• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

cccm13

Deus do Olimpo
Boa tarde.

Eu acho piada é que se queixam, queixam, queixam e continuam a jogar neste servidor.

Ok, admitamos, a maioria usa scripts/bots não autorizados. O suporte não deve saber ou não quer saber como os detetar. Então o que acontece? De tempos a tempos, quando o burburinho é muito.... bloqueia à esquerda e direita. Normalmente (tendo em conta a quantidade de jogadores que usa) acerta, uma vez por outra até apanha algum que não usou.

A vossa escolha como jogadores é: querem jogar com estas "regras" ou não querem e partem para outro jogo ou outro servidor. Porque se procuram igualdade e regras claras, já ficou provado muitas vezes, não é neste servidor que os vão encontrar.

Abraço,
cccm
 

DeletedUser11043

Guest
Boa tarde.

Eu acho piada é que se queixam, queixam, queixam e continuam a jogar neste servidor.

Ok, admitamos, a maioria usa scripts/bots não autorizados. O suporte não deve saber ou não quer saber como os detetar. Então o que acontece? De tempos a tempos, quando o burburinho é muito.... bloqueia à esquerda e direita. Normalmente (tendo em conta a quantidade de jogadores que usa) acerta, uma vez por outra até apanha algum que não usou.

A vossa escolha como jogadores é: querem jogar com estas "regras" ou não querem e partem para outro jogo ou outro servidor. Porque se procuram igualdade e regras claras, já ficou provado muitas vezes, não é neste servidor que os vão encontrar.

Abraço,
cccm

Cláudia nós jogamos no ES e poucos ou mesmo nenhum dos espanhóis que defrontamos foi bloqueado, aliás, penso que só 1 nosso foi... este problema existe em todos os servidores, não penses que o EN que a VG irá participar em 2018 não vai ter estes problemas.
 

DeletedUser11636

Guest
Não sou um...sou uma...

Deixa me preparar a máquina.. que vais levar com uns arcos..
Mas procuro um top.que anda aí camuflado que vai levar forte e feio.e mais dorminhoco como é..

Esse sim que quero achar...lol.

O homem do chapéu até vai saltar...


O homem do chapéu ahahahhhh...conheço e fraquinho..olha a Licínia manda arcos da Irlanda..


Pessoal tenham calma o mundo ta bom.muita guerra bons jogadores e boas alianças.

Divirtam se riam pois hoje inimigos amanhã aliados...
 

DeletedUser13420

Guest
A TRIBO teve que fazer várias reestruturações, tanto a nível estratégico, ofensivo e defensivo.

Se fossemos uma aliança assim tão banal como vocês querem passar já estaríamos á muito fora deste mundo, e não venham com a conversa de que os BQ nos salvam de perder cidades aos pontapés nos coordenados, porque eles nunca nos ajudaram, aliás só nos ajudam pontualmente, quando não têm revoltas próprias e somente uma duzia de jogadores deles realmente nos enviam apoios.

No que tu disseste sobre nos só termos pontos de ataque a meter chumbo em fracos e que não usam premium... a tua aliança não ataca tambem jogadores fraquitos ai no 44? Isso chama-se ESTRATÉGIA.

Se criticaram a minha pessoa de falar sobre ouro, bots e afins, também vejo jogadores da ILEGAIS a falar continuamente dos espiões, do pacto TRIBO/BQ e pouco mais.

Isto cada vez mais parece-se como o campeonato português - fala-se de tudo, menos do que realmente importa.

kkkkkkkkkkkkkkk
BQ nunca ajudou a Tribo...
To ficando velho e nao bobo!!!!
hahaha
 

Anexos

  • apoio.jpg
    apoio.jpg
    81,5 KB · Visualizações: 67

DeletedUser7542

Guest
Isso não era novidade, na cidade que o Vinci conquistou, vinham 30 apoios de lá... Enfim, no mano a mano todos aqui já sabem qual seria o desfecho
 

DeletedUser177

Guest
Tenho quase a certeza que apenas neste coordenado recebemos apoio dos BQ... Mas pronto, vocês já deram a entender que a inteligencia não é um atributo que os vossos pais vos "transmitiram".

Segundo, mano a mano? Ataques vossos, delete e new ally... Realmente, um mano a mano porreiro, é isso e serem 3+2+3, e nos directamente somos 2!

Epa, façam o vosso trabalho e calem-se lá um bocado com essa maturidade de caxopo de 12 anos... Será assim tão complicado?!

PS: Sim, vocês estão a ganhar, parabens. Mas já ganharam alguma coisa? Então para que estar a cantar de galo? O sporting ja foi muitas vezes campeão de inverno, mas já la vão quantos anos mesmo?
 

DeletedUser13420

Guest
Só dessa vez q a quiet ajudou???
Como disse, to ficando velho e nao bobo!!!
Sempre tem ajuda da quiet, todas cidades q conquistei da tribo sempre chegavam apoios da BQ..

Quanto ao ganhar?
Nosso coordenado sempre levamos algo de vcs!!!
Quando q irei ver um colono da tribo????
hum.....
sera???
acho q nunca!!!!
hahahahhahaha
 

DeletedUser177

Guest
Epa, façam o vosso trabalho e calem-se lá um bocado com essa maturidade de caxopo de 12 anos... Será assim tão complicado?!

PS: Sim, vocês estão a ganhar, parabens. Mas já ganharam alguma coisa? Então para que estar a cantar de galo? O sporting ja foi muitas vezes campeão de inverno, mas já la vão quantos anos mesmo?

Lê, que não deves ter entendido. Se não consegues, volta para a escola, ou para aprender a ler, ou para ganhar alguma maturidade.

Eu já vos conquistei uma cidade, e o Djalo também, e não era de espiões nenhuns. Por isso já viste colonos.:p

E vou me repetir que acho que não consegues entender: vocês estão em cima neste momento, parabéns, mas isto ainda não acabou. :D
 

DeletedUser13420

Guest
Lê, que não deves ter entendido. Se não consegues, volta para a escola, ou para aprender a ler, ou para ganhar alguma maturidade.

Eu já vos conquistei uma cidade, e o Djalo também, e não era de espiões nenhuns. Por isso já viste colonos.:p

E vou me repetir que acho que não consegues entender: vocês estão em cima neste momento, parabéns, mas isto ainda não acabou. :D
ahhahahahahaha
hahahaha
Ofensas e mais ofensas!!!

Apelou??? Perdeu!!!!

Não ofendi ninguém aqui!!!
quem esta lendo isso tudo sabe muito bem quem precisa de maturidade e voltar pra escola!!!!
Não vi, e continuo não vendo nenhum colono......
quando tiver um colono não se esqueças de postar aqui!!!
 

DeletedUser13012

Guest
O fato é, isso vai ficar cada vez mais difícil para os ILEGAIS..

Be quiet, com a melhor estrategia de jogo no momento, quanto mais eles atrasam o nosso avanço para cima da Tribo, mais eles ganham em cultura e tempo para formar um melhor núcleo e por ai vai, na minha opinião é a melhor aliança ate o momento (em questões estratégicas). Houveram alguns resetes, mais nada que abalasse a estrutura da Ally. Temos que esperar para ver como vai ser a longo prazo.

Tribo, A melhor em questões de combate sem duvidas. tem mostrado uma defesa solida (as vezes com ajuda rsrs) mais tirar o seu mérito seria hipocrisia da minha parte, Sempre em coordenado e mesmo assim expandindo seu territorio e Em breve terá um bom núcleo, com toda certeza. E como ja citaram, isso ainda esta no inicio, tem muito para acontecer.

Un delete, não sei muito sobre eles por não ter fronteira direta, mais as primeiras impressões são muito bons.

ILEGAIS. Todo Server tem alguma ally "odiada". Nesse somos Nós.

bom jogo a todos =]
 

DeletedUser7542

Guest
Segundo, mano a mano? Ataques vossos, delete e new ally... Realmente, um mano a mano porreiro, é isso e serem 3+2+3, e nos directamente somos 2!

Agora quem está a jogar contra o mundo inteiro é vcs? Q piada... Se eles vos atacam é por conta deles, nós não temos pacto com ninguém... Proponham pacto com eles, e partilhem o fórum de defesa, talvez eles não ataquem mais dessa forma
 

DeletedUser177

Guest
Agora quem está a jogar contra o mundo inteiro é vcs? Q piada... Se eles vos atacam é por conta deles, nós não temos pacto com ninguém... Proponham pacto com eles, e partilhem o fórum de defesa, talvez eles não ataquem mais dessa forma

Vais me dizer que ataques de 3 alianças, à mesma hora, é pura coincidencia? Até podia ser, mas permite me duvidar, especialmente quando os Delete nem estão no Oc45, e vieram atacar, quando eles estão supostamente a lutar pelo 55 com os BQ.

Ai pera, são vocês, no canto superior esquerdo do mundo, que tem o mundo todo contra voces. Ninguem tem o mundo todo contra eles, nunca o disse, são palavras tuas.

E sim Canonm, eu tenho a certeza que se tu tivesses deste lado, não tinhas aba de forum partilhado, defendias as revoltas todas e no mesmo dia ainda conquistadas, porque tu és o super poderoso, o verdadeiro, o "Almighty Thor".

Tua historia até agora neste mundo, quando estás numa aliança que não tem recebido ataques, tem tido "caminho aberto" para atacar/apoiar quem quiser e fazer pontos de combate:
rHTLNpFwRLO5L7yhqLZb2g.png

Muitas cidades top, vamos comparar com o resto:
jeMStWuXRUmvhf1yRFK4Ow.png

Pois, pelo menos em festivais de ouro e recursos safas te bem.

Dá graças, a tua aliança ser boa e estar repeleta de grandes jogadores, porque quando eles nao tiverem ao teu lado (começa lá um mundo sozinho, sem "premades" e depois diz me como correu), pode ser que aprendas a menosprezar menos os outros, e vou me ficar por aqui, que não gosto de picardias, só tenho pena de não termos dado "reset" ao Moca no inicio do mundo, damn, ele joga muito :D
 

DeletedUser7542

Guest
Sim, foi coincidência. Agora eu não disse que o mundo inteiro está contra nós, eu disse q nós n temos pacto com ninguém... Acho q o analfabeto aqui é tu e não o petrato...

Olha mano, já iniciei dois mundos sem ser em pré-made e venci ambos, é a primeira vez q entro planejado em um mundo. Sobre pontos de combate sou o quinto atacante da minha aliança, mas concordo contigo, nesse aspecto poderia estar melhor nesse mundo, afinal terminei o Naxos como quarto atacante global, n acho uma colocação ruim, mas foi tudo culpa do kenaoo :p Sobre a minha aliança ser boa tenho q concordar contigo, tem sido uma honra jogar com cada um deles, e se for para eu ser o mais pequeno de lá, não me importaria, pq meu jogo sempre foi dar a vida pelos meus aliados, passa bem e talvez um dia tenha a honra de jogar com um time assim !!
 

DeletedUser11043

Guest
Isto de pontos de ataque e defesa tem muito que se diga...

O que não falta por ai são tops gerais, e não tops de combate!

Canonm, dizes que és o quinto melhor atacante da tua aliança, o que te coloca no top31.... Sim tens razão, e por mérito vosso (planejamento), a vossa localização permite-vos de dar mais porrada do que levar.

Na minha opinião os jogadores da ILEGAIS que dão realmente "tau tau" são o WASH, Kenao e o Mega. Um exemplo flagrante é o strakastroukas-3, visto de fora parece estar a reinar neste mundo pelas suas diversas conquistas e revoltas aos adversarios, mas os pontos de ataque só lhe colocam a top39.

Sinceramente já não ligo muito a isto dos pontos... A ILEGAIS tinha menos pontos de ataque que nós (TRIBO) até ontem, e em termos de guerra em si, estão muito á frente... por agora (espero lol)

Mas Megatron isto de falar de barriga cheia, quando temos uma aliança com jogadores como a ILEGAIS tem... não te via assim tão confiante na tua aliança antiga LOL
 

DeletedUser7542

Guest
Isto de pontos de ataque e defesa tem muito que se diga...

O que não falta por ai são tops gerais, e não tops de combate!

Canonm, dizes que és o quinto melhor atacante da tua aliança, o que te coloca no top31.... Sim tens razão, e por mérito vosso (planejamento), a vossa localização permite-vos de dar mais porrada do que levar.

Na minha opinião os jogadores da ILEGAIS que dão realmente "tau tau" são o WASH, Kenao e o Mega. Um exemplo flagrante é o strakastroukas-3, visto de fora parece estar a reinar neste mundo pelas suas diversas conquistas e revoltas aos adversarios, mas os pontos de ataque só lhe colocam a top39.

Sinceramente já não ligo muito a isto dos pontos... A ILEGAIS tinha menos pontos de ataque que nós (TRIBO) até ontem, e em termos de guerra em si, estão muito á frente... por agora (espero lol)

Mas Megatron isto de falar de barriga cheia, quando temos uma aliança com jogadores como a ILEGAIS tem... não te via assim tão confiante na tua aliança antiga LOL

Finalmente alguém sóbrio aqui lol
 

DeletedUser13406

Guest
Tenho quase a certeza que apenas neste coordenado recebemos apoio dos BQ... Mas pronto, vocês já deram a entender que a inteligencia não é um atributo que os vossos pais vos "transmitiram".

Segundo, mano a mano? Ataques vossos, delete e new ally... Realmente, um mano a mano porreiro, é isso e serem 3+2+3, e nos directamente somos 2!

Epa, façam o vosso trabalho e calem-se lá um bocado com essa maturidade de caxopo de 12 anos... Será assim tão complicado?!

PS: Sim, vocês estão a ganhar, parabens. Mas já ganharam alguma coisa? Então para que estar a cantar de galo? O sporting ja foi muitas vezes campeão de inverno, mas já la vão quantos anos mesmo?


só neste .. upss. já não e 1 vez k leio por aqui barbaridades destas .. lol.. faz la isso por mais alguma coisita


o emigrante não gosta de mentiras .. alias adoro chapéus ..
 

DeletedUser13420

Guest
Queria ver a sua comparação!!!!

hahahahhaa


Vais me dizer que ataques de 3 alianças, à mesma hora, é pura coincidencia? Até podia ser, mas permite me duvidar, especialmente quando os Delete nem estão no Oc45, e vieram atacar, quando eles estão supostamente a lutar pelo 55 com os BQ.

Ai pera, são vocês, no canto superior esquerdo do mundo, que tem o mundo todo contra voces. Ninguem tem o mundo todo contra eles, nunca o disse, são palavras tuas.

E sim Canonm, eu tenho a certeza que se tu tivesses deste lado, não tinhas aba de forum partilhado, defendias as revoltas todas e no mesmo dia ainda conquistadas, porque tu és o super poderoso, o verdadeiro, o "Almighty Thor".

Tua historia até agora neste mundo, quando estás numa aliança que não tem recebido ataques, tem tido "caminho aberto" para atacar/apoiar quem quiser e fazer pontos de combate:
rHTLNpFwRLO5L7yhqLZb2g.png

Muitas cidades top, vamos comparar com o resto:
jeMStWuXRUmvhf1yRFK4Ow.png

Pois, pelo menos em festivais de ouro e recursos safas te bem.

Dá graças, a tua aliança ser boa e estar repeleta de grandes jogadores, porque quando eles nao tiverem ao teu lado (começa lá um mundo sozinho, sem "premades" e depois diz me como correu), pode ser que aprendas a menosprezar menos os outros, e vou me ficar por aqui, que não gosto de picardias, só tenho pena de não termos dado "reset" ao Moca no inicio do mundo, damn, ele joga muito :D
 

DeletedUser13392

Guest
só neste .. upss. já não e 1 vez k leio por aqui barbaridades destas .. lol.. faz la isso por mais alguma coisita


o emigrante não gosta de mentiras .. alias adoro chapéus ..


Mas alguém da minha aliança tem algo a provar a ti? Quém és tu mesmo? esquece don't care

Se estão assim tão interessados em saber se os BQ nos apoiaram durante os vossos coordenados ide procurar as estatisticas pelas datas. Que eu saiba não temos nada que provar se ajudaram ou não ajudaram. Devem é pensar que somos como vocês que mentem com todos os dentes que tem na boca lol.. não precisamos disso

Como o last king disse e muito bem os Ilegais são uma grande aliança, muito bem organizada, com bons pactos e com grandes jogadores como o américas (é verdade meu menino até te elogio), o kenao, o Megafone man (este já nem devia jogar mas enfim a minha lead gostava de deixar o pessoal fugir naquela altura) entre outros claro.
Não percebo é o porque de tipos mediocres como cannon virem para aqui armar-se quando mais parecem os sacos de cimento que se tem de carregar às costas looool.. ao menos o stradivarus é um tipo humilde que não se vem armar. Respect por isso!

Falem prai Cumprimentos.
 

DeletedUser7542

Guest
Silver-Eyed e M20 Drake vocês dois são os reis do grepolis, os melhores jogadores com quem já cruzei nessa vida. Abraço e depois me mandem uns vídeos de tutoriais sobre como jogar, preciso aprender muito convosco.
 

DeletedUser10895

Guest
se deixem de choradeiras kkkkkkkkkkkkkk ha 3 grandes alianças deste mundo cada uma com seu estilo com seus pactos etc isso faz parte do grepolis nao entendo por que em todos mundos vem sempre com mesma converça vamos la e jogar isto e menos converça bom mundo a todos
 
Topo