• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Coincidências não existem.

E por saber que não precisam deles para nos atacar é que me chateia.

Já se torna pouco annoying estar a jogar 10/15 vs 90 a tentar defender CI's de pessoal que desiste sem dizer nada, ainda ter outra aliançazeca a atacar coordenadamente dias inteiros e a noite inteira, deves imaginar que seja no mínimo chato...
siceramente acho que e pura coicidencia e tou a ser o mais sicero possivel quer acredites ou nao nao ha pactos entre nos e podes ver se quizers eu nao faz um mes lhes conquistei uma citiclaro que entendo que dizes nos os atcamos muito pouco maisnisso se dev a ele pelo menos para ja naoo serem uma ameça voces sao muito mais aliança que eles va bom jogo a todos podem ou nao gostar de como o mundo ta mas se forem siceros eu ta assi simplemente por que somos superiores deste mundo ja luatamos com todas as pricipais alianças deste mundo e a verdade e que nenhuma aguentou e enpacto e nao valem em pactos etc que isso todos tem e nos no inicio ate so timanos coms os italianos e o resto era contra nos va bom jogo para todos se devrtiram isto e so um jogo
 

DeletedUser13562

Guest
Porra, eu vim-me registar no fórum só para comentar isto...

Como disse o tito e com razão, nós somos nós. Já nem 90 somos. E jogamos apenas nós. Na Vencer, pelo que vejo e sei tens: jogadores que quase deram reset (à semelhança do fez um tal Naruto2000 este fim de semana................), jogadores que nós enviamos para CI e o resto acho que nem sei quem são, de tanto que têm jogado! Para que precisamos sequer deles? (Sem negar que possa haver lá algum bom jogador, não quero ofender ninguém)

Honestamente, não consigo perceber este tipo de queixas. Isto é um jogo de guerra e um jogo de equipa. Mesmo que calhasse, (pelos prints que mandaste pode ter sido o caso), que nós e a Vencer vos tivessemos feito um coordenado ao mesmo tempo, qual é o problema??? Defende as cidades que levam coordenado com mais do que 300 birremes e talvez não percas tantas num coordenado só...

Quanto chumbo levaram os meus companheiros na fronteira com o 44 e o 55 da Ilegais e da Delete ao mesmo tempo em Outubro, Novembro, Dezembro... Perdem-se umas, defendem-se outras e é isso que tem piada aqui.

O que não tem piada é abrirem revoltas e depois não tentarem sequer dar seguimento. Isso é que "matou" este mundo, foi a falta de "cojones" do pessoal na hora de atacar.

Va, cumprimentos e bom jogo, volta depressa aos 500k de pontos (no mínimo) que é para dar-mos mais chumbada uns nos outros! :D
 

DeletedUser13262

Guest
Sim, o mundo já deu o que tinha a dar... o problema vai ser seleccionar os 35 jogadores para a aliança principal!
 

DeletedUser5676

Guest
Não anima porque os jogadores da DELETE activam o MDF assim que "cheira" um coordenado...
 

DeletedUser13562

Guest
Não anima porque os jogadores da DELETE activam o MDF assim que "cheira" um coordenado...

Tão isto. Se nem querem combater, não sei porque jogam sequer. Fóruns partilhados com sabe-se lá quantas alianças e mesmo assim não se safam.

Eu sou um noob nisto, mas este mundo, parece-me, vai ser ganho pelos menos desistentes. Nem digo que seja pelos melhores, porque lutei com mas também contra jogadores muito bons nestes meses. Vai ser ganho épor aqueles que não desistem. Ponto. Algo me diz que quando chegarmos ao fim, nem 50 ativos vão estar no mundo.
 

DeletedUser13482

Guest
Concordo convosco! Há sim jogadores que fogem logo ao menor sinal de sarilhos... mas também vós asseguro de que há aqui na aliança jogadores que vão lutar até a ultima cidade...

Continuações de um jogo...
 

DeletedUser10895

Guest
boas me venho depdir do mundo e agradecer aos ilegais por tudo uma das melhores alianças que joquei e desejo que venca vou tar a tocer por vos
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Já me despedi deste mundo... quanto aos ILEGAIS apenas é um nome porque neste momento é mais TRIBO (tanto andaram que lá conseguiram dominar o mundo)!

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser10895

Guest
entendo que dizes megatron man mas sao os ilegais sim ja que os tribos se juntam a nos. se nao se tivecem juntado nao tavam onde tao embora entenda que queres dizer uma pena que nos os jogadores originais dos ilegais tenha mos desistido por que o mundo ta uma seca mas ai so nos podemos culpar a nos .força ilegais tou a torcer por vos
 

DeletedUser13482

Guest
Espera lá, vocês vão desistir? epah, vocês são grandes jogadores, é verdade que o mundo esta meio seca mas quem sabe na era das maravilhas o mundo pode voltar a ganhar pika... Bem de qualquer maneira desejo-vos boa sorte e felicidade... E como sempre jogaram bem :)
 

DeletedUser10299

Guest
Boas

Já me despedi deste mundo... quanto aos ILEGAIS apenas é um nome porque neste momento é mais TRIBO (tanto andaram que lá conseguiram dominar o mundo)!

Continuação de um bom jogo
De isso ser mais tribo ( putas ambulantes) hihihi do que ser ilegais não nada que possa surprender, estive a ver o status e reparei que falta algum pessoal... então o americano? E o brasileiro que era top 1 já nem me recordo o nick dele... desapareceram lol?
 

DeletedUser8728

Guest
Os jogadores que realmente mereciam ganhar o mundo andam a desistir aos poucos... Isto só faz doer ainda mais
 

DeletedUser13262

Guest
De isso ser mais tribo ( putas ambulantes) hihihi do que ser ilegais não nada que possa surprender, estive a ver o status e reparei que falta algum pessoal... então o americano? E o brasileiro que era top 1 já nem me recordo o nick dele... desapareceram lol?

Sim, a LEAD original da ILEGAIS saiu/desistiu/meteram MDF (todos)... neste momento é só jogadores da TRIBO...
 

DeletedUser10895

Guest
cada vez ha menos respeito no grepolis fiz carreia neste mundo nos ilegais acho que encanto la tive e joguei fui dos que mais ajudou decid abandonar o mundo enteguei minhas citys 110 ficando com umas dez em ilhas que na pojudicao o jogo dos ilegais sem babaras etc ontem enteguei a ultima city que tinha dito que dava hoje vou ao jogo fico pavo quando vejo um montes de ataques desse jogador a outra city minha sabendo ele que eu quero ficar la umas citizinhas os para fechar o mundo acho que merecia mais respeito pelos ilegais e o que tou a sentir neste momento. acho que nao vos ficava mal respeitar um ex ilegal que so quer fechar o mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Classificação em 27-07-2018

c2cb9909f9f9332a746117b5340a1c12.png
 
Última edição por um moderador:
Topo