• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
este forum anda muito parado , onde andam as vedetas , ou andam todos apanhar no lombo !

o emigrante hoje ja limpou duas cidades .. os apoios vieram tarde , a helena faz milagres as vezes !

tb ouvi dizer que para o lado dos ilegais as coisas andavam meio confusas .. não fosse eu uma cusca !!!
 

DeletedUser13012

Guest
este forum anda muito parado , onde andam as vedetas , ou andam todos apanhar no lombo !

o emigrante hoje ja limpou duas cidades .. os apoios vieram tarde , a helena faz milagres as vezes !

tb ouvi dizer que para o lado dos ilegais as coisas andavam meio confusas .. não fosse eu uma cusca !!!


Isso anda parado, mais o mundo esta bem movimentando, entre esses dias hehe
 

DeletedUser7542

Guest
O emigrante não anda percebendo muita coisa sobre os ilegais...
 

DeletedUser12967

Guest
Shiwo essa conversa do emigrante, até ao nosso senhor já cansa, abstenha-se.

Sobre tudo o resto a única coisa que tenho a dizer deste mundo :


FUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :rolleyes:
tumblr_mezr1gomZW1qhzec8o1_500.gif

 

DeletedUser13406

Guest
Shiwo essa conversa do emigrante, até ao nosso senhor já cansa, abstenha-se.

Sobre tudo o resto a única coisa que tenho a dizer deste mundo :


FUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :rolleyes:
tumblr_mezr1gomZW1qhzec8o1_500.gif



Quem é este estrangeiro...

Estás a jogar...ouvii dizer k está mau ..o Trump anda a meter as mãos pelos pés..

Mas ..k joga buee joga..e fala melhor ainda...

Vamos ver daqui a uns tempos..como está a capital de Israel..

Abracoooo..cannonn..bom amigo
 

DeletedUser

Guest
Isto é que foi malhar , parece que a confusão não foi para o nosso lado, resets e inativos acho que é mais para os lados da TRibo desta vez...
 

DeletedUser12967

Guest
Quem é este estrangeiro...

Estás a jogar...ouvii dizer k está mau ..o Trump anda a meter as mãos pelos pés..

Mas ..k joga buee joga..e fala melhor ainda...

Vamos ver daqui a uns tempos..como está a capital de Israel..

Abracoooo..cannonn..bom amigo


Então o que ouviste dizer, contou-te mal a história. Não precisamos de FUSÃO, nem MASS RECRUT, e pactos atrás de pacto para seguirmos em frente no mundo. O que hei de dizer é que quando as lead's são fracas acontece coisas assim no servidor Português, mas para nós está tudo bem, é o natural.

Shiwo tu está visto que não conheces, daqui uns tempos? Eu jogo todos os mundos até ao fim. Ao contrário de ti que nem se sabe quem és,

pareces um palerma ai com a conversa do Estrangeiro.. estás a querer dar uma de JulioLopes e que tens alguma importância, mas por trás não hás de passar de um jogador fraco/mediocre. Por isso, queres falar concretamente do quê comigo? Eu estou aqui no Bassae para jogar, atacar, defender, apoiar. Para chegar ás Maravilhas e vencer, tudo o resto e a treta que envolves aqui para mim é insignificante.

Mais parece coisa do lambe botas do mookie mas pronto.. senão queres dizer quem és, por mim ás mil maravilhas.


Termino só com o prato do dia.. e nunca se apoiaram, é fácil dizê-lo quando as cidades ficam atoladas de birremes/terrestre e não temos hipotese de ver os apoios pingando.. assim nunca se apoiaram.. também eu.
sH9TuQGIRxONW2eAvrer2g.png



Vá, o importante é tarem todos aconchegados, que a ANA está ai.
 

DeletedUser11636

Guest
Então o que ouviste dizer, contou-te mal a história. Não precisamos de FUSÃO, nem MASS RECRUT, e pactos atrás de pacto para seguirmos em frente no mundo. O que hei de dizer é que quando as lead's são fracas acontece coisas assim no servidor Português, mas para nós está tudo bem, é o natural.

Shiwo tu está visto que não conheces, daqui uns tempos? Eu jogo todos os mundos até ao fim. Ao contrário de ti que nem se sabe quem és,

pareces um palerma ai com a conversa do Estrangeiro.. estás a querer dar uma de JulioLopes e que tens alguma importância, mas por trás não hás de passar de um jogador fraco/mediocre. Por isso, queres falar concretamente do quê comigo? Eu estou aqui no Bassae para jogar, atacar, defender, apoiar. Para chegar ás Maravilhas e vencer, tudo o resto e a treta que envolves aqui para mim é insignificante.

Mais parece coisa do lambe botas do mookie mas pronto.. senão queres dizer quem és, por mim ás mil maravilhas.


Termino só com o prato do dia.. e nunca se apoiaram, é fácil dizê-lo quando as cidades ficam atoladas de birremes/terrestre e não temos hipotese de ver os apoios pingando.. assim nunca se apoiaram.. também eu.
sH9TuQGIRxONW2eAvrer2g.png



Vá, o importante é tarem todos aconchegados, que a ANA está ai.


ó menino .-- o mookie dá a cara .. seja fraco ou bom , dou a cara. e modera a linguagem , porque mal educado e pouca formação tu bates lá no ceu , mas como pessoa nada vales ..

só para te lembrar uma coisinha .. tu já me chamas te filho da puta .... lembro te k a minha mãe faleceu tinha eu 8 anos , sou orfão , sou médico e nada te devo .. ouvis te , meu menino mimado ..

tu es daqueles k precisas do grepo para te fazer homem , pois presumo k serás um frustrado no dia dia , em que ne ninguem te dará , a importancia , k tu desejas ..
passa bem , bom natal , muitas prendas e que conquistes muitas cidades .. és o maiorrrrr... o rei .---

não perderei mais tempo contigo .. se quiseres vendo te as minhas cidades .. vendo barato ..

so para terminar o julio quando cá vem ou escreve e com o seu nick JULIOLOPES ..

o mookie escreve com mookie , xankada ..agora não me misturem em novelas da TVI--
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
ó menino .-- o mookie dá a cara .. seja fraco ou bom , dou a cara. e modera a linguagem , porque mal educado e pouca formação tu bates lá no ceu , mas como pessoa nada vales ..

só para te lembrar uma coisinha .. tu já me chamas te filho da puta .... lembro te k a minha mãe faleceu tinha eu 8 anos , sou orfão , sou médico e nada te devo .. ouvis te , meu menino mimado ..

tu es daqueles k precisas do grepo para te fazer homem , pois presumo k serás um frustrado no dia dia , em que ne ninguem te dará , a importancia , k tu desejas ..
passa bem , bom natal , muitas prendas e que conquistes muitas cidades .. és o maiorrrrr... o rei .---

não perderei mais tempo contigo .. se quiseres vendo te as minhas cidades .. vendo barato ..


Acho que não preciso dizer mais nada né ? Basta olhar para a maneira com ambos escrevem e toda gente consegue chegar a uma conclusão lol.

Vamos por pontos, é assim que costumo fazer com pessoas com algum défice de inteligência.

1- Só para te lembrar que nunca na vida dialoguei contigo, quando mais chamar um nome desses. E podes-me fazer de tudo que nunca chegarei a esse ponto, porque mãe também a tenho, e o respeito é muito bonito e eu gosto. Por isso, não inventes coisas dessas, para ter pena de ti, porque é uma autêntica mentira .

2- Desculpa, mas deste de quando é que o Grepolis faz de alguém um Homem? és louco só pode, bem no meu dia a dia sou uma pessoa muito feliz, resolvido a termos privados, já tou junto lamento. E a nível profissional, não gosto de me gabar dessas coisas, mas poucos tem a possibilidade de trabalhar por conta própria e ser bem sucedido. Por isso, mais uma vez lamento parceiro.. mas estás redondamente enganado em relação a mim. Já eu, sempre soube que esse Shiwo eras tu, e como tal só deste as certezas. Queres que mencione quantos nomes das tuas contas que tens?

3- Não preciso comprar cidades, para isso fundo. Veêm melhor preparadas . Sei que és meu FAN, mas eu gosto pouco de ti.

Só te peço que não mintas sim, porque mentir é feio. As vezes ter pena própria ajudaria.

Escreve com mookie, zunxas, xankada, shiwo, entre outros..

E não percebeste a ligação ao Julio, eu disse.. que " estás a dar uma de ... "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
mentiroso , mentes com quantos dentes tens nessa boca..chamas te sim , como usas muito o LADRAR .. mota se logo o nivel que tens , ZERO ..se não apagaram forum do naxos , os moderadores poderão comprovar !!

tanto k dialogas te que para minha pena ganhei um mundo a teu lado , para muita pena minha , e nesse tempo vi o tipo de pessoa que és , arrogante , prepotente , mentiroso , e mania k o dinheiro tudo compra ..

mas existe uma coisa que o dinheiro não compra é dignidade !!

não perco mais tempo contigo --- és o rei , o melhor , o grande ----

a ligação ao julio --- o julio não esta nem aiii.. para o que dizes ..

teu fã --- sou sim ... sempre gostei de apostar nos fracos .. mas não gosto de homens ---


anokas não te troco !!!!!ahahahahah---
 

DeletedUser12967

Guest
mentiroso , mentes com quantos dentes tens nessa boca..chamas te sim , como usas muito o LADRAR .. mota se logo o nivel que tens , ZERO ..se não apagaram forum do naxos , os moderadores poderão comprovar !!

tanto k dialogas te que para minha pena ganhei um mundo a teu lado , para muita pena minha , e nesse tempo vi o tipo de pessoa que és , arrogante , prepotente , mentiroso , e mania k o dinheiro tudo compra ..

mas existe uma coisa que o dinheiro não compra é dignidade !!

não perco mais tempo contigo --- és o rei , o melhor , o grande ----

a ligação ao julio --- o julio não esta nem aiii.. para o que dizes ..

teu fã --- sou sim ... sempre gostei de apostar nos fracos .. mas não gosto de homens ---


anokas não te troco !!!!!ahahahahah---


Oh Homem, tu andas perdido no tempo.. ou então tens uma imaginação muita louca para estares a inventar essas canções todas..

Repito, nunca te chamei tal nome. Dizes que os moderadores podem comprovar porque sabes muito bem que eles nunca irão fazer isso..

Ganhaste um mundo comigo? LOLOL Que nunca joguei contigo, tenho eu certeza absoluta. Estás completamente enganado em relação a mim.. não me conheces de lado nenhum, por isso.. desampara-me a loja.

Não te faças de superior que não o és, todos sabem a paixão que tens pelo teu " el torero", mas eu não tenho, por isso é me indiferente o quer que seja em relação ao Julio, apenas fiz uma anotação sobre estares a dar um " Juliolopes " senão entendes.. é porque o défice de inteligência ainda é pior do que pensava.

Fraco???? Isso é o argumento que arranjas? Apresenta status como os meus depois falamos, tão ai os números boneco. O resto é bla bla tipo tu.. que andas debaixo da asa de grandes jogadores, mas não tens o nivel.. Vá até te mando um abraço, que fiquei com pena de ti.
 

DeletedUser11636

Guest
ahhahhh.. es grandeee .

quer me parecer que andas meio depressivo , bebe chá de laranjeira que isso passa .. loll..

é receita do EL.TORERO .. quando o seu benfica perde , pode ser k resulte contigo ..


hastaaaaaaaaaaaa la vistaaaa ... CAMPEÃOOO --
 

DeletedUser13406

Guest
Então o que ouviste dizer, contou-te mal a história. Não precisamos de FUSÃO, nem MASS RECRUT, e pactos atrás de pacto para seguirmos em frente no mundo. O que hei de dizer é que quando as lead's são fracas acontece coisas assim no servidor Português, mas para nós está tudo bem, é o natural.

Shiwo tu está visto que não conheces, daqui uns tempos? Eu jogo todos os mundos até ao fim. Ao contrário de ti que nem se sabe quem és,

pareces um palerma ai com a conversa do Estrangeiro.. estás a querer dar uma de JulioLopes e que tens alguma importância, mas por trás não hás de passar de um jogador fraco/mediocre. Por isso, queres falar concretamente do quê comigo? Eu estou aqui no Bassae para jogar, atacar, defender, apoiar. Para chegar ás Maravilhas e vencer, tudo o resto e a treta que envolves aqui para mim é insignificante.

Mais parece coisa do lambe botas do mookie mas pronto.. senão queres dizer quem és, por mim ás mil maravilhas.


Termino só com o prato do dia.. e nunca se apoiaram, é fácil dizê-lo quando as cidades ficam atoladas de birremes/terrestre e não temos hipotese de ver os apoios pingando.. assim nunca se apoiaram.. também eu.
sH9TuQGIRxONW2eAvrer2g.png



Vá, o importante é tarem todos aconchegados, que a ANA está ai.



loll.. és mesmo cromo !!a jogar no totobola ..
 

DeletedUser13406

Guest
Inspector ventoinhas no seu melhor
Bueee .muito a frente..vai ditando nomes.podes ser que acertes.

Tens que ir jogar o jogo do ramo .estás frio.mas chegas lá. Capital Américas..
 

DeletedUser13262

Guest
Inspector ventoinhas no seu melhor
Bueee .muito a frente..vai ditando nomes.podes ser que acertes.

Tens que ir jogar o jogo do ramo .estás frio.mas chegas lá. Capital Américas..

Boas

Em vez de andares a "picar" o pessoal porque não te dás a conhecer-te? Já começa a ser fastidioso a tua "lenga-lenga" :confused::confused::confused:

PS: tiro o meu chapéu ao Pirata79, um jogador que vale a pena lutar contra... os meus parabéns!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Eu tenho quase a certeza de quem é o shiooo e aposto que não é o Mookie
Tem mais cara de ser o mosel a dar vos gozo que o Mookie XD

Mookie és grande mano..
Caga no que os outros dizem...quem fica ao teu lado é pela pessoa que és e não pelo dinheiro que tens
Att metaleirog
 

DeletedUser13406

Guest
ate queimam as cabeças do motor .

com tanto ataque , a ficar no porto ..
 
Topo