• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Uma guerra contra 7 alianças ( Tribo, Tribo II, Tribo III, Tribo IV + Be Quiet 1, Be Quiet 2, Be Quiet #). E advinhem quem dava a porrada? Antes de falar pelo cotovelo procurem analisar melhor os factos. A ideia inicial era jogar sem pactos, mas a verdade é q os BQ além de arruinar o próprio jogo, arruinaram também o mundo pelos vistos (com tantos pactos)
 

DeletedUser13012

Guest
Mas olha que lá não existem tribos bequiet nem delete e vais levar no lombo nem o Américas te vale.é preciso unhas para tocar Viola.

Não se preocupe comigo, no final do servidor pode procurar meu nome que ele vai estar por la. Se tivesse assustado por "levar no lombo" (acredito que seja como levar uma surra ou que não terei vida fácil), não jogaria um jogo baseado em guerra.

quando tiveres coragem manda um oi para eu saber de quem vou levar uma surra.
 

DeletedUser9401

Guest
Quem viu e quem vê este servidor...
Que saudades de tempos em que inimigos se respeitavam...
Nesse aspecto a Jks dava 10-0 a todos os níveis a qualquer aliança dos últimos tempos seja fd, vg ou gt ou whatever. Verdadeiros guerreiros.
 

DeletedUser12583

Guest
Boas!
Respondendo ao King Jack, e em nome da Lead da Tribo, é verdade que fomos nós que várias vezes tentamos convencer-vos a atacar os Ilegais, na nossa aliança toda a gente sabe disso e eu fiz questão de mandar uma mp em massa a explicar tudo o que se passou e vocês sempre tentaram dar a volta à questão. Também é verdade que vocês fizeram um acordo com os Delete, com a finalidade de fusão e depois que essa fusão terminasse iriam fazer um coordenado à Tribo e assim trair-nos.
Nem esperaram por essa situação, assim que a Tribo fez coordenado aos Delete e depois de conquistar-mos as cidades foram registados vários apoios da vossa aliança a chegar às mesmas.
3 Erros consecutivos, e como se costuma dizer, à terceira é de vez.


Pois bem Dona Adriana, não estarás tu a ver só o teu lado?

Vou pôr aqui vários pontos, talvez sirva de lição porque para mim pactos é para esquecer...

A BQ apesar de tudo teve sempre sempre uma uma alinaça que vos ajudou muito e nunca vos iríamos dar uma facada. Porque o nosso plano sempre foi fazer fusão com os vossos melhores jogadores e fazer pacto com a DELETE para virarmos o jogo contra os ILEGAIS. Nós sabíamos que eles eram muito bons e que ia ser preciso muito esforço para os derrotar!

Acontece que a liderança da BQ cometeu um erro crasso em apoiar os DELETE, porque isso só deveria acontecer se fossem os ILEGAIS a atacar.

Porque eu lembro me que se houve algo que nunca faltou isso foi boa vontade da nossa parte! Sempre vos protegemos e demos o que podiamos dar, e o pacto com os DELETE nunca foi em tom de traição, mas o objetivo era sempre de pegar e virar o mundo ocntra os ILEGAIS.

Mas enfim, vamos ver alguns pontos em que falharam também:

- Pedimos ajuda para bater nos DELETE, algo que nunca vimos e vocês tambem precisavam de conquistar na cidades na altura;

- Convenceram-nos a virar-mos o jogo contra os ILEGAIS e foi o que fizemos, para aliviar falamos com os DELETE e fizemos pacto com o objetivo de pegar neles e batermos 3 alianças no ILEGAIS;
(importante de referir que nem vocês nem eles colabaroram)

- Tinhamos um coordenado combinado, quando o Mugi e o Drake mudaram de lado, quem a que participou? Nós sozinhos

E no meio disto tudo, continuamos sempre do vosso lado.

Tivemos inclusive um possível pacto possível com os ILEGAIS, que obviamente implicava acabar com o vosso mas nos decidimos continuar do vosso lado.

Agora olho para as coisas e no final de tudo quem se f**** fomos nós!

Mas cada um que tire as elações do que quiser! O nosso plano nunca foi "magoar" nem os DELETE nem a Tribo, alias olhamos para ambos sempre como aliados e ainda agora procuramos ajuda nos DELETE
 

DeletedUser12583

Guest
Quem viu e quem vê este servidor...
Que saudades de tempos em que inimigos se respeitavam...
Nesse aspecto a Jks dava 10-0 a todos os níveis a qualquer aliança dos últimos tempos seja fd, vg ou gt ou whatever. Verdadeiros guerreiros.

Oh Jah, mas há quem ache que existe respeito...
 

DeletedUser13457

Guest
E não é que tinha razão? O FE do BASSAE virou o recrutamento para a VG ahah

Só uma pergunta, és daqueles que vem dizer que os jogadores da VG são todos ótimos e os melhores daqui, sem bots e sem gold?

é que depois de tanta discussão aqui, ver muitos a falarem do GOLD e depois vêm defender a VG com unhas e dentes acho engraçado, porque a VG usa muito gold pelo que me disseram... Não sei, podem ser rumores...

Talvez os ILEGAIS passem pelo EN para dizer um "oiii" à VG e aos nossos migos ingleses :cool:

PS: Em relação a PACTOS, nós começamos sozinhos e não é que chegamos ao topo antes de fazer pactos? Fd**, quem diria...

Recrutamento para a Velha Guarda? Não preciso de elogiar a VG por todos os cantos do mundo, nem dar graxa ao Eriko para entrar. Já faço parte da mobília e recebo convite na minha casa mesmo ;)
Para Fangirls já basta ai o Emigrante kkkkkkkkk
Começo a achar é que vocês querem mesmo jogar na Velha Guarda
 

DeletedUser12208

Guest
A tribo juntou se aos ilegais? Nao gostei mas pronto faz parte xD
Va continuem la a jogar...
Podem estar a levar no lombo mas na minha opiniao dar reset e dar parte fraca...
Nunca se deve desistir...
Mas quem sou eu pra falar xD
 

DeletedUser12208

Guest
Recrutamento para a Velha Guarda? Não preciso de elogiar a VG por todos os cantos do mundo, nem dar graxa ao Eriko para entrar. Já faço parte da mobília e recebo convite na minha casa mesmo ;)
Para Fangirls já basta ai o Emigrante kkkkkkkkk
Começo a achar é que vocês querem mesmo jogar na Velha Guarda
Eu quero jogar contra...enviem ai o link quando entrarem no mundo que quero calhar a vossa beira...n devo durar mt mas vai dar pa diversao xD
 

DeletedUser9401

Guest
A tribo juntou se aos ilegais? Nao gostei mas pronto faz parte xD
Va continuem la a jogar...
Podem estar a levar no lombo mas na minha opiniao dar reset e dar parte fraca...
Nunca se deve desistir...
Mas quem sou eu pra falar xD
És um fazendeiro que já devia estar a dormir que amanhã é dia de trabalho !
 

DeletedUser

Guest
Recrutamento para a Velha Guarda? Não preciso de elogiar a VG por todos os cantos do mundo, nem dar graxa ao Eriko para entrar. Já faço parte da mobília e recebo convite na minha casa mesmo ;)
Para Fangirls já basta ai o Emigrante kkkkkkkkk
Começo a achar é que vocês querem mesmo jogar na Velha Guarda

Já nem durmo direito , ansioso por esse convite... lol
 

DeletedUser13406

Guest
Emigrante, vais com a VG para o sv en? Ao menos eles devem saber quem és tu

Vou onde paaaa não jogo isto sou só domador de leões e jafari nas horas vagas.novidades do mundo digam alguma coisa para sabermos como anda.
 

DeletedUser12583

Guest
Oh shiwoo tu saíste cá uma personagem ahahaha

Gostava de saber quem és no jogo lol (se é que jogas)
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite..

Bem eu não vou mais dar conversa a certos meninos, senão fico aqui a levar ca missa.. mas se colocasse prints de certas conversas que tive, secalhar certos post's iam ser editados. Depois de a pintura estar borrada, é fácil apontar quem pintou e mais não digo.

Aliás digo sim, que a liderança da BQ foi muito fraca para os demais, para contra os adversários e até para os próprios membros. Por isso não arranjem desculpas sff, e não acusem X, Y, W, Z. O erro foi inteiramente da lead BQ, que não soube fazer as coisas, não tiveram estofo.

Não se lembram de um tal Jonas? Se recuarem umas páginas neste tópico, vão ver o que disse . Onde ele estaria no fim ????? ... ora vejamos está no OC35, longe.. longe.. longe.. e em MDF. Dizem que tenho uma costela de bruxo, mas eu já cá ando neste Grepolis há alguns anos, conheço muito bem o servidor e a malta que cá joga.

Sobre a aliança VG, esse assunto a mim já me cansa. O que eu vejo aqui são meninos que jogam na VG que ficam excitadinhos quando se fala de uma aliança onde venceram, porque não vejo aqui nenhum membro sénior e digno a fazer o espatafacto que andam a fazer.

Mais maior partes dos jogadores da ILEGAIS, teria um lugar na VG bastava mandarem a candidatura, porque bons são, ativos são, leais são. Tem todos os requisitos para jogar nessa e em qualquer outra aliança top. Por isso essa conversinha de que andamos aqui no PT arranjar estatísticas para jogar lá, é no mínimo R-Í-D-I-C-U-L-O ! Eu próprio tinha me apalavriado com o Eriko que lá ia estar, mas mudei de ideias.

Vamos olhar para os factos,

No éfeso a VG foi a única aliança pre-made a entrar no mundo, aliás entraram mais cedo daquilo que era previsto da data que anunciaram, mais nenhuma outra pre-made entrou para lhes fazer frente, o que é sempre diferente do que juntar 3 ou 4 alianças contra uma, onde há noobs , inexperientes e inativos a jogar, logo ai a coisa não fica equilibrada , é completamente diferente jogar com jogadores que não é preciso lhes dizer o que é para fazer, certo? E aquilo só ficou desiquilibrado para a VG durante um pequeno período devido aos sucessivos block's atacaveis dos jogadores VG , e com um evento a decorrer, quando acalmou.. foi porrada por tudo o que era sítio.

Por isso como vêem as coisas não são tão delineares como pintam. Quem sabe se a VG não encontra uma pre-made vinda também de Portugal para jogar nesse mesmo servidor contra eles. Veremos.. nunca se sabe :) Mas a minha prioridade é o Bassae, o resto logo se vê.
 

DeletedUser12208

Guest
Olha o assur...aos anos...
Mais um da velha geracao aqui ehehe
Ja nao te via desde o aquiles
Eras mais provocativo que eu no externo
Ahaha
Att metaleirog
 

DeletedUser12583

Guest
Boa noite..

Bem eu não vou mais dar conversa a certos meninos, senão fico aqui a levar ca missa.. mas se colocasse prints de certas conversas que tive, secalhar certos post's iam ser editados. Depois de a pintura estar borrada, é fácil apontar quem pintou e mais não digo.

Aliás digo sim, que a liderança da BQ foi muito fraca para os demais, para contra os adversários e até para os próprios membros. Por isso não arranjem desculpas sff, e não acusem X, Y, W, Z. O erro foi inteiramente da lead BQ, que não soube fazer as coisas, não tiveram estofo.

Não se lembram de um tal Jonas? Se recuarem umas páginas neste tópico, vão ver o que disse . Onde ele estaria no fim ????? ... ora vejamos está no OC35, longe.. longe.. longe.. e em MDF. Dizem que tenho uma costela de bruxo, mas eu já cá ando neste Grepolis há alguns anos, conheço muito bem o servidor e a malta que cá joga.

Eu expresso a minha opinião, que vale o que vale, não passa de uma opinião. Por norma não uso muito o FE, apenas no início e fins de mundos, mas visto que este mundo é quase como se já estivesse no fim tive de falar lol

Ninguém acusa ninguém, aliás a mim serve-me a carapuça e sei bem o que fiz e o que dei pela aliança.
Desculpas também não dou, agora é um facto que tivemos resets (... blablabla...) e isso todos sabemos que prejudica imenso e que mesmo as alianças boas e organizadas perdem cidades nessas circunstâncias.

Sei bem, que os ILEGAIS eram a melhor aliança, por isso a que mesmo dentro da liderança o meu trabalho foi sempre em torno de tornar o mundo competitivo e dar "luta".



Por isso como vêem as coisas não são tão delineares como pintam. Quem sabe se a VG não encontra uma pre-made vinda também de Portugal para jogar nesse mesmo servidor contra eles. Veremos.. nunca se sabe :) Mas a minha prioridade é o Bassae, o resto logo se vê.

Será, mais uma vez, um prazer jogar contra vós (noutras condições) :)
 

DeletedUser13458

Guest
no meio disto tudo alguma dessas allys que gostam de jogar grep querem acolher uns players.

que andam fartos de bater sozinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13394

Guest
Siga la que so se desiste no fim do mundo. Ainda ah muito pa jogar siga bi quiet!
Rumo a vitória : D
Muitas aldeias pela frente.
 

DeletedUser13275

Guest
Amigo falas para o monte mas no meio disto tudo foste um dos que desapareceu e um dos que apenas anda nas cis lol

Amigo mentir é que não, estive realmente nessa conta dois dias o tempo de o mdf voltar estar activo, devido exclusivamente de alterar os dados pois tinha sido entregue a outro jogador que acabou por não entrar, mas isso não é para aqui chamado se tivesses o mínimo de inteligência irias ver que a conta esteve mdf muito tempo... mas isso é para o lado que durmo melhor.

talvez sim talvez não agora pregoar aos sete ventos que não tem pna!? bem é verdade na zona dos pnas na aliança não aparece nada no entanto tiveram defesa/ataque em conjunto com os delete e o legionari inclusive uma aba defesa e ataque partilhada com os italianos... diz logo são ilegais na mesma lol.
Agora pna para ali pna para acolá é jogo....

Terás de consultar melhor os teus dados no primeiro coordenado que sofreram lol e não houve cidades oferecidades nem resets... e mais te digo pelo menos quanto lá estive conquistaram apenas em coordenado 4 ou 5 cidades a be queit...


Eu aqui não seria tão radical mas 80 por cento da aliança sim era isso mesmo a que ser claro...

Agora neste mundo entrei sem ser como jogador como sabes perfeitamente e foi a pedido do fanciuli de forma temporária até ficar melhor de saúde, no entanto a minha saída antes qualquer problemas que houve posterior foi devido ao fundador da be quiet a razão não irei dizer pois não é assunto para aqui... (tb já estava a tempo demais pois tinha melhorado.)

Quanto a TRIBO eu vou dizer uma coisa a situação dos BE hj vejo que a culpa foi minha passo a explicar.... eles tentaram nos trair e voltaram a fazer, mas isso já será outra historia... e soubesse por ti e mais tarde averiguei se realmente seria verdade, hj estarei arrependido não ter aceite a tua proposta e não fiz ou não se fez devido a uma pessoa que conheço pessoalmente que a menina DRICA e tentei ir por outro caminho erro meu que nunca fiz tal... tanto que essa azeiteira e menina de photoshop (em nada é parecido com ela) volto a dizer eu conheço a rapariga pessoalmente... voltou a fazer das dela mais a sua lead... vou dizer mais ainda estou a espera da acusação que ela fez já te disse menina prova se conseguires vou ai ao novamente porto dou te os tais 1000 euros que disse que pagava se provasses lol se não paga lá os 10 euros! (que foi a proposta que fiz) pk isto cuspir para ar esta sujeita de levar com ela nas bentas!
Continuando a be quiet funcionou um pouco em função a tribo esta foi realidade, pois essa proposta iria mudar tudo... para além dessa lead que tu dizes coesa já andou ai em fações oferecer a aliança por trás zarrefes sir jhon e giberltodi sem os restantes saber ou seja igual merda.... mais uma vez procurou unir aquela lead... bem depois disto tudo como está nos genes daquele gente fracos de espírito voltaram a fazer das dele... como disse igual merda!

Seja como for a situação da be quiet hj em dia deve se exclusivamente a fraca liderança que ficou principalmente do seu fundador e ainda por cima fugiu como tb fez uma fusão com os delete ridícula em nada disto foi falado... o que esta acontecer eu disse na altura que iria suceder e veio mesmo suceder...

E não te preocupes que não vou jogar no mundo, afinal em tantos anos de jogo lá conseguiste sobressair naxos e neste... depois do pt estar deserto.
Podes responder falar gritar eu fico me por aqui... abraços.

Não sei quem és ou quem foste no jogo..

Se fiz CI's foi porque a aliança precisava e porque era ativo/combativo o suficiente para merecê-las. Não sou apologista de dar cidades a jogadores menos ativos.
A Certa altura do jogo, um mês antes de eu desistir haviam apenas 3 jogadores que tinhas "bolas" para atacar os ILEGAIS com alguma regularidade: pirata79, eu e o Heldersilva13.

Se realmente és o systemick, só me tens a agradecer e tu sabes disso.
Se és da BE QUIET não tens moral para falar porque passaram os 2 primeiros meses do jogo em CI's, quando eram top1.
Não quero atacar toda a BE porque houveram pessoas que realmente me dei bem, mas sejamos sinceros....

Os ILEGAIS demoraram 2/3 meses para deitar a Tribo ao fundo e demoraram apenas 2 semanas para desfazer a BE.

Eu jogo grepolis é para dar porrada (e levar lol). São todos reis.. reis do farmville...

Ah e votsob, quanto à minha desistência, não tenho de te dar justificações mas aqui estão os factos, Quando desisti:

Estava em top3 dos combatentes;
Em 14/15 da Geral
A minha aliança em 3, e já com um coordenado bem conseguido aos DELETE
E tinha o inventário carregado (imagem)

Como te disse, se achas que desisti porque levei porrada como levamos o jogo todo estás enganado.

Abraço
 

Anexos

  • 222.png
    222.png
    390,6 KB · Visualizações: 74
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Votsob, sobre os coordenados que levamos mais para o início do mundo, em que vocês sacaram cidades nossas foi bem jogado da vossa parte. Tinham muito bem definido em quais cidades iriam, e boom... Nós tentamos defender, mas estava no oceano 54, e isso dificulta bem a defesa, principalmente no inicio de um servidor (tu sabes melhor que eu disso). Mas mérito vosso...

Entretanto se bobear as cidades que perdemos já cantam cá denovo, juntamente com mais 157 cidades só no oceano 54. O lema na minha aliança vencedora do Eta (AUG - Ordem de Atlantis) era: "Triunfam aqueles que sabem quando lutar, e quando esperar". Na devida hora o acerto das contas vieram e o cobrador bateu à porta ;)
 
Topo