• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12800

Guest
Olá Leopardo, o teu nick não me é estranho, fomos vizinhos não fomos? =)
Abraço

Deixa lá isso Last, já passou, não te chateies mais com isso a vida continua companheiro.
 

DeletedUser9453

Guest
Além de mentir é feio colocar palavras na boca de outras pessoas para fazer valer os seus argumentos. Ninguém da lead da Be Quiet disse que estamos nesta situação por culpa da Tribo. Pelo contrário, já foi dito por aqui e volto a repetir a culpa foi exclusivamente nossa. De resto quem mente é mentiroso. Acusar publicamente os outros de mentir sabendo que é verdade só para ficar bem na fotografia é falta de caráter. Bom jogo.
 

DeletedUser13392

Guest
EIII meu deus... alguém ligue para a sic que ta aqui um enrredo de qualidade pessoal!!

Tavam ai a falar no meu nome sobre a altura em que sai da Tribo. SIm os tribo também atacaram no coordenado que a Bq fez a mim e ao mugi. Levaram prai 2 ou 3 cidades porque ele tinha cidades muito isoladas praticamente que nem foram defendidas. Vocês não olham para as estatisticas??

Andarem ai a dizer que o Last era dos que menos fazia na tribo é para rir só pode. O last não é o melhor e é um chato do caraças com a mania que é bom por causa da VG, mas comparado ao que lá andava e às ordens que tinhamos era claramente dos melhorzitos.
Sinceramente esta novela não me interessa muito para sequer ler isto tudo.. por amor da santa... aliás o que me interessa é que com os vossos joguinhos da tretas e falta de bolas para jogar a sério conseguiram dar cabo de um mundo com Grande potencial... Parabéns à Lead da Tribo e da BeQuiet.. palmas para eles...
 

DeletedUser12975

Guest
Olá Leopardo, o teu nick não me é estranho, fomos vizinhos não fomos? =)
.

Foi boa essa, fez me rir bem. Pena não estar nas mesma condições que tu que concerteza ainda "eramos vizinhos" mas ok lol pode ser que venhas buscar mais uma
 

DeletedUser12800

Guest
Não foi um comentário depreciativo, muito pelo contrario, tens defesa terrestre que nunca mais acaba, e as muralhas subiam tão rápido que nem as via em baixo.. Fazem o que podem, e não fazem nada mal.
Foi só para picar um bocadinho, devias estar à espera, eu não gosto de deixar ninguém sem resposta.

Bom jogo
 

DeletedUser9274

Guest
Vamos lá então começar ehehehe....
Não te esqueças foste tu que estas a pedir!


lV0524rmQwe0xiIL89jccg.png




Sim propuseram essa ideia não apareceu ao acaso companheiro.... ora bem vamos seguir a cronologia...

QpUmUPl5R6_xj_HOcRuOng.png
hRdMgoZcQX_qWgxFT1134Q.png
BKXCfceJR5SoHRoQhvyHQA.png
_tAS8Q30S9u06A_Sc2A-VA.png
P6hpjgf-RwaNeFGxU2rprQ.png

Aqui fica patente a grande LEAD que foi da tribo
como andou por ai mencionar lol...
Aquilo que propuseram agora ao ILEGAIS foi prontamente negada!
Volto a repetir NEGADO
, se queríamos acabar com a tribo como por ai referem lol...
Então como dizem por ai nos bastidores, bem tivemos a faca e queijo na mão ehehehe...
Mas não o nosso interesse sempre foi na boa fé que era manter a tribo tal como estava e ajudar...
O king jack propos a reunião no skype! como é visivel no watsap...
A posterior já na própria reunião foi proposta a vinda dos melhores jogadores da tribo cerca de 30 jogadores isto a lead da tribo.... como é óbvio não houve gravação infelizmente neste caso, parece que tenho de tornar um habito....
Foi novamente NEGADO!
A proposta foi tentar reunir novamente aquela liderança por si só desfeita em facções em que este trio zarref sir e gilbertodi estavam a tomar decisões a revelia dos restantes... e nós sendo pessoas com princípios não aceitamos.... se os ilegais mais tarde aceitaram é outra historia... mas voltou a ficar patente FRACA LEAD E ALDRABONA QUE ERA TRIBO...




Quanto a isso aconteceu já depois de ter saido logo me era impossível de falar na aba e muito menos tentar dialogar são episódios que ocorreram depois... no entanto a vossa tomada posição sobre o PNA foi anterior a este episodio....
Não voltem a mentir ou então menina drica mentiu no tlm lol...
Vcs abriram novamente as pernas depois daquela discussão que houve entre mim a drica em que menina queria mandar dentro da be quiet... a partir da ai vcs lá foram abrir novamente as pernas desta feita aos ilegais...
E mesmo que tenha sido derivado a esta situação!
Vocês não foram capazes de ter a mesma postura que tivemos a quando a vossa primeira traição verdade? loool




Voltas a mentir...
Primeiro basta ir até pelo forum externo constatar isso mesmo até vindo de post de jogadores dos ilegais...
E nos sempre procuramos ajudar a defender... mas digo desde já fui sempre contra aba partilhada defesa.... que é isso?
Mas isso foi decidido antes de ter entrado e assim continuou...
Voltando ao assunto e mesmo assim estavam mal, afinal nunca houve interesse em vos ajudar não é? eheheh
Recebiam as defesas tinham aba partilhada a vossa aba lol....

E voltas mentir o primeiro a propor o coordenado aos ilegais até foi feito da minha parte a quando a saída do mugi e do m20drake lol e foi feita... a resposta da vossa menina foi simplesmente que não podiam e só passado 5 ou 6 dias é que estavam disponíveis e o interesse até era vosso lol...

Delete voltas a mentir então estava mos em guerra com eles e não fizemos coordenados?
Isso até foi proposto em senado tal que a vossa resposta era novamente estamos em cis... claro foram recrutar 3 alianças lol....




Voltas a mentir ehehe
O PNA feito com os delete foi até em forma de mais uma vez em busca de vos ajudar...
O que foi proposto sim fusão programada e continuação dos pactos... a quando a fusão seria novamente reavaliado lol nunca foi colocado em cima da mesa da nossa parte pelo menos em quanto estive no mundo um coordenado a tribo ahahah...
A origem dos pactos era focar a guerra com os ilegais incrível como vcs conseguiram distorcer para poder abrir as pernas e sair livremente do rotulo de falsas pessoas mentirosos etc...
Mas eu de ti e desse trio estava espera da DRICA é que não....

Os prints colocados aqui estão um pouco fora do timing, ou seja, foram propostas feitas na altura em que tinhamos um pacto com os be, e claro, foi uma proposta aos nossos aliados que na altura tinhamos boas relações e também foi na nossa pior fase da lead, assim como referi nos meus comentarios anteriores. Em todo o caso, a nossa aliança superou a pior fase uma vez que continuamos com a limpeza de jogadores inativos e hoje estamos mais coesos do que nunca.
Os Be realmente tiveram a faca e o queijo na mão, para pelo menos tornar este mundo ainda mais interessante, mas desperdiçaram com o pacto com os Delete, esta é unica e pura verdade. Não adianta estarem apontar o dedo para "aquele fez isto, aquele fez aquilo" porque ao fim e ao cabo deram um tiro no proprio pé. Tanto os Delete trairam os Ilegais como os Be a nós (Tribo).
Como se diz, "inimigo do meu inimigo, é meu amigo". Agora deixem as novelas de parte e vamos ao jogo sim? Preocupem-se mais nisso porque o bate bocas nao ganha mundos.
 

DeletedUser12583

Guest
Caro Cataluna, o mesmo que disse ao Vasttardo, prova-me o que dizes da mesma maneira que eu provei o que disse e gasta menos dedos a escrever lol

Justificar alguma coisa? Não estou só a desabafar lol... Não me preciso de justificar a ninguém sobre nada, o que eu vim para aqui dizer foi que o mundo ficou uma treta por causa de vocês (o que está aí escarrapachado) e que não andei aqui a mentir. Isso foi a única coisa que eu vim aqui justificar.

Se nós somos uma má aliança e liderança, já admitimos que sim mais do que 1x, mas ao menos somos uma aliança com valores.

Agora meu amigo, se queres enganar-te a ti mesmo fica à vontade. Ninguém tira o valor ao que a Tribo fez, mas isso valeu-vos de alguma coisa se no final entregam o mundo de mão beijada?

Por favor, não me venham com tretas, nem com "estratégias" e com "somos melhores" ou "andamos à frente"... Que nem sequer é isso que está em causa. Mas se ficas feliz: Parabéns pelo mundo!

Cospe para o ar o que quiseres, as coisas estão aí, as elações cabe a cada um tira-las.


Adriana "bate bocas não ganha mundos", mas aqui não está em causa ganhar ou perder o mundo, vocês a que têm uma mania particular de distorcer as coisas. O que aqui está em causa é o fraco caratér da vossa liderança e as mentiras que vieram para aqui dizer e ainda nos apontaram o dedo.

Agora se me provarem o contrário e que realmente eu conspirei contra vós, bem eu dou-vos a razão e calo-me.

Mas não pensem que faziam de mim burro, porque realmente tem uma lata... Fazem o que fazem, e ainda vem dizer que somos os mentirosos ahaha.


Com estas movimentações, quem ficou a perder foi o servidor ou seja todos nós!

Amigo eu não tenho culpa do fraco caráter de certas pessoas. Agora se essas pessoas esperavam que vinham para aqui, me chamavam de mentiroso a mim e a outras pessoas, depois do que fizeram estão muito enganadinhas.

Se me queixei, sim claro, como a que é possível ver as coisas como estão e não me queixar? Mas paciência o mundo é o que é... Uns ganham-se, outros perdem-se para mim o que interessa é a imagem com que ficam de mim. Posso ser um "bebe chorão" mas prefiro ficar a levar porrada com honra que ganhar sem o merecer.
 

DeletedUser13012

Guest
Esse mundo passou umas duas semanas "com caras de encerrado".

mais não tem nada de encerrado por aqui. Ainda tem muitos jogadores de qualidade lutando pela be quiet e Delete, Que podem vir a surpreender.

E muitos jogadores de qualidade nos Tribo, agora com tempo para formar e aprimorar um núcleo e pensar em suas estrategias. Afinal é muito melhor pensar em uma estrategia enquanto não se esta levando coordenado a cada 4 ou 5 dias.

Esse mundo caminha para os seus 3 meses se não me engano. ou pouco mais disso.

Ainda tem muita carta, para os Tribo, Delete e Be quiet jogarem.

Esperem os próximos capítulos que esse mundo ainda pode surpreender.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12800

Guest
Exacto Kenaoo mas isso estou eu farto de dizer.. Os meninos é que parece que mandaram a toalha ao chão, sem razão nenhuma para isso, porque têm jogadores que continuam a ser um osso duro de ruer.

Já disse e repito, isto não é como começa é como termina. Mas vocês continuam a choradeira.

E eu continuo a responder..

"O mundo ficou uma treta por causa de vocês" porque? Porque descobrimos o vosso pna secreto? Ou porque não nos juntamos a vocês e Delete contra os ilegais? Foi assim que ficou uma treta? Acabaram os facilitismos e os passeios pelos oceanos, a bengala foi embora e a velhota do grepolis caiu. Quando veio a guerra a sério em vez de pegarem em bonecos e barcos pegam em mps. Assim é que se vêm os grandes do Grepolis, com nome e honra ;)

É que enquanto uns tiveram conversas paralelas só e apenas, outros levaram essas mesmas conversas paralelas (que tanto criticam mas também as tiveram) a avante e criaram um pna secreto, com estratégias duvidosas contra a Tribo, e atenção que digo duvidosas porque já não sei quem fala a verdade, uns (ai dentro) dizem que queriam coordenado com a Delete à Tribo outros dizem que queriam juntar a Tribo num trio contra os ilegais, no mínimo duvidosas essas estratégias na sombra do jogo.. Mas aquilo que tu queres distorcer e não consegues por muitas mps que metas aqui, é o seguinte:
Nós andamos em conversas paralelas e vocês passaram da conversa para a acção. E isto não está em mps, ta ai no jogo para se ver.

Ou seja na realidade vocês que tanto nos criticaram fizeram não só igual como pior porque passaram da mp para o jogo jogado, fizeram um pna secreto. Mas como são os velhotes do Grepolis andam ai todos unidos com mais um ou outro calimero que vai aparecendo para dizer "que falta de carácter" continuam a distorcer toda uma realidade, mas eu vou continuar a vir aqui responder e mostrar que as coisas não são como tu as pintas. Quem cuspiu para o ar foste tu, criticaram a nossa intervenção e a seguir fizeram pior.
Nós tivemos conversas paralelas e vocês tiveram isso e muito mais =)

Agora responde com mais um "vocês estragaram o mundo, patifes" ;)

Mas quais provas, mas estamos em algum julgamento e eu não sabia? ahahh
Se eu quisesse metia aqui prints a desmistificar grande parte do que vocês dizem, a mostrar como e porque é que o pna Tribo/Ilegais não foi para a frente muito antes destes prints, mas para que? vai mudar alguma coisa? Claro que não.
Até porque as provas Sotor King estão no mundo é entrar e ver, o máximo que posso fazer por ti é meter aqui apoios teus nos Delete numa cidade que estávamos e conseguimos conquistar, mas como já admitiram, não vale de nada.
Agora prints de conversas? Para que? Público? nada disso, vocês têm esses prints, e sabem de tudo desde o inicio portanto esta conversa de nada serve porque vocês sabem que a Tribo já se poderia ter aliado aos Ilegais muito antes de qualquer mp que tenhas ai guardada..

Eu não sou ninguém no grepolis como vocês dizem, mas bora jogar na mesma.

Bom jogo e boas conquistas meus queridos e queridas
 

DeletedUser12967

Guest
Juro que nunca vi tanto testamento deste que jogo Grepolis..

King Jack á 1 semana e tal atrás tive que levar com um testamentozorro teu no skype, epá tenta lá resumir a coisa.. e não sejas tão repetitivo .. e menos chorão.

Sobre tudo o resto, para mim o único aldrabão, mentiroso, jogo sujo, hipócrita, falso, ciníco, mesquinho, vale tudo , sem carácter é o menino VotBOT. Chorem, matam-se , desfolem-se como queiram, é a minha opinião e não mudará.

Quando num mundo, este senhor compra uma conta de Grepolis por € real a outro player da aly adversária, numa tentativa desesperada de tentar prejudicar a outra aly, acho que diz tudo.. e os limites foram completamente ultrapassados. Por isso, daquilo que te queixas aqui, nada é comparado com o que tu já fizeste no Grepolis PT, és uma nódoa neste jogo e graças a Deus que já não jogas no Servidor PT, porque é porcausa de gajos como tu que isto está mau... está muito mau e triste.


Bem fui.. tentem-se não se matar.

PS: Tou farto de ver meninos a dizer " A minha participação aqui terminou.... " e depois há sempre resposta ai ai.. ainda dão conversas a esses meninos chorões que não sabem perder.
 

DeletedUser13012

Guest
Quem ai compra conta?

por que não compraram a minha?

preciso de dinheiro para ir para outro País =].
 

DeletedUser12583

Guest
Os vossos argumentos são sempre os mesmos: "Meninos que não sabem perder", "Chorões", "Falsos moralistas"...

"O mundo ficou uma treta por causa de vocês" porque? Porque descobrimos o vosso pna secreto? Ou porque não nos juntamos a vocês e Delete contra os ilegais? Foi assim que ficou uma treta? Acabaram os facilitismos e os passeios pelos oceanos, a bengala foi embora e a velhota do grepolis caiu.

Epah cada um faz o juízo que quiserem, a verdade é que depois de um triste incidente demos uma segunda oportunidade e vocês já andavam mortinhos por quebrar o pacto e por-nos a vermelho no mapa. Porque "conversas paralelas" tenho a certeza que houve muito mais para o vosso lado do que para o nosso.

Cada um julga o que quiser, acho que o que aqui anda demonstra a pessoa que és. O que tu pretendias era acabar com o pacto e colares-te aos fortes, e andaste à procura de algo minimamente concreto para te agarrares a isso e fazeres a tua meia verdade e cortares o pacto. Tu próprio já admitiste isso.

Agora atira-te ao ar e gasta a saliva/dedos que quiseres, porque só te estás a repetir o que já disseste de maneira diferente as coisas estão aí cada um faz o seu juízo. Se são justos ou não isso não é comigo.

A minha falsa moralidade é tão grande que até está aí a prova como defendia a Tribo.

Mas enfim, cada um que faça o seu juízo de valor e cada um que tire as suas conclusões.

King Jack á 1 semana e tal atrás tive que levar com um testamentozorro teu no skype, epá tenta lá resumir a coisa.. e não sejas tão repetitivo .. e menos chorão.

King Jack, cognominado de "O Chorão"...

Se te mandei para o Skype foi por algum motivo. Se fui falar contigo também tinha os meus motivos. Que eu saiba até lá nunca mais te voltei a chatear... Quer dizer mandei uma mp na brincadeira, mas arrependi-me...
... vale tudo ...

Lembro-me de ver por aí uma mensagem (já nem me lembro se era mp ou foi no FE) a dizer "Farei de tudo para ganhar este mundo"/"Farei tudo o que puder" (já nem me lembro)...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
Mas talvez tenha visto mal, e uma vez que nem com imagens alguns (Cataluna) chegam lá não digo nada


Desculpa lá... Mas acho que todos sabemos a história do Vot... E já vi a história do vot aqui escrita pela tua parte umas 3x lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Epa... calma, mais dois dias e já admites qualquer coisa, ta quaseeee.. Não te deixes levar se não isto perde a piada e o gozo todo ahahh

Agora são suposições, "já andavam mortinhos" tinhas provas do passado, agora afinal são suposições que valem de igual forma. Fantástico.

Aos fortes? mas a TOP1 com mais jogadores não eram vocês? Afinal os fortes eram os Ilegais? aiii aii tanto ponto, tanta cidade e afinal, os fortes eram os outros. Ta certo.. vocês até gozam com a própria aliança, a TOP1 a chamar fortes aos outros ahahah vocês deixam-me sem palavras para tanta fanfarrice pa.

Mas sim eu era o único que queria pna com eles, desde o inicio nunca quis pna com vocês e não me enganei muito na razão. Tive foi azar que perdi sempre em votações. Faz parte... Democracia.
Mas volto a dizer, depois da tal "conspiração" não troquei uma única mp com líder nenhum de aliança nenhuma, alias até tive uma semanita de férias e tudo não sei se reparas-te. Portanto o que se foi passando só soube mesmo quando voltei. e fiquei contente com algumas noticias sou sincero =D

Em relação a colar-me aos grandes, eu não tenho por norma puxar outros mundos e outras alianças, passado é passado e isso não faz de mim melhor nem pior, como ficou provado neste mundo, vocês é que gostam de puxar dos galões que neste mundo de pouco vos estão a valer, nunca comecei em premades a não ser no naxos e no sparta, nem neste comecei em premade, comecei com um grupo de amigos uns 6 ou 7, eu nem queria entrar depois entrei vi muito pessoal porreiro e a coisa lá se deu.. eu atiro-me sempre para o mundo, ou me junto a alguém e logo se vê, ou me convidam a meio. E já te disse jogo principalmente pelo gozo que me dá, caso contrário estaria neste preciso momento num mundo bem encaminhado para ganhar andei lá duas vezes e não me deu prazer, tive nos beer no naxos porque fui convidado a participar da festa rija que por lá já andava e poderia ter ficado e ganhar como eles ganharam, e no entanto sai porque a vida é muito mais do que grepolis e a vitória aos justos vencedores. Como vês não sou dos que procura coroas, sou dos que vêm para jogar e divertir-me com o jogo e agora recentemente no fe. Nunca me deu tanto gozo escrever.. Acho até que vou escrever uns livros..

Os Pesadelos do Bassae
A dramática historia do Jack que queria ser Rei
Vot e o capitalismo grepoliano


Vocês fazem muito disto a vossa vida pa, calma, o stress leva a perda de potência amigos. Chamem o pessoal que esta em MDF digam que o Vot ta a dar 50€ a cada um que entrar para jogar o mundo, e siga disputar isto. E que ganhe o melhor..
No fim se vocês ganharem é mariscada paga o Vot. Bora lá partir muros.

Desculpem lá mais um testamento, WASH lava a vista e lê com calma.. Mas vão levar comigo até ganhar bolinhas para jogar em vez de choramingar.

Abraços camaradas da luta
 

DeletedUser11900

Guest
Vamos lá então começar ehehehe....
Não te esqueças foste tu que estas a pedir!


lV0524rmQwe0xiIL89jccg.png




Sim propuseram essa ideia não apareceu ao acaso companheiro.... ora bem vamos seguir a cronologia...

QpUmUPl5R6_xj_HOcRuOng.png
hRdMgoZcQX_qWgxFT1134Q.png
BKXCfceJR5SoHRoQhvyHQA.png
_tAS8Q30S9u06A_Sc2A-VA.png
P6hpjgf-RwaNeFGxU2rprQ.png

Aqui fica patente a grande LEAD que foi da tribo
como andou por ai mencionar lol...
Aquilo que propuseram agora ao ILEGAIS foi prontamente negada!
Volto a repetir NEGADO
, se queríamos acabar com a tribo como por ai referem lol...
Então como dizem por ai nos bastidores, bem tivemos a faca e queijo na mão ehehehe...
Mas não o nosso interesse sempre foi na boa fé que era manter a tribo tal como estava e ajudar...
O king jack propos a reunião no skype! como é visivel no watsap...
A posterior já na própria reunião foi proposta a vinda dos melhores jogadores da tribo cerca de 30 jogadores isto a lead da tribo.... como é óbvio não houve gravação infelizmente neste caso, parece que tenho de tornar um habito....
Foi novamente NEGADO!
A proposta foi tentar reunir novamente aquela liderança por si só desfeita em facções em que este trio zarref sir e gilbertodi estavam a tomar decisões a revelia dos restantes... e nós sendo pessoas com princípios não aceitamos.... se os ilegais mais tarde aceitaram é outra historia... mas voltou a ficar patente FRACA LEAD E ALDRABONA QUE ERA TRIBO...




Quanto a isso aconteceu já depois de ter saido logo me era impossível de falar na aba e muito menos tentar dialogar são episódios que ocorreram depois... no entanto a vossa tomada posição sobre o PNA foi anterior a este episodio....
Não voltem a mentir ou então menina drica mentiu no tlm lol...
Vcs abriram novamente as pernas depois daquela discussão que houve entre mim a drica em que menina queria mandar dentro da be quiet... a partir da ai vcs lá foram abrir novamente as pernas desta feita aos ilegais...
E mesmo que tenha sido derivado a esta situação!
Vocês não foram capazes de ter a mesma postura que tivemos a quando a vossa primeira traição verdade? loool




Voltas a mentir...
Primeiro basta ir até pelo forum externo constatar isso mesmo até vindo de post de jogadores dos ilegais...
E nos sempre procuramos ajudar a defender... mas digo desde já fui sempre contra aba partilhada defesa.... que é isso?
Mas isso foi decidido antes de ter entrado e assim continuou...
Voltando ao assunto e mesmo assim estavam mal, afinal nunca houve interesse em vos ajudar não é? eheheh
Recebiam as defesas tinham aba partilhada a vossa aba lol....

E voltas mentir o primeiro a propor o coordenado aos ilegais até foi feito da minha parte a quando a saída do mugi e do m20drake lol e foi feita... a resposta da vossa menina foi simplesmente que não podiam e só passado 5 ou 6 dias é que estavam disponíveis e o interesse até era vosso lol...

Delete voltas a mentir então estava mos em guerra com eles e não fizemos coordenados?
Isso até foi proposto em senado tal que a vossa resposta era novamente estamos em cis... claro foram recrutar 3 alianças lol....




Voltas a mentir ehehe
O PNA feito com os delete foi até em forma de mais uma vez em busca de vos ajudar...
O que foi proposto sim fusão programada e continuação dos pactos... a quando a fusão seria novamente reavaliado lol nunca foi colocado em cima da mesa da nossa parte pelo menos em quanto estive no mundo um coordenado a tribo ahahah...
A origem dos pactos era focar a guerra com os ilegais incrível como vcs conseguiram distorcer para poder abrir as pernas e sair livremente do rotulo de falsas pessoas mentirosos etc...
Mas eu de ti e desse trio estava espera da DRICA é que não....

Não esquecer a aliança top 1 tinha pacto com os delete e com legionari aba partilhada defesa e ataque... diga se nada oficial mas era praticado!


Cuidado tanto cuspir para ao ar ainda te cai esse mesmo cuspe nas bentas a direcção não foi a mais correcta...
Se realmente assim o queria-mos houve mais que oportunidades para o fazer e de forma mais facil... antes de falar deves saber com quem te informas e com jogas ao lado... capiche?





Conclusão:
DRICA
CATALUNA
GILBERTODI
SIR JHON CABRAL
ZARREF

É preciso adjectivar?
Qualquer pessoa com dois dedos testa consegue dar os adjectivos adequados a vosso tipo de pessoas que são ehehehe
Em especial a DRICA pois foi algo em duas vertentes uma pessoa que conhece a nível virtual e pessoal eheheheh bravo :p
Porque isto atrás de um PC todos falam todos agem como entenderem... e demonstram de certa forma aquilo que não conseguem ser na realidade...

Acho que está tudo dito... quanto aos ilegais fizeram sim grande jogada aproveitaram e bem a vossa prenda....
Boas continuações....



tanta merda que escreves e ainda nao vi sito nenhum eu a dizer para ficares com os 30 melhores jogadores, nem isso nem o resto que me acusas. enfim
 

DeletedUser12583

Guest
Epa... calma, mais dois dias e já admites qualquer coisa, ta quaseeee.. Não te deixes levar se não isto perde a piada e o gozo todo ahahh

Agora são suposições, "já andavam mortinhos" tinhas provas do passado, agora afinal são suposições que valem de igual forma. Fantástico.

Aos fortes? mas a TOP1 com mais jogadores não eram vocês? Afinal os fortes eram os Ilegais? aiii aii tanto ponto, tanta cidade e afinal, os fortes eram os outros. Ta certo.. vocês até gozam com a própria aliança, a TOP1 a chamar fortes aos outros ahahah vocês deixam-me sem palavras para tanta fanfarrice pa.

Mas sim eu era o único que queria pna com eles, desde o inicio nunca quis pna com vocês e não me enganei muito na razão. Tive foi azar que perdi sempre em votações. Faz parte... Democracia.
Mas volto a dizer, depois da tal "conspiração" não troquei uma única mp com líder nenhum de aliança nenhuma, alias até tive uma semanita de férias e tudo não sei se reparas-te. Portanto o que se foi passando só soube mesmo quando voltei. e fiquei contente com algumas noticias sou sincero =D

Em relação a colar-me aos grandes, eu não tenho por norma puxar outros mundos e outras alianças, passado é passado e isso não faz de mim melhor nem pior, como ficou provado neste mundo, vocês é que gostam de puxar dos galões que neste mundo de pouco vos estão a valer, nunca comecei em premades a não ser no naxos e no sparta, nem neste comecei em premade, comecei com um grupo de amigos uns 6 ou 7, eu nem queria entrar depois entrei vi muito pessoal porreiro e a coisa lá se deu.. eu atiro-me sempre para o mundo, ou me junto a alguém e logo se vê, ou me convidam a meio. E já te disse jogo principalmente pelo gozo que me dá, caso contrário estaria neste preciso momento num mundo bem encaminhado para ganhar andei lá duas vezes e não me deu prazer, tive nos beer no naxos porque fui convidado a participar da festa rija que por lá já andava e poderia ter ficado e ganhar como eles ganharam, e no entanto sai porque a vida é muito mais do que grepolis e a vitória aos justos vencedores. Como vês não sou dos que procura coroas, sou dos que vêm para jogar e divertir-me com o jogo e agora recentemente no fe. Nunca me deu tanto gozo escrever.. Acho até que vou escrever uns livros..

Os Pesadelos do Bassae
A dramática historia do Jack que queria ser Rei
Vot e o capitalismo grepoliano


Vocês fazem muito disto a vossa vida pa, calma, o stress leva a perda de potência amigos. Chamem o pessoal que esta em MDF digam que o Vot ta a dar 50€ a cada um que entrar para jogar o mundo, e siga disputar isto. E que ganhe o melhor..
No fim se vocês ganharem é mariscada paga o Vot. Bora lá partir muros.

Desculpem lá mais um testamento, WASH lava a vista e lê com calma.. Mas vão levar comigo até ganhar bolinhas para jogar em vez de choramingar.

Abraços camaradas da luta

És só mais um tolinho... Nada a dizer sobre isto, para mim a discussão está encerrada.

Tira as conclusões que quiseres, até tiveram a vossa razão para terminar com o pacto, quanto a falares com líderes eu sei que chegaste a mandar prints do próprio senado aos adversários. Pena tive de não ter guardado isso quando me passou. Ingenuidade minha...

O meu objetivo era mostrar o carater de certas pessoas, bem acho que sobre ti nem preciso de dizer nada!

Tu próprio admites a pessoa que és.

Quanto ao votsob não percebo porque é que não deixam o rapaz de fora da discussão quando ele nem tem nada haver com isto e já saiu do mundo, a única conclusão que posso tirar é que: ou têm inveja das glórias do rapaz, ou tem inveja do dinheiro que se deu ao luxo de aqui deixar ou têm inveja da vida dele.

Quando muito devias agradecer porque foi ele quem manteve o pacto com vocês por conhecer a Drica... Mas paciência só não vê quem não quer ver.

Se eu já admiti que erámos uma fraca aliança e liderança não entendo para que pegas nessas coisas? Já tive conversas mais lógicas com o meu gato lol

Por favor não te dês ao trabalho de responder :)
 

DeletedUser12800

Guest
Mas eu quero responder pa.. Tas a ver, quando se é razoável até se diz umas coisas certas.

Vês só tinhas de assumir o erro, porque ao assumires o erro da vossa Lead colocas-te exactamente no meu "nível". A única diferença entre nós sabes qual é? vocês estão mal habituados, habituados a premades muito fortes, a andar ao colo de uns poucos Gold Players que levam tudo à frente, tives-te azar, chegaram aqui e neste mundo a coisa em termos de Gold equilibrou.
Por isso é que mais vale jogar com pessoal menos experientes metem tudo na agua com compromisso e vontade de jogar e não se atropelam em egos..

Eu só me estou a meter com ele e contigo, isto para mim não têm nada de pessoal.
Vamos dar um abraço e fazer as pazes?

Não tenho de agradecer a ninguém, porque eu coloquei as minhas cidades à disposição do pna e vocês rejeitaram e até me disseram coisas fofinhas, por isso é que te digo, deixa lá as mps, mps tenho eu e se metesse aqui irias ver a lead hipócrita que tinhas ao teu lado, em mps dizem uma coisa no fe dizem outra.. Não vale a pena mesmo. Isto é tudo uma brincadeira de criança com barba.


Abraço King, acho-te um otimo jogador e concluo como comecei. És o único com um pingo de vergonha que dá a cara aqui e no jogo não desiste, por isso.. respeito.
 

DeletedUser13406

Guest
Epa... calma, mais dois dias e já admites qualquer coisa, ta quaseeee.. Não te deixes levar se não isto perde a piada e o gozo todo ahahh

Agora são suposições, "já andavam mortinhos" tinhas provas do passado, agora afinal são suposições que valem de igual forma. Fantástico.

Aos fortes? mas a TOP1 com mais jogadores não eram vocês? Afinal os fortes eram os Ilegais? aiii aii tanto ponto, tanta cidade e afinal, os fortes eram os outros. Ta certo.. vocês até gozam com a própria aliança, a TOP1 a chamar fortes aos outros ahahah vocês deixam-me sem palavras para tanta fanfarrice pa.

Mas sim eu era o único que queria pna com eles, desde o inicio nunca quis pna com vocês e não me enganei muito na razão. Tive foi azar que perdi sempre em votações. Faz parte... Democracia.
Mas volto a dizer, depois da tal "conspiração" não troquei uma única mp com líder nenhum de aliança nenhuma, alias até tive uma semanita de férias e tudo não sei se reparas-te. Portanto o que se foi passando só soube mesmo quando voltei. e fiquei contente com algumas noticias sou sincero =D

Em relação a colar-me aos grandes, eu não tenho por norma puxar outros mundos e outras alianças, passado é passado e isso não faz de mim melhor nem pior, como ficou provado neste mundo, vocês é que gostam de puxar dos galões que neste mundo de pouco vos estão a valer, nunca comecei em premades a não ser no naxos e no sparta, nem neste comecei em premade, comecei com um grupo de amigos uns 6 ou 7, eu nem queria entrar depois entrei vi muito pessoal porreiro e a coisa lá se deu.. eu atiro-me sempre para o mundo, ou me junto a alguém e logo se vê, ou me convidam a meio. E já te disse jogo principalmente pelo gozo que me dá, caso contrário estaria neste preciso momento num mundo bem encaminhado para ganhar andei lá duas vezes e não me deu prazer, tive nos beer no naxos porque fui convidado a participar da festa rija que por lá já andava e poderia ter ficado e ganhar como eles ganharam, e no entanto sai porque a vida é muito mais do que grepolis e a vitória aos justos vencedores. Como vês não sou dos que procura coroas, sou dos que vêm para jogar e divertir-me com o jogo e agora recentemente no fe. Nunca me deu tanto gozo escrever.. Acho até que vou escrever uns livros..

Os Pesadelos do Bassae
A dramática historia do Jack que queria ser Rei
Vot e o capitalismo grepoliano


Vocês fazem muito disto a vossa vida pa, calma, o stress leva a perda de potência amigos. Chamem o pessoal que esta em MDF digam que o Vot ta a dar 50€ a cada um que entrar para jogar o mundo, e siga disputar isto. E que ganhe o melhor..
No fim se vocês ganharem é mariscada paga o Vot. Bora lá partir muros.

Desculpem lá mais um testamento, WASH lava a vista e lê com calma.. Mas vão levar comigo até ganhar bolinhas para jogar em vez de choramingar.

Abraços camaradas da luta

xii escreves a brava e não dizes nada a não ser apenas falar de peito feito , onde andou este rambo quando andas te a levar no lombo forte e feio , metes te férias não foi , pois foi , andei eu mais alguns a segurar cidades , e tu de férias e a querer desistir , pois não conseguias jogar assim a levar no lombo todos os dias , agora que estás na quinta da freguesia já falas de peito feito e nada dizes , és um charlatão que tem a mania que fala e divaga , e que vem aqui discutir com um miudo de peito feito , onde andavas tu , repito , onde andavas quando levas te forte e feio , pelo que dás a entender andavas a trair a tua aliança , onde eras fundador pois pedias um coisa e fazias outra nas costas de todos , que tipo de pessoa és tu .. mete ,mortalhas nisso , que andas todo muribundo dessa cabeça ..

o cabral é outro que só dá a cara quando está tudo bem , pois quando entrou ate dizia que era só de passagem , pois não queria levar porrada todo o mundo , embora use aquilo de defesa multiplicada mas isso são outras contas .

jogaram sujo , fizeram o que na minha terra se chama de gente mediocre , sem palavra , tanto levam pela frente e por tras e igual , o importante e chegar ao fim sem mazelas , cresçam e não dei esses exemplos aos vossos filhos se já os tiverem .são pessoas sem principios e sem a minima educação ..

só tenho pena de ter pertencido a uma aliança tão fraca e baixa do ponto de vista humano ..
 

DeletedUser12800

Guest
Deves-me estar a confundir.. Eu estive sempre in game, sempre meu caro com apenas 1 cidade de faróis e 1 de birras o resto tudo defesa, e meti férias depois de um coordenado sofrido, quando deveria ter metido antes, não sai a levar no pelo como alguns..
E até te digo mais quando fui de férias só tinha 5 jogadores na Tribo com mais pontos de defesa que eu, portanto essa conversa deve ser para ti de certeza .. Tão bom e prestativo que ninguém sabe quem és. ahahah
Caso andes ai a dormir, eu só vim comentar e falar à brava porque me chamaram, se nunca tivessem tocado no meu "nome" nunca teria vindo fazer parte deste filme.. acorda que já é dia ;) tas com uma moca tão grande que só lês metade das conversas.

Mais um frustrado .. eheheh adoro isto.

Isto é um jogo pa, acordem para a vida lol Mas eu tenho que estar a explicar que isto não se trata nem reflecte nada da vida pessoal e real? Não esta subentendido?.. Primeiro realizem-se na vida, aproveitem o que ela têm de bom, e só depois é que se devem dedicar a este tipo de jogos, puxam muito pela paciência e se na vida as coisas estão fraquitas, aqui continuam a ser o Zé porque querem ser melhores..
Procurar ajuda é importante para quem vive isto como tu e alguns.
É que esta conversa é de pessoal limitado e completamente infantil.

Nós não somos amigos, somos apenas Nicks... Isto é um jogo de guerra que reflecte a mitologia grega e as grandes batalhas navais e terrestres do seu tempo. Onde temos de tudo um pouco negativo e positivo, metam na vossa cabeça oca, isto é um jogo e a linha que separa a lealdade da traição é praticamente inexistente e gira tudo à volta do mesmo ser melhor que o adversário, e nada mais importa, porque no fim só ganha uma aliança, e todos nós sabemos disso. Mas uns aceitam com descontracção, outros descascam na mulher em casa. Seria o mesmo que ir jogar COD online e não matarem o adversário porque esta de costas... Que honra têm isso? ahahah

Agora se vocês vêm para aqui em busca de beijinhos e abraços de pessoas que nunca viram na vida, epa aconselho o sims. Esse é porreiro, socialmente mais fácil de aceitar as traições e vocês já não vão para casa bater na mulher porque foram traídos pelo aliando no grepolis ahahah

Olha eu fui e não vim chorar, andei semanas a levar porrada e não vim apontar o dedo aos outros e dizer que a culpa é deste ou daquele e que os outros é que são fortes.

Agora Shioooooo, pouco barulho que vou jantar.
 

DeletedUser13406

Guest
Deves-me estar a confundir.. Eu estive sempre in game, sempre meu caro com apenas 1 cidade de faróis e 1 de birras o resto tudo defesa, e meti férias depois de um coordenado sofrido, quando deveria ter metido antes, não sai a levar no pelo como alguns..
E até te digo mais quando fui de férias só tinha 5 jogadores na Tribo com mais pontos de defesa que eu, portanto essa conversa deve ser para ti de certeza .. Tão bom e prestativo que ninguém sabe quem és. ahahah
Caso andes ai a dormir, eu só vim comentar e falar à brava porque me chamaram, se nunca tivessem tocado no meu "nome" nunca teria vindo fazer parte deste filme.. acorda que já é dia ;) tas com uma moca tão grande que só lês metade das conversas.

Mais um frustrado .. eheheh adoro isto.

Isto é um jogo pa, acordem para a vida lol Mas eu tenho que estar a explicar que isto não se trata nem reflecte nada da vida pessoal e real? Não esta subentendido?.. Primeiro realizem-se na vida, aproveitem o que ela têm de bom, e só depois é que se devem dedicar a este tipo de jogos, puxam muito pela paciência e se na vida as coisas estão fraquitas, aqui continuam a ser o Zé porque querem ser melhores..
Procurar ajuda é importante para quem vive isto como tu e alguns.
É que esta conversa é de pessoal limitado e completamente infantil.

Nós não somos amigos, somos apenas Nicks... Isto é um jogo de guerra que reflecte a mitologia grega e as grandes batalhas navais e terrestres do seu tempo. Onde temos de tudo um pouco negativo e positivo, metam na vossa cabeça oca, isto é um jogo e a linha que separa a lealdade da traição é praticamente inexistente e gira tudo à volta do mesmo ser melhor que o adversário, e nada mais importa, porque no fim só ganha uma aliança, e todos nós sabemos disso. Mas uns aceitam com descontracção, outros descascam na mulher em casa. Seria o mesmo que ir jogar COD online e não matarem o adversário porque esta de costas... Que honra têm isso? ahahah

Agora se vocês vêm para aqui em busca de beijinhos e abraços de pessoas que nunca viram na vida, epa aconselho o sims. Esse é porreiro, socialmente mais fácil de aceitar as traições e vocês já não vão para casa bater na mulher porque foram traídos pelo aliando no grepolis ahahah

Olha eu fui e não vim chorar, andei semanas a levar porrada e não vim apontar o dedo aos outros e dizer que a culpa é deste ou daquele e que os outros é que são fortes.

Agora Shioooooo, pouco barulho que vou jantar.


não vieste chorar ao FE mas andas te a chorar ao AMERICAS , cresce pá , vai dar banho ao cão do vizinho que ele agradece , tanta lengalenga para ficar bem na foto , tem vergonha depois do que fizes te achas que alguem mais vai confiar em alguem como tu , és fraco como ser humano , e fugis te com o rabo á seringa ..sais da lead voltas a entrar com chantagens k fazias na propria lead , és fraquito , como jogador e pior como pessoa . bebe uns tintos para apanhares cor ..
 

DeletedUser13458

Guest
Pra vocês que maior parte usa bots e mete kilos de gold, joguem mais, falem menos, todos os FE que vejo é sp ou quase sp os mesmos..

Ja nem digo se é justo ou não, que devia haver limite no ouro, pelo menos nos eventos.. Para jogadores como eu, que pouco ou nenhum ouro põe, torna-se muito disnevelado, mas a gente tá ca pra dar e levar porrada..

Outra coisa são os bots, pra que? Onde esta o fun nisso? E a mesma cena que entrar num server de fps e levar com aimbots e wallhacks
O gold, metam, quanto quiserem, dá mais pica ver vos a perder tudo assim..

e não, ninguém me conhece, nunca ganhei um mundo, mas ando aqui a ver vos jogar, e metem pena muitos de voces.. ganhem vergonha, entrem no jogo com 500pts em vez de terem a papinha feita,.. aí sim eram os maiores, e era tudo mais bonito, até lá vou andar por aqui a dar vos e a levar porrada. abraços, desativem as milícias noturnas, bom jogo.
 
Topo