• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos/as

Finalmente um fe com animo e boa disposição =)

Parabéns à Ganja pelo trabalho feito hoje, parabéns tambéns aos Tribo, tão a vender caro essa guerra !

Faz-se o que se pode, não é fácil, mas também não se desiste companheiro. Até ao ultimo birreme e recurso sempre eheheh assim é que mete piada.

Cumprimentos
A Tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
-vd5hQGVTfGVKpPcVnGN3w.png
QqeFiDfhTNuoCsyNwrKA5A.png


Porque e que eles nao ficam calados e sossegados ?? ahhahha depois olha apanhos a dormir ajhahhahah
 

DeletedUser10299

Guest
Porreiro.... porreiro era o jogo recuar uns anos, ou seja acabar com essa treta da app isso é que era... a treta da app só beneficiou os inativos e dorminhocos e claro menos eventos para o jogo ser mais equilibrado... quem se recorda o antes app depois app para quem é atacante foi uma diferença muito grande...
 

DeletedUser13287

Guest
Porreiro.... porreiro era o jogo recuar uns anos, ou seja acabar com essa treta da app isso é que era... a treta da app só beneficiou os inativos e dorminhocos e claro menos eventos para o jogo ser mais equilibrado... quem se recorda o antes app depois app para quem é atacante foi uma diferença muito grande...
Amigo, o jogo tem de acompanhar as evoluções tecnológicas, na parte dos eventos acho que tens razão devido a serem muitos eventos seguidos e levar a que a competitividade seja através do ouro. O Grepolis seria mais interessante sim, mas talvez não teríamos tantos jogadores :)
 

DeletedUser12208

Guest
Eu nem jogava grepo visto que só jogo via app xD
Há muita gente aí que prefere usar o telemóvel do que o computador até porque agora em dia qualquer telemóvel que aguenta a app do grepo na boa fica te por 80€...já um computador tens que gastar no mínimo uns 200€...e muita a diferença
 

DeletedUser13402

Guest
Estava tão animadito isto aqui!...agora parece a sala das comadres!..daqui a pouco começasse a falar de novelas!..vamos lá malta!Toca apimentar um pouco este tópico!..assim não tem piada!
Caro CORREIA9 para poderes fazer parte da elite! não basta apenas ter ouro! terás de o saber usar também!..segundo os meus discípulos me vieram dizer, tu tens uma certa dificuldade em o saber usar!..e "kit" unhas também não é o teu forte!.."kit" língua tu tens!... mas não para fazer parte da nossa família no próximo server....
 

DeletedUser13021

Guest
Porreiro.... porreiro era o jogo recuar uns anos, ou seja acabar com essa treta da app isso é que era... a treta da app só beneficiou os inativos e dorminhocos e claro menos eventos para o jogo ser mais equilibrado... quem se recorda o antes app depois app para quem é atacante foi uma diferença muito grande...


tu !
deves ser bom é a empilhar pinhas .. loll
sabes atacar ao menos ...

Estava tão animadito isto aqui!...agora parece a sala das comadres!..daqui a pouco começasse a falar de novelas!..vamos lá malta!Toca apimentar um pouco este tópico!..assim não tem piada!
Caro CORREIA9 para poderes fazer parte da elite! não basta apenas ter ouro! terás de o saber usar também!..segundo os meus discípulos me vieram dizer, tu tens uma certa dificuldade em o saber usar!..e "kit" unhas também não é o teu forte!.."kit" língua tu tens!... mas não para fazer parte da nossa família no próximo server....

pensava k estavas reformado do grepo .
para usares esse nick , pedis te permissão ás verdadeiras cuscas !!
 

DeletedUser10299

Guest
Amigo, o jogo tem de acompanhar as evoluções tecnológicas, na parte dos eventos acho que tens razão devido a serem muitos eventos seguidos e levar a que a competitividade seja através do ouro. O Grepolis seria mais interessante sim, mas talvez não teríamos tantos jogadores :)
Amigo antes pelo contrário pelo menos no grepo pt cada. ez há menos gente a jogar... antigamente os mundos tinham 6000 a 9000 jogadores agora mal chegam aos 2500 a 3000 e muitos são contas fakes tipo guest124690... não sou contra app em si mas sim ao facto das notificações dos ataques... isso sim mudou muito o jogo na altura...
 

DeletedUser12583

Guest
A nova fornada acrescentará qualidade à já existente, apenas isso :) No entanto ser considerado VG é conseguir aturar o Eriko um mundo inteiro, eles ainda só vão experimentar eheheh

A-D-O-R-E-I

Abraço grande Eriko, não ha chato como tu!! Mas se ser chato resulta, então, não se altera a estartegia kkkkk
 

DeletedUser12583

Guest
Opah parece que nao mas passar sem as Mass implacaveis dele depois de estar habituado custa ahahahahha

Eu sei que ja perdeu a piada o topico, deixa la cusquinha, o mundo voltou a equilibrar lol

Quando um dos lados começar a levar porrada voltamos a mesma historia da choraminguice xD
 

cccm13

Deus do Olimpo
Lol

O caso é pior do que pensei.

É que nem consigo imaginar de onde te vem tanto veneno para fazeres uma "brincadeira" destas. Mas se te sentes melhor, continua
 

DeletedUser13287

Guest
Amigo antes pelo contrário pelo menos no grepo pt cada. ez há menos gente a jogar... antigamente os mundos tinham 6000 a 9000 jogadores agora mal chegam aos 2500 a 3000 e muitos são contas fakes tipo guest124690... não sou contra app em si mas sim ao facto das notificações dos ataques... isso sim mudou muito o jogo na altura...
Não será mais competitivo assim? Eu penso que sim, até porque os que trabalhavam em PC`s levavam vantagem.
Mas não descarto a tua opinião até porque acho interessante companheiro :)
 

cccm13

Deus do Olimpo
Um cccusca que jogou (e joga) na VG... Talvez eheheh

nop ... se leres bem tudo o que se escreveu vais concluir que é alguém que "admira" (atenção ao sarcasmo) a ccc e a VG em igual medida. Eu sei quem é, mas ele que dê o passo em frente se conseguir.
 

DeletedUser12583

Guest
nop ... se leres bem tudo o que se escreveu vais concluir que é alguém que "admira" (atenção ao sarcasmo) a ccc e a VG em igual medida. Eu sei quem é, mas ele que dê o passo em frente se conseguir.

Eu admiro te Claudia!! E a VG tambem xD (sem sarcasmo lol)

Ohh pensava mesmo que eras tu :(
 

DeletedUser12138

Guest
Estava tão animadito isto aqui!...agora parece a sala das comadres!..daqui a pouco começasse a falar de novelas!..vamos lá malta!Toca apimentar um pouco este tópico!..assim não tem piada!
Caro CORREIA9 para poderes fazer parte da elite! não basta apenas ter ouro! terás de o saber usar também!..segundo os meus discípulos me vieram dizer, tu tens uma certa dificuldade em o saber usar!..e "kit" unhas também não é o teu forte!.."kit" língua tu tens!... mas não para fazer parte da nossa família no próximo server....

caro colega quem esta fora racha lenha , quero verte falar e aqui dentro nao e de fora.. abraco

n podemos agradar a todos
 
Topo