• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12138

Guest
alianca muito top grande candida.ta queria fazer uma contratacao de inverno ehehehe

JACK eu sei que querias ahahaha
carrega nelessss
_haXEyzdQtWBUSHIiJh3xg.png
 

DeletedUser

Guest
volto a dizer n sabes o que e ***** gold LOL

Gold nao tras kit de unhas apenas facilita, vai aos mercados ou pergunta ao geral quem foi o gajo que mais lucro lhes deu neste mundo a comprar recursos etc :)

Vens me dar novidades é ? Nem ganhei o naxos nem sei como o gold so os safa ate um ponto
 

Aguaty

Deus do Olimpo
COREi9 no seu melhor, grande abraço parceiro.

PS: tem calma que ainda te dá uma coisinha má por andares tão acelerado.

Ainda estou a espera da jola que prometeste...
 

DeletedUser12138

Guest
COREi9 no seu melhor, grande abraço parceiro.

PS: tem calma que ainda te dá uma coisinha má por andares tão acelerado.

Ainda estou a espera da jola que prometeste...

grande irmao ainda nao esqueci! mal possa tratamos disso!
 

DeletedUser13020

Guest
O C0rei é noob ma isso ja toda a gente sabe e ele faz questão de mostrar xDD
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif

favas na casa lento mas na casa kkkkk
 

DeletedUser

Guest
ja vi que es o sabichao do FE nem te respondo mais.. despreso e o melhor a patos

SAbichão aqui és tu que sabes tudo e mais alguma coisa pelo que percebo, engraçado é que nem te conhecia dentro do sv pt, deve ser só o gold que te dá nome florzinha :)
 

DeletedUser12138

Guest
ja sou velha guarda colega meu ultimo mundo foi o efeso cerca de dois anos parado, jogo desde 2009
 

DeletedUser

Guest
Não sou a melhor pessoa para falar de mundos , so joguei 3 até agora, mas .... em nenhum deles te vi...
 

DeletedUser12208

Guest
Mookie só para dizer :
O polvo já não é ilegal no pt. Já o autorizaram.
Em 2009 não havia mundos pt mas havia no Alemão e inglês senão me engano.
Mas o mosel continua a ser noob xD gastar tanto dinheiro no jogo... mosel fazemos o seguinte...1000€ por mês e fico como teu co player na conta ehehe 24/24 on kkkkk xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
Mookie só para dizer :
O polvo já não é ilegal no pt. Já o autorizaram.
Em 2009 não havia mundos pt mas havia no Alemão e inglês senão me engano.
Mas o mosel continua a ser noob xD gastar tanto dinheiro no jogo...fdz mosel fazemos o seguinte...1000€ por mês e fico como teu co player na conta ehehe 24/24 on kkkkk xD


boas metal .. não fui eu k fiz a acusação .. lol..
foi o zunxas ou creative esta ai para tras ..

o mosel axas k ia denunciar esse gaijo -- ainda por cima amigo do votmaricon lol--

abraço grande metal
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite,

Afinal o zunxas e o Mookie são o mesmo jogador? lol
 

DeletedUser12967

Guest
Digo isto, pelas mp's que o zunxas manda-me no jogo lol

O que uma coisa tem haver com a outra ? sei quem és sim lol
 

DeletedUser12967

Guest
Com muita pena minha que o grepolis PT esta do pior que podia haver.
Talvez seja problema meu, pois minha infância foi de volta do grepolis vendo grande jogadores a jogarem como nunca mais vi.
Agora existe "pessoas" que pensam que so por terem uma carteira que sao alguem, mas o pior de tudo é que como pessoas nao valem nada.
Nao sou pessoa de vir aqui ao FE como tal nem sei da password, por isso vim aqui com esta conta antiga.

Tive de vir aqui mostrar como as pessoas conseguem ser tao falsas ao ponto de "darem" a própria palavra, mas o pior de tudo meterem a familia na sua mentira!
C-TQPxqjQImORE2_25K9SA.png


Esta "pessoa" teve a coragem de se lembrar e dizer que nao tinham espiões na aliança que pertenço, apesar de sabermos quem era o espiao, fizemos de conta que acreditamos! O pior de tudo foi a forma que ele disse isso! Colocar a familia numa mentira! Mostra a pessoa que é! Mostra o sem escrúpulos!
1 Espiao = 2 contas:
XlmdcX-> Conta na Be quiet
lmdcost-> Conta na Ganja Friends


Espero que essa pessoa mostre mais respeito daqui para a frente, mas sobretudo com aliança dele que tenho la grandes amigos que nao merecem ter la alguem assim" pois para mim pessoas assim merecem deixar este jogo que tanto gosto.

Boa noite a todos voces, espero que esta gente desapareça !

P.s: Se o ofendido tiver a coragem de pedir prints da conversa entre ele e o espiao numa sala do whatsapp de uma outra aliança que diga
Beijos


Oh pirralho, tu estavas melhor era caladinho e tu sabes muito bem o porquê . E sim dei a minha palavra e mantêm-se, porque o jogador em questão NUNCA passou informações do quer que seja. Acredites ou não, azar o teu . Eu dei a minha palavra de que a uma cidade X estaria vazia e sem defensas da GANJA, e tal aconteceu. Lá por estares aziado de um jogador sair da tua aliança para vir jogar aqui, não quer dizer que seja um espião, ou que eu TENHA culpa do quer que seja. Por eu estar no top1 não quer dizer, que seja o culpado de tudo que aconteça no mundo.

Por isso não te admito a ti ou a ninguém, que coloque em causa a minha palavra . Tal como dei ao teu lider jgm99black e cumpri-a.
Agora quereres fazer de mim carrasco por tudo o que acontece de mal na tua aliança, é um argumento para o teu fracasso. sim porque tu és um fracassado, nem o mundo vais terminar. Também te podia acusar do mesmo, num dia o jogador Ic3brgue entrou na GANJA no dia seguinte saiu para os Be quiet, olha foste que lhe pediste para o fazer. Mas isto cabe na cabeça de alguém ó criatura ?

Olha e se queres que te diga, hoje podiam ter entrado mais 3 ou 4 jogadores dai, nós é que rejeitamos.


Por isso vê lá é se te controlas, andas de tim em tim já eu andava no grepolis, onde não havia ouro. E essa da carteira, lol é a desculpa do costumo para quem não aceita que alguém é melhor. Eu não preciso do ouro para ser melhor jogador que tu. PALERMA !

ps: e essa de teres aqui amigos e bla bla, está calado menos fingimento aqui ninguém te conheçe a não ser por seres o noob que começa todos mundos e n termina nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
E essa de teres amigos aqui... está caladinho que ninguém te conheçe de lado. Qu
P.s essa historia do podia ter entrado 1 2 3 4 5 pessoas é muito bonito mas so de paleio, pois so vai apra ai quem nao te conhece!

é muito bonito? lool não os exponho aqui, porque acabariam por ser conquistados por vocês. Quem não me conheçe mas oh palerma tu conheçes me de onde? tiras juizos de valor sem nada contra? está é calado és um pateta lol


mas ó palerma, grande informações que o Miguel nos está a dar, ui. Olha agente também vos fez um coordenado e ele passou-nos todas as informações das vossas defesas ! Ele nunca foi nosso espião , ele não joga nesse nível ! E olha tem cuidadinho, não queiras meter os teus papás com despesas em tribunais, porque não sei se sabes o que estás a fazer é ilegal. E colocar números num local publico ia-te sair caro.

Pelo menos da minha parte, papas logo com um processo em menos de nada ;)
 
Topo