• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Está criado o Tópico para resolver de uma vez por todas esta situação.
Peço que cada um de vocês se coloque presente aqui para começarmos esta reunião.
 

DeletedUser

Guest
Muito bem, eu não gosto de discutir assuntos privados da aliança no fórum mas parece que vai ter que ser...

Para quem dos ALL BLACKS não sabe houve um acordo entre os Templário e o Venom8 para que os membros mais activos dos ALL BLACKS se tornassem Templários, estávamos dispostos a confiar no Venom8 e a aceitar toda a gente na aliança dando hipótese de provarem a sua actividade, participação e empenho. Nesse sentido entraram vários membros nos Templários, os quais foram informados desses 3 requisitos básicos para poderem continuar na aliança. Ora alguns desses jogadores acharam que nós éramos demasiado rígidos, talvez por estarem habituados a alianças em que ninguém lhes pede nem dá nada, em que simplesmente estão para lá... Por esse motivo saíram dos Templários e convenceram o Venom8 a não cumprir o acordo estabelecido entre as alianças. Ora os Templários não levam a bem comportamentos como os desses jogadores nem gostaram da atitude do Venom8 e manifestaram-lhe desde logo a sua insatisfação. Após uma intensa discussão acabei eu por sanar os ânimos e o que parecia já destinado a uma guerra morreu por ali...

Dias depois destes acontecimentos, o Venom8, sabendo perfeitamente que tinha estado a um milímetro de colocar a sua aliança em perigo, decide atacar e conquistar um Templário, num acto claro de provocação que teve a resposta que ele queria, mas que tenho a certeza não era o que os ALL BLACKS queriam...

juliobamberg compreendo que estejas a ver perder as tuas cidades por algo em que nem tiveste culpa, mas o Venom8 colocou o assunto entre as alianças no momento em que atacou a jpage, a partir daí quem estiver na ALL BLACK passa a ser alvo dos Templários.

Texto longo mas penso que fácil de entender, por isso peço que leiam atentamente pois pelo que entendi as coisas não vos foram assim explicadas pelo Venom8, mais uma vez provando o grande líder que é...
 

DeletedUser

Guest
a nossa aliança é melhor do que os outros

Forum Aberto, realmente, melor do que todos os outros alianças de longe
que vosses podiam fazer sem nos? nada!!!
nao tinha nada para atakar, que fazia casinhas para vosses?
que dava pontos para cultura?
do um exemple:
os cridos DragoeS Elite atakaram o nosso jogador e nao foi som um mas um grupo unido

BAYGON ATAQUE
TARECO ATAQUE
BMVM ATAQUE
ZECKIH
D.FILIPE
DJSMN96
PAULAO
ACLYPS
ALAYA ATAQUE
FOROZEN 30
WIEBENIK
BONITO RICNOVID
SCEF18
e nossa resposta sabe qual é nos temos PNA com eles e fazemos mais cidades com casinhas bonhitinhas
e vosses estam discutir qual é aliança melhor!!!
É NOSSA sem duvidas:D
 

DeletedUser

Guest
Os responsáveis

9malame6, obrigado pela sua explicação, porém existe mais coisas aí no meio. Quero um retorno do Venom8 e do outro jogador que trocou mensagem com ele, o ruipaulo.85
 

DeletedUser

Guest
Natalis não é esse assunto que está a ser discutido aqui, mas já que falas nisso realmente não compreendo como uma jogadora como tu continua na Forum Aberto, para além da desorganização que deve ser com tanto membro é os pactos com quase todo o mundo beta, falhas a esses pactos que não são sancionados, os ataques que não são respondidos, deve ser frustrante para alguém que realmente joga disto estar aí... Mas é só a minha opinião...

Aqui o assunto é outro, o juliobamberg procura compreender porque estamos em guerra com eles, eu nem lhe chamaria guerra pois os Templários estão em guerra com toda a gente, passaram foi a prioritários após as atitudes dos membros que falei em cima...
 

DeletedUser

Guest
Engano

9malamen6, acredito que Natalis errou de tópico... o tópico das "melhores alianças" é um pouco mais à baixo... hehehehehe

Estou aguardando a versão do Venom. Convocou o ruipaulo.85?

Acredito que cada aliança tenha suas prioridades, metas e desafios, objetivos estes que têm que ser em comum para todos os associados. Quem não se adapta, a porta deveria estar aberta, pois se um empregado não cumpre o serviço direito, o empreendedor deve retirá-lo do cargo, o expulsando. Sei que apenas a troca de alianças e o retorno dos jogadores não tenha sido exatamente o que acendeu o pavil para tudo isso.
 

DeletedUser

Guest
Não, o que se passou com os jogadores não motivou a guerra, mas esteve quase, como viste na conversa entre o Venom e o ruipaulo... O que motivou mesmo a guerra foi depois disso o Venom atacar um membro nosso, se o objectivo dele era provocar conseguiu, só não acho é que ele tivesse pensado em vocês quando o fez...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

9malame6, obrigado pela sua explicação, porém existe mais coisas aí no meio. Quero um retorno do Venom8 e do outro jogador que trocou mensagem com ele, o ruipaulo.85

Queres um retorno de quê bamberg?
Da conversa que tive com ele?
Porque não pedes ao teu lider??????'
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Não, o que se passou com os jogadores não motivou a guerra, mas esteve quase, como viste na conversa entre o Venom e o ruipaulo... O que motivou mesmo a guerra foi depois disso o Venom atacar um membro nosso, se o objectivo dele era provocar conseguiu, só não acho é que ele tivesse pensado em vocês quando o fez...

Exactamente juliobamberg, isso foi o que motivou a guerra, Depois do sucedido com a entrada e saída de jogadores o Venom8 teve ainda o desplante de conquistar um jogador nosso,infelizmente foste um dos primeiros a pagar a factura, e nas pm que troquei com ele disse-lhe precisamente isso, que ele sobretudo nao estava a pensar nos colegas de aliança
 

DeletedUser

Guest
guerra ;p

Se a guerra começou postem relatórios de combate ;)
cumprimentos piledriver
 

DeletedUser

Guest
Troca de conversas

Ruipaulo, me repasse então a conversa, e se possível, coloque-as aqui para discutirmos isso.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Ruipaulo, me repasse então a conversa, e se possível, coloque-as aqui para discutirmos isso.

Como é óbvio, e como já te disse por mp eu não te passarei conversa nenhuma, para qualquer esclarecimento acho que te deves dirigir ao teu lider venom8 e não ao teu inimigo não achas?
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Alem disso, é óbvio que não vou postar aqui o que se passa no jogo, para isso serve reencaminhar mp's lá portanto não vejo a razão de postar aqui o que quer que seja.

E já agora gostaria de te perguntar uma coisa:

Onde é que está akela tua postura que te permitiu mandar uma mensagem para alguns membros da Templários só porque falhamos as conquistas no 1dia??????'
O que mudou? "para alem do facto de teres perdido 3 polis em 1 só dia"?
É que nessa altura não te vi a querer esclarecer nada, porque é que o queres fazer agora??????????? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Real Engano

Quando estive a falar com 9malamen6 e Venom8 , percebi o real engano de tudo isso :

Quando os jogadores da ALL BLACKS voltaram da Templarios , alguem da Templarios disse que os membros da ALL BLACKS não estavam acostumados com uma aliança com o minimo de regras , Venom8 considerou isso um insulto , e atacou jpage , sem ter conhecimento que 9malamen6 impediu os Templarios de entrar em guerra com a ALL BLACKS.
A partir dai da para entender os que aconteceu realmente , um engano por parte principalmente do Venom8 e do ruipaulo , que se não me engano foi aquele que "insultou" a ALL BLACKS.

Graças a um erro desses dois , entramos em guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo

Kinght, acredito que tens razão sobre isso. O conflito foi com os dois.

ruipaulo, não quero discutir nossos assuntos neste tópico. Se entendeu a pergunta criada no início do Fórum, favor respondê-la somente. Se queres discutir isso comigo, então me mande uma mensagem pessoal porque se trata de outro assunto. Aqui a discursão é sobre o ocorrido que generalizou tudo isso, e não eu e você. Reserve o seu direito de discutir somente comigo por mensagem pessoal.

Vamos aguardar a resposta do Venom, porque o ruipaulo só veio aqui fazer outras críticas.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Quando estive a falar com 9malamen6 e Venom8 , percebi o real engano de tudo isso :

Quando os jogadores da ALL BLACKS voltaram da Templarios , alguem da Templarios disse que os membros da ALL BLACKS não estavam acostumados com uma aliança com o minimo de regras , Venom8 considerou isso um insulto , e atacou jpage , sem ter conhecimento que 9malamen6 impediu os Templarios de entrar em guerra com a ALL BLACKS.
A partir dai da para entender os que aconteceu realmente , um engano por parte principalmente do Venom8 e do ruipaulo , que se não me engano foi aquele que "insultou" a ALL BLACKS.

Graças a um erro desses dois , entramos em guerra

Bem, eu não sei onde foste buscar a ideia de que eu insultei a tua aliança.
Mas se o fiz e vocês assim acham é facil, vinguem-se no jogo pois o que me parece é que voces não querem é levar comigo em cima, mas vão continuar a levar, garantido ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom estive a ler todas as respostas aqui no fórum e todos querem chegar ao mesmo: o culpado sou eu...

O ruipaulo sabe muito bem que foi ele que começou a mandar mensagens com ameaças de guerra pelo facto de os meus jogadores da ALL BLACKS terem querido regressar à aliança devido a vários factores que lhes desagradaram.

Então o que eu fiz foi ser sincero com o ruipaulo e dizer-lhe o porquê de os jogadores querem regressar para a ALL BLACKS. Ele atingiu que isto era um acto de traição e que toda a aliança devia de ser punida e completamente destruída do mundo Beta pela Templários.

Outro factor que quero por em causa é o facto de eu ter atacado a jpage. Para quem não sabe, a jpage é mulher ou namorada do jogador athila dos Templários, e no momento que eu a ataquei ela estava a ter um acto anti-jogo no grepolis, oferecendo as suas cidadinhas ao namoradinho.

Mais logo aparecerei por aqui.

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo