• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Temos a prova kk '

  • Iniciador do tópico DarkEver
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nota:
Houve um percausso nesta aliança porque o ex. lider viciados balcanicos traiunos expulsando toda a aliança e esta nota é para avisar que ele cria destruir mais alianças.
( FRASE DO PERFIL DA ALIANÇA OBLIVION )

Bom esta ai a nossa prova kkk
e diisseram qe ele queria destruir mais alianças
vamos ficar expertos !!

__________________

footerox.jpg
 

DeletedUser2278

Guest
Nota:
Houve um percausso nesta aliança porque o ex. lider viciados balcanicos traiunos expulsando toda a aliança e esta nota é para avisar que ele cria destruir mais alianças.
( FRASE DO PERFIL DA ALIANÇA OBLIVION )

Bom esta ai a nossa prova kkk
e diisseram qe ele queria destruir mais alianças
vamos ficar expertos !!

__________________

Esse senhor não deve ter autorização dos fundadores da - Oblivion - para fazer esta aliança no zeta. Só pode ser alguém que quer se aproveitar do nome da aliança para denegrir a - Oblivion -
 

DeletedUser

Guest
Como já disse noutro post, acho que foi a melhor coisa que lhes aconteceu!
 

DeletedUser

Guest
lol, sempre é bom conhecer bem o líder de sua aliança ou seguir o exemplo desses noob's !;)
 

DeletedUser

Guest
eu axo que foi uma excelente missao porke enves de estarem ai a dizer somos os melhores nuiguem nos derrota deviam dar mais tempo a conhecer as pessoas das aliança e a nao por kualker um em lider
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que a Oblivion iria ser uma das grandes allys desse mundo mas agora por causa disso vai ainda melhor espero que o mundo seja divertido e tenha otímos players
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que a Oblivion iria ser uma das grandes allys desse mundo mas agora por causa disso vai ainda melhor espero que o mundo seja divertido e tenha otímos players

Sim claro !
Mas depois dessa ela deve de ter aprendido a lição e voltará de pé como sempre, sem me referir há depois da proteção de iniciantes, pois tudo pode acontecer !;)
 

DeletedUser2278

Guest
Sim claro !
Mas depois dessa ela deve de ter aprendido a lição e voltará de pé como sempre, sem me referir há depois da proteção de iniciantes, pois tudo pode acontecer !;)
Essa aliança que se faz passar pela oblivion não tem nem nunca terá a autorização dos lideres e fundadores da oblivion do epsilon por isso essa dita oblivion é uma falsificação da do epsilon. Aproveitaram o nome da aliança do epsilon para o zeta.
cumps
satiros
 

DeletedUser

Guest
Essa aliança que se faz passar pela oblivion não tem nem nunca terá a autorização dos lideres e fundadores da oblivion do epsilon por isso essa dita oblivion é uma falsificação da do epsilon. Aproveitaram o nome da aliança do epsilon para o zeta.
cumps
satiros

nao consigo perceber porque ficam tao chateados por alguem copiar o nome de alianças que estao noutro mundo,como muitos dizem quem o faz ´so o faz por falta de imaginaçao ou para tentar intimidar os seus adversarios, normalmente essas alianças nao vao longe por isso como tal nao ficarao nem para a recordaçao por isso nao entendo para que tanto alarido......


ps: so a duas hipoteces ou esquecem esses noobs ou façam circular uma petiçao para que a innogames crie uma base de dados onde se possa fazer o registo de uma aliança para que a mesma nao possa ser plagiada........
 

DeletedUser

Guest
muito bem luiza.
não há regras proibindo fazer alianças em outros mundos com mesmo nome.
mais na minha opinião deveria haver tipo só o mesmo jogador poderia criar essa aliança novamente em outro mundo

=============================================
assinatura.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo