• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templários

lol
Quando o nosso gregorious falhou a conquista umas 3 vezes a um deles, os all blacks não hesitaram a enviar mensagens e mensagens a provocar o Denethor

Daí, ele dizer isso lol

È mesmo isso van, esses all blacks como estão habituadinhos a conquistar inactivos e tal, não chegaram á conclusão que falhar uma conquista é uma coisa perfeitamente normal né, (ainda para mais da forma como estão os tempos neste jogo) e depois pensam que tiveram uma vitória dakelas fantáasticas lol....... E saem a provocar e tal, esquecem-se é que atrás de um dia......... vem outro......:D:D
 

DeletedUser

Guest
Traidor???

Ó Juliobamberg, estás a levar no toutiço...estou a gostar, e podes avisar os all blacks que cada um que leva com os meus ataques pode agradecer-te.

Porque és um traidor, e envias ataques sem provocação.

Já agora, faço aqui um apelo especial a todos os allblacks, gostava de ir também para o 1º lugar de defensivo, para fazer a dobradinha com o de ataque.

Será que podem enviar farois, contra as minhas cidades como o julio fez?
Posso pagar com prata.

Força templários!

Amigo, pegue um dicionário e veja o significado de "traidor" antes de postar.:eek:

Abraços e fique com Deus.:)
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Amigo, pegue um dicionário e veja o significado de "traidor" antes de postar.:eek:

Abraços e fique com Deus.:)

E tu julinho, vê o significado de refugiado..........
Ah esqueci, não precisas, basta olhares-te ao espelho, devias ter vergonha sequer de mostrar a cara depois do teu acto de covardia........... :D:D
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85, não te percebo.
O que o julio fez foi uma das opções que existem quando se está a ser atacado: pediu ajuda.
Em concreto optou por mudar de aliança.
Se os templários quiserem ir atrás dele, as cidades dele continuam no mesmo sítio.
Ou agora que ele um dragão as coisas piam mais fino?
 

DeletedUser

Guest
Tharpans se consultasses o grepostats antes de escreveres verias que nós não temos qualquer problema em conquistar Dragons ou qualquer outra aliança, e já evitavas o comentário do "tás com medinho?"

A questão aqui é que mais uma vez temos uma jogada típica do Venom8... Primeiro coloca a sua aliança numa guerra que não conseguiria aguentar, ajudar os aliados não o fez nem uma vez, conquistar inimigos só na sua ilhota para reforçar as defesas, e quando por fim nós chegamos a ele, eis que está na hora de fazer alguma coisa... Pedir ajuda e vamos todos para a Dragons e eles que nos salvem... Fico espantado como há aliança que recebem jogadores destes...
 

DeletedUser

Guest
Voces devem de pensar que a DragonS é uma aliança espectacular... desenganem-se, a DragonS tirando algumas, poucas, excepções é uma molhada de jogadores... tipo farm aberto.
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim Panzer, há muitos bons jogadores lá, é pena depois aceitarem todo o tipo de boneco... Aqui na nossa zona temos tido umas disputas muito interessantes com eles, é muita cultura a correr para ambos os lados :D
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

ruipaulo.85, não te percebo.
O que o julio fez foi uma das opções que existem quando se está a ser atacado: pediu ajuda.
Em concreto optou por mudar de aliança.
Se os templários quiserem ir atrás dele, as cidades dele continuam no mesmo sítio.
Ou agora que ele um dragão as coisas piam mais fino?

As coisa nâo piam mais mais fino por ele ir para os dragons Elite pura e simplesmente é revelador do caracter dele uma vez que depois de todas as provocações por ele diirigidas á nossa aliança em conjunto com o venom8 pois eram os 2 lideres da all blacks eles decidem ir para os dragonS elite... Qual é a parte que não percebes?
Da nossa parte e como o meu colega ja referiu vais ao grepostats e vês dragonS bem melhores a cair aos nossos pés portanto......................
E sim estás aí numa de picar e tal mas para a próxima tenta intervir em condições.

AH e escusado será dizer que pelo inicio da tua intervenção me parece que farias o mesmo k ele, ou estarei errado? se estiver certo....... o que lhe disse a ele.................................. aplica-se a ti.............. ;);););)
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que toquei num nervo;)
Mas quem arranjou a confusão foi o verom8?
O julio é apanhado no meio, vê que a aliança dele não consegue suster o impacto (nem ele), e vai pedir ajuda.
A ajuda chega na forma de uma transferência de aliança.
O que estaria à espera era:
- Ele levar a malta toda da aliança, ou pelo menos grande parte (sei que não foram todos mas, não sei se foi só ele ou mais alguém).
- Os dragões não aceitassem a fusão (ou aglutinação).

De resto, volto a dizer, é um movimento normal.
Efectua-se uma fusão, para se crescer, e resistir melhor.
É ou não um movimento inteligente? Claro que é.
A antiga aliança dele é pouco interessante, ele procura uma melhor.
 

DeletedUser

Guest
Voces devem de pensar que a DragonS é uma aliança espectacular... desenganem-se, a DragonS tirando algumas, poucas, excepções é uma molhada de jogadores... tipo farm aberto.

Mas o que é que tu conheces da DragonS para dizeres isso?

Se fosse a voces não substimava a DragonS podem vir a ter uma surpresinha desagradável.
 

DeletedUser

Guest
Dragons

lol.
epah a dragons e forte e fraca, tens os jogadores fortes tipo kunko (ele so nao me conquistou porque eu consegui conquistar primeiro, mas admito e um adversario a altura) e tens jogadores fracos como paramaia e outros mas prontos tasse
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Mas o que é que tu conheces da DragonS para dizeres isso?

Se fosse a voces não substimava a DragonS podem vir a ter uma surpresinha desagradável.

Bem a pergunta nao me foi feita a mim mas vou aproveitar para dar a minha opinião, não sei o k é a dragonS elite uma vez que nunka la estive, mas tenho a impressão que é uma boa aliança, pelas batalhas que já tivemos das quais tu meu caro amigo nunka fizeste parte nem terás condições para tal pelo menos tão cedo, falamos de batalhas com tropa e embarcações massivas nas quais acredito que a tua capacidade fosse infinitamente pequena ao nivel da contribuição, mas adiante..........
a dragonS elite a meu ver tem bons elementos concerteza e é uma ally forte e que merece por tudo o que já demonstrou o respeito de todos nós, no entanto penso que está a exagerar nas fusões que está a fazer nomeadamente com a assassins guild e com a all blacks nossa inimiga para já, dando assim e principalmente a estes ultimos abrigo a uma guerra que foi unica e exclusivamente provocada por eles, assim sendo e se os dragonS elite assim kerem, da minha parte tomarei todos por igual e fica aqui a minha vontade expressamente anunciada.......... dragonS na minha zona, comecarão a sofrer ataques meus concerteza pela falta de seriedade da parte dessa aliança e eu sei bem do k falo e eles também sabem, mas os senadores, não tu menino treteiro............;)
 

DeletedUser

Guest
Rui nem vale a pena perder tempo com esse, ou é daqueles frustrados que perdem as cidades todas ou começou agora e nem sabe do que fala... Pensa que por a aliança ter mais 500 membros que a nossa está seguro, mal ele sabe dos problemas que a "formiga" já causou à aliança dele... Tantos que eles se veem obrigados a pedir em todo o lado por fusões, alianças e pactos e tal e coisa...

É engraçado no grepolis ver como a postura de algumas pessoas transparece da realidade para o jogo, seria de esperar que estando num jogo fossem capazes de esconder a fragilidade moral com que vivem as suas vidas mas não... Vemos isso na maior parte dos jogadores e na maior parte das alianças... Quando o adversário tem os mesmos números que determinadas alianças, faz-se pacto, fusões e tal e coisa... Quando o adversário lhes parece mais fraco então lançam-se como uns heróis...

Não é só desse SaLeao e da aliança DragonS que falo, é uma reflexão quase geral sobre a comunidade jogadora... Espero realmente estar enganado, afinal a maior parte dos jogadores de grepolis são os "nossos" jovens e é deles que vamos depender daqui por uns anos...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Já dizia o Rui Veloso.............
Quem escreve assim........... Não é gago ;)
 

DeletedUser

Guest
Ó Juliobamberg, estás a levar no toutiço...estou a gostar, e podes avisar os all blacks que cada um que leva com os meus ataques pode agradecer-te.

Porque és um traidor, e envias ataques sem provocação.

Já agora, faço aqui um apelo especial a todos os allblacks, gostava de ir também para o 1º lugar de defensivo, para fazer a dobradinha com o de ataque.

Será que podem enviar farois, contra as minhas cidades como o julio fez?
Posso pagar com prata.

Força templários!

epa tanto tempo a ver a vossa conversinha decidi entrar nela tambem.
Denethor essa dos farois ta curtida, mas infelizmente ainda tinhas de batalhar muito para chegar ao rank 1 dos defensores onde esta o ALICATES da minha aliança, cortesia de alguns jogadores da Forum Aberto (especialmente Natalis) e alguns Dragons a mistura. andam a mais de 1 mes atras da mesma cidade e ate agora so souberam espetar as suas tropas nas nossas muralhas. a gente agradece.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao SaLeao:
De facto não conheço a tua aliança, limitei-me a opinar (se calhar erradamente) sobre uma aliança que já foi temida e que agora me parece um saco de gato.

Um à parte ao 9malamen6.
Parceiro, tenho lido os teus posts aqui no forum e tenho-te por boa pessoa. Normalmente ponderado e de bom trato.
Não sou defensor de ninguem nem me passaram procuração para o fazer. Ainda assim e tendo em conta que comentaste uma mensagem do SaLeao que me cita sinto-me impelido a comentar o teu.
Inadequado e com retórica de "reflexões" e outras patacoadas de quem quer passar por esperto não o sendo. Queres Refletir? Podes começar por ti.
O rapaz defendeu a aliança em que está. E então? É porque tem poucos pontos que lhe é vedada a opinião? Mau, 9malamen6 muito mau. Lê 1º e depois mandas as tuas bujardas.
Reflete lá nesta frase: "Estamo-nos nas tintas prás tuas reflexões".
 

DeletedUser

Guest
Seguindo o que tu mesmo dissestes não é por vocês se estarem nas tintas que eu não as posso fazer, certo Panzer? Se estão correctas ou não é com cada um, mas pelo tom do teu comentário quase que diria que te sentiste incomodado com elas... Talvez seja só impressão minha...

Quanto à parte do SaLeao deve ser só má compreensão da tua parte quanto ao que escrevi, ora vê lá onde é que eu digo que ele não tem direito à sua opinião ou a defender a sua aliança...

Quanto à parte do "querer passar por esperto sem o ser" só tenho a dizer que não encontras no fórum nenhum comentário meu como esse sobre outra pessoa, e isso basta para mim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo