• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Temática do Jogo

  • Iniciador do tópico Cr7pt0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Me desculpo denovo pelo Tribo, mas acustumei já...


Mas é o que eu falo, vamos viver a atualidade e não a antiguidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu compreendo.
Até que era engraçado... Além de fazer com que este pessoal aprendessem um bocadinho de histórias/lendas e mitos da mitologia
Mas como já deu para conseguir ver, não podes fazer muito em relação a isso...

Mas que era engraçado, era. :)
 

DeletedUser

Guest
É o que foi dito...
Pode reviver a história como você quiser, mas nem todos são obrigados a isso, me entende Autor do Tópico?
 

DeletedUser

Guest
Só há uma treva: a ignorância
William Shakespeare

Subscrevo o autor do tópico, naturalmente.
 

DeletedUser

Guest
"Tudo o que é bom de saber é difícil de ensinar" (Provérbio Grego)
 

DeletedUser

Guest
se é para brincar de provérbios gregos vamos la

"Por fora uma beleza, por dentro uma praga."

Traduzindo: do que adianta ter um nome bonito.. se sua cidade for um lixo
Interpretação Contrario Senso: Pode-se ter um nome de cidade feio, desde que seja uma boa cidade..
 

DeletedUser

Guest
se é para brincar de provérbios gregos vamos la

"Por fora uma beleza, por dentro uma praga."

Traduzindo: do que adianta ter um nome bonito.. se sua cidade for um lixo
Interpretação Contrario Senso: Pode-se ter um nome de cidade feio, desde que seja uma boa cidade..

Uii, owned. n1
 

DeletedUser

Guest
kkk
Estou com preguiça de ir pesquisar Provérbios Gregos..
Mas os postados até agora estão bacanas...
xD
 

DeletedUser

Guest
E já agora, controlar também os nicknames dos jogadores, não?

Se eu me quisesse chamar Neil Armstrong não podia porque o senhor não existiu na Grécia Antiga é?
O jogo não perde temática por haver alianças com nomes do presente/estúpidos...

Para mim é muito mais estúpido haver alianças "Cavaleiros da Morte", "Guerreiros do não sei quê..." :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Viva a liberdidade e a creatividade...o jogo continua. Sinceramente, acho esta questão picuinhas.
 

DeletedUser

Guest
E já agora, controlar também os nicknames dos jogadores, não?

Se eu me quisesse chamar Neil Armstrong não podia porque o senhor não existiu na Grécia Antiga é?
O jogo não perde temática por haver alianças com nomes do presente/estúpidos...

Para mim é muito mais estúpido haver alianças "Cavaleiros da Morte", "Guerreiros do não sei quê..." :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Viva a liberdidade e a creatividade...o jogo continua. Sinceramente, acho esta questão picuinhas.

Concordo com ti, VIVA A LIBERDADE E A CRIATIVIDADE.
 

DeletedUser

Guest
Melhor mesmo.
Mas voltando ao assunto do Tópico, seria impossível fazer o proposto pelo Autor do Tópico.
 

DeletedUser

Guest
Impossível, não. Em outros jogos existem moderadores/games masters cujo trabalho consiste em vigiar que os jogadores tenham um MINIMO de coerência com o jogo..

Un saudo, obviamente, voto a favor da coerência que propõe o autor do topico.

 

DeletedUser

Guest
Laibach,

Gosto de ver jogadores sempre opiniando por aqui e interesse como você diz, mas existe uma coisa que se chama atualidade, todos estão à favor da Atualidade e querem nomes de suas Alianças Assustadores, Adromentadores, então vejo que essa "magia" na Temática não é necessária.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo