• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
Xiiiii quase que preciso de um tradutor para entender certos posts..

Passei apenas para desejar boas entradas a todos..

Máquina fotográfica e trompete boas conquistas em 2018.
 

DeletedUser10895

Guest
Xiiiii quase que preciso de um tradutor para entender certos posts..

Passei apenas para desejar boas entradas a todos..

Máquina fotográfica e trompete boas conquistas em 2018.
olha outro comico mas quando quizzer falar comigo te endetefica ja que niguem sabre quem es em jogo boas festa tb para ti imigante comico
 

DeletedUser12395

Guest
Boa tarde amigos!
Estará este mundo tão interessante como a discussão no FE?
Agora que terminou mais um mundo (Lamia), em que entro meses depois de iniciar, gostava de entrar um no inicio!
vale a pena entrar agora?
Amigos como tu são sempre bem vindos
 

DeletedUser13287

Guest
Tito eu não disse que no fim do Naxos irias sentir o mesmo... disse que um dia ias sentir o que fizeste (não foi bonito)
Mas sim estás sempre a dizer que fui eu que deu resete na minha conta mas TODA a gente sabe que emprestei a conta ao fundador e como a passe era igual à do email visto que era um email só para o jogo não fazia sentido mudar as palavras...
(Para quem não está dentro do assunto na liderança havia um molho de fundadores e só por acaso este era o mais fraco dos fundadores (em pontos)
Visto que só tu é que não acreditaste se calhar fazia-te bem perguntares aos fundadores da própria aliança de quem é que foi a culpa ;)
Não é por nada que todos ainda jogam comigo e tu é que não aceitas a verdade.

Agora diz-me: Qual sentido era o meio de resetar se nem sequer estava em ilhas em maravilhas? qual sentido era o meu de resetar se nem sequer estava a participar bem nas maravilhas (por isso emprestei a conta)

Tito vê se consegues ver a verdade.
 

DeletedUser10895

Guest
Tito eu não disse que no fim do Naxos irias sentir o mesmo... disse que um dia ias sentir o que fizeste (não foi bonito)
Mas sim estás sempre a dizer que fui eu que deu resete na minha conta mas TODA a gente sabe que emprestei a conta ao fundador e como a passe era igual à do email visto que era um email só para o jogo não fazia sentido mudar as palavras...
(Para quem não está dentro do assunto na liderança havia um molho de fundadores e só por acaso este era o mais fraco dos fundadores (em pontos)
Visto que só tu é que não acreditaste se calhar fazia-te bem perguntares aos fundadores da própria aliança de quem é que foi a culpa ;)
Não é por nada que todos ainda jogam comigo e tu é que não aceitas a verdade.

Agora diz-me: Qual sentido era o meio de resetar se nem sequer estava em ilhas em maravilhas? qual sentido era o meu de resetar se nem sequer estava a participar bem nas maravilhas (por isso emprestei a conta)

Tito vê se consegues ver a verdade.
para mim isso ta encerrado deo bom ano para tie para todos jogadores de grepolis
 

DeletedUser13406

Guest
olha outro comico mas quando quizzer falar comigo te endetefica ja que niguem sabre quem es em jogo boas festa tb para ti imigante comico


Tito mete óleo na caneta que está a escrever mal em demasiado.
Ahaha

Faz mas é birremes para defender o Américas.
 

DeletedUser12395

Guest
A todos um Feliz 2018,

Que o próximo ano traga tudo que cada um deseja a nível pessoal e profissional. E não se esqueçam que isto é um jogo, hoje adversários num próximo mundo colegas de muitas batalhas.

Que o Bassae continue animado, pois este mundo tem sido uma risota, desde os picanços in game, aos picanços in FE.

Abraço para todos,
 

DeletedUser13287

Guest
Shiwoo quase que tenho 100% de certeza de quem tu és :D

És o meu "5000€" certo?
 

DeletedUser9401

Guest
Bem ja que ninguem me acompanha na bebida eu bebo sozinho eheh
Bom ano novo a todos xd

Manda vir !!
Bom 2018 a todos! Não se chateiem tanto, não vale a pena e muito menos vale este jogo a pena que a malta se chateie.
Abraço e divirtam-se sff!
 

DeletedUser13012

Guest
Se ele não se identifica também não vou ser eu :D
Até que posso estar enganado.

esse tal emigrante é apenas um jogador de FE...que esta aqui apenas para incitar as picardias.
in game nem se vê. Uma pena.....


No mais Boas Entradas para todos.
 

DeletedUser13406

Guest
Ah ah.. tanta curiosidade.

Sou o emigrante ..metam açúcar em vez de tabaco.que vos anda a queimar ai os parafusos.

Tito..bom ano Google tradutor..hehe
Américas..queres gasolina para não gripar o filtro..

Menina Claudia se pagares bem aqui o men dá um autógrafo..e desliga o bot. Senão levas de novo..

Ahahehehihihohohuhuh
 

DeletedUser10895

Guest
imigante que nao te falte tabaco no novo ano para continuares tao comico va boas entadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13406

Guest
imigante que nao te falte tabaco no novo ano para continuares tao comico va boas entadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahaha grande Google tradutor.
Não fumo .lol
Mete tinta na caneta lol.

Vou meter mais uns dias de férias depois falamos.titotito..ainda me vais dar uma cidade pois acredito que não vais até ao fim e o emigrante tá à espreita..
 

DeletedUser10895

Guest
Ahaha grande Google tradutor.
Não fumo .lol
Mete tinta na caneta lol.

Vou meter mais uns dias de férias depois falamos.titotito..ainda me vais dar uma cidade pois acredito que não vais até ao fim e o emigrante tá à espreita..
vou ate ao fim sim e nao dou citys as mme conquistao e nao e facil se nao fumas bebe uns copos a ver se te passa isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13406

Guest
vou ate ao fim sim e nao dou citys as mme conquistao e nao e facil se nao fumas bebe uns copos a ver se te passa isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queres pagar me uns copos.. para acertarmos as cidades..que sugeres..tintoolll.
Tito mete barba de milho que tb faz efeito ..e tinta na caneta que já leio mal ..ahahah

Só mesmo tu para me fazeres rir..tintol o trompete assim vai meter te em ci .
 

DeletedUser7542

Guest
Feliz Ano Novo a todos, paz e prosperidade são os meus votos =D
 
Topo