• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
se deixem de choradeiras kkkkkkkkkkkkkk ha 3 grandes alianças deste mundo cada uma com seu estilo com seus pactos etc isso faz parte do grepolis nao entendo por que em todos mundos vem sempre com mesma converça vamos la e jogar isto e menos converça bom mundo a todos



Lool.. .eu estou seguro com os birremes do Tito..

O emigrante agradece...
 

DeletedUser177

Guest
Silver-Eyed e M20 Drake vocês dois são os reis do grepolis, os melhores jogadores com quem já cruzei nessa vida. Abraço e depois me mandem uns vídeos de tutoriais sobre como jogar, preciso aprender muito convosco.

Mas o que é que eu tenho a ver com isso?!

Estás novamente a por palavras na minha boca. Lê novamente o meu comentário e verás que é uma reposta a tua tentiva de menosprezar os outros, e não o contrário. Eu não mudo nomes de cidades, eu não choro por cidades perdidas, nem me gabo por cidades ganhas, falo apenas verdades (por diferentes perspectivas podem ser consideradas mentiras?!) e constantei um facto, que até tu concordas te comigo!

Dados sobre mim no mundo: Conquistei-vos 1 cidade ; Perdi 4 cidades ; Não à duvida que levei tareia.

Eu já não me dou ao trabalho de responder a certos jogadores (ingame é logo block), acho que não vale a pena, nao é o teu caso, por tanto sê coerente, e não me mistures em panelas de canja que eu não gosto.
 

DeletedUser12395

Guest
Resumo atual:

Boas alianças, bons jogadores, porrada qb, estilos diferentes, mas finalidades iguais

Assim vai o mundo, não adianta acharem que uns são melhores que outros até porque neste mundo já se viu alguns ciclistas a dar reset, cuidado com os gajos que gostam de maratonas, esses são mais perigosos.

Vamos lá fazer tropa que o mundo tem sido interessante,
Daqui a uns meses é provável existirem novos jogadores a dar nas vistas e os que agora estão por cima andarem mais apagados. Grepolis é mesmo assim.

O nome das cidades ser alterado desde que seja em modo de brincadeira e não de ofensa até acho engraçado.
 

DeletedUser177

Guest
O nome das cidades ser alterado desde que seja em modo de brincadeira e não de ofensa até acho engraçado.

Isso é verdade, já me ri com algumas: Shaggy Rogers - Cidade "Tenta..." :)

Sinto me inspirado, e a minha proxima cidade vai ser para ti Canonm, prometo que te vais rir - Mas talvez não pelo nome. :p:p
 

DeletedUser

Guest
Isto nos nomes é engraçado mas parece que só funciona contra nós , pois já denunciei vários artistas por perfis insultuosos e nomes de cidades também e não levaram block :) Mas isto de lutar contra o supp PT já estou habituado, já vem de outros mundos...

Estou a gostar do mundo, mas acho piada aos artistas a falarem que não há pactos quando temos prints vossos com conversas muito suspeitas sobre os vossos "aliados" e propostas , por isso não falem de pactos porque nao temos nenhum pacto oficial ao contrário de vocês!

Em relação aos ataques em conjunto, como podem dizer que atacamos com a new ally e a seguir estamos a conquistar lhes cidades? Não entendo....
 

DeletedUser177

Guest
Em relação aos ataques em conjunto, como podem dizer que atacamos com a new ally e a seguir estamos a conquistar lhes cidades? Não entendo....

A New Ally foi equivoco meu mesmo, pois só eu recebi ataques deles, provavelmente como resposta.

Mas quanto aos Delete, não resta muitas duvidas.
 

DeletedUser11043

Guest
Isto nos nomes é engraçado mas parece que só funciona contra nós , pois já denunciei vários artistas por perfis insultuosos e nomes de cidades também e não levaram block :) Mas isto de lutar contra o supp PT já estou habituado, já vem de outros mundos...

Estou a gostar do mundo, mas acho piada aos artistas a falarem que não há pactos quando temos prints vossos com conversas muito suspeitas sobre os vossos "aliados" e propostas , por isso não falem de pactos porque nao temos nenhum pacto oficial ao contrário de vocês!

Em relação aos ataques em conjunto, como podem dizer que atacamos com a new ally e a seguir estamos a conquistar lhes cidades? Não entendo....

Companheiro, gostaria de saber o teu nick ingame porque responder a um jogador no FE que nao apresenta conta no mundo BASSAE isso não faço :)

Para fantasmas ja basta uns quantos aqui lol
 

DeletedUser

Guest
A New Ally foi equivoco meu mesmo, pois só eu recebi ataques deles, provavelmente como resposta.

Mas quanto aos Delete, não resta muitas duvidas.

Se vocês recebem apoios da be quiet porque não atacar com mais 1 aliança ? penso que ficamos ao mesmo nivel assim...

Companheiro, gostaria de saber o teu nick ingame porque responder a um jogador no FE que nao apresenta conta no mundo BASSAE isso não faço :)

Para fantasmas ja basta uns quantos aqui lol

Opt1C
 

DeletedUser

Guest
Não digo o contrário ;) Até porque quem criticava isso, era pessoal dos Ganja ;)

Mas nós não atacamos desde o inicio com eles , aliás , nos não organizamos em conjunto as coisas.

Agora acho piada vocês negarem apoios que recebem quando está á vista de todos, só isso xD
 

DeletedUser

Guest
Não digo o contrário ;) Até porque quem criticava isso, era pessoal dos Ganja ;)
Vou te fazer uma pergunta o amigo joga?
É que passa o seu tempo no forum externo!
Se joga faz confusão como a sua LEAD o deixa andar por aqui sistematicamente no choro eu como leitor do FE gosto de ver, mas parece demasiado não?
 

DeletedUser11043

Guest
Mas nós não atacamos desde o inicio com eles , aliás , nos não organizamos em conjunto as coisas.

Agora acho piada vocês negarem apoios que recebem quando está á vista de todos, só isso xD

Já se torna habito voces colocarem "palavras na boca" dos outros...

Ninguem afirmou que não recebiamos apoios dos BQ, apenas não recebemos apoio nos coordenados que voces nos fizeram ate o dia 3.

Nós não organizamos qualquer ação de ataque em conjunto com os BQ... as unicas alianças que mostram estar na mesma pagina a nivel ofensivo são os ILEGAIS e DELETE :)
 

DeletedUser

Guest
Last não me faças de estupido, tu tens lido as cenas aqui e tens visto jogadores daí dizerem que nunca receberam apoios da BQ e nem sabiam de tal coisa... isso é atirar areia para os olhos.

Em relação aos ataques, se voc~es coordenam defesas nos coordenamos ataques, penso que vai dar ao mesmo :)
 

DeletedUser177

Guest
Vou te fazer uma pergunta o amigo joga?
É que passa o seu tempo no forum externo!
Se joga faz confusão como a sua LEAD o deixa andar por aqui sistematicamente no choro eu como leitor do FE gosto de ver, mas parece demasiado não?

Jogo, pode vir cá fazer uma visitinha se quiser, e pode vir sozinho que eu não mordo. (nick está na assinatura, é bem vindo, aceito pontos de combate, até pode levar uma cidade ou outra, tem é de merecer).
O tempo é meu, uso o como quiser, e o FE é para uso geral, não é para uso de X ou Y. Eu estava simplesmente a responder a uma observação.
Choro?! Meu caro, o que senhor acabou de fazer é que é choro, mas pronto, pode sempre não ler caro leitor, só não meto aqui os links para os jornais porque não posso, ai podia ler a nossa maravilhosa comunicação social.

Mais um para o block* o_O

Mas nós não atacamos desde o inicio com eles , aliás , nos não organizamos em conjunto as coisas.

Agora acho piada vocês negarem apoios que recebem quando está á vista de todos, só isso xD

Eu nunca neguei nada Creative, se não estou em erro disse: "acho que até este coordenado não tinhamos recebido apoio deles" ou algo do genero por outras palavras. Mas basta ver a evolução de pontos de combate nos dias em que sofremos coordenados, e descobre-se (não o fiz).

Já agora, eu perdi 4 (Isley; Raki; Teresa e Sophia) cidades para vocês e nenhuma delas teve apoio dos BQ, isso posso afirmar.
 

DeletedUser

Guest
Silver não me refiro a ti especificamente, mas eu já li por aqui e o Canonm chegou a constatar isso na altura alguém da vossa ally dizer que não recebiam apoios nenhuns! Até podem receber só às vezes ou só alguns jogadores, mas recebem imensos , prova disso foi a foto do petrato.
Mas se têm pacto com eles não há mal nenhum nisso, apenas não neguem isso , nós também não negamos que atacamos com a delete xD
 

DeletedUser13275

Guest
Isto nos nomes é engraçado mas parece que só funciona contra nós , pois já denunciei vários artistas por perfis insultuosos e nomes de cidades também e não levaram block :) Mas isto de lutar contra o supp PT já estou habituado, já vem de outros mundos...

Estou a gostar do mundo, mas acho piada aos artistas a falarem que não há pactos quando temos prints vossos com conversas muito suspeitas sobre os vossos "aliados" e propostas , por isso não falem de pactos porque nao temos nenhum pacto oficial ao contrário de vocês!

Em relação aos ataques em conjunto, como podem dizer que atacamos com a new ally e a seguir estamos a conquistar lhes cidades? Não entendo....

LOOOOOL

Então foste tu que denunciaste o meu perfil!

Posso dizer-te que recebi mp do suporte, e que afinal não estão completamente a dormir ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Boa tarde.

Eu acho piada é que se queixam, queixam, queixam e continuam a jogar neste servidor.

Ok, admitamos, a maioria usa scripts/bots não autorizados. O suporte não deve saber ou não quer saber como os detetar. Então o que acontece? De tempos a tempos, quando o burburinho é muito.... bloqueia à esquerda e direita. Normalmente (tendo em conta a quantidade de jogadores que usa) acerta, uma vez por outra até apanha algum que não usou.

A vossa escolha como jogadores é: querem jogar com estas "regras" ou não querem e partem para outro jogo ou outro servidor. Porque se procuram igualdade e regras claras, já ficou provado muitas vezes, não é neste servidor que os vão encontrar.

Abraço,
cccm
Concordo plenamente!
 

DeletedUser7542

Guest
LOOOOOL

Então foste tu que denunciaste o meu perfil!

Posso dizer-te que recebi mp do suporte, e que afinal não estão completamente a dormir ;)

Bem, a nós não foi avisado nada, apenas fomos bloqueados. Mas n vou mais me pronunciar nesse sentido...
 

DeletedUser12583

Guest
A Be Quiet apoiou desde cedo, no entanto posso dizer que os apoios até dia 3 se contavam com os dedos e em dias em que a Be Quiet sofria coordenado nem sequer apoiavamos!

Podem dizer que apoiamos "desde sempre" mas os apoios até à pouco tempo eram míseros.

Cada um fala do que quer, mas o certo é que os ILEGAIS apoiaram e defenderam cidades aos DELETE e atacaram também em conjunto com eles. Aliás, chegaram a fazer a jogada de atacar no mesmo dia, ainda que alianças diferentes de modo a que a Tribo não recebesse apoio dos Be Quiet.

Cada aliança tem a sua estratégia, e a verdade é que os ILEGAIS são a aliança que mais "porrada" tem dado; no entanto a Tribo ainda "ressaca" do péssimo início.

O mundo é rápido e as coisas mudam mais depressa do que muitos pensam, mas não deixa de ser uma "meia"-maratona... O que mais importa num jogador de Grepolis em termos de performance num mundo é a consistência (a bom ritmo claro).

Ainda muito está para vir, e depois do que vi nos últimos dias, não me admirava de acordar amanhã e ter o mundo inteiro contra a Be Quiet...
 
Topo