• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Vylion, no que toca a minha pessoa, no Zakros nao mostrei nada de mais... participei em coordenados, conquistei cidades e ajudei a defender - fiz o que qualquer jogador deve fazer, posso nao ter estao ao teu nivel altissimo, mas tinha avisado o Ambush desde o inicio que o meu foco era o ES.

Nao tento ser o maior, ate porque ja sou lol antes de dizeres disparates confere o que eu tenho dito... nao venhas defender o pobre de espirito do Wash so porque é da tua alianca, ele sim acha-se o maior quando nao passa de um cliche

Acho impressionante esta gente mesquinha que durante os mundos em que sao aliado de um certo jogador, é tudo amigo para ali amigo para aqui, mal muda de lado, já nao joga bem, nao faz nada

Companheiro, quando se tem ouro á fartura, atividade e um bot todo o noob vira top...

Choro wash? Falas muito disso, cheira-me que ja te caiu umas quantas lagrimas... ainda tens consciencia que isto nao passa de um jogo certo? As vezes fico com a sensaçao que o teu apego é tanto a isto que sentes necessidade de ser o centro das atençoes.

Devias olhar mais para o baionas, esse sim é o campeão... joga como um animal SEM BOT, gasta ouro, sim gasta mas nao vem ao FE falar tretas como tu

Atingir top5 num mundo nã vos faz os reis do quintal meus amigos

O meu objetivo neste jogo nao é destacar-me, pelo contrario, quero fazer o meu jogo em "silencio", a divertir-me e a ajudar como possa a minha aliança...

Dito isto, e como a paciencia para estar nestas guerrinhas sem proveito nenhum esta no limite, despeço-me assim desta conversa, mais uma vez lol
Despeçam-me este imcompetente por amor de deus.. mas é que o gajo nem traduz aquilo.. por isso é que ninguem foi avisado de nada... ninguem percebe um caralho do que ta ali escrito hahaha

Por favor tas ai na conversa com o teu espião isso pode ter sido tudo fabricado por ti que gostas de meter intrigas aqui... é verdade que é que isso prova?... tomára eu ter um espião ai e não mamar com os coordenados todos a cada semana não achas?? enfim

Pois sou noobalhão no meu tempo nem havia herois nem nada destas azeiteirices de eventos e não sei que mais.. agora é só buffs aos ataques sinceramente perde um bocado a piada.. mas já começo a habituar e estou a apanhar o jeito à coisa. A ver vamos como corre de futuro isto

Cumprimentos a todos... já aziei aqui o W4sh que tava com muito paleio para o meu people ;)

yó dread, paleio para o meu people és muito basofias . Miudinho dedica-te a tirar boas notas.

Não percebes porque está italiano ó ignorante. Porque não perguntas aos teus líderes ou até mesmo ao djalo a vericidade destas mps. E depois falamos. Olha e deixa-te de desculpas para a tua nobice, vences um servidor isso qualquer encostado consegue o fazer.
 

DeletedUser12978

Guest
nao tragas a azia do zackros dedicate masi a este que tens mais ipots, nao tragas o chouro pois n me conheces de lado nenhum para tocares no meu nome
quando perguntar alguma coiisa ai sim respondes, olha e para baixo va
E tu antes de me dirigires a palavra, vai é aprender a escrever para não passares vergonhas.
Azia do Zakros? Não tenho razão nenhuma para estar aziado, so mencionei a tua prestação no Zakros, porque tanto aqui no Bassae como lá és uma miséria, se precisares de umas dicas avisa por MP.
E vá ultima vez que me pronuncio aqui ;)
 

DeletedUser13275

Guest
Tal espião? Andas dormir cheio peixinho morto. Olha que bom pó Rodrigo, manda-lhe um abraço eu quando ativar os meus sentidos apurados também faço o mesmo, que grande feito LOL . Afundaste dois NC'S? uau tu realmente jogas muito bem . Parabéns por esse feito estrondoso. Fiquei olha.. sem palavras.

DWBoa8CqRmC5BdKek6a5fw.png



sMK0fiaJSziBFGkq0u7AFQ.png


Isso é ser oldschool ? Queres que te faça uma vénia por teres vencido um servidor com a Fake Rules?

Meu amigo quem entra com o Eriko 80% caminho andado para vencer um Servidor. Por isso não fizeste nada de mais.


Cuidado com o espião ahahahahah :eek::eek::eek:

Mas bem, falar para quê? As provas estão lá para quem quiser ver.

Falamos é no jogo, até agora devemos estar a perder uns 40-2. Já vi alianças maiores a cair por isso vamos lá.

O que me dá piada no grepolis é estar a lutar por um mundo como este, a comer e dar a porrada, e apesar de não utilizar as tais ajudas divirto-me na mesma.

Concluindo, para todos os que estão a tremer e para os que se estão a vangloriar lembrem-se:

Vencer um campeonato com o Benfica todos vencem, difícil é pegar no Feirense e vencer o campeonato ;)
 

DeletedUser8902

Guest
Cuidado com o espião ahahahahah :eek::eek::eek:

Mas bem, falar para quê? As provas estão lá para quem quiser ver.

Falamos é no jogo, até agora devemos estar a perder uns 40-2. Já vi alianças maiores a cair por isso vamos lá.

O que me dá piada no grepolis é estar a lutar por um mundo como este, a comer e dar a porrada, e apesar de não utilizar as tais ajudas divirto-me na mesma.

Concluindo, para todos os que estão a tremer e para os que se estão a vangloriar lembrem-se:

Vencer um campeonato com o Benfica todos vencem, difícil é pegar no Feirense e vencer o campeonato ;)

Feirense ou Sporting também da ahahahaahah
 

DeletedUser177

Guest
Crianças... Todos.
Fusões, espiões, conquistar CI's, ajudar "idiotas", isto são tudo problemas dados por vocês, mas mais que isto é o spam e a má educação que TODOS vocês possuem, será q vocês conseguem parar uns segundos e ler a porcaria que estão a escrever? Tenham noção.
Não sei a idade de muitos de vós, nem quero saber, mas com estes comentários vocês são todos do secundário/básico.


Com 25/30/35/40/45/50/55/60/65 vir para aqui: dizer que disse, mentir, rebaixar, menosprezar e ainda INSULTAR outras pessoas (Com idade para serem vossos filhos/pais)... Pff. Não valeis uma bosta ;)


PS: Quando quiserem fazer alguma valiosa com o jogo, que é divertirem-se, e ainda, talvez, fazer umas amizades e beber uns canecos, avisem, eu ensino.
 

DeletedUser11759

Guest
entao eu vou-me embora e agora anda tudo a pancada?
ao pessoal dos ganja, faço das minhas palavra as palavras do Djalo e do Drake. Vocês tiram a piada todo ao JOGO com o uso de bots, e nao vale a pena tentarem desmentir porque não vale mesmo a pena, só se iam estar a enterrerar num buraco mais fundo. O vosso jogo é tão sujo, que para além de não jogarem em condiçoes IN-GAME ainda têm a LATA de virem mandar bitaites no FE.
Meus caros, a vocês só vos digo: Vergonha. Muita, muita vergonha!

Apenas uma observação, eu conquistei te uma cidade e também me vais acusar de bot?? Quando tu deixas a cidade completamente vazia?? se estavas a parar de jogar ou não isso é contigo, mas acho extremamente injusto para os teus companheiros que gastam tempo nisto perderem cidades devido a atos de irresponsabilidade como esse! E para responder a minha questão retórica neste mundo apenas jogo pela app e como tal acho que ainda não há nenhuma versão de bot disponível para essa plataforma.

Quanto ao ouro? Eu ca gastei 0 € portanto não venham com essas desculpas.
Cada um gasta aquilo que está disposto a investir neste jogo, e ninguém tem nada a ver com isso.
 

DeletedUser7542

Guest
Porque vocês dão tanto ibope ao W4SH1NTON ??!! Já está visto que o gajo só sabe falar... Nunca venceu nenhum mundo, não é o maior conquistador do mundo até aqui, ou o melhor atacante, nem nada disso... Só falácias o gajo, me poupem e parem de dizer que ele é bom !!! Elogiem os vossos aliados como nós fazemos, mal amados xD
 

DeletedUser13399

Guest
Apenas uma observação, eu conquistei te uma cidade e também me vais acusar de bot?? Quando tu deixas a cidade completamente vazia?? se estavas a parar de jogar ou não isso é contigo, mas acho extremamente injusto para os teus companheiros que gastam tempo nisto perderem cidades devido a atos de irresponsabilidade como esse! E para responder a minha questão retórica neste mundo apenas jogo pela app e como tal acho que ainda não há nenhuma versão de bot disponível para essa plataforma.

Quanto ao ouro? Eu ca gastei 0 € portanto não venham com essas desculpas.
Cada um gasta aquilo que está disposto a investir neste jogo, e ninguém tem nada a ver com isso.


Meu querido, se te sentes orgulhoso em conseguires ter conquistado uma cidade a um inativo, ofereço-te a coroa!
Das minhas 8 cidades, vocês conseguiram ficar com uma, mesmo depois de tentarem defende-las com birras. Se deixei de jogar foi por motivos pessoais e/ou profissionais, tirando-te todo o direito de me dares lições de moral sobre se tudo o que fiz na minha saída foi bem feito ou não. Avisei a lead com a devida antecedência, e todas as minhas cidades tinham revolta antes de vocês meterem as vossas. Se conquistaste uma foi por negligência do jogador que ficou responsável dessa CI, e nada mais.

Ouro? Amor, gasta todo o ouro que tu quiseres. Com o mosel na Tribo nenhum de nós tem direito a queixar-se duma ferramenta legal, e em relação a bots? Tu até podes nem usar porque o teu nome não me diz nada, és só mais um ai dentro, mas os vossos TOPS não sabem o que é ter uma internet deste mundo, devem jogar todos em computadores da NASA.

Mais uma vez, não venhas para aqui falar daquilo que não sabes, e parabéns por teres conquistado uma cidade a um jogador que deixou de ter tempo de cá vir, porque uma coisa te garanto. Se eu cá estivesse, era capaz de acontecer o que aconteceu com o Rodrigo, e iam ficar meses a olhar para jogadores da TRIBO no top combatentes :))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Incriminar ainda és mais inocente daquilo que eu pensava,ai coitado.

ASn3BsfeT-extO6hfCTBag.png

wJunmqUJR0Ks27U1bVwNgg.png


Está é calado e não fales daquilo que não sabes noobalhão !!
Bem estava aqui e ainda estou a ler os vossos debates deparei me com este fórum nossa... não é por nada não há mais abas :) jesus só de imaginar mais as ocultas eheheh

l
lol passa para cá o balde tb quero ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Bem estava aqui e ainda estou a ler os vossos debates deparei me com este fórum nossa... não é por nada não há mais abas :) jesus só de imaginar mais as ocultas eheheh

Tava a pensar nisso kkkkkkkk

Mais uma vez elogio os Ganja pela consistencia! Assim da gosto jogar, entrar num bom grupo, e jogar com esse grupinho ate ao final, sempre a malhar forte. Não sei quem é o estratega mor dai, mas as movimentações como aliança estão com bom aspeto.

Pacto com a Tribo foi algo estrategico, acho que não é preciso de explicar a ninguém o porque dele existir...

Outra coisa, falou se aqui de dar mundos, mas ai nos Ganja tem pelo menos 1 jogador que não dá uma para a caixa, mas ponto passa umas graxas e é intrigueiro... Acaba por dar jeito. Como jogador vale 0, como estratega vale 0 mas pronto la ganha um mundo de vez em quando carregado por outras pessoas

Voces nem fazem ideia de certas pessoas que usam bot e parece que nao usam lol

A diferença e que nem todos usam para atacar, mas ha ai muita gente a usar para farmar e grutas...
 

DeletedUser13406

Guest
Isto anda animado.mas mantenham o nível.uns podem tudo outros nada podem....o dinheiro faz milagres...


O imigrante.vai reservar o Mosel.e a seguir o americano ...
 

DeletedUser13399

Guest
Só para informar que o suporte não anda a dormir, e o stradivarius (roupa?!) e o canon (camara fotografica?) já levaram ban...

Estou aqui a supor que mais virão? :eek:

O camara fotográfica pensei que fosse a madre teresa de calcutá aqui do FE! Só desse macaco devo ter mandado uns 4 ou 5 tickets, deve ser preciso mandá-los seguidos p suporte fazer alguma coisa xDDD
 

DeletedUser13406

Guest
e eu que pensava que esses players eram todos honestos , pelo menos quem os ouve falar , parecem os branca de neve todos inocentes ..

mas porque seráaaaa-
 

DeletedUser7542

Guest
Sim, eu e o straka estamos bloqueados, devem estar a sentir nossa falta, já logo notaram lol foi um equivoco meu, quando iniciou o mundo, entrei com uma outra conta para ir me entretendo, e depois de dois dias entrei com a minha a valer (entramos 2 dias depois de todos), passei a cidade da outra conta para um companheiro e a conta ficou inativa desde então. Mas enquanto estava ativa tinha o partilho metido nas duas, só depois que retirei, deve ter sido esse meu erro... Já não bastava os dois dias de atraso para entrar no mundo, agora mais uns 3 dias de gancho, paciência, mas breve tou de volta meus queridinhos

O camara fotográfica pensei que fosse a madre teresa de calcutá aqui do FE! Só desse macaco devo ter mandado uns 4 ou 5 tickets, deve ser preciso mandá-los seguidos p suporte fazer alguma coisa xDDD

Então pimpolho, eu nunca fiz um ticket a denunciar ninguém, se achas q estás a se beneficiar assim, é lamentável... tente melhorar a si mesmo... Mas já percebi a tua cena, fazes de tudo, menos jogar grepolis lol Tenta focar no jogo, talvez chegue entre os 100 jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13399

Guest
Sim, eu e o straka estamos bloqueados, devem estar a sentir nossa falta, já logo notaram lol foi um equivoco meu, quando iniciou o mundo, entrei com uma outra conta para ir me entretendo, e depois de dois dias entrei com a minha a valer (entramos 2 dias depois de todos), passei a cidade da outra conta para um companheiro e a conta ficou inativa desde então. Mas enquanto estava ativa tinha o partilho metido nas duas, só depois que retirei, deve ter sido esse meu erro... Já não bastava os dois dias de atraso para entrar no mundo, agora mais uns 3 dias de gancho, paciência, mas breve tou de volta meus queridinhos

Mais semana menos semana vais de vela com o kenaao, o vilyon e mais uns quantos sem stress xDD

Então pimpolho, eu nunca fiz um ticket a denunciar ninguém, se achas q estás a se beneficiar assim, é lamentável... tente melhorar a si mesmo... Mas já percebi a tua cena, fazes de tudo, menos jogar grepolis lol Tenta focar no jogo, talvez chegue entre os 100 jogadores

Nunca fizeste ticket porque não quiseste querido. É complicado melhorar a máquina e a internet onde se joga, porque como já disse, vossos têm computadores da NASA ai em casa :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Porque tu já foste há muito, perdendo cidades para o telemovel do Taupe hihihi
 

DeletedUser7542

Guest
Mano, meu bloqueio foi por multicontas se não percebeste ainda... Nda de bot aqui como dizes, o do strakas igual
 

DeletedUser13399

Guest
Porque tu já foste há muito, perdendo cidades para o telemovel do Taupe hihihi

Eu adoro a forma como vocês tentam dar thrashtalk. Um gajo ri-se para caraças aqui no FE.
O orgulho que vocês têm em conquistar um inativo é incrível xDDD

Mano, meu bloqueio foi por multicontas se não percebeste ainda... Nda de bot aqui como dizes, o do strakas igual

Não falei em bot, só disse que tinham computadores da NASA :)
 
Topo