• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs. DragonS Elite

  • Iniciador do tópico 9malamen6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3760

Guest
PORingrepolsi somente, acho eu, antes de vos declarar-mos guerra. E sondei a possibilidade com a exitium, já que sabia que em tempos fora uma possibilidade que nem os mesmos excluíram. Sem que nunca tivesse apresentado nenhuma proposta concreta (2º caso)


Eu ainda não entendi o que vc quis falar essa frase "/
 

DeletedUser2742

Guest
Templários

Venho aqui alertar o pessoal que pensa que agora a nossa aliança vai perder vigor e a força q se desenganem pois nós os verdadeiros templarios ao contrario de muita boa aliança q anda por aí prezamos a união e a irmandade pois agora mais q nunca estamos bastante motivados e unidos.
Pois os templarios somos um todo e não como os dragons , myth´s e os demais q têm muitos elementos mas são sempre os mesmos meninos a ter os apoios chamados de meninos mimados das allys tais como os baygon´s os D.filipe´s .
Nós aqui nos templarios não existe nada disso o nosso lema de vida é um por todos e todos por uma unica causa VENÇER E DERROTAR O PROXIMO
Preparem-se pois agora vão conhecer os verdadeiros templarios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Significa que quis fazer um pacto com a exitium outro com a PORinGrepolis, e que nenhum foi concretizado.
 

DeletedUser3760

Guest
é por que não gostamos de fazer pactos os unicos pactos existentes são de um jogador para outro e não de ally para ally
 

DeletedUser

Guest
No Perfil dos E36 ... Veja...
Não digo que seja um PNA ... mas Parece-me ser de uma ally para a outra, o que prova o contrario do que ele lá disse.

Mas olhe Sempre posso estar a ver mal a "prespectiva" ou não ter visto bem a conversa.
 

DeletedUser

Guest
Eu nem era para comentar porque o próprio Baygon disse tudo no ultimo post que fez, nem eu fazia melhor :D Eu já sabia que a covardia era grande mas não pensei que tivessem realmente proposto pacto a todo o mundo beta por nossa causa... O Baygon com os seus comentários faz os melhores elogios que nós podemos receber eheh

Deixa cá ver então como estão voces... Ora são perto de 250 jogadores, aliados a todas as alianças que aceitarem, em guerra contra 22 jogadores, os quais estão em mais dois conflictos com alianças que se dedicam exclusivamente a eles também... Eu diria que vocês são realmente grandes, os melhores mesmo :D

Os Batatoons acabaram, para quem pensa que as coisas estão melhores enganem-se, os Templários só acabam quando levarem tudo a rasto, a não ser que nos bloqueiem a todos, mas acho difícil arranjarem tramóia para todos :D
 

DeletedUser

Guest
é muito mais lindo dizer que são 1000 vs 22, quando o grupo destacado da minha aliança para os efeitos da guerra é constituido simplesmente por membros que nós nomeamos e não excede uma dúzia.

E essa da tramória deve ser para rir, já que o que se sabe é que não foi um jogador da DragonS que foi vitima da quebra de regras de jogadores vossos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

é muito mais lindo dizer que são 1000 vs 22, quando o grupo destacado da minha aliança para os efeitos da guerra é constituido simplesmente por membros que nós nomeamos e não excede uma dúzia.

E essa da tramória deve ser para rir, já que o que se sabe é que não foi um jogador da DragonS que foi vitima da quebra de regras de jogadores vossos.

É verdade que não foi da dragonS, mas tb é verdade que é como se fosse, já não existem dragonS, Mit's, nem outros mais, Devido á falta de identidade é como se de fecto estas alianças não existissem, são um amontoado de jogadores que andam praí............ amigos e não sei kê, trocam entre si e nao sei ke........... enfim............... è uma paródia........
 

DeletedUser

Guest
E que eu saiba, o memso jogador esteve mais recentemente nos templarios do que qualquer uma das alianças que referiste. Naturalmente que só ouvi boatos...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

E que eu saiba, o memso jogador esteve mais recentemente nos templarios do que qualquer uma das alianças que referiste. Naturalmente que só ouvi boatos...

Pois é nisso tens razão.........
Foi uma cena bem armada para eles serem banidos injustamente........
Quem sabe não é esse pancrácio mais um dos teus conhecimentos??????
É que o mama estava virado para ti e bem sabes que já ias né..........
Assim é fácil, mas vão-se os podres mostrando........... :)
 

DeletedUser

Guest
Esse Baygon é mesmo engraçado, são meia dúzia de Dragons agora lol e meia duzia de miths, e foi coincidência eles aliarem-se aos Dragons e logo depois nos declararem guerra, coincidência pedirem pactos a toda a gente quando estavam a levar certinho... Realmente tens razão são só 2 ou 3 contra os 22, podem-se orgulhar :D

Os Templários podem ter muitos defeitos, somos arrogantes, demasiado conflituosos, a maior parte das vezes nem nos entendemos uns com os outros. Mas coisa que nunca viram aqui foi cobardia, ou pior que isso ser cobarde e não admitir...

Já agora, vale a pena pensar nisto...
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi conveniente, que ele tivesse sido banido na hora h, ainda assim coo jogador muito melhor que eu, após o regresso não terá problemas em continuar o que começou, conquistar cidades de inactivos ou abndonadas à minha volta e chamar-lhe kero-t, até se decidir a conquistar-me. ainda assim, não fui eu que tentei roubar a conta de ninguém, nem pus as culpas disso em ninguém, e nem sei o motivo do almeao ter sido também.

e malamen, nunca me ouviste dizer quantos dos myths vos atacam porque eu não sei, mas se fores ver os nossos, além de ataques decoordenados tens muito pouca boa gente a atacar-vos, é melhor sermos pouco e com sigilo do que muitos com audiência. També nunca me ouviste dizer que a partir da renovação do tratado com a myth, decidimos partir para a guerra, porque é verdade, e em posts anteriores não vês nada que o contradiga.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa, cometi um erro de comunicação.

Onde se lê: "També nunca me ouviste dizer que a partir da renovação do tratado com a myth, decidimos partir para a guerra, porque é verdade, e em posts anteriores não vês nada que o contradiga. " deve ler-se "também nunca me ouviste dizer que não foi a partir da renovação do tratado que decidimos partir para a guerra de forma séria, já que é verdade, e em posts anteriores não vez nada que o contradiga." Sim, havendo quebras no antigo tratado com a mythology, bem podíamos andar a atacar-vos que eramos nós que ficávamos a perder, já que além de combater inimigos tinhamos de combater amigos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo