• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
vamos espera pelas cenas no posimo capitulo ta muito bom isto
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Gostava que a Drica0 e o Cataluna89, ou qualquer um dos que aqui disse á uns dias atraz que a BQ é que traiu a Tribo, agora aqui viessem dar um ar de sua graça sobre as revelações aqui feitas.

Claro que poucos ou nenhuns os terão no sitiu para vir aqui agora dizer que afinal estavam errados.


 

DeletedUser10895

Guest
tou morto para ver a resposta a isto. novelinha muito boa mas infelimente ja vi isto em outros mundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13406

Guest
Gostava que a Drica0 e o Cataluna89, ou qualquer um dos que aqui disse á uns dias atraz que a BQ é que traiu a Tribo, agora aqui viessem dar um ar de sua graça sobre as revelações aqui feitas.

Claro que poucos ou nenhuns os terão no sitiu para vir aqui agora dizer que afinal estavam errados.


A Drica não pode pois não tem bolinhas ah ah..
 

DeletedUser10895

Guest
sera acho que voces sao novilhos nisto no grepolis facimente se faz verdades pelo menos ha uns senhores capaz disso e de muito mais vamos ver os possimos episodios para ver como se faz verdades eu como mero espatador tou mortinho para ver o poximo ipisodio
 

DeletedUser13406

Guest
sera acho que voces sao novilhos nisto no grepolis facimente se faz verdades pelo menos ha uns senhores capaz disso e de muito mais vamos ver os possimos episodios para ver como se faz verdades eu como mero espatador tou mortinho para ver o poximo ipisodio

Tito .mete tradutor.

Mas estou como o Tito a gostar da novela.
 

DeletedUser11043

Guest
Se já achava a liderança da TRIBO, especialmente do Cataluna medíocre, então agora...

Foram cobardes quando formaram pacto mal começou o mundo, foram cobardes quando estavam a levar forte e feio dos ILEGAIS (eu incluido), e foram cobardes para se escapar de ser resetados.

Na altura fui para o aliado (BQ) e não para o inimigo como muitos cobardes que por ai andam, que agora acham-se os melhores! Atençao que o pessoal da TRIBO já consegue conquistar cidades, curioso que só o conseguem fazer depois de estarem na "cama" com os ILEGAIS... olhem só que há certos cromos que até ja invadem o oceano alheio, quando estavamos contra os ILEGAIS, isso era impensavel ;)

Vot, o meu respeito por ti aumentou depois deste mundo, até podes usar bot e ser bloqueado (como ja foste) mas consegues bater aos pontos certas individualidades neste servidor. Espero ver-te no EN Madnock ;)

Jack, sabes que gosto de ti mano, vemo-nos no EN! VELHA GUARDA hoje e sempre - "You`ll never walk alone"

PS: adoro este shiwoo, és demais pá, se fores meu conhecido manda mp! Abraço ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boa noite

ahahah só palhaçada, vocês acham que não mas eu divirto-me à brava com isto..
King mete lá as mps todas pa. Só metes as que te interessam eu compreendo. Mas pouco importa, alias, nada interessa.

Sabes o que é que é esta conversa toda? Desespero, desespero de quem falhou, de quem não conseguiu, de quem têm vergonha de ter falhado e tenta por todos os meios justificar o seu falhanço, como é que uma aliança TOP1 começa a cair com 2 coordenados? com mais 4 alianças a ajudar a defender, vergonhoso a actual TOP2 andar às cavalitas dos Delete. Essa é que é essa..
Por mais que queiram distorcer algumas realidades com meias verdades, o que é certo é que esses jogadores que afirmas (e bem) que já cá andavam antes de mim, onde é que eles andam? Estão a jogar? Quantos? Alminhas do caraças..
Entrem no mundo joguem sem BOT, como eu nunca o fiz na minha vida de Grepolis, e se ganharem parabéns foram mais fortes, se não ganharem não venham fazer estas figuras (quando o mundo ainda nem a meio vai), só vos fica mal a vocês e aos nicks que carregam bons passados.
E a GRANDE realidade é que a Tribo ainda ai esta, e de boa saúde, eram os fracos e os medíocres, mas afinal.. Ainda ai estamos e isso é que vos doí ver, porque são arrogantes para admitir que a Tribo era a vossa bengala.

Last King, mas quem és tu? como é que alguém te convida para jogares isto? Foste resetado no sparta porque de inteligência tens 0, aqui nem vale a pena falar, um jogador com as cidades sempre em revolta, com cidades sem muralha e torre em ilhas partilhadas.. Epa como é que tu vens aqui todo inchado chamar medíocres aos outros? Tu és o scp do grepolis meu, andas anos e anos a fazer figuras tristes e depois das um peidinho e vens aqui de peito inchado gritar VG forever ahahahah nem dá para te responder. Porque eu sinceramente não tenho muita paciência para miúdos como tu, que não dizem nada de jeito.

E já vos disse, o que pensam de mim, ou que pensam que sabem de mim pouco me importa. As verdades no grepolis são sempre linhas muito finas, tudo é estratégia, tudo é manipulação, tudo são cavalos de troia..
 

DeletedUser12800

Guest
No meio disto tudo.. A conclusão é simples, e se lessem o meu comentário há uns dias atrás percebiam..

Eu sempre quis aliar-me aos ilegais, nunca escondi isso de ninguém. E na altura como mais nenhum lider queria, eu quis manter o melhor de dois mundos, pna com a BQ, mas manter relações com os Ilegais. Enganei-me em muita coisa, menos na parte em que digo.. "uns coordenados e desmontam-se todos" .. No futuro não sei, mas no presente, está a cair aos pedaços.

A verdade é crua e dura, e está no jogo para quem quiser ver..
Fomos os mais inteligentes, começamos no pior sitio do mundo, tivemos em guerra com 4 ou 5 alianças diferentes, por alguma razão a Ilegais estava focada apenas em nós, alteramos estratégias 10 vezes, fizemos os nossos mind games quando foi necessário, usamos tudo o que tínhamos á disposição, e sobrevivemos. Levamos coordenado atrás de coordenado, perdemos cidades atrás de cidades, na lead ninguém meteu férias, ninguém desistiu, TODOS continuaram a levar porrada e não desarmaram, sempre a levar a aliança para a frente. No final do dia, nós que precisávamos de fusão e de lideres vossos, gerimos muito melhor a nossa casa do que vocês a vossa que em 2 coordenados saem a correr e a chorar meter mps no FE. Ridículos..

Digam o que disserem..
A Tribo foi sem sombras de duvida a aliança, mais sofrida, mais corajosa e mais unida deste mundo. Quando a casa abanou, ninguém abandonou, discutimos entre nós, trocamos galhardetes, mas no fim do dia trocávamos ideias e lutávamos pelo bem comum, a bem ou a mal, a aliança foi sempre a nossa prioridade.

Agora metam ai mais mps, mais conversas paralelas. Mais choradeiras e mais "eu já ca andava" "VG forever" isso é que é importante neste jogo. No Bassae a vida continua. Abraços


Bom jogo e boas conquistas a todos.
 

DeletedUser12800

Guest
Claro que poucos ou nenhuns os terão no sitiu para vir aqui agora dizer que afinal estavam errados.

Estou sempre por aqui amigo, mais cedo ou mais tarde apareço sempre. Achas que é neste jogo que me vai custar dar a cara, pior é quando chego tarde a casa depois de uns copos com os amigos e a minha mulher está acordada à minha espera =/ eheheh

Este jogo é mesmo assim facadinha aqui, machadada ali e eu só percebi isso no sparta.. Era muito ingénuo, não percebi que às vezes temos de ser ratos e não cobras.. Desta vez a cobra que quis dar o bote é que se envenenou a ela própria.
Porque mp aqui, mp acolá o que é certo é que o pna sempre se manteve. Para mal dos meus pecados, mas manteve-se.. E acreditem, não foi porque os Ilegais não quisessem avançar ;)
Mas isso não interessa nada... Só as verdades que nos garantem argumentos. eheheh o normal.

Mas deixa-me só colocar isto de outra forma para que todos percebam esta analogia..

Isto ou seria Ilegais/Delete/Tribo Vs Be Quiet
Ou seria Be Quiet/Tribo/Delete Vs Ilegais

Ou seja uma das Tops teria sempre de ficar sozinha. ahahah mas que moralistas do caneco que vocês me saíram.

Ilegais/Delete Vs BQ/Tribo - Teve resultados bons para os Ilegais mas porque são bons e os BQ não eram tão bons como pareciam
Ilegais/Tribo Vs BQ/Delete - Resultados perfeitos (pelo menos até ver muita tinta ainda vai correr neste fe)

Mural da história, a cobra BQ que não confrontava os Ilegais queriam era continuar de bengala na mão (Tribo) e ainda continuar a passear no mundo. Quando a coisa se dividiu de uma forma mais uniforme no mundo 44/45 Vs 54/55 a BQ tremeu, ardeu e chorou muito.
É só isto que se passa.. Conversas paralelas vão existir sempre. Fugas de informação também, é como digo, tudo é manipulação para desestabilizar. Uns são fortes e não desarma, outros são fracos e caem aos bocados.

Vá agora a sério, já chega, vou-me ficar por aqui no fe a não ser que chamem por mim.
Abraço a todos
 

DeletedUser11043

Guest
Resetado no SPARTA? Desde quando é que joguei no SPARTA? Estive lá menos de 1 mes... e nem se pode chamar jogar, porque nem com a app jogava.

Estava sempre com as cidades em revolta? Oh cataluna não sejas mentiroso! Sabes tão bem como eu, que a minha pessoa era das que menos revolta levava dos ILEGAIS... ao contrario do lider que meteste ai (Djalo), o El Sa que perdeu 1001 cidades entre outros
Levei revoltas com muro baixo, mas antes da R2 a muralha estava sempre a 25, ainda mais, devo ter defendido mais colonos dos ILEGAIS que tu e o El Sa juntos. E parece que so nao levaste mais chumbo deles porque estavas a fazer amizades looool

Miudo? Se te referes a mim, devo ser mais velho que tu puto, e se vens para aqui com a mania de ser moralmente superior, podes baixar a crista. foste fraco agora, e isso viu-se bem na tua liderança! FRACA FRACA FRACA

Quem faz figuras tristes és tu, apanhado a mentir, e a jogar "sujo" como referiste numa mp... para cobardes o PT esta cheio, e não passas de mais um, leva mais uma coroa dada que para isso sabes jogar.

Faço referencia á VG porque essa aliança, alem de ser a melhor do PT, tem uma LEAD que tu nem com 20 anos de experiencia disto chegavas a 1/3 da sua qualidade.

Cresce e sê mais homem, porque essa tua imagem de durão apenas te ridiculariza. Vendes-te por pouco.

Dou por terminada, mais uma vez, a minha participação neste TOPICO. Tinha que intervir face á descoberta de novas informações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9453

Guest
Grande falta de vergonha e carácter!
Pior do que a traição foi nos chamaram aqui de mentirosos e ficou provado quem mentiu foram vocês e vocês sabiam disso. Muito baixo.

Os mundos ganham-se e perdem -se. Mas o carácter fica, define o jogador. Os ilegais já sabem que tipo de jogador têm na lead aliada. Já sabem que nada os impede no futuro de fazerem aos ilegais ou a outras alianças o que fizeram aos Be Quiet porque para eles vale tudo.
 

DeletedUser12800

Guest
Last tives-te um mês porque não te deixaram ficar mais, ficas-te sem cidades. E neste mundo eras dos jogadores que mais falava e menos fazia, só não foste para CI porque eu não deixei, devias era engolir a tua conversa porque depois de um mês de jogo já te queriam meter na rua, na lead ninguém te queria na aliança, estavas sempre com revoltas ridículas e cidades desprotegidas, só fazias movimentar apoios em situações estúpidas.
Como é que tens coragem de vir falar de levar chumbo... Só tens pontos de defesa porque em duas semanas levas-te mais porrada da Tribo do que nos últimos 2 meses quando jogavas na Tribo. Isso mostra bem o chumbo que levas-te o quanto apoiavas revoltas. Têm vergonha na cara.
Tanta conversa e só sabes é falar na VG, in game é a vergonha que se vê. És o típico jogador que gosta de andar ao colo dos outros.
Ninguém me compra pa.. Sou caro, gosto muito de mariscadas e quem me comprar vai ter de abrir os cordões à bolsa eheheh Abraço

Caro José, os Ilegais sabem bem tudo o que se passou, sabem do antes e do depois, sabes porque? porque a vocês só têm essas mps porque foram eles que vos enviaram, aqui estão todos resolvidos com todas as situações e focados no objectivo, vocês são os únicos a choramingar porque estão como estão, se a Tribo se tivesse juntado aos Delete/BQ seria o mundo contra os ilegais, ai já estava tudo ok e não existiam traições e éramos todos amigos, aos abraços e beijinhos, mas como não aconteceu e o plano saiu furado, é falta de carácter. O Zé Tuga é mesmo assim em tudo na vida, a culpa é sempre dos outros nunca dos nossos falhanços e incapacidades.

Todos falam muito, e metem mps, e falam de caráter, mas ninguém responde a uma questão bastante pertinente.

Qual é que foi a traição da Tribo mesmo? Conversas paralelas?.. Estes gajos são tramados a conspirar nas costas dos outros, não se faz. Que falta de carácter.
E qual é que foi a traição da BQ? PNA na sombra do jogo com um adversário comum que tinha um pna com os outros adversário com a intenção de atacar a Tribo??? Defender revoltas a esse suposto adversário contra ataques dos nossos aliados??? então mas não eram os outros que tinham falta de carácter?? estou confuso... Uns dizem mata os outros esfola .. ai ai. Tanta hipocrisia que até tenho de ir beber um chá.

Querem à força toda meter as culpas do vosso falhanço na Tribo eu percebo.. muitos anos disto e afinal falham como noobs... como eu por exemplo eheh
Isto vai terminar da seguinte forma ..
BQ: o mundo correu mal porque a Tribo nos traiu, com conversas nas nossas costas, aqueles putos sem carácter, porqueeeeeeeeee nós éramos irmãos de sangue, sem nunca termos derramados sangue juntos =´(
Grepo: então mas não foram vocês que fizeram um pna com o adversário em comum e ainda defenderam as revoltas desses mesmos adversários contra os vossos aliados?
BQ: epa..... foi, mas pensávamos que eram ataques dos Ilegais AHAHAH (esta foi a melhor desculpa de sempre, depois veio-se a saber que afinal tinham aba de defesa partilhada, e os sem carácter são os outros)

O que vocês queriam era darmos todos as mãos e cantarmos o kumbaya em quanto se juntam 3 alianças e suas acs contra 1, isso era o que vocês queriam, como não conseguiram vêm agora lançar aqui para o FE ataques de moralismo ahahah é preciso ter muita vergonha na cara. Ou isso ou aproveitar o momento de fragilidade da Tribo e apanhar algumas cidades à Tribo já nem sei.. são muitas conversas paralelas, fico confuso.

Bom já chega, já falei a sério, já dei a minha opinião, já ironizei e brinquei com a situação. Este assunto esta fechado, o mundo ainda nem a meio vai, eu continuo a jogar enquanto me divertir ou até me vencerem como já me venceram em outros mundos, faz parte, nunca chorei por isso.

De qualquer forma estou cansado de tanto falso moralista. Vou jogar.

Bem tentam mas.. não conseguem. A Tribo permanece forte e saudável.

Bom jogo a todos, até mesmo ao Last :confused:
 

DeletedUser12975

Guest
lol coitado esse Cataluna89, o bom e que sempre da para aprender algo com os erros, mas tu es uma cobra amigo. Vergonha nessa cara não ha.
Mas no final da historia e o que importa é que es feliz assim e te divertes com os enrredos que crias..
Sem mais, Leopard
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Já disse e repito, não joguei no SPARTA! E muito menos fui resetado. Optei por sair de lá por não ter tempo nem vontade, tanto que meti ferias e dei tempo á LEAD de distribuir as minhas cidades, curioso foi quando voltei, a aliança ia sofrer coordenado 2 dias depois.

Não tentes meter "nojo" Cataluna. Lembra-te que eu joguei na TRIBO...

Menos fazia? Lá no fundo sabes quem realmente ajudava na aliança e NINGUEM pode dizer que eu não ajudava, NINGUEM. Estava lá as 6h da manha para defender ataques dos ILEGAIS, a defender colonos, a sincronizar apoios, quando os ILEGAIS mandava colono as 19h ou 20h eu estava no forum a pedir infos aos jogadores, a fazer tropas para mandar, muitas vezes enviava tropas com o muro a 10, e tu sabes bem disso! Não venhas agora denegrir a minha imagem!

A LEAD queria-me por para a rua? Isto só mostra o seu nivel, pois um bom lider quando não gosta da prestação de um jogador vai falar com ele, expor a situação, e caso seja necessário expulsa-lo... NINGUEM da LEAD da TRIBO veio falar comigo sobre isto, alias o GIL ate veio falar comigo sobre estrategias para melhorar a situação da aliança, dada eram as dificuldades da LEAD da TRIBO.
Um bom exemplo dos jogadores que a LEAD da tribo tinha:
- El Sa, leva coordenado dos ILEGAIS, perde a maioria das cidades... apartir desse momento pouco ou nada fazia em termos de apoios, mesmo quando ja tinha 15 cidades;
- Djalo adorava fazer ataque em ilhas partilhadas mas nao tinha defesa nem ficava on para defender os ataques dos ILEGAIS, ficava fins de semana inativo a meio de um coordenado, comia inativos e ainda diz que dava paulada nos ILEGAIS? Pudera, tinha jogadores atras dele a defende-lo as cidades lol
- Cabral, subiu rapidamente no rank geral mas pontos de combate nem ve-los... ainda hoje, so tem 42k pontos de defesa, mesmo depois da porrada toda que a sua aliança levou

E criticam a minha forma de jogar? Por favor, vai ser hipocrita com outro.

Estava com revoltas ridiculas? Outra mentira, eu não levava assim tantas revoltas como queres transmitir, comparando com outros, e se levava era porque TODAS as ilhas onde tinha cidades foram invadidas. E a culpa é de quem? dos jogadores e da LEAD.

Sabes o que é movimentar apoios de forma estupida? Jogadores que recebem o aviso de levarmos coordenado nos proximos dias, nao fazer defesa e no dia do coordenado terem 5 cidades em revolta, isso sim é estupido... eu na altura tinha 10 cidades, e 3 delas estavam em HOTZONE.

NUNCA em toda a minha caminhada no GREPO fui obrigado a fazer tanta defesa... tinha mais cidades de defesa terrestre que ataque e birremes junto. NUNCA perdi cidades por ficar inativo (como o djalo num fim de semana inteiro), NUNCA perdi cidades por ter o muro a 12, NUNCA perdi cidades por ter cidades de ataque em HOTZONE.

Muitas vezes posso não ter jogado da melhor forma, mas acusar-me de ter sido inutil para a TRIBO, isso não admito. Nem de ti, que nao vales nada como lider, nem de outro, quando sabem a ajuda que dei.

A TRIBO nunca foi forte nem saudavel, tinha sim uma duzia de jogadores que aguentaram o barco o tempo todo, e neste momento a TRIBO nao existe, são sim os ILEGAIS 3.0
A LEAD da TRIBO nunca foi coesa, tanto que a DRICA estava com o pé dentro e fora da liderança, tu que eras o fundador retiravas as tuas permissões, entravam uns e saiam logo de seguida, enfim... maravilha para os ILEGAIS

Não desças tão baixo cataluna, porque nunca tive atitudes erradas contigo durante o meu tempo na TRIBO... não abandonei os meus companheiros como aconteceu com alguns, e nao fui para o adversario numa altura de crise como aconteceu com alguns.

Nao sabia eu era que menos de 1 mes depois, a minha ex-aliança ia para o adversário.
 
Topo