• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12583

Guest
Não sei quem és ou quem foste no jogo..

Se fiz CI's foi porque a aliança precisava e porque era ativo/combativo o suficiente para merecê-las. Não sou apologista de dar cidades a jogadores menos ativos.
A Certa altura do jogo, um mês antes de eu desistir haviam apenas 3 jogadores que tinhas "bolas" para atacar os ILEGAIS com alguma regularidade: pirata79, eu e o Heldersilva13.

Se realmente és o systemick, só me tens a agradecer e tu sabes disso.
Se és da BE QUIET não tens moral para falar porque passaram os 2 primeiros meses do jogo em CI's, quando eram top1.
Não quero atacar toda a BE porque houveram pessoas que realmente me dei bem, mas sejamos sinceros....

Os ILEGAIS demoraram 2/3 meses para deitar a Tribo ao fundo e demoraram apenas 2 semanas para desfazer a BE.

As CI´s só tenhoa dizer ue tenho pena de não termos feito mais, porque se tivessemos feito todas as que tinham sido propostas provavelmente não tinhamos perdido as cidades para resets e outras coisas.

As CI´s foi uma maneira de limpar uma borrada da anterior liderança, ou seja, da mass recruit que havia sido feita.

Jogadores com "tomates" para atacar os ILEGAIS? Aqui havia mais, mas tinhamos as coisas encaminhadas numa direção e não íamos desatar a bater neles sendo que havia um trabalho a ser feito antes disso.
Um dos grandes problemas deste mundo foi mesmo esse, é que a preocupação de todos era virarem-se para onde queriam e fazerem como dava na cabeça.

Porque nessa altura nos propusemos bater nos DELETE, mas acharam que era mais importante os ILEGAIS, e então nos decidimos que seria vantajoso ter os DELETE a nosso lado e libertar a defesa para por nas ilhas partilhadas para virar o jogo contra os ILEGAIS.

Por essa altura, voces decidiram bater nos DELETE... Lamento, mas com este nível de desorganização o mundo estava a ser oferecido de mão beijada! Todas as alianças que sucederam neste jogo, desde que me lembro, foi sempre à base de se fazer um plano e seguir o plano... Não vamos bater logo/imediatamente num ou noutro adversário só porque sim, a estratégia tem de ser pensada e a nossa até era boa. Dependia era muito de vocês, e pouco ou nenhuma colaboração vimos.

Porque sair cá para fora, e rir e apontar o dedo a A, B ou C é muito engraçado. Mas se se puserem as coisas na mesa tal como são e for tudo transparente a história fica com outro aspeto.

Isto fez me um pouco lembrar o Sesto, alianças com jogadores muito bons mesmo, mas porque são desorganizados e só olharam para o interesse individual da aliança acabaram por perder o mundo com uma pinta que nem foi bom...

Votsob, sobre os coordenados que levamos mais para o início do mundo, em que vocês sacaram cidades nossas foi bem jogado da vossa parte. Tinham muito bem definido em quais cidades iriam, e boom... Nós tentamos defender, mas estava no oceano 54, e isso dificulta bem a defesa, principalmente no inicio de um servidor (tu sabes melhor que eu disso). Mas mérito vosso...

Entretanto se bobear as cidades que perdemos já cantam cá denovo, juntamente com mais 157 cidades só no oceano 54. O lema na minha aliança vencedora do Eta (AUG - Ordem de Atlantis) era: "Triunfam aqueles que sabem quando lutar, e quando esperar". Na devida hora o acerto das contas vieram e o cobrador bateu à porta ;)


Claro isso faz parte nem sequer há dúvidas que nisso vocês foram muito melhores! A isso se chama estratégia, que foi o que mais faltou deste lado.
 

DeletedUser13392

Guest
Amigo falas para o monte mas no meio disto tudo foste um dos que desapareceu e um dos que apenas anda nas cis lol

Amigo mentir é que não, estive realmente nessa conta dois dias o tempo de o mdf voltar estar activo, devido exclusivamente de alterar os dados pois tinha sido entregue a outro jogador que acabou por não entrar, mas isso não é para aqui chamado se tivesses o mínimo de inteligência irias ver que a conta esteve mdf muito tempo... mas isso é para o lado que durmo melhor.

talvez sim talvez não agora pregoar aos sete ventos que não tem pna!? bem é verdade na zona dos pnas na aliança não aparece nada no entanto tiveram defesa/ataque em conjunto com os delete e o legionari inclusive uma aba defesa e ataque partilhada com os italianos... diz logo são ilegais na mesma lol.
Agora pna para ali pna para acolá é jogo....

Terás de consultar melhor os teus dados no primeiro coordenado que sofreram lol e não houve cidades oferecidades nem resets... e mais te digo pelo menos quanto lá estive conquistaram apenas em coordenado 4 ou 5 cidades a be queit...


Eu aqui não seria tão radical mas 80 por cento da aliança sim era isso mesmo a que ser claro...

Agora neste mundo entrei sem ser como jogador como sabes perfeitamente e foi a pedido do fanciuli de forma temporária até ficar melhor de saúde, no entanto a minha saída antes qualquer problemas que houve posterior foi devido ao fundador da be quiet a razão não irei dizer pois não é assunto para aqui... (tb já estava a tempo demais pois tinha melhorado.)

Quanto a TRIBO eu vou dizer uma coisa a situação dos BE hj vejo que a culpa foi minha passo a explicar.... eles tentaram nos trair e voltaram a fazer, mas isso já será outra historia... e soubesse por ti e mais tarde averiguei se realmente seria verdade, hj estarei arrependido não ter aceite a tua proposta e não fiz ou não se fez devido a uma pessoa que conheço pessoalmente que a menina DRICA e tentei ir por outro caminho erro meu que nunca fiz tal... tanto que essa azeiteira e menina de photoshop (em nada é parecido com ela) volto a dizer eu conheço a rapariga pessoalmente... voltou a fazer das dela mais a sua lead... vou dizer mais ainda estou a espera da acusação que ela fez já te disse menina prova se conseguires vou ai ao novamente porto dou te os tais 1000 euros que disse que pagava se provasses lol se não paga lá os 10 euros! (que foi a proposta que fiz) pk isto cuspir para ar esta sujeita de levar com ela nas bentas!
Continuando a be quiet funcionou um pouco em função a tribo esta foi realidade, pois essa proposta iria mudar tudo... para além dessa lead que tu dizes coesa já andou ai em fações oferecer a aliança por trás zarrefes sir jhon e giberltodi sem os restantes saber ou seja igual merda.... mais uma vez procurou unir aquela lead... bem depois disto tudo como está nos genes daquele gente fracos de espírito voltaram a fazer das dele... como disse igual merda!

Seja como for a situação da be quiet hj em dia deve se exclusivamente a fraca liderança que ficou principalmente do seu fundador e ainda por cima fugiu como tb fez uma fusão com os delete ridícula em nada disto foi falado... o que esta acontecer eu disse na altura que iria suceder e veio mesmo suceder...

E não te preocupes que não vou jogar no mundo, afinal em tantos anos de jogo lá conseguiste sobressair naxos e neste... depois do pt estar deserto.
Podes responder falar gritar eu fico me por aqui... abraços.

Wow wow wow calma ai...

Posso tar a perceber mal e desde já peço desculpa, mas tão-me a querer dizer que os BeQuiet deram no que deram e muito possivelmente mandaram este mundo para o galheiro (do ponto de vista competitivo) porque alguém da BeQuiet andou a tentar engatar a Drica na vida real??? O que aliado à fraca lead resultou em levarem facada nas costas
Já jogo isto à uns tempos mas esta é nova...
 

DeletedUser13406

Guest
Mas alguém da minha aliança tem algo a provar a ti? Quém és tu mesmo? esquece don't care

Se estão assim tão interessados em saber se os BQ nos apoiaram durante os vossos coordenados ide procurar as estatisticas pelas datas. Que eu saiba não temos nada que provar se ajudaram ou não ajudaram. Devem é pensar que somos como vocês que mentem com todos os dentes que tem na boca lol.. não precisamos disso

Como o last king disse e muito bem os Ilegais são uma grande aliança, muito bem organizada, com bons pactos e com grandes jogadores como o américas (é verdade meu menino até te elogio), o kenao, o Megafone man (este já nem devia jogar mas enfim a minha lead gostava de deixar o pessoal fugir naquela altura) entre outros claro.
Não percebo é o porque de tipos mediocres como cannon virem para aqui armar-se quando mais parecem os sacos de cimento que se tem de carregar às costas looool.. ao menos o stradivarus é um tipo humilde que não se vem armar. Respect por isso!

Falem prai Cumprimentos.


foi quando isto .. as voltas que isto dá . mais não digo
 

DeletedUser12444

Guest
Quanto a TRIBO eu vou dizer uma coisa a situação dos BE hj vejo que a culpa foi minha passo a explicar.... eles tentaram nos trair e voltaram a fazer, mas isso já será outra historia... e soubesse por ti e mais tarde averiguei se realmente seria verdade, hj estarei arrependido não ter aceite a tua proposta e não fiz ou não se fez devido a uma pessoa que conheço pessoalmente que a menina DRICA e tentei ir por outro caminho erro meu que nunca fiz tal... tanto que essa azeiteira e menina de photoshop (em nada é parecido com ela) volto a dizer eu conheço a rapariga pessoalmente... voltou a fazer das dela mais a sua lead... vou dizer mais ainda estou a espera da acusação que ela fez já te disse menina prova se conseguires vou ai ao novamente porto dou te os tais 1000 euros que disse que pagava se provasses lol se não paga lá os 10 euros! (que foi a proposta que fiz) pk isto cuspir para ar esta sujeita de levar com ela nas bentas!
Continuando a be quiet funcionou um pouco em função a tribo esta foi realidade, pois essa proposta iria mudar tudo... para além dessa lead que tu dizes coesa já andou ai em fações oferecer a aliança por trás zarrefes sir jhon e giberltodi sem os restantes saber ou seja igual merda.... mais uma vez procurou unir aquela lead... bem depois disto tudo como está nos genes daquele gente fracos de espírito voltaram a fazer das dele... como disse igual merda!

Seja como for a situação da be quiet hj em dia deve se exclusivamente a fraca liderança que ficou principalmente do seu fundador e ainda por cima fugiu como tb fez uma fusão com os delete ridícula em nada disto foi falado... o que esta acontecer eu disse na altura que iria suceder e veio mesmo suceder...

E não te preocupes que não vou jogar no mundo, afinal em tantos anos de jogo lá conseguiste sobressair naxos e neste... depois do pt estar deserto.
Podes responder falar gritar eu fico me por aqui... abraços.


Bem que tenho andado caladinho...

Votsob, diz antes assim A Tribo esteve sempre um passo á frente de uma possivel traiçao vossa, independentemente do que digam por ai, apenas soubemos levar porrada

Muito para aqui falam, acertar pouco ou nada, nunca se esqueçam que todos temos telhados de vidro.

Atitudes, ficam para quem as pratica.

Palavras, vão se com o vento.
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos/as.. Divirtam-se a ler.. Isto é um jogo.

Antes de mais ... VG VG VG VG já cansa de tanta fanfarrice e lambidelas no entrefolho dasss
Deixem lá os homens, vocês em todos os tópicos de todos os mundos têm de vir bajular e limpar antes da beijoca na nadega. Os homens já têm vídeos no youtube e mps em massa como marketing ;)

Em relação ao mundo BASSAE

Eu não queria estar para aqui a fazer testamentos, porque sinceramente até me custa ler tanta choradeira, que é a única coisa que se faz aqui, isso e beijar cus atrás de cus.. "deveríamos ter feito isto" "vocês são muito bons" "eles trairam-nos" "estou arrependido =("

Tenham vergonha na cara pa, vocês tiveram o jogo mais fácil deste mundo até agora... Nós calhamos no meio do mapa, lutamos com 4 ou 5 alianças diferentes ao longo do jogo, tivemos semana após semana a cair e levantar, a fundar, a crescer, a defender e atacar com o que tínhamos e podíamos. Tudo por causa de um pna mal feito com uma aliança que nos usava primeiro como bengala depois como escudo, para crescer em 2 oceanos à`vontade e à vontadinha. Vêm para aqui cheios de moralismos e choradeira. Vocês não são fracos, são alminhas perdias num quarto escuro a chorar porque decidiram mal.

Aqui os únicos culpados são vocês, quiseram ser lambões, com 2 alianças bem a cima da média do mundo, ainda foram fazer fusões ridículas, acordos de criança. São tão homens com tantos anos disto e depois comentem erros de putos mimados.
Vêm aqui esfregar vitórias de outros mundos, alianças épicas das quais fizeram parte, anos lindos de grepolis, e depois entram em mundos para fazerem figuras tristes e vir para o fe apenas para tratar mal as pessoas e lamentar. Cresçam...

Andaram sempre na sombra de uma aliança que vocês sempre consideraram mais fraca.
Primeiro começam logo por fazer fusão com a aliança que propôs fusão à tribo mas que rejeitamos porque o Oc55 tinha-vos sido entregue como prenda.

Agora a verdadeira história... Porque ao contrário de vocês meus meninos, putos mimados. Eu tal como dei na altura, dou a cara. Porque a única coisa que tiro daqui são horas perdidas e umas cervejas com um outro amigo que vou levando. Agora vocês e em especial tu VOT com essa conversa de menino frustrado a tratar mal pessoalmente a Drica, a tua vida deve andar À volta de grepolis.. Arranja uma e sê feliz. Não gastes a tua frustração aqui não vale de nada.
Não sou como vocês que andam a a apoiar um suposto inimigo comum no coordenado nosso e depois desculpam-se com os ilegais... Pelo menos o King ainda os teve no sitio para no mínimo inventar uma desculpa. Restante lead é patética..

Continuando.. essa suposta traição.
Desde o inicio que me juntei à Tribo que disse que o acordo com vocês era ridículo, apesar dos nomes e dos muitos companheiros que eu tinha na BQ, geograficamente era estúpido ter acordo com vocês e ainda dar de mão beijada 1 oceano para crescerem à vossa vontade.
E fui sempre um fiel defensor solitário a romper esse pna.. Iniciei conversas com os Ilegais e EU sempre quis o acordo, mas a restante lead nunca quis, em votação interna não existiu a maioria necessária, e eu respeitei e rejeitei um acordo. E foi por isso que nunca foi para a frente meus caros. Essa suposta traição, não aconteceu por decisão da maioria meus meninos.
Porque por mim... ao tempo que tínhamos rompido.
Tentei CLARO, não perder a ligação com o WASH em quanto ganhava tempo para a minha própria aliança, caso a minha lead mudasse de ideias poderíamos ter ali aliados à altura pois nessa altura já a Delete crescia e bem, 3 alianças contra nós numa altura em que ainda nos estávamos a tentar organizar no 45 seria o fim. Não o fiz de uma forma muito valida admito, mas desde quando é que este jogo é falinhas mansas? Aprendi ao longo do tempo que aqui, ou comes ou és comido, este não é um jogo de facilitismos. Eu apenas fiz Mind Game, que não correu mal, poderia ter corrido melhor.. Mas isso é outra conversa... Ando a aprender eheheh
Existem jogadores que fazem coisas bem piores in game, mas como andam sempre pelos tops e gastam fortunas nisto convém dizer que são muita bons para poderem fazer parte das suas alianças. Grepolis para alguns é vida !!
Vocês esquecem-se é que no grepolis tudo se sabe, e tal como eu percebi da pior forma vocês também e é por isso que estão chateados, porque vivem isto como a vossa vida e foram apanhados. E é exactamente por isso que eu não fiquei chateado quando fui "apanhado" no meu pequeno jogo duplo de tentar não perder o que para mim seria o verdadeiro aliado, mas sem partir a aliança em dois..

Nós já sabíamos de conversas internas vossas a dizer que poderiam aproveitar o facto dos ilegais estarem virados para nós e virem também e foi o que tentaram com os Delete.

Metam uma coisa na vossa cabeça oca, muito antes de qualquer possibilidade de acordo entre BQ e ILEGAIS a Tribo teve a possibilidade de se juntar aos ILEGAIS mais do que uma vez ;) não o fizemos porque a maioria quis mater-se fiel a um bando de falsos moralistas. Que afinal veio-se a descobrir que ainda são piores. ahah este mundo está interessante, os que choram a traição e lamentam isto e aquilo, são os que a seguir nas costas fazem pior.. E o tipo que vêm para aqui mandar postas e tratar mal as pessoas, passa informações e ainda quer passar pela virgem ofendida. Não tens vergonha ;)

Agora que já se falou de mariquices e bebés chorões mal educados. Vamos falar de grepolis e um bocadinho de estratégia, uma conversa inteligente para quem quiser participar.

Não nos vamos ficar pelas meias verdades King, nós sabemos o tipo de acordo que vocês tinham com a Delete não vale a pena estares a tentar dar a volta, nem faz sentido. Então os Ilegais iriam atacar uma aliança que estava a horas de distancia? Com meia dúzia de cidades que tinham perto dos mesmos? Não faz qualquer sentido, basta olhar para o mapa para ver que essa é a desculpa mais esfarrapada que inventaram.. Vocês quiseram, como há muito já tinham falado internamente, aproveitar o facto dos Ilegais apenas estarem preocupados em atacar a Tribo, faziam um acordo/fusão (mais uma) no 55 que vos iria assegurar os dois tranquilos Ocs 54/55, atacavam a Tribo com os Delete no 45 sul e centro e faziam o que nós andávamos a tentar fazer desde o inicio do mundo, trancar os Ilegais no 44/45 norte para que eles não tivessem zona de expansão e vocês ficavam com 2 Ocs e meio para crescer à volta deles protegendo o núcleo. Fácil.. Mas a informação escapou à vossa lead, algo que não estavam à espera. Por isso é que o Vot vêm para aqui tratar mal a Drica, é falso, fala nas costas dos outros, e depois vêm aqui tratar mal da rapariga.. E esta sim era a vossa estratégia ou grande parte dela.
Caro VOT tão moralista e afinal és pior que as mulheres.. ai ai ai ai. Vamos lá a crescer sim? Abraço

E mais.... Onde é que a BQ ajudou a Tribo?? em que coordenado é que recebemos apoios em massa? Posso-vos dizer que os agradecimentos eram esclarecedores e completamente ridículos, em algumas revoltas que tive apenas em uma delas tive 1 único apoio da BQ.
A nível defensivo, posso afirmar aqui que era vergonhoso olhar para uma aliança com mais de 100 membros e dos preventivos prometidos à nossa aliança para meia dúzia de cidades, na minha cidade eu apenas ter 3.
Vocês ajudaram-se a vocês mesmos a fazer crescer as cidades tranquilamente passeando por oceanos em quanto a Tribo amparava os golpes pesados..

King isto não é nada pessoal nem contra ti nem contra ninguém não vos conheço nem me interessa vejo isto apenas como um jogo e é para isso que o utilizo, para jogar, e tenho muitos jogadores que respeito na BQ. Mas o que estas a por pontos é na sua maioria falso ou então é informação transformada. Não corresponde à verdade.

Só para terminar ... O nat é dos jogadores mais correctos que já conheci no Grepolis e dos mais leais com a sua aliança, não é nem nunca foi jogador de saltar de aliança à procura de coroas, nem precisa, com as dele ainda ganha uns trocos. Por alguma razão saiu da BQ. Fica a dica ai para os falsos moralistas reis da verdade e da estratégia.. ahahah

O mundo nem a meio vai. Só espero boas batalhas, e que disto que se esta a passar aqui não exista muito ou mesmo nada. É feio e não faz parte do jogo, que até têm a sua piada.

Abraço e boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Bem que tenho andado caladinho...

Votsob, diz antes assim A Tribo esteve sempre um passo á frente de uma possivel traiçao vossa, independentemente do que digam por ai, apenas soubemos levar porrada

Muito para aqui falam, acertar pouco ou nada, nunca se esqueçam que todos temos telhados de vidro.

Atitudes, ficam para quem as pratica.

Palavras, vão se com o vento.


Ora muito obrigado por confirmares que a Tribo já andava a planear trair-nos.

Andar um passo à frente de que? Quando se tudo o que fizemos foi proteger o pacto e lutar ao vosso lado?

Queres tu é dizer que a Tribo andava a planear trair-nos há já algum tempo!

Fico desiludido, porque pensava que tinha amigos desse lado, mas afinal parece que me enganei...

Enfim, espero que a vitória/coroa vos assente bem, e ainda estou curioso para daqui a uns tempos quando o mundo acabar vos ouvir a cantar de galo sobre como foram os melhores do Bassae ;)
 

DeletedUser12444

Guest
Ora muito obrigado por confirmares que a Tribo já andava a planear trair-nos.

Andar um passo à frente de que? Quando se tudo o que fizemos foi proteger o pacto e lutar ao vosso lado?

Queres tu é dizer que a Tribo andava a planear trair-nos há já algum tempo!

Fico desiludido, porque pensava que tinha amigos desse lado, mas afinal parece que me enganei...

Enfim, espero que a vitória/coroa vos assente bem, e ainda estou curioso para daqui a uns tempos quando o mundo acabar vos ouvir a cantar de galo sobre como foram os melhores do Bassae ;)

Voces sao tao engraçados, torcem a informaçao a vosso belo prazer, meu caro sois muito previsiveis e logo ai deixam nos margem para nos anteciparmos...

Obrigado por falharem os timings dos apoios as cidades dos delete, so nos facilitaram na rapidez a ter um dado adquirido daquilo que vos andavam a planear e a fazer nas nossas costas, va deixem se la de jogo duplo que isso so corre bem uma vez de vez enquando.
 

DeletedUser12583

Guest
Eu realmente acho engraçado como vocês se acham senhores do Grepolis, como mudam o discurso e como ainda nos chamam de falsos.

Cataluna, tas aí armado em grande líder e estratega mas lê o que escreveste e vais ver que te contradizes várias vezes, vens julgar mas tu próprio admites que jogas "igual". Falas de um jogo duplo que nunca existiu e achas que entendes tudo o que passa à volta.

Acho ainda mais engraçado quando nos acusas de mentir, quando tu és conhecido da maneira que és no Grepolis PT.
A BQ não queria usar ninguém, tanto que ficou apalavrado uma fusão numa reunião por Skype.

Lamento se era difícel apoiar-vos, quando os ILEGAIS no mesmo dia em que vos faziam coordenado também nós recebíamos sempre coordenado dos DELETE e dos Legionari (coincidência... chamem-lhe o que quiserem, mas para as vezes que isso aconteceu para mim é o mesmo que existir pacto).

Ingénuos fomos nós que tinhamos o pacto e este corria no seu melhor quando fomos na vossa conversa de que aquele "incidente" era uma estretégia para "ganhar tempo".

O pacto com os DELETE é algo posterior a isso, portanto gostava mesmo de saber com que moralidade vens tu para aqui apontar o dedo e chamar de "falsos" e "mentirosos" quando já andavas a jogar para pactuar com os ILEGAIS...


O pacto com os DELETE surgiu a seguir a isso, como uma maneira de vos ajudar a focar nos ILEGAIS já que não queriam bater nos DELETE e nós não tinhámos capacidade para aguentar levar de todos os lados (legionari, DELETE e ILEGAIS).

Mas certamente que na vossa cabeça na altura nos já andavamos a conspirar contra vós! Conspirávamos tanto que até faziamos coordenados aos DELETE. Não tenho culpa que não quiseram colaborar e que nós vendo-vos entre a espada e a parede e vendo também o nosso caminho a desabar decidimos mudar o rumo das coisas e começar a bater no vosso principal oponente.

Os DELETE, são uma aliança independente e decidiram que a chave era desbastar na Tribo, coisa que eu discordei (se quiserem acreditar, acreditem, senão é me igual). Falas nessa "estratégia" que tu "decifraste"... Mas, caro colega, esta tudo errado! A nossa prioridade era dominar o 55 e tirar o mais depressa possível os Legionari de lá. Em seguida, seria fundado e conquistado atrás, a este do 54 e 55 para preparar defesa para a frente de batalha ativa. Era esse o plano, aliás sempre foi esse o plano.

O plano e que estava delineado era virar o mundo contra os ILEGAIS, fazer fusão com voces e manter o pacto com os DELETE, até porque havia pelo menos 3 membros da nossa liderança que consideravam o pacto com a Tribo de máxima importância (mais uma vez, acreditem se quiserem).


Mas certamente que a tua "super leitura de jogo" esta correta e mais uma vez so me estou a desculpar e a mentir.
Certamente que como o jogo está mau estamos aqui todos a distorcer a informação e a mentir, eventualmente havia um conluio enorme que conspirava contra a Tribo... Coitados, só sabeis jogar dessa maneira e por isso tudo o que vêm à vossa volta é isso.

Nós já sabíamos de conversas internas vossas a dizer que poderiam aproveitar o facto dos ilegais estarem virados para nós e virem também e foi o que tentaram com os Delete.

Isto é das coisas mais ridículas que já li lol


Mas já que falaste do natas, pega e faz o seguinte, manda-lhe uma mp e pede-lhe a ele que te explique:

1- porque é que saiu da BQ;

2- qual era o verdadeiro plano/estrategia da BQ, que depois acabou por não acontecer por problemas internos.

E depois volta aqui e chama me de mentiroso, a mim e ao votsob ;)

EtZ6Nfl9Rgi8WjxBFJHDWQ.png



Mas tens aí a prova do mentiroso, com data incluída e tudo :)
 

DeletedUser9274

Guest
Não vou descer ao teu nível votsob, fica descansado.
Subscrevo o que o Cataluna disse. Esta azia toda é porque toda a informação que eu obtive na conversa com o votsob eu não escondi da minha lead...
Já tivemos uma fase menos boa na nossa lead, verdade, mas posso dizer que não há segredos. Foi o próprio votsob, palavras dele, que tratou do acordo com os delete, e que quando assim fizessem a fusão iriam fazer-nos um coordenado. Ainda achavam que íamos ficar parados sem fazer nada? Não me parece...
King Jack, em relaçao ao coordenado, vcs podem perguntar aos ilegais se nesse dia, mais em específico ao Mugiwara ou ao m20 Drake senão sofreram esse mesmo coordenado por parte de nós. Souberam defender-se muito bem e nada apontar.
Bom jogo para todos.
 

DeletedUser12800

Guest
King respondo unicamente a ti porque a dar respostas à altura e de facto responder alguma coisa de jeito.

Antes de mais, estas completamente enganado, nem grande líder nem estratega, ao contrario da maioria que vêm aqui medir quem é que a têm maior, sou humilde o suficiente para reconhecer que ando ainda a aprender muita coisa e que cometi muitos erros neste meu segundo mundo como líder, fica para a experiência. Numa próxima serei melhor.. É assim que funciona.
Quero também informar que não me interessa nem contribui para nada a forma como me veem no grepolis, a forma como pensam do meu jogo, da forma como escrevo, isto é um jogo meus senhores, não levo nada disto para casa. Portanto é completamente indiferente. Faço o que acho melhor tendo em conta as circunstancias, se corre bem, siga.. se não corre siga na mesma para o próximo mundo, quando me apetecer.
Jogo apenas pelo jogo que é, interessante, competitivo, em tempo real e com estas picardias engraçadas que me fazem passar um bom bocado, divirto-me e passo mais tempo em casa e a Maria agradece, mas fica lixada porque as vezes passo dias nesta treta eheh moral da história, tudo o que disserem sobre o cataluna89 nada vai implicar no meu ego real.
Agora se me quiserem pagar uma mariscada, eu aceito. eheh

Posto isto.. não vou voltar a tocar naquele "incidente" voltar ao mesmo assunto 20 vezes não faz sentido para mim.. Isso já deveria estar mais do que esclarecido, mas vocês querem pensar que é argumento valido, tudo bem. Até porque na altura eu disse que em beneficio do pna eu entregaria as minhas cidades e abandonava para que não existissem duvidas do jogador que eu era e do que eu estava a tentar fazer.. Sabes qual foi a vossa resposta? Lembras-te? .. Ainda aqui estou, por alguma razão é. E agora utilizam este argumento até ao fim do mundo como desculpa de virgens ofendidas. Para mim está enterrado este assunto.
E já agora informar que após esse tal "incidente" eu apenas me limitei a gerir, todas as negociações e factores externos à aliança ficaram nas mãos do Gil, Drica, Zarref e Sir que fizeram muito melhor trabalho do que eu sem duvida.

Nós não queríamos bater nos Delete? então fizemos 2 coordenados aos homens, num deles até era suposto vocês participarem e nada, e no outro era suposto em quanto nós atacávamos os Delete vocês atacassem os Ilegais e nada novamente, nada como quem diz, defenderam as revoltas deles..

King se ainda não leste, sim vocês já andavam a "conspirar" chama o que quiseres, sim nós já sabíamos e foi o teu amigo Vot que contou portanto para lá de dar a volta a esta situação, porque nós já sabíamos e ainda por cima pelo senhor que andou envolvido nas negociações eheh

Mas também existe muita coisa que não sei nem me interessa, sei o suficiente.

A minha leitura pode não estar completamente correta, não estou aqui como dono da verdade, mas tenho as minhas convicções e opiniões bem claras, e sei que em parte está correta.

Vá agora vamos jogar, já chega de conversas da treta.

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser13406

Guest
Xiiii.cada testamento que até fico cansado de ler.quem fala verdade não sei .sei apenas k está lead da tribo de burros nada tem .mas vamos ver daqui a uns tempos onde andam .presumo que sejam comidos pelos ilegais e que ainda iremos presenciar muito choro por aqui.
 

DeletedUser10299

Guest
Não vou descer ao teu nível votsob, fica descansado.
Subscrevo o que o Cataluna disse.
Menina já lá estas não percebes te que eu é que tive descer ao teu?
Esta azia toda é porque toda a informação que eu obtive na conversa com o votsob eu não escondi da minha lead...
Mais uma vez voltas a mentir, será que já não consegues distinguir da mentira da verdade?
Para além ser totalmente contra ao que foi acordado entre o fundador e os delete...
Mas vamos supor se que tenha sido verdade... terias feito exactamente aquilo supostamente não se deveria ter feito digo eu... vamos colocar nova hipótese recordando a situação anterior que tb soube através de ti... fez se exactamente oposto correcto?
Vamos colocar novamente que isso tudo seja verdade... então por alma de quem iria estar a dizer que vcs iriam levar coordenado? LOL enfim...
Deixa te aldrabices... diz logo aquilo que referis te começar de imediato quando houve aquele discussão no skype lol... No entanto só quero dizer uma coisa as opções que as lideranças optaram dizem respeito a elas e é jogo apenas foi pela atitude merda desse lixo... uma vez lixo sempre lixo... eu é que não vou continuar levar com tanto azeite e mentiras da tua parte.

Quanto a isto tudo da minha parte peço desculpa pois considero culpado por ter sido contra ao pna proposto dos ilegais na primeira vez infelizmente as vezes só se aprende a cabeçada...
Vá até breve voltaremos a ver nos....
 

DeletedUser12967

Guest
Amigo falas para o monte mas no meio disto tudo foste um dos que desapareceu e um dos que apenas anda nas cis lol

Amigo mentir é que não, estive realmente nessa conta dois dias o tempo de o mdf voltar estar activo, devido exclusivamente de alterar os dados pois tinha sido entregue a outro jogador que acabou por não entrar, mas isso não é para aqui chamado se tivesses o mínimo de inteligência irias ver que a conta esteve mdf muito tempo... mas isso é para o lado que durmo melhor.

talvez sim talvez não agora pregoar aos sete ventos que não tem pna!? bem é verdade na zona dos pnas na aliança não aparece nada no entanto tiveram defesa/ataque em conjunto com os delete e o legionari inclusive uma aba defesa e ataque partilhada com os italianos... diz logo são ilegais na mesma lol.
Agora pna para ali pna para acolá é jogo....

Terás de consultar melhor os teus dados no primeiro coordenado que sofreram lol e não houve cidades oferecidades nem resets... e mais te digo pelo menos quanto lá estive conquistaram apenas em coordenado 4 ou 5 cidades a be queit...


Eu aqui não seria tão radical mas 80 por cento da aliança sim era isso mesmo a que ser claro...

Agora neste mundo entrei sem ser como jogador como sabes perfeitamente e foi a pedido do fanciuli de forma temporária até ficar melhor de saúde, no entanto a minha saída antes qualquer problemas que houve posterior foi devido ao fundador da be quiet a razão não irei dizer pois não é assunto para aqui... (tb já estava a tempo demais pois tinha melhorado.)

Quanto a TRIBO eu vou dizer uma coisa a situação dos BE hj vejo que a culpa foi minha passo a explicar.... eles tentaram nos trair e voltaram a fazer, mas isso já será outra historia... e soubesse por ti e mais tarde averiguei se realmente seria verdade, hj estarei arrependido não ter aceite a tua proposta e não fiz ou não se fez devido a uma pessoa que conheço pessoalmente que a menina DRICA e tentei ir por outro caminho erro meu que nunca fiz tal... tanto que essa azeiteira e menina de photoshop (em nada é parecido com ela) volto a dizer eu conheço a rapariga pessoalmente... voltou a fazer das dela mais a sua lead... vou dizer mais ainda estou a espera da acusação que ela fez já te disse menina prova se conseguires vou ai ao novamente porto dou te os tais 1000 euros que disse que pagava se provasses lol se não paga lá os 10 euros! (que foi a proposta que fiz) pk isto cuspir para ar esta sujeita de levar com ela nas bentas!
Continuando a be quiet funcionou um pouco em função a tribo esta foi realidade, pois essa proposta iria mudar tudo... para além dessa lead que tu dizes coesa já andou ai em fações oferecer a aliança por trás zarrefes sir jhon e giberltodi sem os restantes saber ou seja igual merda.... mais uma vez procurou unir aquela lead... bem depois disto tudo como está nos genes daquele gente fracos de espírito voltaram a fazer das dele... como disse igual merda!

Seja como for a situação da be quiet hj em dia deve se exclusivamente a fraca liderança que ficou principalmente do seu fundador e ainda por cima fugiu como tb fez uma fusão com os delete ridícula em nada disto foi falado... o que esta acontecer eu disse na altura que iria suceder e veio mesmo suceder...

E não te preocupes que não vou jogar no mundo, afinal em tantos anos de jogo lá conseguiste sobressair naxos e neste... depois do pt estar deserto.
Podes responder falar gritar eu fico me por aqui... abraços.


Hahaha, Que comédia.. quando azia é muita é assim.
Tu tiveste na Systemic, como em mais umas quantas contas.. porque é isso que tu fazes, pegas em contas já evoluídas, instalas um bot, metes um ourito e começas a jogar.. e para ti é tudo normal, como se isso fizesse de ti o Maior. Não o és , deixa-me já que te diga.

E olha sobre sobressair aqui e ali, eu a nivel individual sobressaiu em todo o lado, seja em que lado for, mas eu jogo na minha conta apenas, não preciso de comprar contas com dinheiro real em alianças adversárias para sobressair. Queres mais? É por causa de gajos como tu, que o Grepolis PT tornou-se numa farsa, porque para ti vale tudo, de momento aguardo que pegues numa conta e deposites os 1000€ que tu dizeste que ias meter.

Tive sempre um passo á tua frente camarada, mesmo com os teus espiões aqui na ilegais, porque também não sabes jogar de outra maneira isso te safa. Mal entraste no mundo com a conta Don Cortes eu já sabia, e o facto de não quereres que eu SOUBESSE que eras tu, diz tudo. E eu não me preocupo minimamente, porque não és tu nem ninguém que me assusta ou me tira o sono, até agradecia e peço-te que jogues, para saberes o que é perderes de novo ;) Como já perdeste.

Inicialmente, vieste me pedir uma conta na ILEGAIS para bater nos BE QUIET, e depois de rejeitado.. lá andaste a enconhar a ver se fazias um pacto contra os Tribo.. e ainda nós não tinhamos assumido um pacto com eles, já tu andavas a pensar em dar a facada.

Aliás, falas da Lead da Tribo quando foram voces que deram a facada, retiram eles da partilha da defesa.. colocam os DELETE e Combinam fazer coordenados á Tribo. No fim.. o que querias era absorver os 30 melhores da Tribo.. mas tu achas que consegues controlar todas as alianças ? Tu és mais um boneco que aqui anda, não és mais que ninguém João, e fica-te mal achares-te o Rei não sei do quê sinceramente. Não acho que tenhas motivos. És um jogador completamente banal. É o que eu acho, sinceramente. É a minha opinião.

Vá agora fico aguardar que faças juras de amor que não voltas a jogar no PT bla bla bla... e que isto ... bla bla bla.. o típico vindo de ti.

Vá, cansei-me de ti. És só tangas e mais tangas .
:cool::cool::cool:
 

DeletedUser13406

Guest
só para avisar que começou a NOVELA a HERDEIRA ..

este trumpete é o maior , sabe tudo , tem sempre razão , mas não passa de um jogador razoavel e é um boneco de imitação do lider da VG , pelo que me parece .
 

DeletedUser12967

Guest
Menina já lá estas não percebes te que eu é que tive descer ao teu? Mais uma vez voltas a mentir, será que já não consegues distinguir da mentira da verdade?
Para além ser totalmente contra ao que foi acordado entre o fundador e os delete...
Mas vamos supor se que tenha sido verdade... terias feito exactamente aquilo supostamente não se deveria ter feito digo eu... vamos colocar nova hipótese recordando a situação anterior que tb soube através de ti... fez se exactamente oposto correcto?
Vamos colocar novamente que isso tudo seja verdade... então por alma de quem iria estar a dizer que vcs iriam levar coordenado? LOL enfim...
Deixa te aldrabices... diz logo aquilo que referis te começar de imediato quando houve aquele discussão no skype lol... No entanto só quero dizer uma coisa as opções que as lideranças optaram dizem respeito a elas e é jogo apenas foi pela atitude merda desse lixo... uma vez lixo sempre lixo... eu é que não vou continuar levar com tanto azeite e mentiras da tua parte.

Quanto a isto tudo da minha parte peço desculpa pois considero culpado por ter sido contra ao pna proposto dos ilegais na primeira vez infelizmente as vezes só se aprende a cabeçada...
Vá até breve voltaremos a ver nos....


Enfim.. não passas mesmo de um puto frustado. A tua vida deve rolar á volta deste jogo estúpido lol, até te chateias com pessoas que conheces pessoalmente, a quem dizeste que era tua amiga REAL ( atenção estamos a falar de algo físico não virtual LOL ) ..... porcausa de um JOGO? Sério? És mesmo um Puto rídiculo, Já alguns anos que fazes figura triste, por estes foruns. Sinceramente não sei como é que ainda continuas a ter pessoas para continuar a jogar contigo, agora começa a fazer sentido os nick's camuflados que usas lol , tenho imensa pena que o Eriko te tenha aceito para jogares com ele, porque nunca irei lá colocar os pés enquanto lá jogares, és um tangas do pior.. minas tudo á tua volta.

É engraçado que te chateis com a Adriana, quando á uns anos atrás o teu amigo Marco, também colocou o jogo á frente da amizade que ele tinha com a Ana, nessa altura o Marco não era " Me*** " como chamas á Adriana né ? Sabes porque não? Porque tu és um miúdo falso, sem ideias próprias. És confuso, não estás completamente resolvido como Homem, e ainda tens muito que crescer.


Epá ignorem este rapaz, uma pessoa que mal trata uma amiga por causa de um joguito estúpido como o Grepolis, não merece sequer que se gaste tempo e teclas a responder-lhe. Cresce, faz-te um Homem, pega em ti e leva mas é a miúda jantar fora para te redimires-te da bela m*** de pessoa que és . :)

Beijinhos meus amores,

King jack, tenta escrever menos, mais resumido. Assim não há post teu que acabe de ler até ao fim :( Há.. e deixem-se de mentires, parece que acreditam mesmo naquilo que estão a dizer. Que malucos meu deus.. Agora inventam para não ficar com as culpas.

Como se mesmo com os tribo, Bq, e delete tivessem a certeza de que iriam conseguir vencer a Ilegais, já há bruxedo por esse lado?
Essa estratégia já era um dado adquirido que iam vencer o mundo, ou pelo menos.. a Ilegais TEVE quase quase a perder o mundo, com essa magnifica e estrondosa Estratégia feita em cima do Joelho, como foi dito pelo King Jack e o meu amigo Mookie, abraço camarada, nada contra ti e sabes disso.

Cansei-me de cinismos e hipócritas, mesquinhices meu.
 

DeletedUser12583

Guest
Pede ao Zarref ou ao gilbertodi a mp que eu lhes mandei sobre o coordenado contra a Tribo e depois volta outra vez para me chamares de mentiroso ;)

Vocês estão todos tão habituados a jogar com jogadinhas baixas que já nem sabem no que acreditar, acham que o mundo gira à vossa volta e acham que sabem tudo...

Enfim façam o que quiserem acreditem em quem quiserem, mas as provas das minhas "mentiras" andam por aí.

Perguntem ao natas sobre todas as minhas "mentiras" e sobre como só vim aqui para chorar. Porque sim, eu inventei tudo e peguei e espetei-vos com tudo no FE lol

Deixa lá, sou só mais um maluco aqui no FE, pobre de mim.

Ficai com o que quiserdes, como já foi dito é só um jogo. As provas andam por aí, falem com as pessoas e perguntem-lhes sobre mim que certamente a verdade virá ao de cima.

Abraço do maior mentiroso do PT :)
 

DeletedUser10299

Guest
Enfim.. não passas mesmo de um puto frustado. A tua vida deve rolar á volta deste jogo estúpido lol, até te chateias com pessoas que conheces pessoalmente, a quem dizeste que era tua amiga REAL ( atenção estamos a falar de algo físico não virtual LOL ) ..... porcausa de um JOGO? Sério? És mesmo um Puto rídiculo, Já alguns anos que fazes figura triste, por estes foruns. Sinceramente não sei como é que ainda continuas a ter pessoas para continuar a jogar contigo, agora começa a fazer sentido os nick's camuflados que usas lol , tenho imensa pena que o Eriko te tenha aceito para jogares com ele, porque nunca irei lá colocar os pés enquanto lá jogares, és um tangas do pior.. minas tudo á tua volta.
Primeiro amigo... tanto queres destacar com a tua escrita a negrito deixas de destacar lol....
Quanto a mania de referir pessoas por putos diz sim muito de ti, se alguém frustrado és tu pois ao julgar os outros ou querer impor algo significa que nada tua vida real não tens qualquer poder ou chefias alguma coisa, para continuares e não foi só a minha pessoa em referenciar que tudo aqui anda é puto lol...
Mas seja como quiseres lol, afinal falas muito mas jogas pouco da ai ao fim de tantos mundos e apenas só nos ultimos mundos concretamente naxos e este ao que parece embora no naxos andas te em mdf e saltitar em aliança em aliança lol o que diz muito do teu caracter mas continuado cada um é como é...
Quanto a menina sim conheço estive com ela por duas vezes e no entanto falava mos regularmente... e não nunca estive interessado na menina lol isso é para outros campeonatos que não é o meu, mas já que colocas te as coisas nesse ponto de vista e nunca aqui o quis chegar a esse...
Vamos então ver afinal quem traiu por duas vezes? eheheh
E pelo seguimento do teu ponto de vista então a menina traiu mesmo sendo como dizes amigo real por um jogo ehehehe...
Agora frustado companheiro se isso te contribui para tua felicidade então olha estas enganado, em tudo lol
Apenas e só por ter de momento uma hernia loool é unica frustração looooooooool
Quanto ao jogo vivo tanto para ele que nem jogo ahahahah
É que tu nem sabes o que dizes.... enfim tens mania sabes mais que os outros lol...

Quanto isso da VG amigo podes jogar a vontade eu joguei na VG pelo o julio lopes e voltarei a jogar por ele se ele quiser e não será por mais ninguém de resto quero lá saber se vais ou não!
Agora tangas só nas mulheres...lol


É engraçado que te chateis com a Adriana, quando á uns anos atrás o teu amigo Marco, também colocou o jogo á frente da amizade que ele tinha com a Ana, nessa altura o Marco não era " Me*** " como chamas á Adriana né ? Sabes porque não? Porque tu és um miúdo falso, sem ideias próprias. És confuso, não estás completamente resolvido como Homem, e ainda tens muito que crescer.

Quanto a situação em que referes nem deveria ser chamada para aqui companheiro... houve traição da parte da malhota e quem levou a quebrar fui eu e a restante lead o marco pos se de lado na altura, mas vendo neste caso... poderá se ver que a primeira tentativa de traição foi quebrado o pna... simples e afinal neste caso e neste mundo como eu referi o burro fui eu!
É que confie em alguém supostamente deveria confiar neste caso a drica... lá está mais uma vez lol.




 
Última edição por um moderador:
Topo