• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mostrar conversas a metade é muito engraçado , gostava de ver o resto a ver se fala de alguma coisa sobre qlq aliança onde haja informação sobre ela :)
Não precisamos disso nem nunca o fizemos, podiamos e sabes que mais? Nesse mesmo grupo estava o footz e o vrvf, pergunta lhes se alguma vez houve trocas de infos mesmo estando em alianças separadas!

E em relação ao bloqueio ocorreu apenas por falta de partilha da outra conta , conta essa que nem utilizada era à 1 semana

Como o W4sh disse a brincadeira pode te sair cara , nao sabes com quem te estás a meter..
 

DeletedUser7542

Guest
Jonas, com o mass recruit adotado pela vossa aliança, a missão mais fácil nesse mundo seria colocar um espião aí dentro, caso o quiséssemos fazer. Mas afinal, basta ver as ultimas conquistas do Miguel para veres que ele estava a mudar de sítio, não somos ingênuos de meter aí um espião que conquista no nucleo inimigo e não é atacado lol que piada isso. Seria o espião mais burro q já teria visto na minha vida a nivel mundial do grepolis !!! Não se pode mais ter amigos no jogo? E ele não é obrigado a jogar convosco, assim como fez o Ic3berg ontem...
 

DeletedUser7542

Guest
Pablo, para mim alguém que escreve coisas e apaga, tem o mesmo valor de um moleque que diz coisas e depois desmente. Se o "rapaz" não tem coragem de deixar a público a sua opinião para todos verem, o melhor q faria seria enfiá-la garganta abaixo.
 

DeletedUser12967

Guest
Pablo, para mim alguém que escreve coisas e apaga, tem o mesmo valor de um moleque que diz coisas e depois desmente. Se o "rapaz" não tem coragem de deixar a público a sua opinião para todos verem, o melhor q faria seria enfiá-la garganta abaixo.


É o moleque sim, é a mim que ninguém me suporta. Mas é da aliança dele que todos querem sair. Deixa o menino falar sozinho, a justiça se carregará do resto, confie em mim .
 

DeletedUser12395

Guest
Boa noite,

Eu pensava que isto era um jogo, que servia de escape, de passatempo, para até criar amizades, enganei-me,


Depois pensava que este tópico era para falar do jogo em si, enganei-me outra vez

Pessoal tenham mais calma, isto é apenas um jogo, usem as forças para estar muitas horas acordados a aproveitar o jogo, no final o resultado é melhor.

Até logo....
 

DeletedUser12967

Guest
Poupa-me a esses comentários ridículos ok? Ele vesse quem quer sair de onde loooool

FICO A ESPERA DA JUSTIÇA!
Pois vesse,

Quem faz tópico e depois apaga, afinal quem não deve não teme. Ou já sentes o rabinho arder? O Coldmand não é livre de jogar com os seus amigos da tribo? então porque o Miguel também é livre de fazer .

Já perdeste dois jogadores de top. Espera só até as coisas ficarem feias. Eu espero depois que venhas aqui falar, e depois também que TODOS que assistem esta palhaçada que venham ver também, onde estará o Jonas no fim desse mundo.

Eu cá estarei de certeza. Beijinho meu querido, pode ficar á espera. Porque ela vai aparecer, vês a importância de ter a carteira que tanto falas, ora ai está .
 

DeletedUser177

Guest
Ao ler isto fico com pena de vocês, sem excepção... Por um raio de um jogo, por um raio de um mundo, que chega ao fim, acaba, todo o vosso trabalho desaparece, não dá frutos nenhuns, nao faz historia, nem deixa legado.

Pensem bem, se vale a pena os cabelos brancos...

Só não sei, onde andam os moderadores? No meu tempo era cá uma limpeza...
 

DeletedUser7542

Guest
Deixa as picardias, fazem parte... Bom q ficamos a saber quais aqui são homens e quais são meninos hehe
 

DeletedUser12395

Guest
Deixa as picardias, fazem parte... Bom q ficamos a saber quais aqui são homens e quais são meninos hehe


Num jogo e no fórum do mesmo, é que distinguem homens de meninos??

Isto afinal esta pior do que aquilo que eu pensava, por isso é que o nosso pais não vai longe ;)
 

DeletedUser7542

Guest
Se não tens caráter nem num jogo ou num fórum do mesmo, muito menos terá em coisas maiores... O maior erro do ser humano é negligenciar os detalhes
 

DeletedUser12395

Guest
Em parte até podem ser importantes os detalhes mas só para quem não tem uma vida além do jogo.

Eu pessoalmente aqui gosto é de me divertir e brincar com o pessoal. Os problemas bastam os do dia a dia.
Mas isto digo eu secalhar estou enganado. Talvez seja melhor levar isto a sério em vez do emprego, para uns, da universidade, para outros etc.

Picardias sim, discussão sim, mas com argumentos e com educação, todos ganham sobretudo o server pt
 

DeletedUser7542

Guest
Pessoal da tribo, nós da ganja temos todos emprego e estudamos, não temos tempo de ficar a todo instante no pc metendo tudo ao segundo :p As vezes tem algo q faz isso por vocês, não sei kkk mas mesmo assim n está funcionando muito
 

DeletedUser12395

Guest
Pessoal da tribo, nós da ganja temos todos emprego e estudamos, não temos tempo de ficar a todo instante no pc metendo tudo ao segundo :p As vezes tem algo q faz isso por vocês, não sei kkk mas mesmo assim n está funcionando muito


Acho que nesse comentário deixas de merecer mais resposta. Vou só fazer dois reparos:

1- Até agora os outros é que se choravam porque vocês usavam ouro ou usavam algo mais, agora vens com história igual, numa coisa o Washiton tem toda a razão amigo, ouro não dá kit de unhas.

2- Não fui eu que disse que vocês não tinham ocupação, eu falei no geral, pelos vistos tu é que te sentiste melindrado, aliás, em nenhum dos meus comentários vez referências pessoais ou a alianças (já te serviu o barrete duas vezes), pois até prova em contrário todos merecem respeito.

Fico por aqui, pois razão tem o Baionas...Jogar sem vir ao FE
 

DeletedUser7542

Guest
Eu falo o milagre e o santo, porque não sou de meias palavras... e aliás, apenas fiz uma hipotese, e veja bem meu comentário e vais ver que meu tom é de humor e não de choro como outros aqui... Me poupe do teu choro mano

Se és tão avesso ao fórum, quica-te então afinal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12395

Guest
o Teu tom é de humor? :D

passo a citar: " às vezes tem algo que faz isso por vocês" isso para mim é afirmação, depois lá alteras com um "Não Sei"

eu chorar? onde?

É o que eu digo, nem mereces mais resposta, eu só constato afirmações tu simplesmente inventas, como essa do choro.

Xauuuuuzinho
 

DeletedUser12967

Guest
Eu só não entendo uma coisa, toda gente é livre de mudar de nick e jogar no anonimato eu entendo e até percebo porquê. E respeito !

Só não percebo é porque vocês jogam com um nick e vem comentar com outro? Porque o fazem.. ?

Em relação ao outro assunto, acho ridiculo a malta acusar isto e aquilo.. quando eles mesmo o fazem, que lhe diga o c4our3f e o gilbertodi
 

DeletedUser8902

Guest
Oh capital dos USA (chamo assim pq nunca me lembro onde inseres o 4 no teu Nick ahaha) eu vou para onde? Para a tribo? Mas que história é essa? O cold está tolinho... Hehehe
Abraço e tás sempre o mesmo, ao menos não é comigo agora looool

E estou me a rir com isto, metal só faltas tu eheheh
 

DeletedUser12395

Guest
Eu só não entendo uma coisa, toda gente é livre de mudar de nick e jogar no anonimato eu entendo e até percebo porquê. E respeito !

Só não percebo é porque vocês jogam com um nick e vem comentar com outro? Porque o fazem.. ?

Em relação ao outro assunto, acho ridiculo a malta acusar isto e aquilo.. quando eles mesmo o fazem, que lhe diga o c4our3f e o gilbertodi

Essa posso responder, no meu caso mudei no jogo porque quis mudar, simples, se já tinha conta no FE com o nick anterior porquê mudar? nem vejo porquê mudar, até porque não me viste aqui a disparatar com ninguém, se assim fosse até poderia mudar para passar no anonimato, contudo, nunca neguei ser este ou aquele. Aliás a primeira coisa que fiz neste mundo, foi cumprimentar os amigos, sejam eles adversários ou não e apresentar-me.

A segunda parte, eu não falo pelos outros amigo
 

DeletedUser12208

Guest
Oh capital dos USA (chamo assim pq nunca me lembro onde inseres o 4 no teu Nick ahaha) eu vou para onde? Para a tribo? Mas que história é essa? O cold está tolinho... Hehehe
Abraço e tás sempre o mesmo, ao menos não é comigo agora looool

E estou me a rir com isto, metal só faltas tu eheheh
Nah...tenho mais que fazer. ..mas tou me a rir a brava com isto...
Eheheh continuem que eu tou a gostar xD
 

DeletedUser12967

Guest
Oh capital dos USA (chamo assim pq nunca me lembro onde inseres o 4 no teu Nick ahaha) eu vou para onde? Para a tribo? Mas que história é essa? O cold está tolinho... Hehehe
Abraço e tás sempre o mesmo, ao menos não é comigo agora looool

E estou me a rir com isto, metal só faltas tu eheheh


Mekie reformas.. é W4SH1TON ! :cool: A tribo é maioritariamente The Chosen Ones, se fosses jogar seria para lá ou não noob?

Julgava eu que serias o Cold mas pelos vistos não és.

Isto é com quem aparecer, não há pão para malucos. Quem tem medo compra um cão, sempre nelas

Abraço ;)
 
Topo