• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tastic's design

  • Iniciador do tópico DeletedUser12665
  • Data de início

DeletedUser12665

Guest
Faço brasoes para jogo, para fe, assinaturas com imagem com o paint :eek:

para pedirem apenas tem de postar com as seguintes informaçoes

tamanho - xxx por yyy
tema - (imagem de fundo)a
tipografia - (o que querem la escrito no brasao)
tipo - (fe/brasao in game / img assinatura)
 

DeletedUser12665

Guest
As minhas 1ªs ecomendas

O3R7TGd.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0jJYjFe.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12665

Guest
posso fazer uma descriçao da minha arte

ora na 1ª imagem temos um coraçao simbolo da atraçao que a pessoa em causa por mim sente sendo fundo branco da pureza o coraçao vermelho do sangue da paixao ardente e a tipografia a azul devido ao seu clube (FCP)

na 2ª imagem temos um repuxo que simboliza a circulaçao do fluido que todos precisamos (agua ou se preferirem H2O) nisto mostramos que a pessoa em causa ao estar na composiçao quimica da agua devido a colocaçao do seu nick no meio dela levanos a um pensamento de que realmente faz falta a todos nos . Tipografia a vermelho devido ao seu clube tambem (SLB), realçar que o fundo é preto e a agua pura realcando a verdade do seujeito na giria, preto no branco ou seja verdade e transparente :)

na 3ª o mais provavel de esperar seria por um animal apenas, mas fogo EU SOU O TASTIC, A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, obvio que iria pensar mais alem do obvio e nao so coloquei a roda com um animal por cima e dessa forma nao so realcei o nick the.animal como o rodas isto numa so imagem a roda combinada com o animal! Mas ainda fui mais alem e escrevi rodas no sentindo da roda! enfim Sou un artist !
 

DeletedUser12665

Guest
epah nao tou a gostar deste tipo competiçao ahahahahha

grande serrob kkkkkkk


va podem por ai uns trabalhos vossos tb

sou uma galeria aberta
 
Topo