• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12800

Guest
Boa noite e bom ano a todos/as

Tito podes tentar esconder mas nunca iras apagar o que fizes-te no Sparta meu caro, não conquistou quem quis, conquistou quem deixas-te e ainda defendes-te os ataques da tua aliança com ajuda do inimigo. Provas disso não faltam, deixa lá a capa de santinho, aqui não existem santos só diabos disfarçados, trais-te a tua aliança e os jogadores muitos deles teus conhecidos de muitos anos e isto é um facto. Mas está no passado pouco me importa, cada um cuida da sua casa. Só não gosto de mentiras e falsidades, sorrisos e palmadinhas nas costas.
Em relação ao jogador que és, não existe duvida, dás a cara e não guardas tropas, respeito e admiro isso e nada mais em ti.

Em relação ao mundo. Tudo muito confuso, mas um denominador comum, parece que todos querem bater na Tribo, a única diferença é que uns batem desde o inicio, outros começaram à pouco tempo, e outros jogam um género de guerra fria vendem armas para os outros baterem, e é isto, nada de novo eheheh vamos lá levar mais alguma porrada.
E os Tops agora já se confrontam, o que é interessante de se ver. Finalmente.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser10299

Guest
Ehehe este mundo anda engraçado... prevejo um final de mundo a disputa pelo mundo tribo ( que esteve a beira derrocada ) e ilegais... as restantes umas eram outsiders outra que até agora foi uma k esteve em luta está a beira derrocada falta de liderança e estratégia é gritante é confirmação do mais do mesmo... tenho de dar razão ao americano ao k ele referiu em pvt... abraços e um bom mundo.
 

DeletedUser10895

Guest
Boa noite e bom ano a todos/as

Tito podes tentar esconder mas nunca iras apagar o que fizes-te no Sparta meu caro, não conquistou quem quis, conquistou quem deixas-te e ainda defendes-te os ataques da tua aliança com ajuda do inimigo. Provas disso não faltam, deixa lá a capa de santinho, aqui não existem santos só diabos disfarçados, trais-te a tua aliança e os jogadores muitos deles teus conhecidos de muitos anos e isto é um facto. Mas está no passado pouco me importa, cada um cuida da sua casa. Só não gosto de mentiras e falsidades, sorrisos e palmadinhas nas costas.
Em relação ao jogador que és, não existe duvida, dás a cara e não guardas tropas, respeito e admiro isso e nada mais em ti.

Em relação ao mundo. Tudo muito confuso, mas um denominador comum, parece que todos querem bater na Tribo, a única diferença é que uns batem desde o inicio, outros começaram à pouco tempo, e outros jogam um género de guerra fria vendem armas para os outros baterem, e é isto, nada de novo eheheh vamos lá levar mais alguma porrada.
E os Tops agora já se confrontam, o que é interessante de se ver. Finalmente.

Bom jogo a todos
tu so podes ta doido nunca recebi apoio de ninguem no sparta mas de ti nao esperava outra coisa sorrisos palmadinhas e mais teu estilo mas nem vou falar mais no sparta que voces diviam dizer e por que sai da aliança mas enfim podes falar que quizeres que ficas a ficar a falar sozinho so mais uma coisa se povas nao falta as mosta mas sabes por que nao mosta por que nao ixitem unica coisa que fiz e nao escondo foi baixar badeira sair da aliança e informar o inimigo que nao defenderia agora tudo resto e mentira mas o fiz por que aquela led era um gozo completo quando me queixei varias vezes que um jogador defendia minhas conquista de poposito nada faziam ja disse cristo nao sou mas a partir de hoje nao falarei mais do sparta ja que sair de um mundo com um mes de jogo vale o que vale quem te ouvir ate parece que vos fiz peder o mundo toma e vegonha na cara nao justefique teu fracaço com minha saida do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12400

Guest
parece que entramos em uma nova era do mundo.=]

primeiro erro que vejo os ilegais ganJa cometer neste mundo, toda a gente já sabe do novo pacto mas acho que foi um passo mal dado... afinal se era para virarem amiguinhos viravam-se para os be quiet e batiam nos Tribo

é que os be quiet podiam lidar com eles mais tarde sem grande dificuldade, era só uma questão de tempo , agora pacto com os tribo vai dar para eles organizarem todo o jogo deles e se forem espertos vão por tudo em dia
e já sabem como é, os pactos são feitos para não durar, porque mais dia menos dia tudo acaba, só espero que nessa altura ainda tenham as condições para bater nos tribo, o que tenho muitas duvidas

imaginem o que seria a defesa da be quiet nas vossas casas e o vosso ataque na tribo!! ao contrario a delete e a be quiet vão afundar mas o problema será o depois

alguém ficou a dormir neste jogada, aiaiai que ainda tem muito para vir

o zé não joga, só quando oficializarem o bot como legal pois ja chegou o Corinto pra ver que é so batoteiros mas das bancadas antevesse um grande mundo

 

DeletedUser7542

Guest
A(s) aliança(s) que erraram nas estratégias pode(m) ter sido qualquer uma, menos a ILEGAIS (pelo menos até agora). Isso não significa que não venhamos a errar algum dia, mas até aqui estamos muito sóbrios nas nossas decisões, não fiquem assim tão preocupados conosco xD
 

DeletedUser12400

Guest
como eu disse ali em cima, eu não jogo do mundo apenas vejo e ouço coisas que filhos conhecidos contam par matar o vicio, mas de resto não fico preocupado com nenhuma decisão de nenhuma aliança

ja disse também que não tinham falhas ate a momento, esta foi a primeira na minha opinião pk escolheram agora o melhor aliado mas quando os pactos terminarem vão ter dificuldades que não tinham ate agora por isso é que acho isso errado

mas voces la sabe, o ze ca vai continuar para ver e pra já vocês realmente tem sido os melhores a jogar este mundo
 

DeletedUser7542

Guest
Antes de iniciarmos a guerra contra a Be Quiet nós já sabíamos que os Tribo eram mais fortes, mas circunstâncias maiores nos levaram à guerra contra os Quiet. Entretanto já estivemos contra Tribo + Be Quiet (8 alianças) e não nos saímos mal (tínhamos ambas como inimigos declarados). Pelo menos a aliança que mais atrapalhou o andamento das guerras até aqui está a levar no couro, isso já faz valia lol
 

DeletedUser

Guest
Juntarmo nos à BE quiet contra a TRIBO? E depois acontecia o mesmo que aconteceu à DELETE?

A verdade é que a tribo foi a aliança que mais nos deu luta e também a que foi mais correta connosco, o futuro pode reservar muitas coisas , mas duvido que uma delas seja o desaparecimento de DELETE e Be quiet :) ( pelo menos 1 ira ficar)
 

DeletedUser13262

Guest
Boa noite e bom ano a todos/as

Em relação ao mundo. Tudo muito confuso, mas um denominador comum, parece que todos querem bater na Tribo, a única diferença é que uns batem desde o inicio, outros começaram à pouco tempo, e outros jogam um género de guerra fria vendem armas para os outros baterem, e é isto, nada de novo eheheh vamos lá levar mais alguma porrada.
E os Tops agora já se confrontam, o que é interessante de se ver. Finalmente.

Bom jogo a todos

Recebeste um balão de oxigénio, agora terás tempo para arrumar a casa... daqui a uns meses vamos ver as surpresas que a tua aliança irá dar!

E já agora, um bom ano de 2018 a todos!
 

DeletedUser11043

Guest
Tinha que vir aqui ao FE dizer isto...

Adoro ver a hipocrisia de certas pessoas no que toca ás suas atitudes e conversas! Neste mundo já me chamaram de traidor, de fala-barato, de cobarde, entre outros nomes que não vou referir aqui para não ser bloqueado e o que acontece?

Esses mesmos hipócritas como o Zarref, que me chamou de traidor por sair da TRIBO e juntar-me aos BQ (na altura eram aliados), será que chamou de cobarde e traidor ao Pirata? Epah, eu sai para o aliado, e sou traidor, ele que tanto falou de ficar ate ao fim na mesma aliança e lutar contra tudo e contra todos, agora esta no inimigo (ILEGAIS) - o que isso faz dele?

Não julgo a decisão da LEAD da TRIBO, fizeram o melhor para se manterem no mundo, mas lembrem-se que têm telhados de vidro, e os que se mostraram "moralmente superiores", agora fazem figura triste. Creio que para essas pessoas não será uma novidade.

Abraço Pirata, Cataluna, gilberto, Pinto, Cabral, Drica, voces merecem estar numa aliança de topo. Fizeram uma boa tentativa em aguentar uma aliança sem alicerces ;)

E no fim de tudo, só mostra que nem todos os Campeões do PT sabem liderar nem orientar uma aliança, mesmo tendo ganho vários mundos, o que dá para refletir sobre a qualidade do server PT

Parabéns ILEGAIS pela campanha que estão a ter, são certamente a melhor aliança do mundo, mas há cada volta... e por alguma razão voces conquistaram tantas cidades aos TRIBO - exatamente por eles terem jogadores que passam mais tempo off que on, pode ser que isso vos apanhe desprevenidos, mas como o WASH diz, na sua liderança anda tudo fininho ;)

Boa sorte a todos,
King
 

DeletedUser12395

Guest
Tinha que vir aqui ao FE dizer isto...

Adoro ver a hipocrisia de certas pessoas no que toca ás suas atitudes e conversas! Neste mundo já me chamaram de traidor, de fala-barato, de cobarde, entre outros nomes que não vou referir aqui para não ser bloqueado e o que acontece?

Esses mesmos hipócritas como o Zarref, que me chamou de traidor por sair da TRIBO e juntar-me aos BQ (na altura eram aliados), será que chamou de cobarde e traidor ao Pirata? Epah, eu sai para o aliado, e sou traidor, ele que tanto falou de ficar ate ao fim na mesma aliança e lutar contra tudo e contra todos, agora esta no inimigo (ILEGAIS) - o que isso faz dele?

Não julgo a decisão da LEAD da TRIBO, fizeram o melhor para se manterem no mundo, mas lembrem-se que têm telhados de vidro, e os que se mostraram "moralmente superiores", agora fazem figura triste. Creio que para essas pessoas não será uma novidade.

Abraço Pirata, Cataluna, gilberto, Pinto, Cabral, Drica, voces merecem estar numa aliança de topo. Fizeram uma boa tentativa em aguentar uma aliança sem alicerces ;)

E no fim de tudo, só mostra que nem todos os Campeões do PT sabem liderar nem orientar uma aliança, mesmo tendo ganho vários mundos, o que dá para refletir sobre a qualidade do server PT

Parabéns ILEGAIS pela campanha que estão a ter, são certamente a melhor aliança do mundo, mas há cada volta... e por alguma razão voces conquistaram tantas cidades aos TRIBO - exatamente por eles terem jogadores que passam mais tempo off que on, pode ser que isso vos apanhe desprevenidos, mas como o WASH diz, na sua liderança anda tudo fininho ;)

Boa sorte a todos,
King

Last Last,

Nem vou perder muito tempo contigo só explicar três coisas já que és um Rei e todos acreditam muito em ti.

Não te critiquei por ires para os Be quiet, critiquei sim, por ires, sem dar uma palavra a ninguém, só deste depois de pedirem explicações aos teus líderes no dia anterior. E critiquei ainda mais e podes colocar aqui prints, por deitares abaixo a lead da Tribo aqui no FE, e depois és atacado pelos Ilegais e pedes apoio a esses mesmos, aos TRIBO.
Se tinha alguma dúvida quanto ao tipo de jogador que és agora não tenho, és bom no FE.

Além disso não fugi para adversário nenhum, aliás sim eu fui para outra aliança que por sinal, é adversária da tua. Até porque para mim não há inimigos.

Continua lá com o teu jogo de FE.

Para ti deste comentário para a frente só desprezo, afinal não sou ninguém perante o Rei das Desistências
 

DeletedUser11043

Guest
O que fiz não foi deitar abaixo a LEAD da TRIBO, mas sim mostrar a realidade da aliança. Que aliás, já todos sabiam menos os próprios lideres da TRIBO.

Sou jogador de FE e o que és? És melhor jogador que eu? A partir de que critérios? Ganhares o Juktas não vale assim grande coisa quando num mundo, com o grupo forte da ISN leva a tareia que levou.

Peço ajuda aos meus companheiros, da mesma maneira que eles me pedem ajuda...

Rei das Desistências. gostei do nome, mas ao contrário de ti, só permaneço num mundo quando ele me dá pica e tenho condições para o fazer! Mas tu adoras ficar em mundos que têm 500 jogadores, em que somente 270 sao ativos.

Jogo como jogo, desisto quando quero, e sou tudo e mais alguma coisa, mas cobarde e hipocrita não sou, para isso já nos basta tu e mais uns quantos.

Vamos lá ver se neste mundo fazes as 7 maravilhas no PT, vai ser um feito inédito. Tenta não ser muito carregado ás costas, es pesado lol
 

DeletedUser12395

Guest
O que fiz não foi deitar abaixo a LEAD da TRIBO, mas sim mostrar a realidade da aliança. Que aliás, já todos sabiam menos os próprios lideres da TRIBO.

Sou jogador de FE e o que és? És melhor jogador que eu? A partir de que critérios? Ganhares o Juktas não vale assim grande coisa quando num mundo, com o grupo forte da ISN leva a tareia que levou.

Peço ajuda aos meus companheiros, da mesma maneira que eles me pedem ajuda...

Rei das Desistências. gostei do nome, mas ao contrário de ti, só permaneço num mundo quando ele me dá pica e tenho condições para o fazer! Mas tu adoras ficar em mundos que têm 500 jogadores, em que somente 270 sao ativos.

Jogo como jogo, desisto quando quero, e sou tudo e mais alguma coisa, mas cobarde e hipocrita não sou, para isso já nos basta tu e mais uns quantos.

Vamos lá ver se neste mundo fazes as 7 maravilhas no PT, vai ser um feito inédito. Tenta não ser muito carregado ás costas, es pesado lol
Já fiz as 7 com o record do PT, o mas não sabes pq desististe

Beijinho
 

DeletedUser11636

Guest
Bom ano 2018 a todos colegas e adversários..

Não se chateiem. Devido a um jogo..
 

DeletedUser12208

Guest
Oh malta deixem se de merdas sim...
E a porcaria de um jogo irra
Sao todos bons jogadores e melhores pessoas que os outros e chateiam se todos mas a verdade e que daqui a uns meses vao estar aos beijinhos e abracos uns com os outros no en...porque sejamos sinceros hoje em dia so se joga no pt para ter estatisticas para entrar na V.G.
Porra tenho apreço por 99% da malta que aqui anda mas deixem de merdas sim...
Andam todos preocupados em lamber botas e mostrar serviço ao eriko que atacam-se uns aos outros sem pensar...
Uma nota importante sobre o Eriko...ele apesar de gostar que lhe lambam as bolas...se tiver que vos mandar para aquele sitio onde o sol nao brilha manda...o que conta na VG e se cumprem ou nao...nao e a vossa prestacao no forum externo e a vossa preocupacao risoria em lamber as botas certas irra...
Ai alguem mudou de ally sem avisar e un traidor...fodasse no meu tempo nao se vinha para o f.e. dar uma de superior moral por causa disso...sabem o que e que se dizia? "Es um fdp quiseste sair? Saiste...mas agors vais levar paulada que nem vai ser bom" e assim se criavam rivalidades e guerras interessantes entre grandes allys...
Fodasse atirar pedras por sairem de uma ally e irem para outra e virem aqui dar uma de superioridade moral...pqp mas onde estamos agora? Num convento? Olhem que o jack sparrow confundia conventos com bordeis e com razao...quem e que aqui ja nao saiu de uma ally e entrou noutra por nao se sentir a vontade? Quem disser que nunca fez isso das 3 uma ou jogou sempre em boas premade..ou tem pouca experiencia de jogo ou e mentiroso...
Deixem se de merdisses que sao melhores pessoas que alguem por causa disso e botem mas e lenha no jogo que e isso que a malta gosta...
Discursos papais ja a malta esta farta
Disfrutem o jogo que e isso que faz falta
 

DeletedUser12967

Guest
Oh malta deixem se de merdas sim...
E a porcaria de um jogo irra
Sao todos bons jogadores e melhores pessoas que os outros e chateiam se todos mas a verdade e que daqui a uns meses vao estar aos beijinhos e abracos uns com os outros no en...porque sejamos sinceros hoje em dia so se joga no pt para ter estatisticas para entrar na V.G.
Porra tenho apreço por 99% da malta que aqui anda mas deixem de merdas sim...
Andam todos preocupados em lamber botas e mostrar serviço ao eriko que atacam-se uns aos outros sem pensar...
Uma nota importante sobre o Eriko...ele apesar de gostar que lhe lambam as bolas...se tiver que vos mandar para aquele sitio onde o sol nao brilha manda...o que conta na VG e se cumprem ou nao...nao e a vossa prestacao no forum externo e a vossa preocupacao risoria em lamber as botas certas irra...
Ai alguem mudou de ally sem avisar e un traidor...fodasse no meu tempo nao se vinha para o f.e. dar uma de superior moral por causa disso...sabem o que e que se dizia? "Es um fdp quiseste sair? Saiste...mas agors vais levar paulada que nem vai ser bom" e assim se criavam rivalidades e guerras interessantes entre grandes allys...
Fodasse atirar pedras por sairem de uma ally e irem para outra e virem aqui dar uma de superioridade moral...pqp mas onde estamos agora? Num convento? Olhem que o jack sparrow confundia conventos com bordeis e com razao...quem e que aqui ja nao saiu de uma ally e entrou noutra por nao se sentir a vontade? Quem disser que nunca fez isso das 3 uma ou jogou sempre em boas premade..ou tem pouca experiencia de jogo ou e mentiroso...
Deixem se de merdisses que sao melhores pessoas que alguem por causa disso e botem mas e lenha no jogo que e isso que a malta gosta...
Discursos papais ja a malta esta farta
Disfrutem o jogo que e isso que faz falta


Escuta lá ? E se deixares-te tu de merdas?? E meteres-te nos assuntos que te dizem de respeito? ou no mínimo falares de coisas que tens conhecimento?
Palavra de honra que já irrita esta parasita que anda anos fora por este jogo e ainda não sabe jogar a isto. Opá sério deixa-te de tretas e limita-te a ver e não dizer porcarias. Já incomodas as pessoas, deixa de ser um falhado .

Comé é qué?????

Andamos no PT para ter estatísticas para jogar na VG? Oh filho tu andas perdido no mundo. Eu quero lá saber da VG, eu jogo em PT porque gosto de jogar com os meus amigos e contra malta que conheço. Essa agora é boa, mas pensas que o mundo gira á volta da VG?

Eu não preciso de provar nada a ninguém eu sei o valor que tenho como jogador, e jogo onde eu quiser. Porque tenho qualidade para isso.
A VG é uma grande aliança, como muitas outras . Mas cai como outras já cairam, neste jogo ninguém é invencível e ninguém ganha sempre.

E lamber as botas ao Eriko, só mesmo gajos pequenos como tu, que só a fazê-lo é que conseguem entrar numa aliança. Porque o teu contributo para aliança é ZERO, então calculo que só lá estejas para a paródia e seres gozado .

Peço desculpa pela agressividade no contexto.. mas farto deste tipo até aos cabelos tou eu.

Atenção que eu apenas respondi por mim, enquanto ás afirmações que este individuo fez.
 
Topo