• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12884

Guest
2018 vai chegar uma aliança nunca antes vista.
Vamos dominar tudo e todos, records imbatíveis, conquistas imparáveis!
De que estas ha espera para fazer parte desta mega Aliança?
Dia 1 de janeiro de 2018, esperem um mail, uma mensagem, um kolmi.

Se fosse facil estariam ca os outros!

Nova era revolucionária vai chegar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13020

Guest
Voces sao todos uma seca se falassem menos e jogassem mais o mundo ja estava a acabar e o record da vg descia para nr 2 xDD
 

DeletedUser13402

Guest
Ohhhhh logo agora que eu entrei ficou tudo caladinho!!... deveriam saber o quanto eu gosto de Cccuscar!!
 

DeletedUser11937

Guest
PT no seu melhor sempre! Preocupam-se mais com quem usa pactos,fusões, ouro, bots e etc do que realmente com o que interessa que é jogar , divertir e fazer amizades! Pelo menos foi o que me ensinaram uns craques a uns aninhos :)

Depois dá-me piada alguns marmelos só porque tem mais posses que os outros acharem-se os campeões e virem gozar e rebaixar quem nao tem as mesmas posses para aqui para o FE. e depois nao querem ver só reclamações que só usam ouro e tal? se voces conquistassem o pessoal ,com as vossas posses tudo bem,mas ficassem caladinhos e respeitassem quem conquistam , secalhar ja nao havia muita reclamação , mas muitas vezes nao há muita humildade da parte de quem usa ouro por isso quem não o tem ficar revoltado.

O meu pai sempre me disse: " Não existe campeões nem carapaus de corrida! Hoje estás tu por cima mas amanha podes estar por baixo por isso nunca desprezes quem está abaixo! " Alguns deviam seguir o conselho e ser um bocado humildes porque tambem conheço muitos que usam carradas de ouro e nao se andam a gabar disso ,ate pelo contrario ,e' raro falarem.

O ouro nao e' ilegal, nao resolve mundos e muito menos faz um jogador de grepolis, ajuda sim mas o resto sai do cerebro e da actividade , existe por ai muitas mais coisas ilegais no jogo que isso sim deviam acabar.

beijinhos maricons e lindas que conheço , quem nao conheço pode ficar com o beijinho também que asseguro que são de chorar por mais :p

bye bye PT

#Date9
#VelhaGuarda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12395

Guest
"beijinhos maricons e lindas que conheço , quem nao conheço pode ficar com o beijinho também que asseguro que são de chorar por mais :p"




Olha o maricon do Date9,

É caso para dizer "vira essa boca para lá"

Abraço Amigo
 

DeletedUser12967

Guest
Eriko posso pertencer a essa elite ou nao tenho os requisitos minimos ehehehe tenho um C0REi9 podem vir os i7 todos aahhaah
abracao


Eriko, tratei o quanto antes, mas a verdadeira pápá ainda está por vir ;) Em Janeiro estarei contigo como já te disse.

COREi9, a tua sorte é que ainda não cheguei até ti eheh para mim não há desigualdades ;) A não ser que uses os teus 5000€ de gold kkkkk
 

DeletedUser12138

Guest
nao me digas que tens um i7 mano kkkkk... hoje conquistas.me amanha conquisto.me e tudo jogo
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12967

Guest
nao me digas que tens um i7 mano kkkkk... hoje conquistas.me amanha conquisto.me e tudo jogo
smiley_emoticons_bravo2.gif

tenho o i5 mesmo e chega kkkkkk Já dizia um velho amigo, perco uma conquista 2 ou 3 é mesmo assim !! Zímbora que se faz tarde !;)
 

DeletedUser13020

Guest
E eu ando aqui com um I3 portatil xD
zarref posso falar contg?
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko posso pertencer a essa elite ou nao tenho os requisitos minimos ehehehe tenho um C0REi9 podem vir os i7 todos aahhaah
abracao

Claro que sim, estamos juntos também em 2018! :)

A nova "fornada" de guerreiros VG para 2018 está faminta de guerras, estou a gostar. :)
 

DeletedUser12395

Guest
Claro que sim, estamos juntos também em 2018! :)

A nova "fornada" de guerreiros VG para 2018 está faminta de guerras, estou a gostar. :)

NOVA fornada? Então estou fora é

Grande abraço Amigo

Oh core i9 da te por feliz pois ser um VG não é para quem quer é para quem pode hehehe
 

DeletedUser2999

Guest
A nova fornada acrescentará qualidade à já existente, apenas isso :) No entanto ser considerado VG é conseguir aturar o Eriko um mundo inteiro, eles ainda só vão experimentar eheheh
 

DeletedUser12395

Guest
A nova fornada acrescentará qualidade à já existente, apenas isso :) No entanto ser considerado VG é conseguir aturar o Eriko um mundo inteiro, eles ainda só vão experimentar eheheh

Aturar o Eriko? Isso é fácil . É só tentar aguentar a pressão kkk o processador vai mesmo queimar kkk
 

DeletedUser11636

Guest
A nova fornada acrescentará qualidade à já existente, apenas isso :) No entanto ser considerado VG é conseguir aturar o Eriko um mundo inteiro, eles ainda só vão experimentar eheheh



Fácil aturar nunca..lol
E portista
E alentejano
E dá cabo da Licínia looooooooool

PT no seu melhor sempre! Preocupam-se mais com quem usa pactos,fusões, ouro, bots e etc do que realmente com o que interessa que é jogar , divertir e fazer amizades! Pelo menos foi o que me ensinaram uns craques a uns aninhos :)

Depois dá-me piada alguns marmelos só porque tem mais posses que os outros acharem-se os campeões e virem gozar e rebaixar quem nao tem as mesmas posses para aqui para o FE. e depois nao querem ver só reclamações que só usam ouro e tal? se voces conquistassem o pessoal ,com as vossas posses tudo bem,mas ficassem caladinhos e respeitassem quem conquistam , secalhar ja nao havia muita reclamação , mas muitas vezes nao há muita humildade da parte de quem usa ouro por isso quem não o tem ficar revoltado.

O meu pai sempre me disse: " Não existe campeões nem carapaus de corrida! Hoje estás tu por cima mas amanha podes estar por baixo por isso nunca desprezes quem está abaixo! " Alguns deviam seguir o conselho e ser um bocado humildes porque tambem conheço muitos que usam carradas de ouro e nao se andam a gabar disso ,ate pelo contrario ,e' raro falarem.

O ouro nao e' ilegal, nao resolve mundos e muito menos faz um jogador de grepolis, ajuda sim mas o resto sai do cerebro e da actividade , existe por ai muitas mais coisas ilegais no jogo que isso sim deviam acabar.

beijinhos maricons e lindas que conheço , quem nao conheço pode ficar com o beijinho também que asseguro que são de chorar por mais :p

bye bye PT

#Date9
#VelhaGuarda

Olha o dentucas..o fugitivo e o manu disseram me k tens pouco power...
E para fazeres birremes loll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11937

Guest
Olha o dentucas..o fugitivo e o manu disseram me k tens pouco power...
E para fazeres birremes loll
Disseram ? lá está , os carapaus de corrida... ou os que pensam que são kkkkk manda.lhes um abraço..
A ultima vez que me viste ir la quando deixaste a abanar achaste pouco power? depois temos que ver as condiçoes que eles estao a defender e as que nós estamos a atacar, sabes muito bem como está o mundo kkk morto mortinho...
Fazer birremes? para que ? se eles nao tem farois ? kkkkkkk

abraço maricon

p.s : grande abraço zarref ;)
 
Topo