• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13275

Guest
Oi bassaeanos,

Mundo com muito potencial sem dúvida, recheado de bons jogadores, pena para nós foi aquela localização merdosa, se tivéssemos o núcleo da Be Quiet acredito que até hoje estávamos na luta contra os ILEGAIS, mas é a tal frase "Deus dá nozes a quem não tem dentes".

Valeram as lutas meus meninos, só tenho pena de não termos conseguido fazer um coordenado aos Ganja na altura kkk
 

DeletedUser12967

Guest
Wash, só debates com insultos? Vai dar banho ao cão, que não tenho paciencia para as tuas tretas.

Á alianças que jogam bonito - jogam sem pactos, sem fusoes, sem ninguem e ganham > ex: VG
Á outras que jogam á mourinho - apresentam domino, mas usam pactos, fusoes e ganham > ex: ILEGAIS

Wash essa conversa de "estar rodeado da nata do grepo" é uma autentica aldrabice sabes porque? Diz-me 1 mundo onde o vencedor não tenha os melhores jogadores do PT... diz-me 1, até o mundo que tu ganhaste, na tua aliança estavas rodeado de bons jogadores, senão nao tinhas ganho.

Quando comentei este forum, nao me dirigi a ti por alguma razao.

A tua frustracao nota-se a quilometros. Alguem que te sofra, porque eu nao vou ser essa pessoa.

Atras do computador somos todos grandes
Abraço aos jogadores deste mundo, que já esta decidido faz meses!


Voces ainda dão conversa a este Nabo?

Mandou-me mp no jogo ameaçar-me que cara a cara não dizia que ele não jogava nada kkkkkkkkk ficou ofendido o virgem kkkk

Ou então.. vai-me processar por dizer que é um nabo e não sabe jogar.. ou só joga rodeado de grandes jogadores.
Tipo JulioLopes, eriko, Castl3, Fabiodurao, ferramos , c3zar , tevito etc etc etc só alguns dos melhores jogadores PT's . Jogas lá sim senhor, mas é como eu já disse.. sobre outros . És inrelevante para a cima progredir, és como senão lá estivesses. Porque simplesmente jogas muito pouco a isto.. seja lá qual é a desculpa que dês, atividade, gold, etc etc.

Manca-te, e simplesmente aceita que não jogas tanto como pensavas, és um jogador abaixo do mais ou menos. Fútil.

Vá querido, não fiques muito triste
 

DeletedUser10895

Guest
eu so sei que o mundo ta animar ja me atacam e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Acho simplesmente degradante a falta de inteligência que esta pessoa tem.

Não deves saber ler, admito que por vezes não consigo separar quando estou a falar com um homem ou uma criança.

Pouco me importa se dizes que não sei jogar, essa parte é verdade, importa-me sim é que sempre que escreves alguma coisa, seja com o intuito de ofender quem te faz frente. Não deves ter educaçao para outra coisa, creio.

Chamas a isso maturidade? Deves ter o conceito de maturidade meio retrocido nessa cabeça de Einstein. És mais velho que eu? Dúvido, e nem vou tentar adivinhar a tua idade, não me atrevo a tal.

VG - joguei 1 mundo todo com eles, e não acabei o Efeso... ou seja, venci 1x com eles. Pela forma como tu e os restantes ignorantes falam , eu só ganho com eles, o que é um pouco incoerente visto que já venci outros mundos, noutros servidores. Mas lá está, a tua cabeça de Einstein está muito acima dos restantes jogadores, quando eu penso que estou a ultrapassar-te, já estas na meta a apanhar sol!

Wash, és o maior, vences mundos no Grepolis, jogo de estrategia, isso faz-te muito importante fora da vida virtual, com esse orgulho todo no teu perfil, deduzo que leves certificados do Grepolis para a escola não? Mostrar aos restantes amigos e professores. Eu é que sou triste e tolo por não insultar outros jogadores quando estamos num jogo, por achar-me melhor que o do lado por chegar ao top de um mundo.

Assim como eu não jogo sem os meus companheiros de aliança, tu não jogas sem os teus. Nem mesmo o baionas safa-se se nao tiver bons guerreiros ao seu lado.

Muito corajoso és tu neste jogo, e não te fiz uma ameaça. Da mesma forma que tu num topico foste choramingar que ias processar um jogador por difamação ou o caraças, eu posso pensar fazer a mesma coisa não?

Na escola onde andas, já eu passei com distinçao! :cool:

Este assunto morre aqui, vence lá mais um mundo, és uma maquina nisto. Pena a INNO não te recompensar monetáriamente, mas pronto, nao deves precisar deduzo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Se algum dia vieres aos Açores, avisa para irmos tomar um café.

Adoraria receber conselhos teus de como jogar melhor isto, é vergonhoso que ao fim de 6 anos de jogo, ainda não consiga chegar aos mínimos aceitáveis. Acredita que estou deveras envergonhado com a minha deplorável prestação nos mundos onde jogo.

Tenho a louvar alguns jogadores da ILEGAIS, como o Kenao, Canomn, Megratron, entre outros que comentam no FE pelo respeito que apresentam com os restantes, admiro muito isso, para alem de que estão a ter uma boa corrida no Bassae.

Abraço e beijos.
 

DeletedUser7542

Guest
Pelo que já percebi a VG é mesmo uma boa aliança, e o eriko um grande jogador e líder... O câncer da VG são os jogadores que menos fazem as coisas e mais se gabam, os que realmente são os jogadores da VG nunca os vi a bater boca em lado nenhum... Curioso isso
 

DeletedUser12967

Guest
Acho simplesmente degradante a falta de inteligência que esta pessoa tem.

Não deves saber ler, admito que por vezes não consigo separar quando estou a falar com um homem ou uma criança.

Pouco me importa se dizes que não sei jogar, essa parte é verdade, importa-me sim é que sempre que escreves alguma coisa, seja com o intuito de ofender quem te faz frente. Não deves ter educaçao para outra coisa, creio.

Chamas a isso maturidade? Deves ter o conceito de maturidade meio retrocido nessa cabeça de Einstein. És mais velho que eu? Dúvido, e nem vou tentar adivinhar a tua idade, não me atrevo a tal.

VG - joguei 1 mundo todo com eles, e não acabei o Efeso... ou seja, venci 1x com eles. Pela forma como tu e os restantes ignorantes falam , eu só ganho com eles, o que é um pouco incoerente visto que já venci outros mundos, noutros servidores. Mas lá está, a tua cabeça de Einstein está muito acima dos restantes jogadores, quando eu penso que estou a ultrapassar-te, já estas na meta a apanhar sol!

Wash, és o maior, vences mundos no Grepolis, jogo de estrategia, isso faz-te muito importante fora da vida virtual, com esse orgulho todo no teu perfil, deduzo que leves certificados do Grepolis para a escola não? Mostrar aos restantes amigos e professores. Eu é que sou triste e tolo por não insultar outros jogadores quando estamos num jogo, por achar-me melhor que o do lado por chegar ao top de um mundo.

Assim como eu não jogo sem os meus companheiros de aliança, tu não jogas sem os teus. Nem mesmo o baionas safa-se se nao tiver bons guerreiros ao seu lado.

Muito corajoso és tu neste jogo, e não te fiz uma ameaça. Da mesma forma que tu num topico foste choramingar que ias processar um jogador por difamação ou o caraças, eu posso pensar fazer a mesma coisa não?

Na escola onde andas, já eu passei com distinçao! :cool:

Este assunto morre aqui, vence lá mais um mundo, és uma maquina nisto. Pena a INNO não te recompensar monetáriamente, mas pronto, nao deves precisar deduzo :)

Continuo a bater na mesma tecla, és um puto ridiculo que pensa que sabe jogar Grepolis, mas jogas mal e pouco.
Hm... venceste noutros servidores? Essa já é antiga.

Queres falar de idades? Queres apostar se tens a p**** maior que a minha? Da maneira que falas parece-me que sim, ve lá não te quero envergonhar. Epá não vou contigo nem por nada, odeio indivíduos que estejam sempre a lamber o ra**** a outras pessoas, sei lá enerva-me. E esse individuo és tu. Quando as coisas não correm bem, chamas X para conversa, quando a conversa com X não corre bem, lá chamas o Y, e quando o Y também não te dá trela, chamas o B,C,E,F, és um querido hipócrita.

Educação? Não confundas arrogância com falta de educação. E já que falas tanto em escola, diplomas e etc etc. Vai terminar o secundário sff. Antes de falares sem saber da vida dos outros, olha que eu da tua sei demais infelizmente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai apresentar queixa na PJ.

" o w4sht1ton do Grepolis, ele chamou-me noob, diz que não sei jogar Grepolis.. que sou um puto, podem prende-lo ? "

Só falta fazeres o beicinho, e para que saibas.. do que se falou sobre processos foi por colocarem aqui dados pessoais, números de telefone etc , se fores ver e informares-te isso é crime, ainda para mais na internet.

Já dizeste 10 x que não ias responder, mas continuas. Adoro estes bonecos que no jogo não jogam, não fazem nada. E depois vem para o FE armados em lords da cena, como se in game fossem realmente grandes máquinas.

Faz-te um favor e fica caladinho que só te enterras.

E eu quero lá saber, se o jogador da ILEGAIS são respeituosos . Lá por te responderem bem não quer dizer que gostem de ti rapazote. Eu já disse e volto a referir, pouco me importa como são os outros, eu sou assim, senão gostas metes á beira. Beijinho e ve lá se é desta que te calas, senão vou ter mesmo que colocar aqui o PRINT da MP que me mandaste no jogo para a comunidade se rir.

PS: Sou o maior, obrigado eu já tinha essa noção mas obrigado pela confirmação, de facto somos poucos que conseguem apresentar os números que se apresenta.
 

DeletedUser12800

Guest
Cataluna, que necessidade tens tu de mascarar o que aconteceu?

Saltei para a BQ? Eu não fugi da guerra, eu fiquei na TRIBO o tempo todo em que ela estava em guerra com os Ilegias, TODO, sim porque semana e tal depois de eu estar na BQ a TRIBO faz pacto com os Ilegais.

O pirata tambem fugiu com o rabo entre as pernas? Saiu primeiro do que eu... mas estava com demasiadas saudades da familia e voltou uns dias antes do tal pacto começar, que timing
O m20 drake tambem fugiu com o rabinho entre as pernas?
O mugi também?
O 3XP3RT...

Olha que são todos da tua aliança.

Ou vais dizer que só eu é que escapei? Por favor, tu cataluna a falar em "fugir com o rabinho entre as pernas" é a cena mais hipócrita aue eu ja vi nos ultimos tempos quando estavas DESESPERADO para ter fusao com os Ilegais e deixar de levar porrada.

Não fui para a Bq por medo, fui sim porque estava cansado da tua liderança mediocre e passiva. So te aguentaste neste mundo por esta fusão mesmo, nao enganes os "de fora", secalhar ainda pensam que tu estiveste sempre por cima.

Acho um piadão as mentiras que tu dizes da TRIBO... agora eramos excecionalmente ativos LOL alguns, porque a maioria levava revoltas por falta de atividade. Es um poeta tu.

Vou-me voltar ao tricô, porque tu és cá uma encomenda.

Ora boas

Antes de mais é bom saber que um cobarde como tu têm argumentos que merecem uma resposta minha.

Mascarado andas-te tu este mundo todo, e continuas.. pouco se viu e pouco se vê.
Em relação a quem saiu para outras alianças não mexo uma única virgula, alguns jogadores continuam a merecer o meu respeito porque sei e percebo os motivos outros perderam quando saíram em busca do jogo confortável. Não julgues que por serem meus companheiros de aliança novamente agora que eu altero alguma coisa na minha forma de encarar o jogo. Tenho, ao contrário de ti e outros que andam ai, critério no que digo e não altero conforme o peso na balança.

Eu estava desesperado? Então tu é que fugis-te e o desesperado fui eu? Eu nunca abandonei meu caro. Só te enterras nos teus comentários eheh
Não vou voltar a esse assunto, já foi debatido aqui com alguns prints e outros que não mostraram. Mas volto a reforçar que desde o inicio que a aliança que quis pna foram os Ilegais, já sabia que a BQ não iria ter força na verga. Se fores atrás nos prints que publicaram vês que numa fase muito prematura do jogo eu digo que eles são fracos, e não me enganei.
Não escondo o que pensava e o que tentei fazer, pois o meu objectivo sempre foi um. Mais uma vez te digo meu caro, não altero uma virgula. Portanto mais um argumento muito fraco de um jogador ainda mais fraco que saltitou saltitou e saiu-lhe o tiro pela culatra.

Vais-me desculpar mas percebes-te mal mas quando digo éramos activos, não falava de ti nem da aliança inteira, falava de um grupo restrito de jogadores que eram e continuam a ser activos. Mas aqui a grande questão é que tanto criticas a Tribo mas assim que se trocaram pnas com as tops, a BQ desapareceu, sabes porque? foi-se a bengala..
E contra factos não existe argumentos, apesar dessa tua tentativa (mais uma) fraca de desvalorizar a aliança de onde fugiste em busca da salvação, o que é certo é que os tais jogadores ativos de quem falo da Tribo estão ai de saúde e dar porrada que nunca mais acaba, já houve muito sangue, desistência, férias e um tal de Last King que só não levou reset porque as cidades não interessavam e fugiu para o 46.

No tricô tenho a certeza que és top1. Abraço
 

DeletedUser11043

Guest
Muito bom domingo.

Tu andaste a conspirar a junção durante tanto tempo, mesmo quando a TRIBO levava chumbo da ILEGAIS... Se estivesses tão confiante na tua aliança, certamente que isso não acontecia.

Fugir? Eu não fugi de nada, aliás fiquei mais tempo na TRIBO que o Pirata, M20, Mugi (que era o ai deus da LEAD), 3XP3RT.
Fugir de que exactamente? Não mudei de oceano, continuei com as cidades que tinha no 44, apenas mudei de aliança.

Claro que quando se deu o pacto entre a ILEGAIS e TRIBO, as minhas cidades andaram todas. E em relaçao as cidades que tenho no 46, não era suposto ter continuado depois do massacre, mas como não tinha nenhum mundo para jogar, decidi permanecer.

Agora uma aliança é apenas um grupo restrito de jogadores... hmm e já agora quem são esses jogadores? deduzo que sejam tu, pirata, gilberto, arcanjo, el sa (que foi quase resetado). Porque esse tal grupo conseguiu aguentar a aliança o tempo todo da guerra não? Lá estas tu a passar a imagem errada e falsa.

Boa saude... isso deve ser uma piada não? Até voces estão subindo no rank de ataque com essa fusão. Adoraria ter visto como acabariam sem essa bengala dos ILEGAIS. Certamente nao ias estar a cantar de galo.

Se há alguem aqui que fugiu, não fui eu...

Nao tenho problema em admitir que levei chumbo e mais chumbo neste mundo. Nao tenho problema em dizer que perdi muitas cidades.

Agora sim posso dizer que acabei a minha presença neste forum do Bassae.

Boa semana a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6353

Guest
meus amigos metam uma coisa na cabeça .... ainda ninguem ganhou nada e ate acabar este mundo isto ainda vai dar muitas voltas mesmo neste momento os ILEGAIS estarem um passo a frente nao quer dizer que ja ganhou
num mundo que cada aliança so pode ter 35 jogadores ainda pior
sinseramente ainda nao consegui ver a viroria em nenhuma das alianças
os ILEGAIS tem 3 alianças com um total de 96 jogadores ( por isso nao sera tarefa facil para organizar que vai lutar e organizar as ilhas das maravilhas e quem ficar de fora tambem nao ira gostar )
isto ainda vai dar muito que falar :)
só mais uma coisa , teve um mundo que ganhei ...uma aliança que dominou o mundo desde o inicio dizia que eles faziam 14 maravilhas em quanto nos nem uma , correu mal eles nem uma fizeram
por isso ...muita calma amigos :)
abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
ANDAM MUITO CALADOS ASSIM NAO TEM GRAÇA O MUNDO AINDA NAO ACABOU VAMOS LA ANIMAR ISTO
 

DeletedUser8728

Guest
Já nem sei porque vou comentar, já se viu e está provado que não vale a pena.

3 alianças no top 5 e ainda assim conseguem ter a =VENCER= debaixo do braço, sim senhor!

Não sei quem toma estas decisões, mas realmente quem as toma é um senhor. Consegue convencer e ter mais de 100 jogadores a trabalhar para 35. Parabéns a isso.

Quando aos 35 que forem ganhar o mundo parabéns, quanto aos outros só tenho uma palavra: Tristeza.

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser

Guest
Já nem sei porque vou comentar, já se viu e está provado que não vale a pena.

3 alianças no top 5 e ainda assim conseguem ter a =VENCER= debaixo do braço, sim senhor!

Não sei quem toma estas decisões, mas realmente quem as toma é um senhor. Consegue convencer e ter mais de 100 jogadores a trabalhar para 35. Parabéns a isso.

Quando aos 35 que forem ganhar o mundo parabéns, quanto aos outros só tenho uma palavra: Tristeza.

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199

Estás com a mania da perseguição só pode.... Ninguém aqui joga com alianças de fora, nem seria preciso tal coisa! :)
 

DeletedUser8728

Guest
Certo... então os ataques coordenados, com ataques dos vencer ao segundo pelo meio é pura coincidência! Como é que não tinha pensado nisso!

Eu não tenho mania da perseguição, vocês é que parece que não vêm nada à vossa frente...

Só para não me chamarem de mentiroso ;)
(E há mais)

https://prnt.sc/j3qk5l

https://prnt.sc/j3qkml
 

DeletedUser

Guest
Foste atacado por 1 jogador nosso e significa que jogamos todos em conjunto ? lool
 

DeletedUser8955

Guest
Já n é a 1 vez que jogadores da vencer e dos ilegais atacam em conjunto.
Ate ja os vi a coordenar ataques ao segundo

Pena n ter tirado print
 

DeletedUser8728

Guest
É impossível conversar com pessoas assim... o pessoal com capacidade de ter uma conversa que volte aqui ao FE por favor...

Isso foram 2 exemplos, ele não é o único jogador. Eu não estou a dizer que a aliança toda funciona assim, mas garanto-te que todos ou quase os jogadores aqui da fronteira têm comunicação com a Vencer. Ataques coordenados e por coincidência os Ilegais nem tocam nos Vencer que têm ilhas partilhadas e tudo ;D

E também é tudo da minha cabeça quando em pleno dia de coordenado, um jogador da Vencer passa a noite toda acordado a mandar ataques de limpeza ou fakes a noite toda ;D

Já são 90 contra 15, sendo que até os vossos ultimos 15 tem mais cidades que nos, não é suficiente?
 

DeletedUser10895

Guest
É impossível conversar com pessoas assim... o pessoal com capacidade de ter uma conversa que volte aqui ao FE por favor...

Isso foram 2 exemplos, ele não é o único jogador. Eu não estou a dizer que a aliança toda funciona assim, mas garanto-te que todos ou quase os jogadores aqui da fronteira têm comunicação com a Vencer. Ataques coordenados e por coincidência os Ilegais nem tocam nos Vencer que têm ilhas partilhadas e tudo ;D

E também é tudo da minha cabeça quando em pleno dia de coordenado, um jogador da Vencer passa a noite toda acordado a mandar ataques de limpeza ou fakes a noite toda ;D

Já são 90 contra 15, sendo que até os vossos ultimos 15 tem mais cidades que nos, não é suficiente?
nao coquistamos os vencer kkkkk desculpa tas a brincar eu ja conquistei citys a els e nao ha muito tempo e isso da para ver agora ha tendencia a ir a quem e verdadeiramente o perigo quanto ataques em conjuto so pode ser coicidencia ate por que nao achas que peciza mos dels para vos atcar va bom jogo
 

DeletedUser8728

Guest
Coincidências não existem.

E por saber que não precisam deles para nos atacar é que me chateia.

Já se torna pouco annoying estar a jogar 10/15 vs 90 a tentar defender CI's de pessoal que desiste sem dizer nada, ainda ter outra aliançazeca a atacar coordenadamente dias inteiros e a noite inteira, deves imaginar que seja no mínimo chato...
 
Topo