• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
1º jogador com mais de 3700 pontos... em princípio já deve ter tudo preparado para conquistar!

Mas, a protecção não acaba no dia 31? Que desperdício de ouro...:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser12653

Guest
Nem digas nada, depois passado uns dias desistem e la se foi o dinheiro todo ahah
1º jogador com mais de 3700 pontos... em princípio já deve ter tudo preparado para conquistar!

Mas, a protecção não acaba no dia 31? Que desperdício de ouro...:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser12413

Guest
já faz parte da rotina entram armados em mauzoes e depois é mais do mesmo... eles que gastem à vontade eu n me ralo nada com isso
 

DeletedUser13262

Guest
Atendendo que o pessoal manifesta-se que não há competitividade nos mundos, poderia este mundo fugir à regra!
 

DeletedUser11043

Guest
Viva ao ouro!

A Inno deve estar a adorar este mundo, e vejam bem que começou á 3 dias... :p

Mas verdade seja dita, ate ver o mundo tem muita qualidade, resta saber quando vão começar os pactos e amizades.
 

DeletedUser12974

Guest
sinceramente ainda nao percebi o porque de tanta raiva para com o ouro, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, em todos os mundos toda a gente reclama sobre o ouro, não interessa se vão cair logo após a protecção acabar, cada um joga consoante lhes apetece com ou sem ouro a "comunidade" tem que começar aprender a lidar com isso....
 

DeletedUser11043

Guest
sinceramente ainda nao percebi o porque de tanta raiva para com o ouro, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, em todos os mundos toda a gente reclama sobre o ouro, não interessa se vão cair logo após a protecção acabar, cada um joga consoante lhes apetece com ou sem ouro a "comunidade" tem que começar aprender a lidar com isso....

Nao estou a criticar o uso e abuso do ouro, pelo contrario! Ja fiz uns 700 ouro desde que entrei no mundo, e espero continuar a fazer "negocios" tao rentaveis como tem acontecido.
 

DeletedUser12967

Guest
Pois também não entendo, porque fazem tanto barulho por causa do ouro que os players decidem usar, até parece que são vocês que lhes pagam as contas..

Essa referência ao " vivo ao ouro " cheirou-me mais a dor de côto de que outra coisa, se existe essa opcção cada um mete o que quiser, não é melhor nem pior que ninguém. Um jogador top no grepolis não se revê pela quantidade de ouro que mete. :)
 

DeletedUser11043

Guest
Pois também não entendo, porque fazem tanto barulho por causa do ouro que os players decidem usar, até parece que são vocês que lhes pagam as contas..

Essa referência ao " vivo ao ouro " cheirou-me mais a dor de côto de que outra coisa, se existe essa opcção cada um mete o que quiser, não é melhor nem pior que ninguém. Um jogador top no grepolis não se revê pela quantidade de ouro que mete. :)

Tens toda a razão!

Passar de 1800 pontos para 2500 pontos é so para quem pode looooool

O que nao falta ai sao jogadores de "periodo de paz" ;)

Como disse, nao me queixo de quem usa gold, ate porque eu uso, nao em tao avultadas quantias como alguns :)
 

DeletedUser12967

Guest
Tens toda a razão!

Passar de 1800 pontos para 2500 pontos é so para quem pode looooool

O que nao falta ai sao jogadores de "periodo de paz" ;)

Como disse, nao me queixo de quem usa gold, ate porque eu uso, nao em tao avultadas quantias como alguns :)

Uau isso é um feito, diria quase inédito .. estou estupefacto !

Sim tens razão, não te esqueças que o mesmo se aplica a ti.. vamos ver quando é que desistes :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Não sou jogador de "periodo de paz", mas tambem nao conto ficar muito tempo neste mundo. Se desisti do Zakros por falta de tempo, aqui nao sera diferente.
 

DeletedUser13054

Guest
uii.. já vi k o mundo anda interessante , ainda vou entrar .

mas so para apanhar porrada , pois a vitória está entregue ......
 

DeletedUser12208

Guest
Estao a falar do swatgo um dos poucos players do pt a acabar um mundo no top 20 sem
 
Última edição por um moderador:
Topo