• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Hmm... não queria ter que comentar aqui, mas vá lá... não se estiquem...

Se o mundo está parado para vocês é porque fizeram de tudo para assim o ser... simplesmente não venham com comentários desses que só fica mal =)

Vamos ver o que este mundo ainda tem para dar e boa sorte para vocês e para os restantes! Continuação de um bom jogo!
nos fica mal por que camarada nao entendi essanao me digas que vamos obrigar os adeversarios a nos atcar
 

DeletedUser8728

Guest
I mean, os Ilegais já estavam com uma vantagem sobre todas as outras pelo que sempre percebi, mesmo sendo um 1v3 ou um 1v4 conseguiam aguentar-se e continuar em vantagem.

Após isso fazem um pacto + fusão com a aliança top 3 que dividia o oceano com vocês e ficam com uma academia que tem quase tantos pontos como a aliança top 2.

E depois vêm queixar-se que não têm adversários e que o mundo está parado? What?
 

DeletedUser

Guest
Hmm... não queria ter que comentar aqui, mas vá lá... não se estiquem...

Se o mundo está parado para vocês é porque fizeram de tudo para assim o ser... simplesmente não venham com comentários desses que só fica mal =)

Vamos ver o que este mundo ainda tem para dar e boa sorte para vocês e para os restantes! Continuação de um bom jogo!

Não te percebo... nem das alianças em questão és porque estas tao afetado?

Antes de nos juntarmos à TRIBO a BQ e a DELETE estavam a fundir-se, portanto como ja foi dito aqui, fizemos o que achamos que iria ser melhor, contando que os nossos adversários estariam à altura, mas a BQ é so fogo de vista e a DELETE vai pelo mesmo caminho...
 

DeletedUser13467

Guest
I mean, os Ilegais já estavam com uma vantagem sobre todas as outras pelo que sempre percebi, mesmo sendo um 1v3 ou um 1v4 conseguiam aguentar-se e continuar em vantagem.

Após isso fazem um pacto + fusão com a aliança top 3 que dividia o oceano com vocês e ficam com uma academia que tem quase tantos pontos como a aliança top 2.

E depois vêm queixar-se que não têm adversários e que o mundo está parado? What?

Bernardo por ver a dificuldade do adversário eu ter comentado o meu respeito e admiração pelos jogadores ativos nessas alianças ...
 

DeletedUser8728

Guest
ghost.pt o meu comentário não era dirigido a ti, eu sei que usei o plural mas não era para ti xD O teu comentário eu percebi, apenas estavas a elogiar os que continuam a tentar, e concordo contigo!

Creative8 é precisamente por não estar em nenhuma das alianças envolvidas que me afeta tanto! Eu não tenho nada que criticar as vossas decisões em termos de diplomacias não é isso que está em questão! Já agora concordo com o que disseste no teu comentário também. A questão aqui é que vocês com essa decisão diplomática acabaram basicamente com qualquer esperança de concorrência! Foi uma decisão inteligente e 35 de vocês os 100 levam a coroa com toda a certeza! Mas garanto-te também com a mesma certeza que vão ser 13 meses muito, mas muito secantes para vocês...

Daí eu ter respondido ao comentário do tito13, o mundo morreu em termos de competitividade com essa fusão. É a única coisa que posso apontar. Portanto só não se queixem de não haver essa competitividade só isso... De resto podem dizer o que quiserem =)

Ninguém põe em questão o facto de merecerem ganhar o mundo, apenas de tornarem o mundo um 1v0 durante os próximos meses.

Abraços a todos
 

DeletedUser13478

Guest
Não te percebo... nem das alianças em questão és porque estas tao afetado?

Antes de nos juntarmos à TRIBO a BQ e a DELETE estavam a fundir-se, portanto como ja foi dito aqui, fizemos o que achamos que iria ser melhor, contando que os nossos adversários estariam à altura, mas a BQ é so fogo de vista e a DELETE vai pelo mesmo caminho...

Mais como vamos conseguir bater de frente? BQ no começo dos ataques dos Ilegais metade da aliança colocou MDF, outros sumiram, outros davam Revolta sem nenhuma tropa na cidade e no outro dia resetava, alguns voltavam do MDF off e outros já resetavam... Não existe disputa, Ilegais sempre foram superiores e vão ganhar o mundo, mérito deles. BQ acabou!
No momento esta Delete x Ilegais/Tribo e I Legionari.
Isso é um jogo... As vezes fico vendo brigas aqui no fórum por causa de um jogo, nossa.
Enfim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bernardo, quando tomamos esta decisão claro que não queriamos acabar com o mundo... tal como disseste para nós é secante nao ter luta maior parte das vezes!

Heard, a vossa aliança tem muitos bons jogadores, ja joguei com alguns e esperava mais deles, quem vos pos nesta situação foi a vossa LEAD!

A BQ teria sido muito mais esperta em ter se juntado a voces quando começaram a meter mdf para que pudessem resistir... Agora sempre que atacamos alguem desiste ou dao reset, assim é que nao tem piada e isso é cobardia para com a aliança, nem se dão ao trabalho de defender, desistem simplesmente...Esperava mais , apenas isso
 

DeletedUser13478

Guest
Bernardo, quando tomamos esta decisão claro que não queriamos acabar com o mundo... tal como disseste para nós é secante nao ter luta maior parte das vezes!

Heard, a vossa aliança tem muitos bons jogadores, ja joguei com alguns e esperava mais deles, quem vos pos nesta situação foi a vossa LEAD!

A BQ teria sido muito mais esperta em ter se juntado a voces quando começaram a meter mdf para que pudessem resistir... Agora sempre que atacamos alguem desiste ou dao reset, assim é que nao tem piada e isso é cobardia para com a aliança, nem se dão ao trabalho de defender, desistem simplesmente...Esperava mais , apenas isso

Tbm esperava mais, mais fazer oq, faz parte!
 

DeletedUser

Guest
Se calhar, se a tua LEAD nao tivesse sido gananciosa e tivesse continuado a colaborar connosco como fazia por vezes agora estariam na mesma as guerras que estavam no inicio
 

DeletedUser13012

Guest
Boas camaradas.

Tenho certeza que nossa decisão foi crucial para levar o mundo a este marasmo que ficou.
Mais sinceramente da nossa parte não foi essa a intenção.
Eu particularmente tinha um grande respeito e admiração por muitos dos nomes que estavam na be quiet. De maneira nenhuma acreditava que eles iam fazer o que fizeram.

Muitos de la já tinham ganhado mundos, tinham renome no server, tinham poder de usar gold. Ou seja tinha tudo para isso ser uma grande batalha.(minha opinião pessoal).

Mais no fim não foi o que aconteceu.

Outra coisa.
Justificando a nossa fusão com a tribo
( mesmo que não seja necessário, pois não devemos nada a ninguém, temos direito de tomar nossas próprias decisões e mais do que provamos que no X1 nesse mundo tínhamos grande potencial contra qualquer aliança). Mais mesmo assim vou mandar aqui a minha justificativa pessoal, lembrando mais uma vez que essa é a minha opinião pessoal!!

Seria muito bonito termos uma guerra de be quiet, tribo e delete X Ilegais.
Claro que sim, seria gostoso de presenciar e assistir, e ainda mais bacana se a ilegais continuasse a vencer no x3 ou x4. Seria lindo vir aqui no FE e causar grandes picardias.
Mais a Ilegais, não veio para bater recordes ou provar nada para ninguém. Nem precisamos disso.

Porque a maioria dos nossos top Players tem trabalho, filhos, afazeres, projetos e bla bla bla(assim como acredito a maioria dos que jogam isso para valer tem).

E quanto mais o jogo vai se estendendo, mais cidades, mais domínios, mais fronts de guerra. mais difícil se torna a estrategia, mais complicado fica se manter contra 3 alianças de alto nível e suas academias.
ficar um dia ou dois sem dormir quando se esta em coordenado ou sofrendo ele, se torna uma rotina. Quando menos se vê esta sem tempo, para família, amigos, lazer e afins.

Nesse ponto optamos por tentar deixar o mundo mais "leve" para nós, e preservar um pouco de nossa vida pessoal e profissional. Mais repito, não imaginávamos que a be quiet faria o papel que fez, de resetes e MDF. Enfim.

Isso trouxe o marasmo para todos inclusive para nossa aliança, ficou "leve" demais hehe.
Nossos top players estão "empurrando isso com a barriga", todos perderam a vontade de luta praticamente.
Mais temos que conviver com isso, infelizmente.

Acabei me estendendo demais, peço desculpas se em meus comentários acabei ofendendo alguém.

Boa noite a todos
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde

Isto tinha todos os ingredientes para ser uma grande batalha entre grandes jogadores e alianças, seria um dividir literalmente o mundo ao meio 44/45 Vs 54/55 a quantidade de cidades dos dois lados estavam lá, parecia bem equilibrado.

Os únicos culpados do mundo estar como está neste momento são os lideres da BQ, e mais ninguém. Ao primeiro coordenado metade meteu MDF, ao segundo coordenado a casa caiu.
E esta não é apenas uma opinião, é factual, aconteceu.

Por isso, reforço o que já foi dito por ai algumas vezes, grandes e corajosos os que ficaram e continuam a lutar até ao ultimo birreme sem medos. Isso sim é grepolis, mas para alguns é coroa fácil ou resete.


Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser7542

Guest
Apenas uma observação a fazer: vir aqui dizer que os ILEGAIS são os responsáveis pelo marasmo do mundo é um equívoco, nós fomos a aliança que mais procurou a guerra desde o início do mundo... Tivemos nossa contribuição, é verdade, mas tínhamos uma estratégia desde o início, e essa estratégia tem como objetivo maior vencer o mundo, e penso que estamos no caminho para isso. Se o adversário não estava a altura, nós não tínhamos como adivinhar isso, pq pelas vistas pareciam fortes... No mais, será chover no molhado e dizer mais do que já foi dito =)
 

DeletedUser13482

Guest
Boas a todos! Como vão as coisas?
Quero dar os parabéns aos Ilegais, estão a fazer um bom trabalho a conquistar um mundo, vê-se mesmo que são jogadores experientes e isso é de louvar. Só respeito e consideração do nosso lado para o vosso.
 

DeletedUser10895

Guest
xiiiiiiiiiiiiiiiiiii anda tudo muito calado o forum ta como o mundo:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser10025

Guest
Boa noite,

É a primeira vez em muito tempo que venho aqui postar alguma coisa, mas costumo acompanhar o forum dos mundos onde jogo, e este nao tem sido diferente.

Pessoal, por favor deixem-se de merdas..tem como estratégia ganhar o mundo e para isso sao capazes de o deixar sem competitividade? Força, estao no vosso direito.

Agora, nao venham é depois chorar que o mundo está a perder a piada e isto e aquilo..sim, porque deixemos-nos de hipocrisias, sabiam perfeitamente que ao fazer a fusao/pacto que fizeram com a tribo iria retirar o equilíbrio que AINDA existia antes, e que cada vez mais se está a verificar.

Só falar aqui noutro ponto que tem grande preponderância nisto tudo.. a Be Quiet tinha mais jogadores inativos/ MDF do que a jogar mesmo, o que nos tem obrigado, mesmo agora, constantemente a defender, limpar e conquistar esses inactivos( muitas das cidades acabam por cair para vocês), e os que estao MDF, quando voltam viram FANTASMA lol. Ou seja, em vez de nos preocuparmos com os inimigos, estamos preocupados com os nossos, porque eles simplesmente cagaram nisto!

Vim só aqui deixar o meu comentário, também porque isto tem estado muito parado..

Até mais
 

DeletedUser12800

Guest
Ora boa noite

Caro buzzzz

Para essa tua analise é necessário algum critério, segundo o que já se leu por ai mas que a Tribo não tinha conhecimento, a ideia seria 3 vs 1 - Tribo/Delete/BQ vs Ilegais, achas que aqui existiria competitividade? Não achas que seria um mundo desequilibrado?

Eu continuou a defender a minha analise, o mundo tinha tudo para ser equilibrado, não fosse a BQ desistir antes disto começar a aquecer. É pena que tantos supostos bons nomes do grepolis sejam apenas bons e fortes no FE ou em grandes pre-mades, e que na prática na primeira derrota abandonem a própria lead e jogadores que deles dependem.

Em relação ao resto tens razão, os inactivos e desistentes atrapalham e muito as estratégias como se têm visto com vocês.

Abraço e boas conquistas
 

DeletedUser10025

Guest
Essa do 3vs1 nao sei se é verdade ou mentira, portanto não me pronuncio. Muita coisa se diz e cada um conta a sua história. Não vale a pena estarmos a falar acerca dos "se's" que não aconteceram..O facto é que neste momento o mundo está como está e muitos dos principais intervenientes não parecem ter muita vontade de o mudarem.
 

DeletedUser

Guest
Essa do 3vs1 nao sei se é verdade ou mentira, portanto não me pronuncio. Muita coisa se diz e cada um conta a sua história. Não vale a pena estarmos a falar acerca dos "se's" que não aconteceram..O facto é que neste momento o mundo está como está e muitos dos principais intervenientes não parecem ter muita vontade de o mudarem.
Já disse anteriormente e volto a repetir, agradece aos teus líderes que preferiram o caminho "fácil" para a suposta vitória em vez de permanecer connosco, é tão simples quanto isso :)
 

DeletedUser10025

Guest
Creative, eu não me estou a queixar de estar numa situação menos boa neste momento.. de todo. Por isso, o facto de dizeres que se tivéssemos ficado com vocês estaríamos melhor, a mim diz-me 0. A mim o que me interessa é ter um mundo competitivo, que dê pica onde jogar.. é isso que quero acima de tudo, porque se não tiver essa tal competitividade mais tarde ou mais tarde ou mais cedo eu, pelo menos, perco a motivação.

O que me leva ao facto de que este mundo tem vindo a perder muitos jogadores.. uns metem mdf e não voltam, outros cagam e simplesmente abandonam a conta, e depois há aqueles anormais que, tendo cidades em ilhas fechadas pela própria aliança, dão reset..ah, sim.. muitos deles também por não terem estofo de perder cidades.

P.S: Já existe a versão 3.0 do nivel de Ilegalidade.. QUE CATEGORIA! :D
 
Topo