• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Coincidiu com uma época menos boa para eles, desistência do ernie, saida de variados elementos para as ditas alianças com menos jogadores, houve alguma ruptura. Ainda assim, também se deve, e desculpem aos prezados jogadores que estão actualmente "no topo do mundo" à melhor forma que o Betha já viu: Wie benik, kunko, quase, d filipe, tudo enfiado ali no 44 e 45 foi um massacre. Se lhes foi mais proveitoso ou não que a nós? Não sei. honestamente, o fim da guerra já se adivinhava porque os jogadores não se atacavam além do normal, er auma guerra que os jogadores já estavam algo cansados, porque não tinha nexo, porque eu comentei várias vezes, o perigo de continuar a guerra com a mythology, eram vocês e os exitium's, porque estavam em ascensão, e não vos podiamos dar "a atenção que vocês merecem". Ainda assim, acho de valorizar o comportamento da DragonS nessa guerra, mesmo a quem não lhe atribui qualquer valor. Repito, eles admitiram o erro e foi o fim da guerra. Ainda que durante a guerra a FA, tenha continuado no perfil da mesmo como se a supreme ainda exestisse :)


Abraço

Eh pah,, podem haver todas as razoes e mais algumas, eu continuo a achar que a guerra acabou por medo de alguns jogadores, principalmente do lider da mit....... mais nada, como e possivel? andar a pancada meses e depois, "ah e tal nos erramos" lol....... Enfim, sem comentarios........
 

DeletedUser

Guest
Talvez. De qualquer das maneiras se realmente houve uma grande quebra na união deles, ao meu olhar externo evidentemente foi depois do fim da guerra. Em que parte dos melhores jogadores abandonou a aliança.

E eu, não tive problemas nenhuns na guerra com eles, e não se acabou com a guerra para salvar a minha pele. Isso é certo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Baygon

olha tu tas ai a opinar....
mas a templários so começou contra adragons por voces por se acharam "grandiosos" e acolherem a all black's...
e quanto ao alemao, tiveram coragem do epulsar e agora ele expulsa os vossos jogadores das "suas" cidades por isso ta caladinho e ve o grepostats antes de vires para aqui opinar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

E eu, não tive problemas nenhuns na guerra com eles, e não se acabou com a guerra para salvar a minha pele. Isso é certo.

Claro, e ninguem esta a falar de ti especificamente como é obvio baygon, a parte especifica em relação é apenas a seguinte............................................................... e principalmente tendo em conta todos os teus post's neste tópico............... Acusaste templários de multi-contas(mentira completa) para salvaguardar as perdas e justificar as mesmas em nome da tua aliança, como é óbvio e como certamente sabes, Templários não são multi-contas, Templários têm jogadores que se calhar vão dando umas informações sobre a vossa ally, por medo, apenas isso............No entanto e por conhecimento próprio, sem espiões nem nada que se pareça, Baygon é (era) um jogador de nacionalidade brasileira e mais uma vez tendo em conta os teus post's não m parece que sejas o Baygon....................... Templários são isto? Aquilo? são uma aliança..................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheh pelo menos alguém dos lados de lá veio cá dizer algo, já merece algum mérito...

Isso das multis só dizes se não tiveres noção da aliança em que estás... Entra na Dragons quem quer e basta eu dizer a um das dezenas de jogadores que me pedem para não atacar e ele entra nos Dragons e transmite tudo cá para fora... Não é isso que se passa agora mas já tivemos jogadores vossos a nos dar informações é verdade, e qualquer aliança os tem aí ou nos Miths ou onde quer... Voces tentaram e conseguiram ter cá alguns por umas semanas mas nós sabíamos exactamente quem eles eram e eles só sabiam o que nós deixávamos eles saberem...

Não é sorte recrutar um grupo de jogadores tão bons, a maior parte dos jogadores que cá entra é como qualquer outro jogador, ganha é um potencial de crescimento por ter uma aliança que lhe permite atingir um nivel de jogabilidade que não encontra em mais lado nenhum...

Sorte pela vossa guerra com os Miths? lol Os Templários foram criados durante a vossa paz e amor aos Miths. Mas na minha opinião uma guerra tras muitas mais vantagens a uma aliança do que desvantagens, principalmente se for uma aliança como referi no paragrafo anterior, e segundo me contaram mal fizeram voces em acabar com ela... Ameaças eliminam-se, não se foge delas. Se tivessem acabado com os Miths eram neste momento uma aliança muito melhor acredita... Assim são um enorme aglomerado de jogadores a quem a aliança não lhes diz nada. Na minha opinião claro...

Mantenham a discussão saudavel, afinal de contas é tão dificil ter-se uma discussão por aqui, não vamos estragar esta :D
 

DeletedUser

Guest
boas malta
para ja queria agradecer ao Baygon que penso que foi o unico (nao li todas as mensagens e posso ter passado por alguma) a falar na EXITIUM AVATAR, como sendo uma grande aliança. muito obrigado. queria tambem dar os parabens a este jogador e ao correjoao, pois apesar de este ultimo nao ter opinado da melhor forma, a verdade e que opinou, e isso foi um grande feito, visto ter estado completamente sozinho a defender uma aliança com um quinhao de membros. mais uma prova da uniao e cooperacao da Dragons. tao aqui 20 grandes gajos a criticala e a mandala abaixo e apenas ouve 1 e depois 2 jogadores que souberam vir aqui defendela, apesar de nao ser da melhor forma. para mim um grande feito. aproveito para dizer que se a templarios e a dragons entrassem em guerra nao tinha qualquer duvida que a dragons ia ao chao, mas ia demorar, pois eles teem muita carne para canhao e a conquista ainda demora 12 horas :p
bom, acabei
Lordze
EXITIUM AVATAR
 

DeletedUser

Guest
boas malta
para ja queria agradecer ao Baygon que penso que foi o unico (nao li todas as mensagens e posso ter passado por alguma) a falar na EXITIUM AVATAR, como sendo uma grande aliança. muito obrigado. queria tambem dar os parabens a este jogador e ao correjoao, pois apesar de este ultimo nao ter opinado da melhor forma, a verdade e que opinou, e isso foi um grande feito, visto ter estado completamente sozinho a defender uma aliança com um quinhao de membros. mais uma prova da uniao e cooperacao da Dragons. tao aqui 20 grandes gajos a criticala e a mandala abaixo e apenas ouve 1 e depois 2 jogadores que souberam vir aqui defendela, apesar de nao ser da melhor forma. para mim um grande feito. aproveito para dizer que se a templarios e a dragons entrassem em guerra nao tinha qualquer duvida que a dragons ia ao chao, mas ia demorar, pois eles teem muita carne para canhao e a conquista ainda demora 12 horas :p
bom, acabei
Lordze
EXITIUM AVATAR

Entre Templáros e Dragons, eu poderei dizer os mais fracos qua nós temos, sem dúvida que iriam abaixo! mas os mais fortes e persistente da ally, não a iriam deixar ir! pois se vocês tem 20, nos temo 50!:p

Ia-me esquecendo, toda ally vê isto, mas não se querem estar a xatiar por causa de comentário insignificantes, eu só entrei, para me divertir e admito também, para defender a dragon!;)

att,
correiajoao
 

DeletedUser

Guest
correiajoao

oh correia joao, eu acho que eh mais ao contrario, se a Templários e a DragonS entrassem em guerra, os mais fortes cairiam, e os fortes perdurariam por isso vela o que dizes, tas numa péssima aliança, que nao tem pes nem cabeça, metade dos vossos jogadores foi para ai para ter protecçao por isso nao fales.
vem para o 44 e 54 que logo vemos se continuas com tanta garimpa!!!
 

DeletedUser

Guest
oh correia joao, eu acho que eh mais ao contrario, se a Templários e a DragonS entrassem em guerra, os mais fortes cairiam, e os fortes perdurariam por isso vela o que dizes, tas numa péssima aliança, que nao tem pes nem cabeça, metade dos vossos jogadores foi para ai para ter protecçao por isso nao fales.
vem para o 44 e 54 que logo vemos se continuas com tanta garimpa!!!

Bem eu queria estar calado mas não consigo. Ó markim, tu mandas vir com tudo e todos mas olha que deixa essa parte para os membros mais seniores da tua aliança. É fácil assim mandar vir com tudo quando estás onde estás. Mas repara, assim que uma cidade tua foi conquistada pela Templários logo mudaste o rumo para Templários. Tás a dizer que DragonS aceitaram muitos na aliança mas tu próprio correste nas mãos dos quem te conquistou. Então todos procuram protecção duma maneira ou outra. Por isso antes de falares assim alto, pensa um bocadinho o teu passado...Bem, espero que não fiquem zangados! :D
 

DeletedUser

Guest
Em relação à minha pessoa, não creio que seja importante discutir isso, e sim, sou português.
Em relação às multis, ao menos confirmam que têm "fontes", sendo ou não os próprios. Se tivesse 100% certeza não falaria aqui, mas no suporte, de qualquer das maneiras a passagem de informações acontece.
Em relação ao ricnovid, conquistei-lhe uma cidade porque ele não a conseguiu defender, e quando tive sem net o scorpio king conquistou-a na mesma, quando consegui finalmente entrar faltava muito pouco tempo, e como o próprio poderá confirmar, limitei-me a deslocar alguns farois das minhas cidades. De forma inútil.. (para o suporte:)Não sou o dono dela, se quiserem verifiquem os IP's, e digam publicamente que nunca entrei nessa conta.
 

DeletedUser

Guest
Voces tentaram e conseguiram ter cá alguns por umas semanas mas nós sabíamos exactamente quem eles eram e eles só sabiam o que nós deixávamos eles saberem...

Se de facto por aí apareceram dos nossos, por ordem do senado, ou, repito, do conheciemento geral. Não foi de certeza.

Lordze, aquilo que eu disse, não significa nada, que morra de amores, como já falei com o ruihorta, e uma boa aliança como tal nutro por ela admiração e respeito-a apesar do longo passado em que os membros tiveram envolvidos. Contudo, não me considero hipócrita ao ponto de referir boas alianças do "vosso modelo" e não referir a vossa.

Nuno16, isso é tudo uma questão de querer, não de poder, pois garanto que quando pomos a malta em sentido, a coisa não corre assim tão mal... é uma questão de fases e acho honestamente que o beta está meio a dormir, também acho que sobreviver a isto é capaz de jogar mais uns mesitos. lamento que não se ponha mais gente em sentido, é esse o problema de alianças que estão espalhada pelos principais oceanos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lolada

Pelo que me parece este Baygon tem mais influência na DragonS que o anterior (até podem ser a mesma pessoa, mas mudou de personalidade, não estou a insinuar nada, acontece) por isso quando dizes que o oceano está adormecido terá alguma coisa a ver com os pactos com todas as alianças que vocês fizeram? Não sei mas pode ser uma hipótese... Talvez não... Talvez se soubessem o que ia acontecer até tivessem pacto com os Templários, então é que seria realmente animado o oceano... Mas claro que não tens culpa disso, na altura dessas pactos não tinhas tanta influência como agora...

Nós temos dado mais atenção aos Mithos, e talvez por isso voces até já consigam fazer alguma coisa, mas não desesperem, há para todos :D
 

DeletedUser

Guest
O pacto entre as duas alianças não existe porque vocês não o querem, e eu não o quero. Temos ideias diferentes, entre muitas outras coisas. Se sou assim tão influente, e enquanto me couber algum poder de decisão, não haverá pacto convosco.
 

DeletedUser

Guest
baygon

olha baygon, nao queres pacto nos tmbm nao queremos, se tens poder nao nos interresa. se queres fazer alguma coisa resolve la in-game
 

DeletedUser

Guest
O pacto entre as duas alianças não existe porque vocês não o querem, e eu não o quero. Temos ideias diferentes, entre muitas outras coisas. Se sou assim tão influente, e enquanto me couber algum poder de decisão, não haverá pacto convosco.

mesmo que houvesse vontade da vossa parte de fazerem um pacto conosco,
achas que nós iamos fazer um pacto com alguem que aceitou os nossos inimigos no seio deles?

alem do mais quiseram aproveitar se dessa situaçao, assim como muitos mais.

so que as coisas nao correram como previsto pela vossa parte,nem aos restantes, isto no meu ponto de vista

mas é sempre bom escutar ambos os lados para formular uma opiniao final.

reparei que deves ser o porta-voz no forum e parece me bem que haja interaçao de tds as partes envolvidas
 

DeletedUser

Guest
...vocês não o querem...

Aquilo que dizem não me surpreende, sei perfeitamente que se vos pedisse paz, nem no delírio vocês aceitariam. Mas não é por causa disso que não o proponho.

reparei que deves ser o porta-voz no forum e parece me bem que haja interaçao de tds as partes envolvidas

Só me represento a mim próprio neste forum. Cada membro da DragonS tem a sua visão do assunto e eu tomei a liberdade de partilhar a minha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Só me represento a mim próprio neste forum. Cada membro da DragonS tem a sua visão do assunto e eu tomei a liberdade de partilhar a minha.

Isso e mais uma diferença, nos representamo-nos, pese embora o facto de por ezes haver comentarios desnecessarios....... ;)
 

DeletedUser

Guest
É natural que haja maior diferença de ideias 300 e pouco cabeças do que em 30.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que falaste na diferença de números, porque eu queria lançar esta para a praça publica e não tinha desculpa eheh

Ora as contas iam em 300 Dragons, 160 DragonsAc, 100 Mith-E (que descida heim:D) e 100 Miths... Ora esta gente toda está a ver o caso mal parado e não é que já estão a querer juntar mais pessoal? :D Pelas minhas contas mais uns 350, mas acham que chega? se calhar deviam juntar mais alguns não?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo