• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12395

Guest
Existem aqui alguma mentiras que são ditas tantas vezes que em breve são verdades....

Depois é mais do mesmo, ouro, bot, blocks, campeões na primeira volta do campeonato etc

Joguem pelo jogo, divirtam-se e evitem levar isto para o campo pessoal, pois só vos prejudica a vocês e a quem está à vossa volta.

E ainda não perceberam que o que o Washington quer é isto? Central as atenções nele, e levar com tudo que for críticas para que os dele andem descansados. É tipo a técnica do Mourinho?
Ele é bom jogador e joga ainda com a mente de muitos, continuem a cair nesse erro que ele agradece

Aiai

Tanto bom jogador neste mundo nas diversas alianças e limitam-se a picardias no FE.

Fui, e usem este mundo para ser recordado por bons motivos e não pela taska
 

DeletedUser10299

Guest
Fui, e usem este mundo para ser recordado por bons motivos e não pela taska
Mas o jogo é assim mesmo, em varias vertentes e uma delas o jogo mental tem é de saber tirar partido disso... ora se fosse para andar tudo amigo então não haveria disputa para ganhar os mundos :p .
Bota fogo!

Noticia de ULTIMA HORA: O imigrante é o GRANDE Juliolopes o gajo anda esfomeado tenham cuidado não é Tacuara que esse agora só na RTP Memoria é o yacine!!!! aquela maquina!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13404

Guest
Noticia de ULTIMA HORA: O imigrante é o GRANDE Juliolopes o gajo anda esfomeado tenham cuidado não é Tacuara que esse agora só na RTP Memoria é o yacine!!!! aquela maquina!
Tu bebeste ou andas a fumar daquilo que faz rir
toda a gente sabe que o NOOB do Júliolopes se reformou para se dedicar a limpeza da casa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13054

Guest
Tu bebeste ou andas a fumar daquilo que faz rir
toda a gente sabe que o NOOB do Júliolopes se reformou para se dedicar a limpeza da casa
smiley_emoticons_kaffee2.gif


o julio quer é fifa , tem medo de apanhar porrada .

aviso , que se o vot quiser lhe vendo a minha conta , está em saldo , black friday ...

ai o maximiliano , quer é francesinhas ....
 

DeletedUser13054

Guest
zy3xnWRYQDSaI2q6jeE3XQ.png




falam , falam mas fazem o mesmo ganja apoiando os delete e vice versa

criticam tanto o pacto da tribo com os bequiet e fazem o mesmo ..


MY_neB4pTTaZqM0KtFTppg.png
-qsg7h1BTV29B3SGPIEWnw.png
 

DeletedUser

Guest
Primeira vez que apoiamos alguem fora da nossa ally, se vocês o fazem porque nao podemos fazer o mesmo ? :)

Pagar na mesma moeda
 

DeletedUser13262

Guest
Xankada, o tempo que andas aqui preocupado connosco, avisa o pessoal da tua aliança para tirar o apoio que ainda tenho numa cidade que conquistei à tribo... o_Oo_Oo_O
 

DeletedUser13054

Guest
Xankada, o tempo que andas aqui preocupado connosco, avisa o pessoal da tua aliança para tirar o apoio que ainda tenho numa cidade que conquistei à tribo... o_Oo_Oo_O


tb tenho apoios vossos na minha cidade ..

mas faz parte do jogo , uns pontinhos sabem sempre bem quer seja a nós , como a vcs .

não ando nada preocupado , a unica coisa k me preocupa e poder me divertir , e passar um bom bocado , o resto passa me ao lado .

abraço marques
 

DeletedUser12138

Guest
Atençao gold men is back!!
PIPOCAS?
PAGO A RODADA TAMBEM!


W4SH1TON
Yr9KLfqTTMy08vbKvY5NZQ.png


mais um rei conquistado que ninguem conquistava !

acho que me vou chamar o tira egos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Porrada pura a que metia piada...

Faço das palavras do Cataluna minhas: "Muita Guerra Fria das tops"

Já vi que vai ser um mundo disputado entre duas fações, Be Quiet e Tribo vs Ganja Friends e DELETE e (Palhaços)
Palhaços que até agora não fizeram muito estrago nem sequer apareceram muito no mundo, mas vão crescendo e não tarda vão se fazer notar. Alias o simples facto da existencia do pacto entre eles e os DELETE já muda muita coisa que podia ser diferente.

Outras alianças de jogadores que deram um tombo grande no início começam a reaparecer, fico com algumas expectativas em relação ao que possa vir desses lados.

Isto vai dar muitas voltas ainda, e sinceramente estou curiosissimo para saber quem são os resistentes que vao ca ficar ate ao final, visto que cada aliança leva ate 35 membros...

Por agora mantem se um mundo muito competitivo, já se vê imensa defesa em todos os lados...

Entratanto os boteiros inteligentes o suficiente para usarem bot no farm e a defender ao segundo vão se fazendo notar, embora nada se possa fazer em relação a isso.

Continuação de bom jogo a todos!!
 

DeletedUser7542

Guest
falam , falam mas fazem o mesmo ganja apoiando os delete e vice versa

criticam tanto o pacto da tribo com os bequiet e fazem o mesmo ..

Primeiro nunca fomos apoiados por nenhum dos DELETE, segundo alguns dos DELETE jogaram com alguns de nós no naxos, e os jogadores aqui são livres para apoiar, atacar e etc a quem quiserem desde que não atrapalhe o andamento da Ganja Friends. Agora por aí até aba de defesa partilhada deve ter lololol

Aproveitando o post para salientar o dia de caça ao rato (ou os ratos), mesmo sem fazermos mass recruit vcs conseguiram meter alguns aqui... bem jogado de vossa parte, meus sinceros parabéns :p:D
 

DeletedUser13406

Guest
Tu bebeste ou andas a fumar daquilo que faz rir
toda a gente sabe que o NOOB do Júliolopes se reformou para se dedicar a limpeza da casa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Ahahahah

Esse Júlio e my friend..joga pouco

E tu vot tens andado ausente andas com medo de levar no lombo
Agora falando do mundo parece que anda ao rubro .
Vejo grandes jogadores em 4 alianças. Promete
 

DeletedUser12208

Guest
Passei só para ver a treta ehehe
Tou a gostar
Isto de tar na reforma e ver os outros a matarem se é que é top xD
Sobretudo está Malta que no EN vai jogar toda junta xD
Por isso não se matem aqui xD
Disfrutem e do jogo
Mais cedo ou mais tarde todos vão já ter jogado juntos por isso para que criar rancores? XD
 

DeletedUser

Guest
Passei só para ver a treta ehehe
Tou a gostar
Isto de tar na reforma e ver os outros a matarem se é que é top xD
Sobretudo está Malta que no EN vai jogar toda junta xD
Por isso não se matem aqui xD
Disfrutem e do jogo
Mais cedo ou mais tarde todos vão já ter jogado juntos por isso para que criar rancores? XD

Passa no forum do Naxos , vê as picardias de lá e depois vê a aliança Ganja Friends e os membros , vais notar em algum engraçado :)
 

DeletedUser13275

Guest
Bem-vindo Canonm,

É bom ver que já estás de volta após as curtas "férias" ;)
 
Topo