• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
emre esse parece ser o problema das Mits, falta de informação... Eu falei por várias vezes com o Lord Kabrum por causa de jogadores da Mit-Elite que estavam a provocar os Templários e ele disse que resolvia isso. Eles não pararam nós queremos resolver o assunto pela força.

A unica declaração de guerra existente foi mesmo o nuno- com uma mensagem deste género: "declaro guerra aos Templários", nem sabemos se ele esta a declarar guerra sozinho ou se é a aliança toda mas penso que ele nem deve saber do que falei com o Lord Kabrum tal é a organização que por aí anda...

Nem é preciso ver mais nada, o timing desta declaração corresponder com o nosso conflicto com os Dragons já diz tudo... São as elites que temos...
 

DeletedUser

Guest
Pois a tal desorganização que eu tinha falado há dias. Vocês têm ai espiões no nosso forum. Grande confusão :p Até me mete nojo...

Eu sempre fui homem de diplomacia mas sendo assim, estamos tipo atirados a guerra e temos de fazer algo certo? Como diz o ruipaulo, vamos tentar fazer justiça pelo menos com uma meia dúzia de bons que a gente tem por ai e ver se o resto arrasta-se...É porque só arrastando que eles mexem..infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
até mete dó, ver jogadores como o Lord Kabrum e outros que já deu para ver que são bons jogadores, ainda permanecerem na familia Myth.

Se tivessem mais um bocado de inteligência viam bem que assim tão a atrasar o seu desenvolvimento.

:confused:
 

DeletedUser2185

Guest
O emre, se soubesses das coisas antes de te pores a falar para ai a toa é que fazias bem. :p
 

DeletedUser

Guest
Ó miguelitu, cada historia tem 2 lados. Quando perguntas a cada um lado, contam-te uma historia totalmente diferente. O que ouvi foi o vosso líder é que declarou guerra mas pronto pá, se foi o nosso, como disse antes, foi muito bem feito. Parece que aqui no forum estão habituados sempre 1 lado da historia :D pois vejo pouca presença dos outros. Pronto pá, o resto do mundo é tudo estúpido, cobarde, não sabem mandar ataques, vocês é que são os melhores. LOL.

Eu venho aqui para dar parecer do outro lado da historia. Até acho bem pois dá para perceber a história de cada lado. Outra coisa que queria perceber se os jogadores dos Templários são assim tão mal apresentados como nos nossos fóruns. Mas se querem continuar no forum sozinhos, a continuar a discutir o vosso lado da historia entre voces, por mim ok, eu não ponho cá mais nenhum post...Mas se querem continuar ter alguma conversa em condições, quando vejam uma informação que não é correcto, tentam contar o vosso lado da historia. Não é chutar ao lado e já está...

Vá boa noite a todos.
 

DeletedUser2185

Guest
Se os vossos membros não nos andassem a provocar nada disto tinha acontecido, mas agora levem com as consequências ;)
 

DeletedUser

Guest
Ó miguelitu, cada historia tem 2 lados. Quando perguntas a cada um lado, contam-te uma historia totalmente diferente. O que ouvi foi o vosso líder é que declarou guerra mas pronto pá, se foi o nosso, como disse antes, foi muito bem feito. Parece que aqui no forum estão habituados sempre 1 lado da historia :D pois vejo pouca presença dos outros. Pronto pá, o resto do mundo é tudo estúpido, cobarde, não sabem mandar ataques, vocês é que são os melhores. LOL.

Eu venho aqui para dar parecer do outro lado da historia. Até acho bem pois dá para perceber a história de cada lado. Outra coisa que queria perceber se os jogadores dos Templários são assim tão mal apresentados como nos nossos fóruns. Mas se querem continuar no forum sozinhos, a continuar a discutir o vosso lado da historia entre voces, por mim ok, eu não ponho cá mais nenhum post...Mas se querem continuar ter alguma conversa em condições, quando vejam uma informação que não é correcto, tentam contar o vosso lado da historia. Não é chutar ao lado e já está...

Vá boa noite a todos.


Mesmo que seja uma grande confusão esta "declaração de guerra", sabes o que acho?

Força Templários, coça neles xD

_____________

Minion, é verdade deixa-os andar...o caminho que escolheram vai leva-los à desgraça...depois até choram ;)
 

DeletedUser

Guest
Nunca se sabe quem vai se aliar ou fazer guerra, no futuro. Façam jogo digno para depois olharem a cara dos vossos adversários no futuro como aliados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

Ó miguelitu, cada historia tem 2 lados. Quando perguntas a cada um lado, contam-te uma historia totalmente diferente. O que ouvi foi o vosso líder é que declarou guerra mas pronto pá, se foi o nosso, como disse antes, foi muito bem feito. Parece que aqui no forum estão habituados sempre 1 lado da historia :D pois vejo pouca presença dos outros. Pronto pá, o resto do mundo é tudo estúpido, cobarde, não sabem mandar ataques, vocês é que são os melhores. LOL.

Eu venho aqui para dar parecer do outro lado da historia. Até acho bem pois dá para perceber a história de cada lado. Outra coisa que queria perceber se os jogadores dos Templários são assim tão mal apresentados como nos nossos fóruns. Mas se querem continuar no forum sozinhos, a continuar a discutir o vosso lado da historia entre voces, por mim ok, eu não ponho cá mais nenhum post...Mas se querem continuar ter alguma conversa em condições, quando vejam uma informação que não é correcto, tentam contar o vosso lado da historia. Não é chutar ao lado e já está...

Vá boa noite a todos.

Bem Emre do teu lado nem deve haver história uma vez que como se nota não estás minimamente dentro dos assuntos e como líder da mithology me parece que deverias estar logo até deverias ter vergonha de o admitir aqui, mas enfim isso só a ti te diz respeito...........
O k te contaram ou deixaram de contar não interessa para nada aqui no caso, até porque a ti disseram-te que foi o Alemão quem o fez,e a nós foi-nos mostrada a mensagem com a dita declaração de guerra, portanto cada um tem o direito de tirar suas próprias conclusões.........
È de direito de todos dizer aquilo que pensa sem faltar ao respeito ou achar-se superior aos outros como é óbvio, e por isso mesmo a minha opinião expressa aos teus comentários também pode e deve ser aqui postada............ E passa pura e simplesmente por achar que és um moralistazinho ou tentas ser com falinhas mansas dizer k ah e tal eu só não tenho razão porque sou o unico contra todos voçês...... Deverias ser capaz de procurar melhor caminho, mas cada um terá as suas capacidades é óbvio e ninguém está a discutir isso...........
A parte do AH se fez então foi muito bem feito então estás a fazer uma coisa que para isso mais valia estares calado sim até porque pelo que percebi para ti com guerra ou não declarada por parte do teu lider ou nosso não te interessa, ou seja, dá-se palha ao "burro" que ele come sempre........... SE temos razão o burro come, se não temos raão o burro come na mesma, bem, todos ficam bem nesta situação........... MENOS TU.................
Já para não dizer que se foi bem feito na tua opinião, tens todo o direito a tê-la mas o que me parece é que quem mais ficou a perder até agora foram membros da mit que perderam cidades, não tu, por isso te é tão facil dizer isso.......... Talvez para eles não seja bem assim................ AH já sei o k vais dizer............... "perderam as cidades porque as alianças grandes são desorganizadas"................ Pois vai-te agarrando a isso, tens dessa forma justificação para tudo, até para o facto de mesmo sendo um dos lideres da tua aliança não teres a certeza de quem declarou guerra a quem e vais á deriva pelo que te vão dizendo.......... Muito bem senhor EMRE estou muito impressionado...........:):) LIndo de se ler tudo o k escreves....... lol
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Nunca se sabe quem vai se aliar ou fazer guerra, no futuro. Façam jogo digno para depois olharem a cara dos vossos adversários no futuro como aliados...

Quem te disse a ti que a nossa intenção não é virar tudo contra nós e sucumbir-mos a todo o mundo? Alguém te disse isso também? lol Não faz de nós maiores ou melhores que tu, no entanto á nossa maneira conseguimos sair do anonimato e marcar uma parte do mundo beta, e tu? O k fizest? Queres partilhar connosco a tua experiência? Eu adoro ler-te, gostaria que desenvolvesses mais um pouco......... Pode ser?:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://www.grepostats.com/world/pt2...e&enemy_alliance=5712&min_points=&max_points=

rui, quando disse que se o meu líder declarou guerra contra Templários era bem feita, basiei-me nesta situação que são conquistas constantes da vossa parte. Até penso que é uma declaração feita tardiamente. Por isso, não, não me interessa saber se a declaração é feita pelo vosso líder ou pelo nosso.

Eu não tenho vergonha de admitir a desorganização que existe na minha aliança. Teria vergonha é se não tentasse ajudar melhora-la.

Eu sempre escrevo lindamente amigo, obrigado pelos elogios. E sim costumo ser moralista e ao mesmo tempo ser impressionante! HEH! :eek:
 

DeletedUser

Guest
mais que sair do anonimato, criamos um Mito

por muito que nos conquistem sempre seremos recordados, como a meia duzia de gatos pingados que revolucionou o Oc 44

que fez frente á td poderosa dragons, que ganhou uma guerra que se jogava em 3 bandas.


sim em 3
a dos templários
a dos all blacks
e a dos dragons que pela frente era pna e pelas costas apoiando os all blacks.


mas isso para nos pouco importou e o resultado ta a vista.

custou mais um bocado apenas.

e agora vai se passar o mesmo.

nao tamos aqui para jogar as casinhas.
tamos aqui para dominar.

DOMINAR

e ate que entendo a vossa posiçao, pois quando começam a ver as cdds dos templarios perto ja começam a pensar:

ja estao aqui
o que fazemos?

aprendam a jogar primeiro e a serem honrados e dps atirem a primeira pedra.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

http://www.grepostats.com/world/pt2...e&enemy_alliance=5712&min_points=&max_points=

rui, quando disse que se o meu líder declarou guerra contra Templários era bem feita, basiei-me nesta situação que são conquistas constantes da vossa parte. Até penso que é uma declaração feita tardiamente. Por isso, não, não me interessa saber se a declaração é feita pelo vosso líder ou pelo nosso.

Eu não tenho vergonha de admitir a desorganização que existe na minha aliança. Teria vergonha é se não tentasse ajudar melhora-la.

Eu sempre escrevo lindamente amigo, obrigado pelos elogios. E sim costumo ser moralista e ao mesmo tempo ser impressionante! HEH! :eek:

E a dança continua.. lol EMRE ora vai ver então por exemplo quantas cidades foram conquistadas pelos batatoon ou exitium a jogadores da mithology......... Ora vai la ver vá lá......... E força declarem guerra a todo o mundo......... Diz ao teu lider para o fazer......... Ah e mais, vai ver quantos dragonS conquistaram cidades aos mits, e no fim, eh pah paz.......... estamos a perder cidades a mais..... lol Isso é uma actitude corajosa? Essa chegou para mostrar o caracter do teu fantástico lider..........:):)
 

DeletedUser

Guest
rui: bem, a pensar e pensar provavelmente única coisa que consegui ajudar (estou dizer ajudar porque sem outros não seria possível), foi pôr a Mythology funcionar duma forma diferente no nosso oceano. Porque terias tanto interesse na minha experiência? LOL. Mas claro que isto, em comparação com o que vocês têm feito é nadinha...Convém sempre existir uma contradição, uma revolta, senão acredito que não existia diversão aqui no mundo beta...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

rui: bem, a pensar e pensar provavelmente única coisa que consegui ajudar (estou dizer ajudar porque sem outros não seria possível), foi pôr a Mythology funcionar duma forma diferente no nosso oceano. Porque terias tanto interesse na minha experiência? LOL. Mas claro que isto, em comparação com o que vocês têm feito é nadinha...Convém sempre existir uma contradição, uma revolta, senão acredito que não existia diversão aqui no mundo beta...

Contradição??????????? D quem? De vossa parte certo? È k não foi nossa aliança que andou ao estalo com outra e ao fim foi pedir clemência........... lol
 

DeletedUser

Guest
Pior foi mesmo a outra que aceitou, senão o gengiscam já não existia lol...
Eu estava observar as movimentações. :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, mais uma vez, tenho que me informar melhor sobre essa guerra entre Dragons e Mythology mas não acham que foi um acto de diplomacia em grande? LOL. Estou brincar...não sei as condições da altura, não consigo comentar..
Mas como disseste que talvez queriam virar todo mundo contra-vos, achei bem chamar isso uma revolta e contradição ao mundo...
 

DeletedUser1609

Guest
Pior foi mesmo a outra que aceitou, senão o gengiscam já não existia lol...
Eu estava observar as movimentações. :D

Sim van, nessa altura eu era da mithology e o fim dessa guerra foi mais uma razão pa eu sair, coisa mais ridicula acabar uma guerra que tanto durou e que fez tantos jogadores com gosto no grepolis perder suas cidades.........

Bem, mais uma vez, tenho que me informar melhor sobre essa guerra entre Dragons e Mythology mas não acham que foi um acto de diplomacia em grande? LOL. Estou brincar...não sei as condições da altura, não consigo comentar..
Mas como disseste que talvez queriam virar todo mundo contra-vos, achei bem chamar isso uma revolta e contradição ao mundo...

Revolta talvez veja alguma, contradição, continuo a não ver, será que te podes explicar melhor?
Bem Emre parece-me que não estás minimamente por dentro do mundo em que estás nem que partido tomar, o que é uma pena pois a gente fala ctg e a resposta e sempre a mesma............ "não sei bem" "tenho de me informar" e expressões parecidas............
Por isso se calhar a tua opinião não foi tão bem aceite por alguns jogadores se calhar não achas? Quando falamos do que não sabemos também corremos esse risco.............. E sim como dizes não é importante a ally em k estas mas sim o grupo de jogadores que jogam em conjunto isso sim, Então porque não formas uma aliança com esses jogadores??? As pessoas e grupos delas até mesmo num jogo devem ter uma identidade e eu continuo sem perceber a tua e/ou da tua aliança e seu respectivo lider que continua no cantinho dele a ler-te aqui.......... Enfim............
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aaaah rui, afinal eras um antigo Mythologista que lutou lado ao lado com vários ex-membros...Foi por essa decisão que mudaste a aliança? Porque mudaste para Templários?

Revolta talvez veja alguma, contradição, continuo a não ver, será que te podes explicar melhor?
Bem Emre parece-me que não estás minimamente por dentro do mundo em que estás nem que partido tomar, o que é uma pena pois a gente fala ctg e a resposta e sempre a mesma............ "não sei bem" "tenho de me informar" e expressões parecidas............
Por isso se calhar a tua opinião não foi tão bem aceite por alguns jogadores se calhar não achas? Quando falamos do que não sabemos também corremos esse risco.............. E sim como dizes não é importante a ally em k estas mas sim o grupo de jogadores que jogam em conjunto isso sim, Então porque não formas uma aliança com esses jogadores??? As pessoas e grupos delas até mesmo num jogo devem ter uma identidade e eu continuo sem perceber a tua e/ou da tua aliança e seu respectivo lider que continua no cantinho dele a ler-te aqui.......... Enfim............

Mas o que queres carambas? Que eu comenta sobre as coisas que passou não sei quanto tempo atrás? Eu não ando atrás das pessoas perguntar tipo: ó amigo conta-me então como começou guerra entre Dragons e Mythology etc. Se Mythology continuar desta maneira a solução por mim seria essa...vou andar Standalone por ai. LOL
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo