• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
O trump vai ver o teu caso!
Mexicanos tem de ser bem analisados..
 

DeletedUser11636

Guest
estou disponivel -- mas tem ai uma fundadora k não aprecio muito , fala muito em meter , e ja me resetou uma vez , mas vou analisar a proposta .

convida a espanhola tambem loll

O trump vai ver o teu caso!
Mexicanos tem de ser bem analisados..


mete ai uma cunha .. levo comigo a claudete ..k ela teve em LAS VEGAS de lua de mel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
a licinia eu trato dela .. metOO ela de castigo ..

segundo me disse ja carregou ouro a brava . diz k tem contas a ajustar com o REBARBADORA
 

DeletedUser13054

Guest
pactos não sei , mas fusões tem existido em quantidade industrial .

mas ainda agora começou , vamos ver lá para mais adiante .

tem 3 grandes alianças este mundo , mas uma muito forte .
 

DeletedUser12583

Guest
Bom mundo sim senhor... Mas já ouve fusoes de mais para o meu gosto e ja se ve que muitas mais vai haver lol

Tem tudo para ser um mundo divertido!

A boca da mass recruit nunca falha ahah... Somos "tao bons" que decidimos espalhar nos no mapa para ser mais dificel xD

Eu sei que todos querem ganhar e que a maioria nao olha a meios para atingir os fins, mas apelava a que nao abusassem nas fusoes. Porque do meu ponto de vista o que diferencia os mundos PT´s dos mundos estrangeiros é que normalmente acabam sempre 2 alianças (muitas vezes 3, mas a 3ª nem passa dos primeiros 5 niveis da maravilha) a lutar pelo titulo.

Bora la aproveitar as alianças pequenas para fazermos um mundo concorrido e cheio de pancada!
 

DeletedUser12413

Guest
eu até entendo o vosso ponto de vista sobre as fusões mas existe aqui um problema, muitas das allys pequenas têm os líderes inexperientes e estes quando vêm o rabinho apertado decidem sempre procurar a fusão (pois na mente deles émelhor para o seu bando), é normal isso acontecer e sempre vai acontecer... sinceramente a mim incomoda-me mais os pactos!!
boas conquistas
 

DeletedUser7542

Guest
Os pactos fazem parte do jogo, cada faz o jogo que lhe achar mais conveniente
 

DeletedUser12583

Guest
Pactos e algo estrategico, que se ve em todos os tipos de jogos.
Mas fusao é literalmente do genero: "estamos apertados por isso vamos recrutar outra aliança"

E neste mundo isso nao faz qualquer sentido dada a dimensao das alianças, tudo bem que é cedo, mas mais de 1 academia é ridiculo. Os jogadores que la estao devem estar cientes que ou nao ganham coroa ou vao servir como CI quando as conquistas tiverem mais dificeis...

Mas pronto cada um sabe de si :p
 

DeletedUser12941

Guest
Pactos e algo estrategico, que se ve em todos os tipos de jogos.
Mas fusao é literalmente do genero: "estamos apertados por isso vamos recrutar outra aliança"

E neste mundo isso nao faz qualquer sentido dada a dimensao das alianças, tudo bem que é cedo, mas mais de 1 academia é ridiculo. Os jogadores que la estao devem estar cientes que ou nao ganham coroa ou vao servir como CI quando as conquistas tiverem mais dificeis...

Mas pronto cada um sabe de si :p
Pactos, fusões e academias, da tudo na mesma, são todas formas de reforçar uma equipe, utilizar 1 ou todos esses métodos não torna uma aliança melhor nem pior que a outra, ainda mais nesse inicio de mundo onde é provável que nem metade das alianças e jogadores estarão ativos na altura das maravilhas..
 

DeletedUser11934

Guest
Eu sinceramente prefiro fusões e academias do que pactos pk os pactos matam muito o jogo...

As allys formadas no topo teem os melhores jogadores e verdade mas existem alianças que jogam o jogo em conjunto...

Muito noob no jogo e jogadores medricas nunca vi tantos juntos a jogar.

Vai ser emocionante e agora com o evento caixa de pandora vai dar muita acção ao jogo que já a tem...

Espero chegar ao fim ou na ally que fundei ou numa de topo...
Mas enquanto tiver não troco por outra xD
 

DeletedUser7542

Guest
Que existem pactos entre algumas alianças do topo, isso existe e todos sabem... Mas não está servindo de muita coisa, pelo menos para um dos lados.. Será mesmo que valeu a pena esse pacto ? lol
 

DeletedUser13054

Guest
Que existem pactos entre algumas alianças do topo, isso existe e todos sabem... Mas não está servindo de muita coisa, pelo menos para um dos lados.. Será mesmo que valeu a pena esse pacto ? lol




Isso das contas fazem se no final.apenas as leads dessas tais alianças poderão saber se o pacto resulta.uma coisa poderei constatar k se tem perdido cidades mas vamos ver como corre o futuro..

Contra muito ouro pouco se pode fazer.e como comparar um Ferrari a um Fiat..

Mas repito contas do no final.
 

DeletedUser11043

Guest
Que existem pactos entre algumas alianças do topo, isso existe e todos sabem... Mas não está servindo de muita coisa, pelo menos para um dos lados.. Será mesmo que valeu a pena esse pacto ? lol

Companheiro, o ouro que vocês andam a torrar agora não terá um impacto tão grande daqui a uns meses, já para não falar de movimentos suspeitos aquando dos vossos ataques... se é que me entendem.

Não cantes de galo, porque muitos dos que estão na tua aliança pareciam uns campeões no Zakros, e acabaram levando tau tau ;)

Mais uma vez, uma prestação incrivel do REI BAIONAS! Abraço mano, sei que não vens ao FE, mas fica aqui a mensagem
 

DeletedUser13054

Guest
Parece k já ganharam o mundo lol...cannon...pactos e contigo se bem me lembro no naxos fizes te pactos com meio mundo ....


Memória curta..
 

DeletedUser12583

Guest
No início o ouro da uma vantage incrivel, depois dos primeiros 2 meses, ou se gasta mesmo muito ouro ou então o impacto é pequeno.

O ouro faz muita diferença, mas isso nao faz um bom jogador. No entanto um bom jogador precisa de ouro.

E neste caso o facto da Tribo ainda nao ter um nucleo bem definido dificulta a defesa. Mas ja vi muitos maus inicios acabarem em gloria ;)

Os Ganja tem uma excelente aliança e uma grande organização, mas muita coisa esta para vir. Cada vez mais interessante o mundo!

Bom Jogo a todos,

João Caramelo!
 

DeletedUser7542

Guest
Epa, eu não disse momento algum q sou contra pactos, nem muito menos que a minha aliança é melhor, e muito menos q já ganhou... Não coloquem palavras na minha boca (ou teclas nos meus dedos xD), o comentário q fiz foi em outro sentido e vcs estão a distorcer meu texto...

Sobre o gold, é um recurso do jogo, que todas as alianças vem usando desde o primeiro dia... Agora vos digo uma boa verdade: alguns players usam para construir as cidades, outros para fazer e refazer tropas e conquistá-las.

Last King, sobre ''ataques suspeitos'' só tenho a dizer uma coisa, eu fui atacar um dos tribo por esses dias (ontem ou antes n me recordo bem), meti os faróis 5s antes dos terrestres e o jogador conseguiu meter birremes entre isso, afundou-me uns bons barcos... Daí eu me pergunto, dedo leve? batota? sorte? Mas guardo isso para mim, e passados 10 minutos já me foi a azia... não te lixes contra ataques e defesas ao segundo, pq o jogo funciona dessa forma, principalmente agora no início. Questões extras temos o suporte para tratar.
 

DeletedUser12583

Guest
Epa, eu não disse momento algum q sou contra pactos, nem muito menos que a minha aliança é melhor, e muito menos q já ganhou... Não coloquem palavras na minha boca (ou teclas nos meus dedos xD), o comentário q fiz foi em outro sentido e vcs estão a distorcer meu texto...

Sobre o gold, é um recurso do jogo, que todas as alianças vem usando desde o primeiro dia... Agora vos digo uma boa verdade: alguns players usam para construir as cidades, outros para fazer e refazer tropas e conquistá-las.

Last King, sobre ''ataques suspeitos'' só tenho a dizer uma coisa, eu fui atacar um dos tribo por esses dias (ontem ou antes n me recordo bem), meti os faróis 5s antes dos terrestres e o jogador conseguiu meter birremes entre isso, afundou-me uns bons barcos... Daí eu me pergunto, dedo leve? batota? sorte? Mas guardo isso para mim, e passados 10 minutos já me foi a azia... não te lixes contra ataques e defesas ao segundo, pq o jogo funciona dessa forma, principalmente agora no início. Questões extras temos o suporte para tratar.

Calma amigo, o vosso desempenho no mundo tem sido impecavel. Fazeis jus aos nomes que figuram na aliança.

O ouro faz parte, todos o usamos. Alguns tem carteira maior, mas cada jogador tem que saber jogar com isso e sabendo quem esta do outro lado nao ha desculpas.
Contra oureiros, deixa se passar e mete se ao segundo. Contra oureiros aposta se em defesa naval... Dificulta mas nao é imposssivel.

Bots, nao tenho duvidas que ha em todo o lado.
Se ha suspeitas: Ticket -> Queixa -> Voltar ao jogo normal e duplicar precauçao
 
Topo