• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Talvez conhecendo o "antes" e o "depois" veriam que não é tanto assim.
 

DeletedUser

Guest
Heim?? Se jogasses tanto como dizes coisas bonitas é que era :D

O que é certo é que ainda ontem o concreto estava online e ficou sem a cidade com uma pinta do caraças, ele nem deve saber como aconteceu aquilo por isso não vos deve ter informado... E a conquista que me mandou hoje de manhã também foi muito boa, mas não é a mesma coisa quando o defensor está cá não é? :D
 

DeletedUser

Guest
Afinal o que se passou com Camelão? Deixou de jogar? Tenho faltado ao jogo algum tempo...Vi templários perderem várias cidades á DragonS e algumas para Kabrum. Alias, Natalis perdeu uma cidade á Forum Aberto??? É verdade que Templários conquistaram o dobro ou triplo que perderam mas mesmo assim é estranho...
ai ai ai o que se passa?
 

DeletedUser

Guest
Brasil... templarios contra batatoon? LOL so daqui a uns anos acalma os cavalitos rapaz

nem sei se isto chegará a acontecer, vendo bem os templarios e os batatoon sao das melhores allys do jogo e quando se encontrarem no mesmo oceano, uma guerra entre os dois só iria prejudicá-los porque :
1º a meu ver são duas allys que quando se trata de apoiar um membro apoia em força.
2º se houvesse ataques entre as duas seria muito dificil ficar com uma cidade, mas não impossível.
3º Logo, concluísse que iria ser so uma perda de tropas para as 2 alianças pois dificilmente se encontraria um vencedor.
Por isso o melhor mesmo quando elas nos encontrassemos era mesmo uma fusão mas nenhuma das alianças gosta muito disso LOL
mas até ao reencontro destas duas alianças vai uns mesitos por isso há que esperar para ver o que acontece ;)
Por agora templarios dominem ai no 44 que os batatoon dominam no 46 hehehe
 

DeletedUser

Guest
Afinal o que se passou com Camelão? Deixou de jogar? Tenho faltado ao jogo algum tempo...Vi templários perderem várias cidades á DragonS e algumas para Kabrum. Alias, Natalis perdeu uma cidade á Forum Aberto??? É verdade que Templários conquistaram o dobro ou triplo que perderam mas mesmo assim é estranho...
ai ai ai o que se passa?

Aproveitamento máximo do acaso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3721

Guest
la isso e verdade,existem muitos que depois de perder 1 ou 2 cidades deixam de jogar
 

DeletedUser

Guest
la isso e verdade,existem muitos que depois de perder 1 ou 2 cidades deixam de jogar

Sim o motivo pode ter sido esse, embora não acredito o Camaleão ser assim. Possivelmente teve problemas pessoais, que o impossibilitou de voltar ao Jogo.

O que acontece a mais de 50% das desistências neste tipo de Jogos.

E claro que os outros 50% que desistem, é por motivos de Medo, Vergonha, e por serem fracos. (As Alianças de Top 3 têm esses jogadores)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não temos que dar explicações sempre que perdemos uma cidade, mas cá fica alguma coisa que não palavras vagas como o filósofo que agora está na conta do Baygon :D

O Camaleão teve que colocar a conta de férias à uma semana e tal, e não a controlou durante os dois dias que demora a serem activadas as férias. Como é habitual os Dragons quando vêem uma coisa assim caem logo como abutres em cima dele, é por isso que depois para conquistar cidades a jogadores activos é um problema para eles, falta de treino... Quando o Camaleão voltou das férias os Dragons pensando que ele ainda estava morto mandaram logo milhentos ataques, a maior parte caiu por terra mas lá pegou um à oportunista que espera até os lutadores se enfrentarem para depois cair em cima do que ganha mas está ferido...

Vejo jogadores admirados por perdermos algumas cidades, quero acalmar as coisas dizendo que não é nada que não estivéssemos a espera, nós somos os melhores da zona, mas somos poucos, há limitações que mesmo com os melhores se impõem, afinal de contas inimigos neste momento são mais de mil, e isso é algo que embora não pareça, os Dragons fizeram bem feito, arranjar alguém que nos mantenha ocupados enquanto eles dão as suas tacadas por fora. São realmente uma aliança grandiosa, podem orgulhar-se lol

Ainda assim, há alguns aspectos nos Templários que tem sido mal abordados e vamos alterar, vamos procurar produzir mais efeitos no futuro :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não temos que dar explicações sempre que perdemos uma cidade, mas cá fica alguma coisa que não palavras vagas como o filósofo que agora está na conta do Baygon :D

O Camaleão teve que colocar a conta de férias à uma semana e tal, e não a controlou durante os dois dias que demora a serem activadas as férias. Como é habitual os Dragons quando vêem uma coisa assim caem logo como abutres em cima dele, é por isso que depois para conquistar cidades a jogadores activos é um problema para eles, falta de treino... Quando o Camaleão voltou das férias os Dragons pensando que ele ainda estava morto mandaram logo milhentos ataques, a maior parte caiu por terra mas lá pegou um à oportunista que espera até os lutadores se enfrentarem para depois cair em cima do que ganha mas está ferido...

Vejo jogadores admirados por perdermos algumas cidades, quero acalmar as coisas dizendo que não é nada que não estivéssemos a espera, nós somos os melhores da zona, mas somos poucos, há limitações que mesmo com os melhores se impõem, afinal de contas inimigos neste momento são mais de mil, e isso é algo que embora não pareça, os Dragons fizeram bem feito, arranjar alguém que nos mantenha ocupados enquanto eles dão as suas tacadas por fora. São realmente uma aliança grandiosa, podem orgulhar-se lol

Ainda assim, há alguns aspectos nos Templários que tem sido mal abordados e vamos alterar, vamos procurar produzir mais efeitos no futuro :D


Já reparei também que o Camaleão voltou a conquistar cidades, por isso, para quem andava preocupado com a ausência dele, não se preocupe mais, pois ele voltou e vai aniquilar uns quantos DragonS
 

DeletedUser3760

Guest
Já reparei também que o Camaleão voltou a conquistar cidades, por isso, para quem andava preocupado com a ausência dele, não se preocupe mais, pois ele voltou e vai aniquilar uns quantos DragonS

Na verdade aqueles que estavam preocupados com sua ausencia, iram ficar mais preocupados agora com sua volta :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não temos que dar explicações sempre que perdemos uma cidade

Por esse motivo não tenho de falar indevidamente da vida alheia e gabar a minha aliança por A, B, C e creio que tinha motivos. Cada um sabe da sua aliança e pode ou não estar na disposição de partilhar os problemas, no caso esta situação.

Ainda assim creio que o que fizemos não foi algo tão inédito, já que creio que se fosse ao contrário, ou em situação semelhante se faria a mesma coisa, tendo em conta que o camaleão é dos jogadores mais temidos do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu não ando a falar indevidamente de vida alheia, este tópico é para discutir o conflito entre as duas alianças e o que eu faço é dar a minha intrepertação do que vai acontecendo, ou é mentira que desde que começamos a batatada os Dragons não fizeram pacto com tudo o que pudesse ajuda-los? Aliás não tem pactos com mais alianças porque ainda há jogadores com carácter no jogo e não atenderam ao vosso choradinho :D
 

DeletedUser

Guest
Não me referia a ti ou a ninguém específico. Somente creio que se uma aliança podendo não querer justificar-se não tem de vir outro de outra fazê-lo. E não, não fizemos todos os pactos possíveis para vos combater. Com os javardos e com ebt's era para apoiar a academia já que não vos iriam atacar. Depois de terminarem o acordo com os javardos, quiseram juntar-se a nós sabendo que estávamos em guerra. Os NPT's tem outro propósito, já que cancelei o pacto com os spartan, creio que os mesmos pensavam declarar-nos guerra em conjunto com os eles, e por isso fez-se um Pna. Depois alterámos o tratado com os myths para vos atacar em conjunto.

E já agora tirando a Natalis, que mais jogadores com carácter não nos atenderam?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PORingrepolsi somente, acho eu, antes de vos declarar-mos guerra. E sondei a possibilidade com a exitium, já que sabia que em tempos fora uma possibilidade que nem os mesmos excluíram. Sem que nunca tivesse apresentado nenhuma proposta concreta (2º caso)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

PORingrepolsi somente, acho eu, antes de vos declarar-mos guerra. E sondei a possibilidade com a exitium, já que sabia que em tempos fora uma possibilidade que nem os mesmos excluíram. Sem que nunca tivesse apresentado nenhuma proposta concreta (2º caso)

Exactamente, essa tentativa de pna ou aliança com a exitium diz muito daquilo que voces tem praticado, ou nao e verdade que andaram e continuam a andar a chapada com a Exitium?
O vosso tipo de aliança nunca muda nesses aspecto, andam a batatada, quando alguem vos traz ocupaçao, tenta-se parar com uns para atender outros, poe-se no perfil que nao ha alianças nem pna's e tem-se uma lista gigantesca delas........ Enfim nao entendo, ha alguma coisa que me escapa aqui sinceramente, a parte as justificaçoes dadas por ti...... Que me parecem mais desculpas do que justificaçoes, mas isto e apenas a minha opiniao, posso estar errado......
 

DeletedUser

Guest
Se isso significasse ter os membros do 45 e do 44 concentrados nos templários e não na exitium, abdicava perfeitamente de andar à chapada com eles.

Ainda assim reconheço que é mais fácil nós abdicar-mos, do que eles abdicarem, ainda que continue a achar que essa posição nã foi sempre assi. Mas é só o meu olhar de espectador externo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Se isso significasse ter os membros do 45 e do 44 concentrados nos templários e não na exitium, abdicava perfeitamente de andar à chapada com eles.

Ainda assim reconheço que é mais fácil nós abdicar-mos, do que eles abdicarem, ainda que continue a achar que essa posição nã foi sempre assi. Mas é só o meu olhar de espectador externo.

Ai esta onde eu queria chegar, voces nao fazem pnas por causa da academia nem de outra coisa qualquer, fazem pnas e alianças para que os Templarios tenham mais quem atacar e nao vao pa cima de voces...... Tao simples como isto, pois o conflito entre dragonS e Templarios quando era o unico, voces perdiam cidades todos os dias...... :) Agora nem tanto porque voces trataram de arranjar ocupaçao aos Templarios, mas ainda assim vai chegar para voces, e tu vais ser um dos primeiros...... :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse isso. E nunca pedi à exitium ajuda para vos combater. O que eu tentei foi que os NOSSOS membros que podiam atacar os vossos, deixassem de atacar/ preocupar com a exitium, nunca pedi aos MEMBROS DA EXITIUM PARA VOS ATACAREM.
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Eu não disse isso. E nunca pedi à exitium ajuda para vos combater. O que eu tentei foi que os NOSSOS membros que podiam atacar os vossos, deixassem de atacar/ preocupar com a exitium, nunca pedi aos MEMBROS DA EXITIUM PARA VOS ATACAREM.

Pois.....:rolleyes::rolleyes:

Paz com todo o mundo, pna com todo o mundo...... para podermos fazer alguma coisa contra 20.........

LINDO.......... Quanto mais falas, mais me orgulho da nossa aliança..... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo