• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templários

aaaah rui, afinal eras um antigo Mythologista que lutou lado ao lado com vários ex-membros...Foi por essa decisão que mudaste a aliança? Porque mudaste para Templários?

Mudou para a Templários por variadissimas razões que referi acima inclusive o fim dessa guerra que apenas levou á humilhação da aliança a qual pertences. Simples.......... E depois vem certa surrapa tentar dar-me lições de moral né............ Uma coisa te garanto, conheço bem melhor o teu lider do k tu, e no entanto era suposto teres algum contacto com ele devido ao teu cargo na ally.......... E vim para a Templários pois é uma aliança com a qual me identifico, não se rebaixa perante ninguém.................. O mesmo não se pode dizer da tua aliança........
 

DeletedUser

Guest
esta é dedicada ao correiajoao que diz que na templarios mentirosos nao faltam, e eu vou lhe dar a provar um pouco do veneno dele com membros da aliança dele.

Venom8 31.07.2010 22:34
Boas Dragons.

Hoje passei o dia a trabalhar descansado da vida e quando chego a casa tenho 4 cidades sobre cerco.... Um gajo não pode sair um dia de casa que vêm logo a creche da Templários para cima de mim...

Não sei o que fazer mais, tinha as minhas cidades mais que protegidas e nem assim dá hipótese nenhuma.

Abraço a todos


[report]272488f935c8d974e1b15c8d226ac9f9[/report]

[report]1f1405978ef7c1c9e7c014979e2e3b73[/report]

esses sao so os meus ataques
queres mais?

mas que bem defendidas estavam as cdds dele nesse dia.
por isso antes de chamares alguem de mentiroso, olha bem para a escoria que vcs aceitaram.
e quem aceita escoria, nao fica muito atras.

caso tenhas algo a objectar, podes faze lo via ingame com ataques e nao aqui com palavras, pois nota se logo que vives ha sombra dos demais.
 

DeletedUser

Guest
esta é dedicada ao correiajoao que diz que na templarios mentirosos nao faltam, e eu vou lhe dar a provar um pouco do veneno dele com membros da aliança dele.

Venom8 31.07.2010 22:34
Boas Dragons.

Hoje passei o dia a trabalhar descansado da vida e quando chego a casa tenho 4 cidades sobre cerco.... Um gajo não pode sair um dia de casa que vêm logo a creche da Templários para cima de mim...

Não sei o que fazer mais, tinha as minhas cidades mais que protegidas e nem assim dá hipótese nenhuma.

Abraço a todos


[report]272488f935c8d974e1b15c8d226ac9f9[/report]

[report]1f1405978ef7c1c9e7c014979e2e3b73[/report]

esses sao so os meus ataques
queres mais?

mas que bem defendidas estavam as cdds dele nesse dia.
por isso antes de chamares alguem de mentiroso, olha bem para a escoria que vcs aceitaram.
e quem aceita escoria, nao fica muito atras.

caso tenhas algo a objectar, podes faze lo via ingame com ataques e nao aqui com palavras, pois nota se logo que vives ha sombra dos demais.

a coisas que nos sabemos, e vocês pensam que nós não sabemos!

existem espiões para tudo e mais alguma coisa!:p
 

DeletedUser

Guest
ja noa sei quem disse tal coisa mas tem razao se a razao da mit declarar guerra foi das conquistas teem muitas mais allys para conquistar eu plo menos ja conquistei uma cidade a um mit e pro caminho onde vou muitos mais ha para conquistar portanto... mas epah se os ataques forem como os do nuno- nao ha problema porque ja recebi um quando tava em cerco a um ex membro e perdi so 1 birreme portanto LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai nuno16 tas a dizer que a myth é fraca? :eek: tem cuidado eles são muito perigosos ....

A sério...já perdi montes de cidades para eles, e já me limparam montes de vezes as tropas, com aqueles ataques deles (poderosíssimos).

Bem, ironia à parte....falemos de coisas sérias.

Parece que tanto a Dragons Elite, como a Familia Myth, estão prestes a ficar arruinados....pelos menos só levam no pelo e não se queixam....já parecem a Grandiosa (só em numero de membros) Forum Alberto. ;)

Todas as alianças que têm pactos com essas 3 alianças (myth, myth-elite e dragons) deviam ter vergonha. Aprendam a guerrear e não se escondam.

Está lançado o desafio ;)
 

DeletedUser

Guest
o abaddon disse tudo... enfrentem tudo e todos de cabeça erguida assim perdem mas perdem a lutar agora tao a perder a levar dos templarios nunca ninguem se lembrara da myt quando ela desaparecer xD
 

DeletedUser

Guest
TEmplários

lol nao e preciso que a mit desapareça e so desaparecerem os fortes para se esquecerem dela...
nao sei que declarou guerra nem me interresa, e preciso ajuda para os meus irmao de aliança eu ajudo.

Se num dia distante do dia de hoje a Templários desaparecer, vai haver muitos jogadores que se vao lembrar das 2 dezenas de gatos pingados que enfrenteram mais de 1000 jogadores, e por mais de uma vez venceram...


Isto da uma razao de 1 templário para 50 desses jogadores...
 

DeletedUser

Guest
lol nao e preciso que a mit desapareça e so desaparecerem os fortes para se esquecerem dela...
nao sei que declarou guerra nem me interresa, e preciso ajuda para os meus irmao de aliança eu ajudo.

Se num dia distante do dia de hoje a Templários desaparecer, vai haver muitos jogadores que se vao lembrar das 2 dezenas de gatos pingados que enfrenteram mais de 1000 jogadores, e por mais de uma vez venceram...


Isto da uma razao de 1 templário para 50 desses jogadores...


A templários merece o respeito dessas alianças de muitos numeros. A união é a nossa arma....

Eu palhaço que sou, muito orgulho tenho nisso, pois também somos 31, e estamos a mostrar isso....e ainda vamos demonstrar muito isso.

PS: pelos vistos vamos ter alguém à nossa altura...Templários vs. Batatoon ;) Vai ser a guerra que vai decidir o Beta :p
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

A templários merece o respeito dessas alianças de muitos numeros. A união é a nossa arma....

Eu palhaço que sou, muito orgulho tenho nisso, pois também somos 31, e estamos a mostrar isso....e ainda vamos demonstrar muito isso.

PS: pelos vistos vamos ter alguém à nossa altura...Templários vs. Batatoon ;) Vai ser a guerra que vai decidir o Beta :p

A ver vamos abaddon............ Tudo a seu tempo............. A tendencia natural sera as grandes alianças passarem a ser pequenas tb e assim o mundo ficar mais competitivo, isso e bom como e obvio, mas que realmente as nossas allys em conjunto com a exitium foram as pioneiras dessa forma de aliança.......................................... Ninguem tenha duvidas............ ;) e isso ninguem nos rouba................
 

DeletedUser

Guest
Rui dizendo melhor. a Batatoon foi a primeira...mas isso não interessa :p

Mas este mundo vai ficar bem interessante ;)
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Bem quem foram os primeiros nao interessa para nada, mas axo k vocesestao enganados, a exitium e bem mais antiga que a batatoon a diferença e que se chamava ally45 mas os membros sao os mesmos........... essa sim a primeira, nao a batatoon..........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ally 45 e exitium só colocaram poucos membros agora... parece que aprenderam.
Porque antes era sempre a mesma história queriam ser poucos mas cediam sempre ás tentações de recrutar novos membros.
Passou isso com Ally45 que mudou para exitium...
Passou isso com exitium que mudou para exitium avatar...
Passou isso exitium avatar que com tanta gente lá metida até apagaram a própria aliança e voltou-se a criar e agora sim, com poucos membros. Vamos lá ver se mantêm-se...

Digo isto porque a Ally45 se tivesse tento na cabeça era a nossa aliada até hoje... quiseram inventar e ter mais olhos que barriga lá se foi o tal e único pacto que tínhamos entre eles... (coisa que não concordei na altura mas respeitei até ser desfeito)
 

DeletedUser

Guest
um aparte... vejam a ilha onde o algarvio tem a primeira cidade... ganda paraiso ali e que se conquistava bem ah ah ah
 

DeletedUser

Guest
infelizmente o colono demora 61h29m
senao podes ter a certeza que reservava uma das cdds que tenho livres para o gajo.

ta mais que visto que ele fala assim pq ta longe e fia se na aly dele.
e eu no lugar dele nao me fiaria muito.

e tambem ta esquecido que o longe faz se perto num instante.
basta querer.

mas como agora temos coisas mais importantes com que nos ocupar, deixamos de parte o inergumeno para mais tarde.

tenho de ver se ainda existe espaço no meu black book.
 

DeletedUser

Guest
O que não falta por aí é gente que já apanhou de nós e pensa que pode aproveitar estarmos ocupados com Dragons, Miths e demais para nos provocar e até mesmo tentarem as suas vingançazinhas eheh Só não se devem esquecer de uma coisa, nós podemos demorar, mas o pagamento é sempre entregue :D
 

DeletedUser

Guest
e verdado o alemao nao gosta nada dos DragonSElite

Porque tivemos a coragem de o expulsar.
Em relação à conversa dele sobre os templários, não é surpresa nenhuma, só muda a aliança por onde passa.

Passo a explicar :

eu sempre serei da mitology
acho que chega!
__________________________________________________________________

Sim senhor, a templarios, batatoons, exitium, são grandes alianças, nunca me ouviram dizer o contrário, mas surgiram por erros nosso e com, desculpem-me a minha opinião alguma sorte, naturalemnte que faz parte do jogo, e que se calhar até a merecem...

Quando eu digo erro da nossa parte, é que andámos à bulha com a Mythology devido a um mal entendido, enquanto poderíamos exterminar essas minorias mais facilmente, nem a EA nem os Batatton tinham a soberania que têm hoje, e a templários nem sequer existiam.

Quando eu digo sorte, é que é de facto incrível terem conseguido recrutar membros tão bons num raio tão pequeno. Como disse a sorte procura-se etc.

Esta é claramente uma guerra de ideais, quanto aos nºs, concedo-vos a glória de levarem a melhor e de evitar as maiores organizações das alianças. Mas sejamos sinceros, avisados com antecedência... se para vocês não valemos nada, não somos ameaça, o alemao escusa de ter multis cá dentro. Mas enfim! O facto de vocês estarem em minoria, essa é uma minoria relativa, visto que no 54, onde eu me encontro, apesar de termos mais cidades, entre inactivos, e dos que se encontram pós lados da spartan, não sei se estarão assim em grande minoria....

Eu não tenho problemas pessoais com templarios, ha membros com quem consigo falar, sempre com fair play, de uma forma simpática, sem dramatizar, etc. Mas já falei com vários membros cujo o desportivismo e a boa educação não reinam. Sim markim, referia-me a "CTF"'s e coisas do género que sei perfeitamente o que significa, e posso-te adientar o motivo de não responder às últimas 2/3 mensagens que me enviaste: não perco tempo com inutilidades; tirando esse género de comentários, e a falta de lealdade para com as regras do jogo, por mim tratar-se-ia de uma guerra dura no jogo, mas sem ressentimentos, pena que nem todos pensem assim, isto é um jogo! E, admito, não tomei qualquer conhecimento de roubos de contas vossas, isto dito muito honestamente, ainda para mais, não será do conhecimento público, e perdoem-me a falta de modéstia, sendo eu senador, provavelmente saberia... para mim, e se me provarem o contrário peço desculpa aos templarios, até lá, para mim não tem fundamento.


Eu represento-me a mim próprio e não há DragonS neste comentário, cada um é livre de pensar o que quiser, e cada um defende a sua facção, é normal. Este post não chegou antes por falta de tempo, mas pronto cá está.

Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim senhor, a templarios, batatoons, exitium, são grandes alianças, nunca me ouviram dizer o contrário, mas surgiram por erros nosso e com, desculpem-me a minha opinião alguma sorte, naturalemnte que faz parte do jogo, e que se calhar até a merecem...

Quando eu digo erro da nossa parte, é que andámos à bulha com a Mythology devido a um mal entendido, enquanto poderíamos exterminar essas minorias mais facilmente, nem a EA nem os Batatton tinham a soberania que têm hoje, e a templários nem sequer existiam.

Quando eu digo sorte, é que é de facto incrível terem conseguido recrutar membros tão bons num raio tão pequeno. Como disse a sorte procura-se etc.

Como tudo num jogo, tem de haver sorte... Eu falo por mim, acho que a batatoon teve bastante sorte. 1º excelentes pessoas, grandes jogadores tudo no mesmo ocenao, 2º um senhor lembrou-se de sair das megas alianças para fazer uma mais pequena e com as características da batatoon. Depois, o resto foi evoluir em conjunto e partilhar conhecimentos.

Mas todos os oceanos tem pessoal porreiro, tem é que ser aproveitados.
Já agora, digo-te que quer estivessem em guerra ou não estivessem o rumo do da batatoon iria ser o mesmo no oceano 46...

Mas sorte vai e vem, e neste momento já perdemos 3 pesos pesados da nossa aliança, infelizmente. Já teve bem melhor tempos.
Falas da guerra, eu acho que o auge da dragons ellite e que houve maior evolução aí foi durante a guerra, quer antes e agora muito mais depois a dragon passou a valer muito pouco. Vosso erro a meu ver, foi mesmo ter acabado uma guerra que estavam praticamente a fuzilar constantemente.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra teve origem porque os líderes da Mythology foram enganados. Tendo reconhecido tardiamente esse facto, não haveria motivos para a guerra continuar. Percebo o que quer dizer, e reparo com desagrado que o nível de interesse no jogo, dentro da DragonS desceu desde o fim da mesma, ainda assim, julgo honestamente que com o passar dos jogo, as pessoas se fartem numa perspectiva geral.

Em relação à vossa evolução, enfim. o 46 nunca foi o nosso forte, daí a chegar ao ponto, e peço desculpa aos outros, mas sobretudo o almondra ser o único a dar réplica... Isso é tudo relativo, "e se" "e se", posso ter cometido um erro ao especular coisas que nunca saberíamos se ocorreriam como eu disse.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Reconheceram o facto quando estavam a levar na boca... (minha opinião).
Bastante conveniente... E sempre disse que pior que os myth foram vocês terem aceitado acabar com a guerra...
 

DeletedUser

Guest
Coincidiu com uma época menos boa para eles, desistência do ernie, saida de variados elementos para as ditas alianças com menos jogadores, houve alguma ruptura. Ainda assim, também se deve, e desculpem aos prezados jogadores que estão actualmente "no topo do mundo" à melhor forma que o Betha já viu: Wie benik, kunko, quase, d filipe, tudo enfiado ali no 44 e 45 foi um massacre. Se lhes foi mais proveitoso ou não que a nós? Não sei. honestamente, o fim da guerra já se adivinhava porque os jogadores não se atacavam além do normal, er auma guerra que os jogadores já estavam algo cansados, porque não tinha nexo, porque eu comentei várias vezes, o perigo de continuar a guerra com a mythology, eram vocês e os exitium's, porque estavam em ascensão, e não vos podiamos dar "a atenção que vocês merecem". Ainda assim, acho de valorizar o comportamento da DragonS nessa guerra, mesmo a quem não lhe atribui qualquer valor. Repito, eles admitiram o erro e foi o fim da guerra. Ainda que durante a guerra a FA, tenha continuado no perfil da mesmo como se a supreme ainda exestisse :)


Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo