• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Não falei em bot, só disse que tinham computadores da NASA :)

Eu sei muito bem fazer inferências, você só sabem falar que usamos bot, quando vocês mesmos defendem todos nossos colonos ao segundo... Mas não vou voltar a essa discussão...

Agora mano se estavas a passar as cidades para a tua aliança, o mínimo esperado era q ficasses ativo e acompanhando as conquistas pelo menos por um dia, seria mais digno estar a deixar seguras as ilhas da sua aliança. Não tire o mérito do Taupe pela conquista, isso é muito feio, já vi muito dos tribo aqui a elogiar nós da Ganja, eu também já teci elogios as vossas defesas, mas ainda há tipos que tentam nos desmerecer, mas o desmerecido já é tu mano... Sais-te do mundo pela porta dos fundos, sem q a tua presença fosse notada nesse mundo... e nem tua falta sentida
 

DeletedUser13392

Guest
Eu tiro duas coisas desta mensagem:

Sim, eu e o straka estamos bloqueados, devem estar a sentir nossa falta, já logo notaram lol foi um equivoco meu, quando iniciou o mundo, entrei com uma outra conta para ir me entretendo, e depois de dois dias entrei com a minha a valer (entramos 2 dias depois de todos), passei a cidade da outra conta para um companheiro e a conta ficou inativa desde então. Mas enquanto estava ativa tinha o partilho metido nas duas, só depois que retirei, deve ter sido esse meu erro... Já não bastava os dois dias de atraso para entrar no mundo, agora mais uns 3 dias de gancho, paciência, mas breve tou de volta meus queridinhos

1 - Afinal não são tão honestos quanto queriam fazer parecer... quem diria
2- Este tipo é péssimo com nomes então copia marcas conhecidas lel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13399

Guest
Eu sei muito bem fazer inferências, você só sabem falar que usamos bot, quando vocês mesmos defendem todos nossos colonos ao segundo... Mas não vou voltar a essa discussão...

Agora mano se estavas a passar as cidades para a tua aliança, o mínimo esperado era q ficasses ativo e acompanhando as conquistas pelo menos por um dia, seria mais digno estar a deixar seguras as ilhas da sua aliança. Não tire o mérito do Taupe pela conquista, isso é muito feio, já vi muito dos tribo aqui a elogiar nós da Ganja, eu também já teci elogios as vossas defesas, mas ainda há tipos que tentam nos desmerecer, mas o desmerecido já é tu mano... Sais-te do mundo pela porta dos fundos, sem q a tua presença fosse notada nesse mundo... e nem tua falta sentida

Damn, escreve um livro campeão.
Ganha juizo nessa cara, nenhum de vocês merece o minimo de respeito tirando o baionas. Ve lá se cresces e apareces!

Em relação à minha CI, tu, nem ninguém sabe qual foi o motivo da minha saída. Pode ter sido pessoal ou profissional, tirando-te todo o direito que tenhas em falar do que quer que seja, porque acima de um JOGO DE COMPUTADOR está a nossa vida.

Abraço, e bom jogo. A tua estadia neste mundo é curta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Eu tiro duas coisas desta mensagem:



1 - Afinal não são tão honestos quanto queriam fazer parecer... quem diria
2- Este tipo é péssimo com nomes então copia marcas conhecidas lel

P.S - Achas mesmo que não percebemos que tu e o strakadasdasdafafa são a mesma pessoa reles? Só rir com vocês. Pena que já não exista um suporte como deve ser. Não duravam 2h vocês nem o vosso BOT, nem a linguagem vulgar expressada neste fórum era permitida... muito triste no que o Grepolis PT se tornou, muito triste mesmo

Se gostas de topicos vamos a eles

1) Se nós estivermos bloqueados por multicontas, apenas uma conta vai voltar, daqui a 2 dias falamos novamente
2) Eu teria de ser um gênio em grepolis para ter duas contas lá em cima e ainda ter entrado atrasado (isso pq estudo e trabalho)
3) Até de macaco aqui já fui chamado, e nós q destratamos a malta, poupe-me lol

Abraço, e bom jogo. A tua estadia neste mundo é curta ;)

Já vi que não me conheces para dizer isso kk eu quando entro num mundo é para brigar até o final... Foi assim no Eta e no Naxos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13399

Guest
Já vi que não me conheces para dizer isso kk eu quando entro num mundo é para brigar até o final... Foi assim no Eta e no Naxos

No beta não te aguentavas 1 semana.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Cara tu é uma piada, seus companheiros devem estar agradecidos pelo teu reset ;)
 

DeletedUser12967

Guest
Isto anda animado.mas mantenham o nível.uns podem tudo outros nada podem....o dinheiro faz milagres...


O imigrante.vai reservar o Mosel.e a seguir o americano ...

E tu és o campeão do FE. Diz-me quem és no jogo e brincamos de outra maneira . Vir aqui com um nick diferente do jogo é de HOMEM. Pontos nem ve-los cidades nem ve-los. Por não te resumes aquilo que és? Não enfies o pé na bota que não cabe ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13399

Guest
Realmente o bot e o ouro fazem milagres :(((

Obrigado ao meu fan Number 1 Canonm e ao fan Number 2 Vylion , Vocês estão aqui <3





Ao outro que vem para aqui ranjar lenha, és um insignifcante. Não tinhas tempo de jogar Grepolis, és um daqueles que se está nas tintas para os seus parceiros, " ah não tenho tempo " CI em cima dele e nunca mais cá mete os pés, e é conquistada e ainda vens para aqui chorar?
Nem sequer estás num mundo insignificante. És outro que jogar Grepolis não é contigo, mas tens tempo de vir mandar postas no FE. Tiro uma conclusão de que, és um borrado que quando leva no pelo salta logo fora. Por isso tu aqui ficas caladinho, não passas de um noob. Tem respeito por quem sabe jogar, Nós estaremos aqui até ao Final do mundo para TENTAR vencer mais um servidor, ao contrário de ti.


E macaco, amigo não estás a falar com os colegas do secundários, nem com o papá nem a mamã em casa sim? Por isso da-te ao respeito, insignificante . Agora manda um Grandeee beijinho para mim sim ! No jogo nós falamos, e vocês sem a levar no pele, porque não tens capacidade para mais.

Keyboard warrior, daaaaaaaaamn.
Mas quem és tu mesmo? Levar no pelo? Mas quando é que vocês TENTARAM sequer dar-me no pelo in-game? XDDDDDDDDDDDD Todas as minhas cidades foram conquistadas pela tribo, e a que nao foi só nao o foi por negligencia do jogador responsavel pela CI, porque a revolta desse jogador entrava 2 HORAS mais cedo do que a vossa. Vocês falam falam falam mas nao sabem de nada.
Adoro como tu mudaste completamente o discurso quando começou a ficar preto para o teu lado, agora é so ataques pessoas capitao america, continua assim, não és nada no mundo do grepolis nem nuncas vais ser. É melhor arranjares outro hobby, porque este teu hobby virou um vicio muito grave
 

DeletedUser12967

Guest
Keyboard warrior, daaaaaaaaamn.
Mas quem és tu mesmo? Levar no pelo? Mas quando é que vocês TENTARAM sequer dar-me no pelo in-game? XDDDDDDDDDDDD Todas as minhas cidades foram conquistadas pela tribo, e a que nao foi só nao o foi por negligencia do jogador responsavel pela CI, porque a revolta desse jogador entrava 2 HORAS mais cedo do que a vossa. Vocês falam falam falam mas nao sabem de nada.
Adoro como tu mudaste completamente o discurso quando começou a ficar preto para o teu lado, agora é so ataques pessoas capitao america, continua assim, não és nada no mundo do grepolis nem nuncas vais ser. É melhor arranjares outro hobby, porque este teu hobby virou um vicio muito grave

Eu não mudei o meu discurso, quem me conhece sabe que vou manter sempre este tom e esta maneira de falar. ;) Isso não faz de mim nem pior nem melhor.

Negligencia ? Nigligente foste mesmo tu, que entras em ci e não ficas até ao fim até passares todas as cidades aos teus parceiros. E olha sabes porque nunca te atacamos, porque nunca demos por ti. Eras indiferente para gente, Já o Mister, o el sa, cataluna, Mugiwara entre outros levaram mais a sério porque são jogadores que fazem a diferença. E nós alguns já cortamos-lhes as pernas. Os outros em seu tempo irão também. Por isso não te vanglorizes meu querido, porque tu nunca foste ameaça , ou seja .. basicamente eras indiferente para gente tu existires ou não. Podes ser a melhor pessoa do mundo mas como jogador de Grepolis és muito fraco.

Preto para o meu lado? Somos a aliança com o maior núcleo do mundo, sem mass recrut. Porque haveria de estar preto? Mas estou a perder o meu tempo a falar de Grepolis com um gajo que nem sequer está no mundo, e que de jogo percebe zero? OH meu caro, vai-te encher de moscas. És só conversa.

Não queres que falem da tua vidinha, não fales dos outros . De mim só sabes que o meu nickname é W4SH1TON. Para ti é Sr. Presidente. :)

Esse " dammmmnn " Mesmo á miúdinho do básico. És um pirralho.
 

DeletedUser13399

Guest
Eu não mudei o meu discurso, quem me conhece sabe que vou manter sempre este tom e esta maneira de falar. ;) Isso não faz de mim nem pior nem melhor.

Negligencia ? Nigligente foste mesmo tu, que entras em ci e não ficas até ao fim até passares todas as cidades aos teus parceiros. E olha sabes porque nunca te atacamos, porque nunca demos por ti. Eras indiferente para gente, Já o Mister, o el sa, cataluna, Mugiwara entre outros levaram mais a sério porque são jogadores que fazem a diferença. E nós alguns já cortamos-lhes as pernas. Os outros em seu tempo irão também. Por isso não te vanglorizes meu querido, porque tu nunca foste ameaça , ou seja .. basicamente eras indiferente para gente tu existires ou não. Podes ser a melhor pessoa do mundo mas como jogador de Grepolis és muito fraco.

Preto para o meu lado? Somos a aliança com o maior núcleo do mundo, sem mass recrut. Porque haveria de estar preto? Mas estou a perder o meu tempo a falar de Grepolis com um gajo que nem sequer está no mundo, e que de jogo percebe zero? OH meu caro, vai-te encher de moscas. És só conversa.

Não queres que falem da tua vidinha, não fales dos outros . De mim só sabes que o meu nickname é W4SH1TON. Para ti é Sr. Presidente. :)

Esse " dammmmnn " Mesmo á miúdinho do básico. És um pirralho.


Só sabes mesmo falar daquilo que não sabes, tem imensa piada ficar aqui a falar contigo como se fosses detentor do maior conhecimento do planeta quando daquilo que se passa/passou na tribo não pescas nada meu querido.

Tu para mim não passas dum chorão e de um pocoyo que pensa que percebe tudo aquilo que se passa dentro de todas as alianças do mundo.
Vai chorando, e continua a chorar. Não me conheces de lado nenhum para mandares essa quantidade de bitaites toda. Volto a frisar, no inicio do GREPOLIS, com este paleio todo e esta quantidade de ataques pessoais no FORUM EXTERNO vocês iam todos de vela em menos duma semana.



Vai chorando meu querido, vai chorando. Nem humildade tens para admitir quando uma aliança consegue defender uma cidade! xD
Se estás assim tão bem no mundo, porque que reages a todas as mensagens aqui do FE? Entra no jogo e conquista toda a gente "Sr.Presidente" ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Só sabes mesmo falar daquilo que não sabes, tem imensa piada ficar aqui a falar contigo como se fosses detentor do maior conhecimento do planeta quando daquilo que se passa/passou na tribo não pescas nada meu querido.

Tu para mim não passas dum chorão e de um pocoyo que pensa que percebe tudo aquilo que se passa dentro de todas as alianças do mundo.
Vai chorando, e continua a chorar. Não me conheces de lado nenhum para mandares essa quantidade de bitaites toda. Volto a frisar, no inicio do GREPOLIS, com este paleio todo e esta quantidade de ataques pessoais no FORUM EXTERNO vocês iam todos de vela em menos duma semana.


c30b9feb826aa79dd4f490ba86810549.png

Vai chorando meu querido, vai chorando. Nem humildade tens para admitir quando uma aliança consegue defender uma cidade! xD
Se estás assim tão bem no mundo, porque que reages a todas as mensagens aqui do FE? Entra no jogo e conquista toda a gente "Sr.Presidente" ;)


Ui, tocou-te.

Ainda não percebeste que o jogo e o FE são coisas distintas. Eu até te posso ir para um certo sitio que isso não interfere nada no jogo? Não sabias? Olha já aprendeste alguma coisa comigo, e terias tanto para aprender pelos vistos.

Eu não sei de nada que se passa nas outras alianças, nunca disse isso mais uma vez. Vejo aquilo que se vê. Não contas sequer para fazer número, é só isso que te tenho a dizer. Eu não choro, eu me rio baby. Relaxa, estou-te a sentir nervoso agora.. que mudou? Não tens paleio para mim? Ainda agora com o Canon já tavas inchado, tinhas o drakezito ajudar kkkkkk meninos.

Olha quem te mandou esse print, pode colocar aqui quando me veio pedir para entrar na aliança GANJA FRIEND. Ele esse não vos mudou? Devia. Beijinho para ti também Rodrigo, já baixaste uns pontinhos na minha consideração, nada que não tivesse á espera senão te conhecesse ;)

Eu reajo, e já disse isto mil vezes. Porque dá-me gozo, dá-me uma pica extra que poucos vocês não sabem o que é, porque quando eu entro um servidor é PARA ganhar. Isto chama-se competitividade. Altissima estás a ver? É claro que se partes para insultos, e ofensas de mim terás o mesmo, que foi o que aconteceu. O retorno é tramado. Sim eu tento fazer isso, conquistar o máximo possivel, principalmente aos jogadores da Tribo. Faz-me uma vénia, querido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13399

Guest
Ui, tocou-te.

Insignificante, vesse logo que és mesmo NABO meu ! Ainda não percebeste que o jogo e o FE são coisas distintas. Eu até te posso ir para um certo sitio que isso não interfere nada no jogo? Que burrinho. Não sabias? Olha já aprendeste alguma coisa comigo, e terias tanto para aprender pelos vistos.

Eu não sei de nada que se passa nas outras alianças, nunca disse isso mais uma vez. Vejo aquilo que se vê. Não contas sequer para fazer número, é só isso que te tenho a dizer. Eu não choro, eu me rio baby. Relaxa, estou-te a sentir nervoso agora.. que mudou? Não tens paleio para mim? Ainda agora com o Canon já tavas inchado, tinhas o drakezito ajudar kkkkkk meninos.

Olha quem te mandou esse print, pode colocar aqui quando me veio pedir para entrar na aliança GANJA FRIEND. Ele esse não vos mudou? Devia. Beijinho para ti também Rodrigo, já baixaste uns pontinhos na minha consideração, nada que não tivesse á espera senão te conhecesse ;)

Eu reajo, e já disse isto mil vezes. Porque dá-me gozo, dá-me uma pica extra que poucos vocês não sabem o que é, porque quando eu entro um servidor é PARA ganhar. Isto chama-se competitividade. Altissima estás a ver? É claro que se partes para insultos, e ofensas de mim terás o mesmo, que foi o que aconteceu. O retorno é tramado. Sim eu tento fazer isso, conquistar o máximo possivel, principalmente aos jogadores da Tribo. Faz-me uma vénia, querido.


Não preciso de ter paleio para ti meu querido, tu enterraste sozinho xD
A única pessoa que partiu para insultos pessoais foste tu, e em relação a aprender? Querido.. Podias aprender algumas coisas comigo acredita.
A conversa com o cannon foi engraçada, ele até sabia responder em condições mas tu és muito agressivo, gosto pouco disso.
Vénia? A escumalha como tu? Não me faças isso, não aguento tanta comédia numa só mensagem xD
 

DeletedUser13392

Guest
Estas duas criaturas miseráveis que não tem mesmo outro nome, o Drake que venceu um mundo com uma das melhores aly pt's veem aqui de peito feito enquanto no jogo NÃO FAZES UM CU ! És um nabo. Sabes falar e mandar umas boquinhas depois a tua aliança vai-te dar palmadinhas nas costas , e todos se riem. São os maiores, enquanto player és uma m** . Jogas e ninguém dá por ti. És um peso morto no mundo.

Ao outro que vem para aqui rachar lenha, és um insignificante. Não tinhas tempo de jogar Grepolis, és um daqueles que se está nas tintas para os seus parceiros, " ah não tenho tempo " CI em cima dele e nunca mais cá mete os pés, e é conquistada e ainda vens para aqui chorar?
Nem sequer estás num mundo insignificante. És outro que jogar Grepolis não é contigo, mas tens tempo de vir mandar postas no FE. Tiro uma conclusão de que, és um borrado que quando leva no pelo salta logo fora. Por isso tu aqui ficas caladinho, não passas de um noob. Tem respeito por quem sabe jogar, Nós estaremos aqui até ao Final do mundo para TENTAR vencer mais um servidor, ao contrário de ti.

Em relação aos Blocks, são multi conta nabos ! Estupidez da parte de quem foi block, não por bot. E ontem um jogador vosso em conversa comigo, admitiu que pelo menos 5 ou 6 jogadores usam bot na Tribo kkkkk Vê lá se te calas, enterra-te !

E macaco, amigo não estás a falar com os colegas do secundários, nem com o papá nem a mamã em casa sim? Por isso da-te ao respeito, insignificante . Agora manda um Grandeee beijinho para mim sim ! No jogo nós falamos, e vocês sem a levar no pele, porque não tens capacidade para mais.

Acalma-te que ainda te arrebenta uma veia rapaz.

Então eu é que vim de peito feito?? Mas eu tou a falar italiano e nem reparei queres ver?? Tu é que tavas aqui armado em rei do mundo de tal forma que até me chegou aos ouvidos ingame lol... e resolvi calarte um bocado porque não tinhas razão para tar assim... aliás fui bastante humilde ao admitir que tinha as minhas limitações... enfim filho, enfim

1- Estás numa aliança coesa desde o inicio porque os meninos já se conheciam todos e pelo que percebi vieram diretos de um outro mundo em que venceram... até já vinham aquecidos. Prabéns pela vitória já agora
2- Tem claramente internet e computadores muito melhor que os nossos.. coff coff lol coff
3- Começaram muito melhor localizados no mapa e aproveitaram isso para, nas tuas palavras, "cortar as pernas" a jogadores nossos que consideraram os mais perigosos... a vossa estratégia desde o 1º dia foi "cortar-nos as pernas" mas ainda aqui estamos e vamos continuar a lutar com o que temos até ao fim.

Tens isto tudo e mais a teu favor e andas aqui feito galo e ainda tens a lata de insultar os demais. clap clap clap

Pelos visto resultou a minha intenção de te vir calar porque agora o teu discurso baseia-se no insulto. Assim vais longe vais. Para mim chega não vou continuar a falar com uma pessoa com os minimos de educação. Entendete com o suporte agora

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser12967

Guest
Não preciso de ter paleio para ti meu querido, tu enterraste sozinho xD
A única pessoa que partiu para insultos pessoais foste tu, e em relação a aprender? Querido.. Podias aprender algumas coisas comigo acredita.
A conversa com o cannon foi engraçada, ele até sabia responder em condições mas tu és muito agressivo, gosto pouco disso.
Vénia? A escumalha como tu? Não me faças isso, não aguento tanta comédia numa só mensagem xD

Estás a ver o filme ao contrário, não quero o meu tempo a fazer quotes contigo. Deves ter mais tempo que eu, que tenho que mandar uns faróis com aquela coisa que voces chamam de bot, LOL Por isso, desculpa lá senão te dou atenção que querias. Vai lá ver quem ofendeu quem, e partiu nos insultos e nomes, vai .. vai já.

Eu? claro que sim, sem dúvida principalmente no Grepolis, um gajo está sempre aprender com toda gente, isso é verdade.

Pois é verdade, eu sou um bocadinho mais agressivo que o canon, ele é mais soft. Mas comigo não há pão com malucos, mas sejas tu seja quem for, gostas pouco..? Besunta com um pouqinho de vaselina que doi menos fofo.

Escumalha vês? Isso acontece regularmente quando não há espelhos em casa, ou não se lê as próprias coisas que se diz.

Para que tu saibas, e todos no servidor em geral. Eu estou-me nas tintas, se os jogadores da Tribo, Be quiet, Delete seja quem for, que não goste da minha postura , da minha pessoa, do jogador que sou. Vocês não me dizem nada, são meus adversário e eu quis implementar esta postura com vocês simples. O que me interessa são os jogadores Ganja, esses são os únicos que me preocupa a opinião deles, e até á data há saúde para dar e vender. Pergunta-lhes.

Vá já chega, tou cansado de ti. Venha outro :(
 

DeletedUser13406

Guest
E tu és o campeão do FE. Diz-me quem és no jogo e brincamos de outra maneira . Vir aqui com um nick diferente do jogo é de HOMEM. Deve ser para esconder a bela m*** que és no jogo não! Pontos nem ve-los cidades nem ve-los. Por não te resumes aquilo que és? Não enfies o pé na bota que não cabe ;)


Hehehe..relaxa my friend..aqui o imigrante ta de férias senão levavas porradinha como levas te em outro mundo..

Só um aparte por acaso fui convidado pelos ganja no início do mundo lol.e está eiiii....mas não jogarei mais no pt.....

Beijinho mister ..relaxaa mannn
 

DeletedUser12967

Guest
Acalma-te que ainda te arrebenta uma veia rapaz.

Então eu é que vim de peito feito?? Mas eu tou a falar italiano e nem reparei queres ver?? Tu é que tavas aqui armado em rei do mundo de tal forma que até me chegou aos ouvidos ingame lol... e resolvi calarte um bocado porque não tinhas razão para tar assim... aliás fui bastante humilde ao admitir que tinha as minhas limitações... enfim filho, enfim

1- Estás numa aliança coesa desde o inicio porque os meninos já se conheciam todos e pelo que percebi vieram diretos de um outro mundo em que venceram... até já vinham aquecidos. Prabéns pela vitória já agora
2- Tem claramente internet e computadores muito melhor que os nossos.. coff coff lol coff
3- Começaram muito melhor localizados no mapa e aproveitaram isso para, nas tuas palavras, "cortar as pernas" a jogadores nossos que consideraram os mais perigosos... a vossa estratégia desde o 1º dia foi "cortar-nos as pernas" mas ainda aqui estamos e vamos continuar a lutar com o que temos até ao fim.

Tens isto tudo e mais a teu favor e andas aqui feito galo e ainda tens a lata de insultar os demais. clap clap clap

Pelos visto resultou a minha intenção de te vir calar porque agora o teu discurso baseia-se no insulto. Assim vais longe vais. Para mim chega não vou continuar a falar com uma pessoa com os minimos de educação. Entendete com o suporte agora

Cumprimentos a todos

Olha quando falas comigo, se quiseres claro evita esses clap clap, coff coff. Isso usava eu no tempo do Hi5 LOL Tenta manter um discurso mais adulto mas só se quiseres,

Calar-me? Estás longe de o conseguir primo.

1- Claro que estou, porque as coisas são pensadas. Que culpa tem os outros que a tua lead não fez o mesmo. Entramos 2 dias depois de todos por alguma razão. Ou tu como jogador não consegues perceber o porquê? Obrigado, já agora.

2- Claro que estão e ninguém esperava outra coisa senão de vocês, mas já nós elogiamos a vossa capacidade. Vocês é que nos estão sempre a tirar o mérito ao que fazemos. Desculpando-se inicialmente com ouro, depois a localização, depois o bot, e agora há-de ser mais o quê? Secalhar subornamos o suporte também. Nem os espiões vos safa, né Djalo.

3- O meu discurso não se baseia no insulto não, se me dares porrada achas que vou ficar a ver, e no fim digo? Já terminaste?
Se vocês partem para o insulta tem o troco da moeda simples. Quem veio chamar macacos, americanos entre outras coisas ofensivas foram vocês, como disse comigo não há pão para malucos.

4- Entendo-me perfeitamente com o suporte. Estou cheio de medo, outro com problemas em perceber que o fe não tem nada haver com o jogo. Enfim.. entendo agora que deve ser dificil liderar jogadores como vocês com poucas capacidades, cognitivas .

Vou terminar a minha presença neste forúm durante largo tempo, porque isto já se alongou por demais.

Gente vesse no jogo claro, mas de mim não terás mais uma palavra sequer. Porque sinceramente, é perda de tempo falar com gajos que não sabem jogar e nem dialogar sobre o jogo.

Fiquem tranquilos sim primos, força o maior sucesso na vossa aliança

Shiwo, noutro mundo? Dúvido. Só se foi no naxos, porque o antes desse foi no corinto e pouco lá durei. Por isso menos conversa de xaxa sff.

Sério? Olha eu que filtrei os jogadores que iam entrar nunca ouvi falar de ti, mas secalhar com outro nick talvez seja. Quando quiseres dizer, estás á vontade.
 

DeletedUser13406

Guest
Américas.. acho te bom player.mas perdes muito com o discurso k usas ..

Até concordo k te provocam demais mas não caias no erro de responder pois ainda não vis te que é isso k eles querem..

Para finalizar joguei na melhor aliança pt.minis e couratos..grande lead Vladimir. Votsob..most..inapa .lamy..baionas mookie.natcg.dario..eram tantas estrelas..k não consigo mencionar todos..

Abraço Américas..bommm jogoooo
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Bom Dia,

Quaisquer suspeitas de infrações às regras do jogo deverão ser comunicados por ticket, não aqui no fórum!
Faltas de respeito, insultos, etc não são tolerados neste fórum! Para evitar novas sanções peço que usem o fórum de uma maneira correta, discutindo o assunto deste tópico de maneira educada e civilizada!

Continuação de um bom jogo!
 
Topo