• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários vs Mythology-DragonS

  • Iniciador do tópico DeletedUser2742
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu não concordo com nenhum de vocês, estão a dizer que nos estamos a vangloriar pelas nossas conquistas?
Mas estão enganados, senão metia aqui todos os que conquistei não?
Eu só estou a tentar animar fórum que anda meio esquecido, e limitei-me a fazer que vi noutro fórum, que é, mostrar conquistas feitas pela templários aos dragons.

Agora, eu não insultei ninguém, simplesmente, tento picar os adversários para eles reagirem de alguma maneira

Se vos sentirem insultados de algum modo, problema vosso, pois eu não falei mal para ninguém.

E quanto ao ego vocês se ficassem a conhecer metade de nós, iriam ficar surpreendidos.

miguelituuu, desculpa mas não és tu o alvo. O cr17 é que foi menos correcto, mas já está esclarecido.

No que respeita a colocar aqui as conquistas, acho muito bem. Dá pica ao jogo e anima:D se encontrares mais coisas giras contamos contigo , claro. Na boa;)
 

DeletedUser

Guest
Diria que o the flash estava a engatar a casanolis :p ( Gozo )

Provavelmente é meu "primo", Casanova é o meu Apelido :rolleyes:
Um Cavalheiro consegue ser sempre cordeal, a diferença é que os outros só usam a cordialidade para engatar :p
(estou a brincar, gostei do teu desanuviar da conversa)


sempre vi ela nas tabelas classificativas , perto de mim ! Se eu consigo ser um bom jogador, como é que ela não o é , mas no entanto está sempre atras de mim? (;

Realmente considero-te meu vizinho de tabela ;o) és um desafio!
Não sou assim tão boa jogadora...nunca te passei. Um dia:p
 

DeletedUser2185

Guest
agora, eu gostava de saber apenas uma coisa, o jogador Reisadro, tem isto no perfil:


" Cidades Conquistadas aos Templários
Imperio do Sul I JHCC
Imperio do Sul II JHCC
Imperio do Sul III JHCC
K 54-Kama 13** Camaleão
Turles XXI Turles334
xX.Rei.Xx Amarante Reconquistada
xX.Rei.Xx Las Castas
dGee Asgard 11
dGee Asgard 18
dGee Asgrad 16
RuiPaulo.85 West II
Lano TO CHEGANDO"

Mas será que ele terá conquistado essas mesmo?
Vou mostrar as que conquistou, e nao conquistou

*

Cidades Conquistadas aos Templários
Imperio do Sul I JHCC SIM
Imperio do Sul II JHCC NAO
Imperio do Sul III JHCC NAO
K 54-Kama 13** Camaleão SIM
Turles XXI Turles334 SIM
xX.Rei.Xx Amarante Reconquistada Jogador não era templários
xX.Rei.Xx Las Castas Jogador não era templários
dGee Asgard 11 SIM
dGee Asgard 18 SIM
dGee Asgrad 16 Já não era templários
RuiPaulo.85 West II SIM
Lano TO CHEGANDO SIM

Não vale a pena referir que as cidades que nos conquistou era em períodos de inactividade dos jogadores, pois nos também conquistamos inactivos vossos.

Agora, o que ganha o jogador, em dizer que conquista se não conquista?
 

DeletedUser

Guest
Ja agora, apoiem as cidades do keymado, pode ser que ele fique sem cidades

Camaleao. é destas coisas que estou a falar.
Se voces fizessem como eu faço no outro forum: Exitium Avatar vs Mythology-Dragons, que é actualizar semanalmente as conquistas de uma e de outra aliança, seria o suficiente para calar a Myth-Dragons, pois sei bem quem iria ganhar semanalmente.
E é por conhecer quase todos os templarios que sei que estas "boquinhas" nao sao tipicas de voces.
Mas vamos esquecer este aparte e falar de assuntos serios.
Afinal como é que esta guerra anda em termos de conquistas?
 

DeletedUser2185

Guest
Pronto, vou actualizar as conquistas desde dia 1 de Janeiro de 2011

Cidades conquistadas pela Templários á Mythology-DragonS- 18
Cidades conquistadas pela Mythology-DragonS a Templários - 2
 

DeletedUser

Guest
Diria que o the flash estava a engatar a casanolis :p ( Gozo )

pela sabedoria das palavras , eu a beira da senhora casanolis devo ser um menino :p

Pronto, vou actualizar as conquistas desde dia 1 de Janeiro de 2011

Cidades conquistadas pela Templários á Mythology-DragonS- 18
Cidades conquistadas pela Mythology-DragonS a Templários - 2

superioridade clara da templários, como se esperava :)
Nao quero que esta guerra torne-se monótona, so com templarios a conquistar, conquistar, conquistar. Andem lá dragons unam-se ai em cima, essas fusões todas não podem ter sido más para vocês. Adquiriram grandes jogadores agora têm que jogar com eles ;)
 

DeletedUser2185

Guest
Conquistas desde dia 08-01-2011

Cidades conquistadas pela Templários á Mythology-DragonS- 40
Cidades conquistadas pela Mythology-DragonS a Templários - 5
 

DeletedUser3326

Guest
Lordze, agora com aquele comentario do kaijose... eu digo, voces que se esforcem, pois eles penetraram 18 cidades vossas! enquanto á templarios, foi só 5.... e voces são mais, ou seja não podem perder mesmo cidades... sei que é dificil, mas tem que haver mais, muita mais união ai! Apesar de eu nem saber o que ai se passa -.-'
Conselho de Amigo...
 

DeletedUser

Guest
ivofenix infelizmente temos muita malta a desistir.
mal eles nos viram a conquistar esses gajos foram logo atras deles.
prai umas 6 ou 7 daquelas conquistas foram feitas a gente activa.
 

DeletedUser2185

Guest
ivofenix infelizmente temos muita malta a desistir.
mal eles nos viram a conquistar esses gajos foram logo atras deles.
prai umas 6 ou 7 daquelas conquistas foram feitas a gente activa.

A nos 1 apenas era activo.
 

DeletedUser

Guest
lool

desculpe.. mais chega a ser ridiculo. so 5?

Nós usa-mos a cabeça em vez da força...


Mal cometi um deslize so meti 400 birremes num cerco e fui dormir lool

Não podia haver pior erro...

Mas graças a isso posso conquistar 2 em vez de uma


A Myth DragonS não tem alguma noção como o Armandium veio conquistar uma Cidade no meu nucleo e perciso ser um pouco doido(burrinho)

Desculpem o termo...

A saber que o norte do 44 na minha zona está dominado e o sul do 53 teem o controle da Templários ele conquista mesmo no meio de 3 ilhas que eu tenho la cidade fora jhcc cr17 camaleao enigma....

não havia pior erro pela parte dele
 

DeletedUser

Guest
Pudera, só atacam inactivos LOL sim eu sei o problema é nosso, que não os estivessemos na ally, certo? Mas atacar os big's da DragonS...não vejo qualquer ataque...

E já agora, um excelente ano 2011 para todos. Somos adversários no jogo mas não inimigos pessoais. No inicio do Jogo, sim no inicio do Jogo, porque abriu o Alpha e logo a seguir o Beta e o jogo on line era novo na altura,
cada um calhou na ally que calhou e no territorio que calhou, ninguém tem a culpa. E cada um , mal ou bem, fez o seu jogo consoante a sua evolução e a evolução do beta. Isto dá tantas voltas que já deixei de dizer..."nunca".

Poderia estar na templários, poderia estar na Exitium. Mas não. entrei na DragonS Elite no inicio e por aqui fiquei. Tal como Vós, fidelizei-me ao grupo. (a um certo grupo, claro) e continuo a pensar que estamos no grupo onde se encontram as melhores ally's do beta.
Ainda há muito jogo para rolar e vamos ver quem é que aguenta e quem é que fica. Porque quem saiú, quem desistiu...já não conta. Nunca vi um jogador ganhar uma medalha de ouro por ter desistido. desistiu...temos pena... por diversas razões certamente...mas o que é certo desistiram.


E já agora, li aqui algures no forum do Beta, fico muito contente de as mulheres no grepolis serem melhores jogadoras LOLOL esta é a brincar :p espero chegar aso calcanhares de uma delas. Hei-de conseguir...não podem é desistir :D

Casanolis quando eu e cr17 for para sul do 44 os que chamas bigs da DragonS ira começar a desaparecer....

eu o cr17 na nos primeiros 3 dias que entra-mos no oc53 conquista-mos 7 cidades e so podia-mos conquistar 1 cada 1 depois perdeu a pica toda....

Mas só quero ir para o Sul porque e onde da gosto de jogar ai e so activos aqui no norte todos estão a fugir

Perde-se a vontade....

Por isso peço que deem mais luta e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade deste tópico, haja vista não postarem há mais de 30 dias, estarei fechado-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo