• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Este mundo surpreendeu-me! Muitas alianças de qualidade... so espero nao haver pactos marcados, nem futuro - pancada da velha seria o melhor que podia acontecer ao server PT
 

DeletedUser7542

Guest
Já temos alguma ação nesse mundo afinal, espero que continue assim xD
 

DeletedUser12653

Guest
Mais vale haver um forum morto e no jogo açao do que o contrario ehehe
 

DeletedUser12967

Guest
Verdade Paulinho, mas verdade seja dita podia haver aqui um bocadinho demais debate... para a coisa ficar mais interessante.

Até agora estou a gostar da prestação de duas alianças que na minha opinião, são as melhores Be Quiet e Tribo .
 

DeletedUser11043

Guest
W4SHITON, acho que a Ganja Friends deve ser incluida no lote das 3 melhores alianças, neste momento. Com a qualidade de jogadores que voces têm, acho que basta ter o baionas para entrar diretamente para o top3 looooool
 

DeletedUser12967

Guest
W4SHITON, acho que a Ganja Friends deve ser incluida no lote das 3 melhores alianças, neste momento. Com a qualidade de jogadores que voces têm, acho que basta ter o baionas para entrar diretamente para o top3 looooool

Olá Last king,

Bem temos várias alianças de qualidade na verdade, as meninas também são uma boa aliança e tem uma localização interessante. A Be quiet vejo muito mass recruit mas jogadores de qualidade , tem cidades por todos os cantos do mundo. A tribo entrou ali numa zona bem no meio de todo mundo mas com um grupo de bons jogadores .

O baionas é um grande jogador, aliás o melhor Português mas um jogador sozinho não carrega nenhuma aliança sozinho, seja ele quem for .

Em relação á Ganja Friends, é uma cambada de noobs kkkkk é só o que tenho a dizer em relação :oops::oops::oops: o vylion ataca com birres, o canon hoje defendeu uma revolta com fundis.. o kenao lança ataque com colono... bem nem vou continuar para não envergonhar mais ninguem :eek::eek::eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Isso tá escrito onde? Na lista dos jogadores que queimam mais ouro?


kkkk Caro zunxas, faz o que ele faz.. em todos os mundos onde ele está presente é número 1 geral e número 1 combatentes. Poucos são os que conseguem fazê-lo . Isso é a minha opinião.. Mas azia menos vá :rolleyes:
 

DeletedUser12413

Guest
Aahahah estou a ser irónico amigo loool eu sei bem de que ele é um grande jogador, um dos melhores do Server PT, basta ires ao hall of fame, mas grepolis não é um jogo individual e sim de equipa e tal como referis-te acima um jogador sozinho não é nada

boas conquistas
 

DeletedUser12208

Guest
A Tribo basicamente é a Malta da Tribo de Jah do sparta eheheh
Muita força maltinha tou a torcer por vós xD
 

DeletedUser13054

Guest
Existem muitos bons players neste mundo.
Baionas grande jogador é melhor como amigo..pnc para ele ...

Já ganhei uns mundos com ele sei bem k vale.

Italianos muito bons players.
Falta aqui o votsob.e o juka..estes com o baionas para mim os melhores players pt..a seguir ao MetaLeiro kkkkkk
 
Topo