• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já que o tópico sobre a guerra com os Blacks foi fechado (embora não devesse ter sido pois a guerra ainda não acabou) crio agora um tópico para se falar dos conflitos entre estas duas alianças... As picardias já duram à muito entre as alianças, penso que desde que existem os Templários... É que eu tenha conhecimento o maior conflito entre alianças no mundo Beta, muito por culpa da mentalidade covardolas que cá reina... Aposto como se os Dragons adivinhassem os problemas que iam ter conosco não teriam um pacto também... Claro que quando as alianças lhes parecem fracas eles são os maiores e tal, depois é o que se vê...

Embora no grepostats o conflicto pareça estar a ser dominado pelos Templários (mesmo sem se contabilizar os quase 300.000 pontos de defesa oferecidos ao Alemao), até está equilibrado pois recentemente os Dragons conquistaram todas as cidades de um jogador nosso... (...) mas mesmo assim ainda teem que conquistar as cidades fantasma, um verdadeiro quebra-cabeças para a maior parte dos Dragons :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para além de medricas são agora também ladrões?:eek:

Onde a inveja leva as pessoas.....enfim é assim, quando não conseguem ganhar a bem, têm de fazer jogo sujo para fazer alguma coisa.

Já agora o Alemão ainda anda a receber desfiles dos Dragons?:p
 

DeletedUser

Guest
Têm o meu apoio... Se é que vale de muito eheh

Boa sorte e massacrem esses DragonsEllite...
 

DeletedUser219

Guest
Pelo facto um dos nomes (aliança) do anterior tópico já não existir, implicou o fecho do outro tópico, no entanto era viável a reabertura se houvesse justificação/motivo. Mas penso que poderão iniciar neste novo topico uma saudavel discução agora sim com os actuais nomes correctos no titulo do tópico.

Aviso: Discussões de infracção as regras não devem vir a praça publica. Deve-se usar o sistema de suporte.
Nota: Sigam a discussão NÃO comentando este post de moderação.
 

DeletedUser

Guest
Dragons

bem isto e assim os dragons tentaram com o alemao nao conseguiram, e quase que aposto que vao rodar todos os templários que nao sao 22 jogadores mas sim 1 com varios nomes. a templarios nao e uma aliança jah. e um jogador... pois nos nao desistimos nunca.
preferimso perder as cidades todas a ajoelharmos.nos e pedir pactos.
por isso a dragons que ataque o Templários e ve o que lhe acontece. ja provaram o sabor da derrota 1 vez sera que provam a segunda?
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bem a meu ver, estas picardias entre os dragonS e os templários já duram como disse o 9malamen6 e bem desde o inicio da Templários, talvez porque pensavam k a Templários fosse "mais" uma aliança, até aí tudo bem.........
Depois o que acontece é que as coisas entre Templários e All Blacks aquecem por razoes que á dragonS elite nada dizem respeito e estes senhores como sempre acolhem os all blacks na sua "grandiosa" ally com o intuito de mais uma vez provocar os Templários pensando k estes se ficariam ,pelo facto de estes senhores se intrometerem........ (juliobamberg e venom8)penso k a posição destes jogadores recorde-se lideres da all blacks ja foi notada pelos jogadores atentos do beta.
Em seguida ou em simultaneo fazem mais uma fusão no caso com a assassins guild II para ganharem ainda mais membros neste momento sao mt perto de 400, mas já viram k não chega, pois para roubar uma conta a 1 jogador tentando dessa forma equilibrar nem k seja um pouco as coisas para nao passarem a vergonha com k realmente devem estar é deveras muito mau em kualker pessoa k se entretenha em jogos on line...........
Mais uma vez esta gente desilude todo o mundo, ja pa nao falar do facto de ao k m parece estarem ainda a pedir mais e mais ajuda contra os Templários, Mas isso e perfeitamente normal, afinal eles, coitaditos são apenas 400 :rolleyes:

PS:Destes é mesmo só ter pena, lol
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Para além de medricas são agora também ladrões?:eek:

Onde a inveja leva as pessoas.....enfim é assim, quando não conseguem ganhar a bem, têm de fazer jogo sujo para fazer alguma coisa.

Já agora o Alemão ainda anda a receber desfiles dos Dragons?:p

Ah e sim, o Alemao ja recebeu aí uns 300 ataques dos dragonS nos ultimos 15 dias, escusado será dizer que o unico efeito isso teve foi perderem mais 8cidades de jogadores deles para kem??????'' ALEMÂO looool Mas eles nao vÊm isso pobres coitados, soubesses eles o k têm ainda de passar, ah se calhar até sabem, porque parece k já deram conta k sozinhos não vão lá, nem coisa perto loooooool contra nós? DragonS elite? Perdem sempre, garantidamente........... :)
 

DeletedUser

Guest
Ah e sim, o Alemao ja recebeu aí uns 300 ataques dos dragonS nos ultimos 15 dias, escusado será dizer que o unico efeito isso teve foi perderem mais 8cidades de jogadores deles para kem??????'' ALEMÂO looool Mas eles nao vÊm isso pobres coitados, soubesses eles o k têm ainda de passar, ah se calhar até sabem, porque parece k já deram conta k sozinhos não vão lá, nem coisa perto loooooool contra nós? DragonS elite? Perdem sempre, garantidamente........... :)




pois....... os dragons continuam a levar na boka.
mas a melhor parte e que mesmo depois de gamarem a conta a um dos nossos jogadores continuam a perder, pois nos conquistamos as cidades desse jogador a pedido dele.
por isso os dragons continuam a perder =D
 

DeletedUser

Guest
Eu que conheço o Alemao praticamente desde o Inicio do jogo, sei que a "guerra" contra os Dragons já dura desde a Mythology vs. DragonS.

Por isso já lá vai muito tempo xD

E sim espero que vocês dêem cabo deles todos. Força
 

DeletedUser

Guest
Pois o abbadonshiva tem razao

e verdado o alemao nao gosta nada dos DragonSElite
 

DeletedUser

Guest
conquistas templarios aos dragons elite

http://bit.ly/a0rfkw
Para os mais desatentos, e para ficarem com uma ideia do que se vai passando nesta "guerrinha".................
è garantido que amanha há mais 3 ou 4 cidades a adicionar aí............
 

DeletedUser

Guest
Dragon

-A dragons esta onde esta não pela qualidade mas sim quantidade como se pode ver que se desfaz com apenas 21 membros eu poso ter sofrido os ataques mas não toou sozinho eles que venham outra vez todos que a cultura já acabou. Ps poupam me as mensagens de jogadores infantis (dragons):eek:

-Agora o que me interessa e que a templários seja unida e forte o lugar não me interessa podíamos estar em 100 mas ganhávamos aos 1 Pelo que vejo criei uma das maior e melhores aliança no beta Atenção Vim aqui a procurar de + cultura se algum poder dar esse jeitinho agradecia :D

Obrigado e bom jogos a todos ate a mim :p
 

DeletedUser

Guest
Resposta Dragons?

É pena que este Forum só está ser utilizado por Templários e Batatoons. Gostava de ouvir a reacção dos Dragons em relação a esta guerra. Nos tempos de guerra, diplomacia deve ser utilizado no seu máximo.
 

DeletedUser

Guest
Eles não falam mas lêem, eles e mais gente... Por alguma coisa os Templários estão a receber mais declarações ofensivas, está tudo numa de aproveitamento deste conflicto para se fazerem uns homenzinhos e virarem-se contra os Templários, mas não é nada que não estivéssemos a espera, à muito que venho falando da mentalidade covarde que por aqui reina, factos recentes só a veem comprovar... Já são mais de 600 contra 22, estão quase a equilibrar as coisas mas ainda lhes falta gente :D
 

DeletedUser

Guest
Dragons

Epah cultura e que nós queremos rapazes. andem la pffff!!!!
querem que peça de joelhos ??
eu ate pedia mas tou magoado :'( desculpem.
hehe.


vá dragons elite mandem ataques com força. sffff
 

DeletedUser

Guest
Eles só vão mandar quando os novos amiguinhos mandarem também, já batizaram esta nova amizade e tudo: "Fraternidade amoroza maria joaquina"... é só amor entre eles, mas ainda devem estar a espera a ver se há mais alianças para o bacanalm ainda só são 500 e tal, são poucos bixanos para a parada...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Finalmente vamos ver alguma acção então... :)

Acção essa nunka criada por vocês nem pela vossa identidade (pois não a têm) A Templários entra numa "Guerra" com a DragonS-Elite e logo vêm os mit ver se aproveitam a situação e cheios de coragem declaram guerra á Templários, vá-se lá saber porquê, no entanto pode correr mal, até porque a mit foi kem foi pedinchar pna para os dragonS para por fim á guerra que houve entre estas alianças, Quando esse pnazinho deixou de dar jeito continuou-se com ele apenas porque o lider da mithology tem um medo k se pela dos dragonS-Elite e axo k nao e preciso ser muito esperto pa ver isso, e tendo em conta esse medo k tem, encosta-se aos DragonS nesta situação, lol
Pelo menos é a forma como eu vejo as coisas, daí a covardia já referida por outros jogadores aqui................... Mas ele é que devia vir aqui dar o seu parecer da situação né, mas ninguém lê o rapaz................
 

DeletedUser

Guest
Bem, desde eu sei, a guerra foi mesmo declarada pelo próprio Alemão contra Mythology. Pelo menos é o que eu ouvi. Não tenho provas :)
Em relação á guerra entre Dragons e Mythology, eu não fui desse tempo, nem quando se criou o tal PNA. Eu só recebi uma mensagem a dizer que a guerra tinha acabado.
Bem, o passado já passou. Eu penso que há muito rancor e raiva neste jogo entre pessoas. Não há respeito nenhum. Mesmo quando leio as mensagens aqui no forum, para mim falta o nível. Mas provavelmente não estou bem habituado a isto. Sempre há insultos. Esta raiva também existe nos fóruns da Mythology contra alguns jogadores dos Templários. Não podemos simplesmente jogar o jogo, conquistar cidades sem insultos etc? Estou cada vez ficar mais desiluido com este jogo.
Voltando ao jogo, eu não tenho nada contra Templários pessoalmente. Só vejo as nossas cidades serem conquistado por Templários por muito tempo. Se alguém declarou guerra contra Templários da parte da Mythology, acho que é muito justo...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Essas conquistas foram a resposta a declaração de guerra feita pelo teu lider, nada mais.......... Bora lá fazer justiça então :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo