• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13294

Guest
Este fórum com a mesma toxidade do costume...
Se deixassem de discussões e aproveitassem e divertissem com o pouco do grande jogo que sobrou é que era bacano...
Sejam felizes pah e lembrem-se que isto é apenas um jogo
 

DeletedUser13406

Guest
falando do mundo , tem tudo para ser um grande mundo !

um abraço deste emigrante !.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Um abraço aí pó maxi,pó Júlio , pó tiamad,lolas,kikko,Cláudia,Wolf,smal,eziu,Ivo,fabio,robin,etc...(não me lembro de todos xD)
Boa sorte no en...

Quanto a este mundo...força tribo
 

DeletedUser13406

Guest
Estava tão animadito isto aqui!...agora parece a sala das comadres!..daqui a pouco começasse a falar de novelas!..vamos lá malta!Toca apimentar um pouco este tópico!..assim não tem piada!
Caro CORREIA9 para poderes fazer parte da elite! não basta apenas ter ouro! terás de o saber usar também!..segundo os meus discípulos me vieram dizer, tu tens uma certa dificuldade em o saber usar!..e "kit" unhas também não é o teu forte!.."kit" língua tu tens!... mas não para fazer parte da nossa família no próximo server....


esta gostei , garganta tem , agora unhas tenho muitas dúvidas .
 

DeletedUser8902

Guest
Reformado, ponto e vírgula.
E a mando? Mas eu mando em alguem? Palpites e apostas não é aqui, tem o placard...ou como está no estrangeiro uma casa de apostas qualquer

Eu venho cá com o meu nick.
Já agora esse é o teu Nick? É que tb tenho certas dúvidas... Afinal não és só tu com dúvidas

E se foi "cair" aí queixinhas de uma determinada pessoa, que pergunte ás pessoas em causa e não lance a Swat Team para descobrir ou mandar palpites ao "ar"

Ah e isto é um mundo Bassae, força triboooo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13402

Guest
Meus senhores, então!? Antes de mais caro reformado queria dizer que nunca tive a mais pequena intenção de o associarem há minha pessoa! Entrei nesta "taska" tal como muitos que não estão presentes no respetivo mundo "bassae" o fizeram! os meus comentários segundo deu me a perceber ficaram atravessados em algumas pessoas, pessoas essas que eu nem mencionei "nome" ou até mesmo"nick", mas ao que parece a cartola lhes serviu há medida! e não estou a referir-me ao Mosel, porque as "farpas" para ele são com intenção de o atiçar um pouco, não fosse eu UMA amante nata do ego dele!
Quanto ao mundo em si, já fui dar uma espreitadela por lá e parece que tem tudo para ser um mundo bem disputado, mas vamos lá espicaçar um pouco por aqui para levarem essa raiva toda para o jogo!..DIVIRTAM-SE!!

P.S.- Caro reformado espero um dia ter a oportunidade de jogar ao seu lado!
 

DeletedUser12395

Guest
Finalmente um comentário sobre o mundo hehehehe

Quanto ao mundo acho exatamente o mesmo, tem tudo para ser muito bom, bons jogadores, boas alianças, guerrilhas bem rasgadas, e uma tasca a ferver desde o primeiro dia.

Como costumo dizer “guerra aos bonecos, paz ao homem” e no final vamos todos beber um caneco
 

DeletedUser11043

Guest
Um abraço aí pó maxi,pó Júlio , pó tiamad,lolas,kikko,Cláudia,Wolf,smal,eziu,Ivo,fabio,robin,etc...(não me lembro de todos xD)
Boa sorte no en...

Quanto a este mundo...força tribo

Ainda bem que o meu nome não está ai incluido Metal :p

Reformado, ponto e vírgula.
E a mando? Mas eu mando em alguem? Palpites e apostas não é aqui, tem o placard...ou como está no estrangeiro uma casa de apostas qualquer

Eu venho cá com o meu nick.
Já agora esse é o teu Nick? É que tb tenho certas dúvidas... Afinal não és só tu com dúvidas

E se foi "cair" aí queixinhas de uma determinada pessoa, que pergunte ás pessoas em causa e não lance a Swat Team para descobrir ou mandar palpites ao "ar"

Ah e isto é um mundo Bassae, força triboooo

Alguem falou em SWAT? heheheheh

Quando o reformas chama, eu venho ahahahaha Abraço mano
 

DeletedUser12208

Guest
Ainda bem que o meu nome não está ai incluido Metal :p



Alguem falou em SWAT? heheheheh

Quando o reformas chama, eu venho ahahahaha Abraço mano
Oh já sabes tu não é abraco é beijinhos ahahah xD
Pronto peço desculpa xD
ABRAÇO ESPECIAL PARA O SWATGO
Ahahahah xD
 

DeletedUser13406

Guest
emigrante de volta
tropas na água , ver se começam a dar luta .

mékieeee maltaaa..
 

DeletedUser11636

Guest
noticia de umtima hora

juliolopes acabou de entrar no mundo . vais levar porradinha , faz arqueiros e espadas , pois é o que sabes fazer lolllllllllllllllllllllllllllllllllllll


Toreros-60911.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
noticia de umtima hora

juliolopes acabou de entrar no mundo . vais levar porradinha , faz arqueiros e espadas , pois é o que sabes fazer lolllllllllllllllllllllllllllllllllllll


Toreros-60911.gif



Venha ele que cá estaremos para lhe limpar as tropas.
Sem medo do Júlio já lhe ganhei um mundo e preparado para lhe ganhar outro.
O w4shinton já está a esfregar as mãos.
 

DeletedUser12138

Guest
Sinto um certo desconforto da sua parte menina! Ambas temos o "fetiche" pela Cccusquice é um facto que não posso negar! Longe de mim querer retirar tal "Fama de Cccusquice" há menina! Essa titulo conseguiu com todo mérito! Não percebi o seu comentário em relação há minha suposta admiração pela menina e pela VG!? Não diga que sabe quem eu sou, porque não sabe mesmo.. ;)

Caro CORREIA9 , eu racho lenha onde bem me apetecer! Até gostaria de ter disponibilidade no momento para poder entrar e sentir se de facto o menino ainda é feito da mesma lenha do passado, porque essa deixou muito a desejar!..
Queres que eu te mande convite? ate te dou uma conta ja com conquista e 7 cidades e so quereres :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite,
Peço que se foquem no assunto deste tópico/mundo, de forma educada e saudável!
Qualquer suspeita de infrações às regras do jogo deverá ser tratada por ticket e não aqui no fórum!

Continuação de um Bom Jogo ;)
Falcão2
 

DeletedUser13406

Guest
Novidades do mundo
Quem domina
Pactos
Fusões
Procuro players top para um Server estrangeiro. Revolta.
 

DeletedUser11934

Guest
Novidades do mundo
Quem domina
Pactos
Fusões
Procuro players top para um Server estrangeiro. Revolta.
Estou cá para o que der e vier...
Já muita gente aqui que me conhece embora seja um desconhecido no fórum...
Que deem as opiniões sobre mim
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ja vi que sou o unico não gastou nem um centimo nisto.. dar dinheiro a estes gajos deve ser isso levam é com tropas nas fuças hehe.

pessoal ja vi que estão cheio de papel comprem ai uns recursos que isto esta a esvaziar rapido ...
;)
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Venha ele que cá estaremos para lhe limpar as tropas.
Sem medo do Júlio já lhe ganhei um mundo e preparado para lhe ganhar outro.
O w4shinton já está a esfregar as mãos.


Oras boas ;)
Essa foi uma picadela assim um bocado fraquita, há gente aqui que gosta de ter a minha atenção, já vi. Mas não se sintam muito importantes, que não tem essa importância .

Claro que sim sem medo do Julio ou seja de quem for, até porque já joguei com e contra ele. Sei bem o que a casa gasta, e ele também ;)

Shiwoo, infelizmente no jogo não te encontro.
 

DeletedUser177

Guest
ATACAR | DEFENDER | ATACAR | DEFENDER | ATACAR | DEFENDER [cabeça em agua]

Pessoal, estou em baixo de forma, que tal umas treguas de 12horas? :oops: Preciso de descansar ahah.


Bons ataques e boas defesas :):)
 

DeletedUser12400

Guest
tanta coisa e no final de contas só vejo um mundo desinteressante

be quiet- só mass recruit e diplomacia
ganja- só ouro e distribuir fruta
tribo- tem um pacto mas nem isso lhes vale, são eles que vão pagando a fatura

de resto limita se a ganja a atacar e tribo a defender, mais nada... que pachorra que e preciso pra continuarem a jogar no server PT

saudades do corinto ontem era porrada a serio em cada canto do mundo,,,

e como aí falou o votsob, saudades de não haver app /e também dos teus faróis

abraços do zézinho

Ps- ah e nem me venham com essa lenda-lenga da VG, toda a gente sabe que hoje em dia o Grepolis ta macio... não creio que tivessem hipóteses frente a minha velhinha JKS do ramón
 
Última edição por um moderador:
Topo