• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nem nós podemos atacar todos, infelizmente não há cultura para tanto e a maior parte de nós não gasta dinheiro nisto... Mas faremos o possível :D

Quanto mais não seja, se for para desaparecer-mos, fazemo-lo com estilo :D
 

DeletedUser

Guest
Lordze, aquilo que eu disse, não significa nada, que morra de amores, como já falei com o ruihorta, e uma boa aliança como tal nutro por ela admiração e respeito-a apesar do longo passado em que os membros tiveram envolvidos. Contudo, não me considero hipócrita ao ponto de referir boas alianças do "vosso modelo" e não referir a vossa.

eu sei que nao a amas :D
a verdade e que depois de terem apagado a nossa aliança á algum tempo atras, muitos jogadores deixaram de jogar e foi uma fase muito dificil para nos que ainda e sentida actualmente, mas faremos sempre os possiveis para melhorar.

quanto a guerra existente, so tenho a dizer que nao morro nada de amores pela maior parte dos dragons, e ja tive o prazer (e digo prazer mesmo) de mandar alguns ao chao. agora ando mais ocupado com a forum aberto, mas os gostos nao sao sempre os mesmos. e digo, se existe algum jogador na dragons elite que realmente queira jogar bem e o saiba fazer, aconselho a sair. era o que eu fazia. penso que seriam muito mais bem sucedidos em outras alianças como batatoon, templarios, exitium, bope, e parecidas. vi tambem alguem que comentou que saiu da myth porque aquilo ninguem se entendia e tal e posso confirmar isso. tenho jogadores na minha aliança que eram da myth e eles proprio mo disseram que aquilo la e quase cada um por sim. mas pronto cada aliança e uma aliança e cada jogador e um jogador.
acabei
cumprimentos
Lordze
 

DeletedUser

Guest
Eu tomei conhecimento dessa situação, e honestamente lamento tal situação. Acho conduta pouco "desportiva" da parte de qualquer jogador fazer aquilo que o tal senhor terá feito. Em relação à vossa preferência pelos nossos, é porque alguns foram considerados traidores há muito tempo, e outros vieram da oblivion. De qualquer das maneiras a vossa guerra foi com a natalis e com os mythologys.

Quanto aquilo que pronunciaste como "guerra existente", digo-te que da nossa parte não existe, existe sim, aquilo que consideramos inimizade e conflitos, ataques e confrontos de parte a parte... nada mais que isso, sem que se intrometa qualquer questão pessoal.

Peço desculpa ter usado este tópico para o esclarecimento de uma situação que não é própria do mesmo.

Abraço

e digo, se existe algum jogador na dragons elite que realmente queira jogar bem e o saiba fazer, aconselho a sair. era o que eu fazia. penso que seriam muito mais bem sucedidos em outras alianças como batatoon, templarios, exitium, bope, e parecidas.

Eu acredito que pensem isso, mas por algum motivo que vocês desconhecem, eles recusam convites de algumas dessas alianças. E não me estou a referir a nenhum caso especifico, mas temos jogadores que recebem esses convites, e cá continuam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Eu acredito que pensem isso, mas por algum motivo que vocês desconhecem, eles recusam convites de algumas dessas alianças. E não me estou a referir a nenhum caso especifico, mas temos jogadores que recebem esses convites, e cá continuam.

Isso quer dizer o ke? K nao kerem optimizar as suas capacidades?????
So pode...........
 

DeletedUser

Guest
quer dizer que há cá alguma coisa boa que não é visivel a olhos exteriores.
 

DeletedUser

Guest
almondra é caso desses... só sei desse caso porque fui eu que o convidei LOL.
Levei uma tampa, acho que não fui persuasivo quanto baste =(
 

DeletedUser

Guest
Os Templários não convidam jogadores de alianças em conflicto, cometemos esse erro uma vez não voltou a acontecer. Mas sim é óbvio que há bons jogadores nessas alianças, até mais que os 22 Templários, a diferença está na forma como são aproveitados...

O concreto avil por exemplo foi convidado por mim antes de ter ido para os Dragons mas era demasiado fiel à aliança onde estava (lol). Sempre me deu indicações de ser bom jogador, no entanto nos Dragons até agora o que fez foi dar cultura ao Alemao e mais Templários... Naturalmente que depois de estar nos DragonS nem se coloca a possibilidade de entrar nos Templários...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os Templários não convidam jogadores de alianças em conflicto, cometemos esse erro uma vez não voltou a acontecer. Mas sim é óbvio que há bons jogadores nessas alianças, até mais que os 22 Templários, a diferença está na forma como são aproveitados...

O concreto avil por exemplo foi convidado por mim antes de ter ido para os Dragons mas era demasiado fiel à aliança onde estava (lol). Sempre me deu indicações de ser bom jogador, no entanto nos Dragons até agora o que fez foi dar cultura ao Alemao e mais Templários... Naturalmente que depois de estar nos DragonS nem se coloca a possibilidade de entrar nos Templários...

Nós não temos nenhum conflito com nenuma aliança, as alianças é que têm conflitos connosco.
Eu ataco quem tenho de atacar e não penso, "AH vou atacar este porque é de x aliança".
 

DeletedUser

Guest
Ataque massivo dos dragons

eles nao conseguem entender se entre eles...
atacam descompassados, sem prepareçao... e depois ve-se no que dá.
dao aos 300.000 pontos defensivos assim duma vez como se fossem rebuçados...
mas prontos eles que continuem la e nos continuamos ca XDDDDDDDDDD.
mas aposto que nos duramos mais....:D:D:D:p
 

DeletedUser1609

Guest
Lagume aqui me consegue explicar porque e que no perfil dos dragonS-(Elite) os tratados de aliança e de opna estao indisponiveis???????? E k isso e uma anedota incrivel nao axam?????? e k eles tem aliança e pna's com tudo o k mexe...................... os membros honrados tem vergonha deles proprios????
Ja nao entendo nada, nadinha mesmo, estou mesmo baralhado, alguem me ajuda?:D:D:D

Tratados de Aliança:
- MYTHOLOGY-ELITE
- MYTHOLOGY
- =JAVARDOS-SENATUS=
- = JAVARDOS-SENATUS = 2

Pactos de Não-Agressão:
- Forum Aberto
- NPT - Nação PorTuguesa
- EMPIRE BLACK TIGER
- ACD.Empire Black Tiger

E se eles tivesses alianças e pna's disponiveis???????? fonix............ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto e um abuso...... lol........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em relação ao nº de tratados. Cada um tem uma explicação válida. Quem a te de saber sabe. Em relação ao facto de não estarem visíveis prende-se com o facto de evitar situações que já ocorreram em que farms nossas se refugiam em aliados.
 

DeletedUser

Guest
Eu já te tinha dito Rui, eles n param, estão a angariar mais e mais, só se estão a esquecer de uma coisa... Depois quem é que conquistam? Ah já sei, vão ter que ir aos Templários, que chatice não?

Os Templários só tem problemas com os Dragons e Mithos, mas se mais alianças quiserem nós damos em todas, não há problema... Só acho engraçado é que quanto mais determinadas alianças levam porrada de outras mais depressa se aliam a elas, foi assim com os Miths e agora é com os Javardos, ainda dizem que há poucas meninas a jogar isto :D
 

DeletedUser

Guest
Templários

Eles que continuem...
Só 1/3 da Dragons ataca...
Os Mithology ainda sao piores, todos os dias desistem 4 ou 5...
bahhhh....
 

DeletedUser

Guest
Malamen, honestamente não acho que tenhamos andado a levar na boca dos javardos. Markim 1/3 não, 1/6 talvez 1/7.
 

DeletedUser

Guest
Talvez se os líderes dos DragonS, tirassem alguns noob's que nunca podem ajudar na hora de defender um companheiro, mas quando veem um pequeno ataque vindo até uma de suas "Sims" ficam apavorados, pois não fazem tropas, mesmo este jogo sendo um jogo de GUERRA.

E creio que se isso acontecesse, dos 300 membros da DragonS, uns 200 Sairiam!
Mas pelomenos seriam outro patamar!!!

E também acho que os DragonS tem pactos desnecessarios de mais, isso que estraga a Aliança...

A Templarios está se dando bem na guerra, mas eles querem entrar em guerra com Deus e o Mundo?

Guerra com:
DragonS Elite
MYTHOLOGY-ELITE
Talvez com a =JAVARDOS-SENATUS=

Isso é querer se auto-destruir, pois digamos.
Você pode ser Forte, mas não é 2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Brasil... templarios contra batatoon? LOL so daqui a uns anos acalma os cavalitos rapaz
 

DeletedUser

Guest
Os posts foram apagados, mas penso que os intervenientes se lembram do que escreveram no tópico do Hall of fame... Qualquer coisa sobre um super concreto avil que conseguiu fazer umas conquistas a jogadores que se tinham retirado do jogo... Como tal os Templários já trataram de equilibrar as coisas, não conquistamos jogadores que se retiraram mas é como se fosse, a conquista de hoje ao concreto isso o demonstra lol

Nós a meio gas e a dividir ataques por 3 alianças e em todas as nossas zonas fazemos o que temos feito... Eu não quero imaginar como seria se fosse 1 aliança contra 1 aliança... ui ui...

Vamos ouvir o senhor Baygon agora... Essas conquistas foram a teu pedido, acho que devias agradecer :D
 

DeletedUser

Guest
Essas conquistas também têm uma justificação que se forem ao nosso forum se verão esclarecidos ;)
 

DeletedUser

Guest
lol essa ta boa, a diferença é que às conquistas que fizeram ao miguelituu e camaleão voces não receberam nenhum ataque, já as nossas ao concreto receberam centenas deles... Acaso acham que nós não atacamos os cercos por medo? A diferença é que uns desistem antes e outros desistem depois de levar na boca... Mas já vi que só compreendes quando começares a levar tb Baygon, essa conta já levou, mas ainda não estavas aí ;)
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Essas conquistas também têm uma justificação que se forem ao nosso forum se verão esclarecidos ;)

O k dizes tu????' Concreto avil retirou-se porque começou a levar na boca, mais nada, e nos ultimos dias ficou com as cidades todas limpas lol e depois e o costume.......... "ah e tal nao posso jogar mais" Parti as pernas" Morreu o meu piriquito" enfim........ Nao se aproveita um....... Lol
E sim o verdadeiro baygon desistiu......... Porque será??????????????????????????????
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ao menos esse reagia no jogo 9malamen6,ja este e dakeles k .................................... mas nao morde nadinha, ta la no cantinho dele.......
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo