• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs Mythology-DragonS

  • Iniciador do tópico DeletedUser2742
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2742

Guest
acho q deviamos actualizar este topico pois como houve a fusão tem toda a razão de existir.
Vamos muito provavelmente falar aqui simplesmente das vitorias dos templários sobre as lagartixas mythologicas :D:cool:

estou a brincar muito bom ano para todos os player´s

CR17
DOMADOR DE DRAGÕES :D:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Ninguém me atacou cerco a cidade do reisadro :(
Vou começar a mandar mp's para os lagartos para me atacarem os cercos :p
 

DeletedUser

Guest
éi!!
isso assim nao vale, nos declaramos guerra primeiro!!
se eles ja atacavam pouco, entao agora vai ser so bater em mortos!!!
:D
 

DeletedUser2185

Guest
ddeh.png


Mais uma lagartixa conquistada, parece que começou bem o ano novo, perdeu duas cidades para nos :D

E mais uma vez, nem um único ataque ao cerco :(
 

DeletedUser

Guest
ddeh.png


Mais uma lagartixa conquistada, parece que começou bem o ano novo, perdeu duas cidades para nos

E mais uma vez, nem um único ataque ao cerco :(

Pudera, só atacam inactivos LOL sim eu sei o problema é nosso, que não os estivessemos na ally, certo? Mas atacar os big's da DragonS...não vejo qualquer ataque...

E já agora, um excelente ano 2011 para todos. Somos adversários no jogo mas não inimigos pessoais. No inicio do Jogo, sim no inicio do Jogo, porque abriu o Alpha e logo a seguir o Beta e o jogo on line era novo na altura,
cada um calhou na ally que calhou e no territorio que calhou, ninguém tem a culpa. E cada um , mal ou bem, fez o seu jogo consoante a sua evolução e a evolução do beta. Isto dá tantas voltas que já deixei de dizer..."nunca".

Poderia estar na templários, poderia estar na Exitium. Mas não. entrei na DragonS Elite no inicio e por aqui fiquei. Tal como Vós, fidelizei-me ao grupo. (a um certo grupo, claro) e continuo a pensar que estamos no grupo onde se encontram as melhores ally's do beta.
Ainda há muito jogo para rolar e vamos ver quem é que aguenta e quem é que fica. Porque quem saiú, quem desistiu...já não conta. Nunca vi um jogador ganhar uma medalha de ouro por ter desistido. desistiu...temos pena... por diversas razões certamente...mas o que é certo desistiram.


E já agora, li aqui algures no forum do Beta, fico muito contente de as mulheres no grepolis serem melhores jogadoras LOLOL esta é a brincar :p espero chegar aso calcanhares de uma delas. Hei-de conseguir...não podem é desistir :D
 

DeletedUser2742

Guest
casanolis a ver se entendi bem!!!??? inactivos !!!!????? o L U S I T A N O é activo foi conquistado por mim, REISADRO activo foi conquistado por mim e plo camaleão , e para já se formos ver as conquistas 95% das vossas conquistas são a inactivos ou a fantasmas a vossa ally já parece uma imobiliaria ou uma empresa de construção civil é só casinhas aliás olhando para o teu nick diz tudo :) CASA(nolis) loooooooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
casanolis a ver se entendi bem!!!??? inactivos !!!!????? o L U S I T A N O é activo foi conquistado por mim, REISADRO activo foi conquistado por mim e plo camaleão , e para já se formos ver as conquistas 95% das vossas conquistas são a inactivos ou a fantasmas a vossa ally já parece uma imobiliaria ou uma empresa de construção civil é só casinhas aliás olhando para o teu nick diz tudo :) CASA(nolis) loooooooooooooool


CR17, agradeço mais respeito na conversa. Não ofendi ninguém, não ofendo ninguém e espero que não me ofendam.
O reisadro esteve inactivo. ponto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
casanolis então onde está o teu sentido de humor?;) eu estava a brincar, mas explica-me se ele estava inactivo pq foram feitos ataques ao cerco pla vossa parte mafarrico,armandium,queixinhas e reisadro e curiosamente são jogadores q se sentiram ameaçados e advinha o q fizeram METERAM FÉRIAS looooooool tudo bem é uma forma de aguentarem as suas cidades mais uns dias pois quando sairem de ferias advinha? è isso mesmo advinhas-te vão ficar sem as cidades looooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
casanolis então onde está o teu sentido de humor?;) eu estava a brincar, mas explica-me se ele estava inactivo pq foram feitos ataques ao cerco pla vossa parte mafarrico,armandium,queixinhas e reisadro e curiosamente são jogadores q se sentiram ameaçados e advinha o q fizeram METERAM FÉRIAS looooooool tudo bem é uma forma de aguentarem as suas cidades mais uns dias pois quando sairem de ferias advinha? è isso mesmo advinhas-te vão ficar sem as cidades looooooooooooool

Este tipo brincadeira aceito por quem conheço e é meu amigo. O reisadro conquistou uma ao lano, andou entretido por outros lados. Eu tb perdi uma aldeia para a Natalis e não fiz nada porque estratégicamente não me era favorável. Cada um sabe do seu jogo e joga à sua maneira. A diferença está no respeito e no fair-play.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
e o jorgeramos tambem é inactivo???? ele está em cerco ajudas? nada mais um cerco limpinho
 

DeletedUser

Guest
e o jorgeramos tambem é inactivo???? ele está em cerco ajudas? nada mais um cerco limpinho


Caro CR17, não estou de acordo consigo no que respeita ao "ajudas" porque se o proprio jogador não toma conta da sua conta nada poderemos fazer, se ele não quer ajuda é lá com ele. A postura será analisada internamente e agimos sempre em conformidade. Mas claro, isto já não lhe diz respeito.

No entanto, há que encarar isto como um jogo e não de vida ou de morte e de inimigos para sempre. Até parece que querem matar uns aos outros. Cada um é melhor que o outro. Para mim, isto é apenas necessidade de cada um querer mostrar ao mundo que existe. E cada um tem a sua forma de o mostrar.
Se aquilo que eu vejo a nível de postura e atitudes nalguns jogadores de grepolis é também aplicado na vida real, espero nunca me cruzar com essas pessoas.

De resto, na boa. É bom ter adversários com educação, simpatia e ferozes na defesa do seu jogo. Sem adversários não há jogo.

E peço desculpa, mas não darei mais conversa a este tipo de post porque creio que não é esta a finalidade. Pensei que aqui no forum do grepolis existissem pessoas mais sérias na abordagem a este jogo. Provavelmente deixarei de cá vir. Não vale a pena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Tenho-me mantido à margem da conversa por pontos que a casanolis citou! Basicamente, há feedback... e mandar mensagens a torto e a direito todos contentes quando conquistam cidades, enfim. Vou fazer as minhas as palavras do Vanyali... se é assim tão fácil, e somos tão fraquitos, para quê vangloriarem-se tanto? Para não falar doutros assuntos de cariz mais pessoal menos agradáveis. Já que devo poder deduzir que é preciso ter um grande sentido de humor para arquitectar manobras, pouco escrupulosas...

Adiante esses comentários... a Templários está a levar a melhor. O que se passa e bem se sabe... que os problemas são os linguarudos... se preferem ganhar nesse género de vitórias... pois bem a festa é vossa. De certeza que teriam tido uma réplica melhor, e vocês que tanto pedem ataques, se não usassem estes métodos, que vez alguma foram aprovados no senado! Cada um se rege pelos próprios princípios...
nós temos os nossos e vocês os vosso bem vincados.

Em vez alguma , mesmo quando 2 membros vossos perderam bastantes aldeias (e perderam) vos mandamos mensagens provocatórias... e houve cercos sem ataques... ainda ambos os jogadores jogam... um deslocalizou-se, o outro tinha aldeias para se ir apetrechando.

Acho curioso falares em modo de férias, quando também um jogador vosso recorreu a esse método mais do que uma vez para se proteger... não temos o exclusivo!


Feitos alguns esclarecimentos bem posso seguir as pisadas da casanolis e abandonar algumas áreas deste fórum, nem me estou a referir ao nick dela que isso só lhe diz respeito a ela...
 

DeletedUser2185

Guest
Ja agora, apoiem as cidades do keymado, pode ser que ele fique sem cidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja agora, apoiem as cidades do keymado, pode ser que ele fique sem cidades

Ridículo... o que se lê às vezes.
Será que não leste os posts acima? Queres mesmo desenvolver este tópico com base em mensagens do género:
"uiiii, estou a conquistar aquele jogador vosso... ahahah"
"cuidado, que este nem contra-atacou... a aliança é fraca"
"eiii, olha para este ataque... lol"
?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
guerra

boas
Templarios realmente neste caso tenho de defender a Dragons-Myth no que toca a respeito por eles.
enfatizo ja que estou do vosso lado, pois partilhamos boas relaçoes e ambos temos um gostinho especial por conquistar e atacar Myth-Dragons (não e nada contra um certo jogador em especial, apenas ao longo do jogo fui ganhando uma amargura por eles por varios motivos); mas, templarios, nao é necessario estarem aqui a vanglorizarem se.
Bons já voces sao, por isso basta atacarem e conquistarem e defenderem-se bem, que nem precisam de abrir a boca para "aziar" a aliança Myth-Dragons.
O respeito é sempre muito bonito. É permitido brincar e eu gosto muito de brincar, mas sempre com os seus limites.
Bom jogo a todos e que vença a melhor!!
;)
 

DeletedUser

Guest
jogadores dos templarios qual o objectivo dessas provocaçoes?... acho isso no minimo infantil LOL mas cada um sabe de si
 

DeletedUser

Guest
boas
Templarios realmente neste caso tenho de defender a Dragons-Myth no que toca a respeito por eles.
enfatizo ja que estou do vosso lado, pois partilhamos boas relaçoes e ambos temos um gostinho especial por conquistar e atacar Myth-Dragons (não e nada contra um certo jogador em especial, apenas ao longo do jogo fui ganhando uma amargura por eles por varios motivos); mas, templarios, nao é necessario estarem aqui a vanglorizarem se.
Bons já voces sao, por isso basta atacarem e conquistarem e defenderem-se bem, que nem precisam de abrir a boca para "aziar" a aliança Myth-Dragons.
O respeito é sempre muito bonito. É permitido brincar e eu gosto muito de brincar, mas sempre com os seus limites.
Bom jogo a todos e que vença a melhor!!
;)

muito bem dito amigo lordze ;)
se querem vanglorizar-se com algo vão actualizando semana a semana os numeros de conquistas de cada um dos lados... É uma maneira de mostrarem que são superiores, que dominam esta guerra. é uma maneira não insultosa de mostrarem que estão a dominar... Agora apontar nomes é feio !
RESPEITO e cuidado com o ego !

ps: casanolis, acho desnecessário nao voltares a aparecer no forum...muitos dos que aparecem aqui a criticar e a humilhar adversários não passam de putos de 13 e 14 anos, que nao sabem ver os dois lados de uma guerra ! Nesses casos é ignorar o que dizem e fazer o teu jogo e dares a tua opinião. Por isso volta, que ainda há aqui muitos gentlemans que sabem como tratar uma lady :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ps: casanolis, acho desnecessário nao voltares a aparecer no forum...muitos dos que aparecem aqui a criticar e a humilhar adversários não passam de putos de 13 e 14 anos, que nao sabem ver os dois lados de uma guerra ! Nesses casos é ignorar o que dizem e fazer o teu jogo e dares a tua opinião. Por isso volta, que ainda há aqui muitos gentlemans que sabem como tratar uma lady :)

Obrigada The flash, realmente tens razão: És um gentleman!

Obrigada Lordze pela opinião sincera e realista ;)

Somos adversários mas não inimigos, que é uma palavra muito forte. Creio que todos gostamos e jogar grepolis e é a actividade guerreira que motiva a jogar, por isso não podemos levar tão a peito. Se no final deste jogo (se existir:rolleyes:) não ficarmos à frente não morro por causa disso. Fico triste claro pois são muitas horas dedicadas para atingir esse objectivo mas é assim, se outra ganhar foi porqeu foi a melhor e espero que tenha utilizado jogo limpo (na dragons não aplicamos nem aceitamos jogo sujo).
Há ally's muito boas, bem organizadas e acredito que entre os membros já existam amizade real. É uma das coisas boas!



Bora para a guerra que é isto que aquece o jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3326

Guest
muito bem dito amigo lordze ;)
se querem vanglorizar-se com algo vão actualizando semana a semana os numeros de conquistas de cada um dos lados... É uma maneira de mostrarem que são superiores, que dominam esta guerra. é uma maneira não insultosa de mostrarem que estão a dominar... Agora apontar nomes é feio !
RESPEITO e cuidado com o ego !

ps: casanolis, acho desnecessário nao voltares a aparecer no forum...muitos dos que aparecem aqui a criticar e a humilhar adversários não passam de putos de 13 e 14 anos, que nao sabem ver os dois lados de uma guerra ! Nesses casos é ignorar o que dizem e fazer o teu jogo e dares a tua opinião. Por isso volta, que ainda há aqui muitos gentlemans que sabem como tratar uma lady :)


Diria que o the flash estava a engatar a casanolis :p ( Gozo )
Mas eu posso não conhecer o the flash, mas acredita que sei que ele é um bom jogador , já me disseram que era por vezes sabio...
E ele disse coisas ali que são verdade , cuidado com o ego , por exemplo... Templarios sempre andaram ai a vangloriar-se sobre as conquistas e a "ofender" ( dependendo do ponto de vista ) jogadores adversários ... mas ainda irá ser o ego que ira deitar uma aliança boa como essa abaixo, mas como essa existe muitas outras por todo o grepolis... (; algumas que provavelmente já se foram ( penso que neste mundo, ainda nenhum foi-se ... )
Bem , mas este tópico está a dar que falar :rolleyes:
Gosto de Ler certas coisas aqui... e pessoalmente não gostei nada da maneira como puseram o nome da casanolis assim dividido... sempre vi ela nas tabelas classificativas , perto de mim ! Se eu consigo ser um bom jogador, como é que ela não o é , mas no entanto está sempre atras de mim? (;

Peço desculpa se está confuso... sou sempre uma confusão a explicar-me.
 

DeletedUser2185

Guest
Eu não concordo com nenhum de vocês, estão a dizer que nos estamos a vangloriar pelas nossas conquistas?
Mas estão enganados, senão metia aqui todos os que conquistei não?
Eu só estou a tentar animar fórum que anda meio esquecido, e limitei-me a fazer que vi noutro fórum, que é, mostrar conquistas feitas pela templários aos dragons.

Agora, eu não insultei ninguém, simplesmente, tento picar os adversários para eles reagirem de alguma maneira

Se vos sentirem insultados de algum modo, problema vosso, pois eu não falei mal para ninguém.

E quanto ao ego vocês se ficassem a conhecer metade de nós, iriam ficar surpreendidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo