• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas companheiros..

Desculpem mas tenho de dizer alguma coisa..
Alguém e esse alguém só um dos 4 lideres dissolveu a aliança isto só de doidos.
Andamos a jogar com um fito um objectivo e de repente um lider dá-lhe na cabeça e dissolve tudo como se a aliança fosse dele e não de todos..
E nem cavaco dá a ninguém podia informar mas nada..
Chamo a isto atitudes de miudos se bem quem há muitos miudos bem mais maduros que certos adultos..

Desculpem mais uma vez o desabafo...
 

DeletedUser

Guest
Um fim anunciado

Boas:

Parece que isso já andava a azedar com os lideres a não se entederem. Grandes fusões acabam por não durar muito e mais tarde ou mais cedo acabam-se. Se o objectivo era acabar com a Exodus e a Pirates então falharam. Bastou o LordSKB meter ferias e acabou-se tudo...

Ficamos à espera da nova super aliança.
 

DeletedUser

Guest
Olá..
deis que a oblivion e a irmandade foi feita a fusão eu vi que não ia dar certo...
mesmo tendo aquelas 'super pontuações''.. com super tops...
isso não intimidou as outras alianças...
o pior erro foi o seguinte..
de 4 fundadores...
cromartie e eriko (lordskb) entraram em mdf...
depois lerpos ficou ausente..
sobrou um cara la que nem sei o nome.. que não consiguiu liderar
e começou a série de conquistas em massa...sobre a templarios...
perdendo espaço por espaço
eles tinham tudo na mão... pontuação.. membros fortes e interessados em batalhas.. mas não souberam organizar e administrar.. essa foi a falha que levou a queda da templarios...
mas agora veja a oblivion foi novamente criada... e pelo que eu vi cromartie vai voltar
então podemos esperar uma boa aliança ativa novamente.. e organizada...

porem com tudo isso que aconteceu...

foi fortalecido um laço muito forte entre as alianças

exodus, supremacy, e elite hell...

que buscaram e lutaram pelo tropeço da templarios...
sabiamos que iamos ter perdas.. sabiamos que iriamos sofrer de mais...
mas nós tinhamos membros que tinham respeito um pelo outro
e não a rivalidade dos membros da templarios entre si..
por ser um lado dividido de oblivion e irmandade ^.^
esse foi o ponto fraco da templarios
e aproveitamos o maximo possivel :D

mas na minha opinião.. nomes de alianças n valem nada..
e sim os membros que a formam... e o interesse em proteger o companheiro ao lado...isso que fortalece uma aliança..
agora estamos a espera do que será feito quem irá voltar ou ficar entre as sombras e veremos suas cidades virando fantasmas
 

DeletedUser

Guest
Como é que era:
Destruição total das restantes Alianças.
Delas só ficará o... Esquecimento!

Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]


afinal parece que são as outras que ficaram e não eles,.,,
Seja como for, vamos a jogo meus caros colegas e aliados..
Porquê ainda existe muito jogo, muitos Templários e ex-templários para apanhar...
E no fim só pode haver um., e que seja a nossa aliança tripartida...
 

DeletedUser1154

Guest
Parabéns

Parabéns amigo Douglas, a tua mensagem resume na perfeição este assunto.

HONRA, LEALDADE E GLORIA

EXODUS_GLORY_lit.png


bfestas300_Art.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como disse o meu amigo Artolas num outro tópico:

"A Aliança EXODUS não é um amontoado de jogadores sem qualquer identidade comum e criado á pressa por uma liderança que é um "saco de gatos" e que, como "gatos" que são, mais cedo do que se pensa andarão a "arranhar-se" uns aos outros.
Não tardará muito pois o exemplo já vem de trás e quem de lá saiu é testemunha disso mesmo."

Limitaram-se a menosprezar as restantes alianças no jogo e foi assim que acabaram.
Se já perdiam cidades para a EXODUS enquanto Oblivion e Irmandade S & B, fundir as alianças só nos poupou trabalho.

Foram dignos adversários, mas as alianças que vos fizeram frente foram superiores em tudo.

Uma boa continuação para os meus companheiros.
Boas festas para todos.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja sabia

Numeros dizem nada, sabia que uma hora ia cair.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boas:

Parece que isso já andava a azedar com os lideres a não se entederem. Grandes fusões acabam por não durar muito e mais tarde ou mais cedo acabam-se. Se o objectivo era acabar com a Exodus e a Pirates então falharam. Bastou o LordSKB meter ferias e acabou-se tudo...

Ficamos à espera da nova super aliança.

Meti Férias e quando cheguei não havia nada, enfim.

(para quem não sabe sou LordSKB)
 

DeletedUser4750

Guest
Único mundo (penso eu) com as alianças equilibradas, logo, é um mundo interessante...
Já lá estou :p
 

DeletedUser

Guest
Único mundo (penso eu) com as alianças equilibradas, logo, é um mundo interessante...
Já lá estou :p

Não acho o EPISOLON é muito cheio de ally grandes com players fortes, mas todos são da mesma ally deixando as outras allys sem guerra o mundo fica meio "parado"....
 

DeletedUser4750

Guest
Se eu poder crescer sem ninguém me chatear, eles verão o que é guerra :p
Jogas lá?
 

DeletedUser

Guest
Thanks...
Mas os Templários deste mundo, não têm nada a ver com os do Beta ... :D
Os do Beta, merecem respeito ;)

Desculpe eu estava a falar dos templarios do Theta em nenhum momento tive a intenção de colocar os templarios do BETA na conversa afinal so não acompanho o ALPHA e o Beta

Bom jogo.
 

DeletedUser4409

Guest
Não acho o EPISOLON é muito cheio de ally grandes com players fortes, mas todos são da mesma ally deixando as outras allys sem guerra o mundo fica meio "parado"....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ta muito desenformado em? O Epiolon parado é a mesma coisa que falar que a G.O.E. é fraca...Burrice...VAi lá e vê a guerra da Supremacy vs PIRATES...
E depois me diga oque é parrado lá
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ta muito desenformado em? O Epiolon parado é a mesma coisa que falar que a G.O.E. é fraca...Burrice...VAi lá e vê a guerra da Supremacy vs PIRATES...
E depois me diga oque é parrado lá

HAHAHAHA......TENS RAZÃO NÃO SOU DE LA ENTÃO NÃO POSSO ESTAR A FALAR COM TANTA CERTEZA QUANTO AOS Q LA JOGAM, MAS PELO Q VI NÃO TEM MUITA GUERRA NÃO.
mAS SE TU TA DIZENDO NE.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo