaixo que se anda a matar e tu a veres navios
O neymar apostava no Pinheiro essa foi a contratação de 50k de ouro?
 

DeletedUser4893

Guest
Mau pensei que O CR7 não se misturava com esses tipos ou espera ai espera ai

Messi e o teu Botabaixo que se anda a matar e tu a veres navios
O neymar apostava no Pinheiro essa foi a contratação de 50k de ouro?


botabaixo mata-se mas entretanto vai matando os outros durante a semana da própria casa , aprende que nao duro sempre aiaiai , mas a falar em matar , nao me parece o homem hoje libertou meia duzia de slots que por sua vez vão ser usadas em vocês talvez.....

pinheiro veio por 125 milhões e meio atenção o meio e bastante importante. ..

agora advinha quem e o Soares kkkk


ah para finalizar , amanha montem outro com o dobro sff , para o CR7 e o soares meterem entao os bichos deles na agua ... pode ser que tenham uma surpresa , o cerco acabou , esta Controlado , ganhei vou beber mais uma ou duas ou 3 , farmar mais uns favores e esperar pela próxima rodada , boa noite ate amanha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
cuidado ? vou ser roubado nao me digas ? em tantos anos lá vao conseguir roubar-me uma cidade? UMAZINHA? em centenas que já roubei , queres ver que vou perder finalmente uma ? aiaia

dxlpa lá CAVAS , uppss caves

LOl a ultima coca cola no deserto... KNIGHT ESTA COLA É MINHA oubistes?????????'lol
Já te disse nós não somos criminosos? roubar? pedir emprestado, depois devolvemos... E agora pergunto-te uma coisa, tanta cidade de jeito porque raio estás a colocar as tuas no pedestal?Eu não quero é cidades com pulgas...
 

DeletedUser4893

Guest
pum pum pum :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

upload_2017-7-16_23-37-23.png
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Oi oi oi a prtucale partiu mais um cerco eheeheheheheheheheheheheeheheh hoje a rodada pago eu a todos que se escravizam pelo hazzzda

Bora lá bar aberto na tasca para todos :p
Hazzzda e assim meu usn ganahm outros perdem isto e como o CR7 e o Messi ;)
 

DeletedUser4893

Guest
Oi oi oi a prtucale partiu mais um cerco eheeheheheheheheheheheheeheheh hoje a rodada pago eu a todos que se escravizam pelo hazzzda

Bora lá bar aberto na tasca para todos :p
Hazzzda e assim meu usn ganahm outros perdem isto e como o CR7 e o Messi ;)

pelo haazda nao , pelo sloly , muda lá a tua conversa se humilde e deixa de tentares meter nojo porque daqui só levas cerveja , nojo nao metes no maximo metes os cercos. mas saltam fora .

ja te disse da vossa casa cuidam voces , atacam todos , apoiam todos , é uma maravilha , aqui eu cuido , com calma uns de cada vez , que é para haver sempre fruta da boa . venha mais.....
 
Topo