• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempo de cerco???

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12966

Guest
Bem, normalmente o algoritmo é 24 : velocidade do mundo, o que daria um cerco de 12h neste caso, porque o mundo é 2x. Mas no entanto o mundo Phi (3x) e o mundo Ítaca (6x) tiveram cercos a durar 24h.

Gostaria que algum elemento do suporte do fórum ou uma divindade confirmasse a duração do cerco no mundo Olímpia.

Cumprimentos,

Drunkerazzi
 

DeletedUser11746

Guest
Espero bem que o cerco não seja de 24 horas senão faço logo as malas!
 

DeletedUser12966

Guest
Quase 24h passaram e ainda não houve resposta, lá teremos de esperar que alguém meta um cerco para se saber a duração do cerco...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Manda ticket ao suporte que obtens resposta mais rápido. Como este mundo é novo é natural que ainda não tenham sido "escolhidos" os moderadores para moderar a aba deste mundo (Digo eu)...
 

DeletedUser12966

Guest
ebb839337b914a14b584f99af8c36a58.png


Ok :(
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal da Divindade...
24h ? O mundo já é lento e ainda nos metem com cercos de 24h ? Vão ver que os poucos jogadores que entraram neste mundo vão embora após saber disto!
 

DeletedUser11754

Guest
Duração de um cerco 24h??

Downdx, isto também tem a ver com a velocidade dos mundos anteriores?
Isto é simplesmente RIDICULO!
 

DeletedUser9728

Guest
Porra, devia ter sabido disso uma hora atrás, escusava de gastar ouro, bem que se lixe o mundo e que se lixe o grepo PT, vão gozar o real

O grepo pt vai de mal a pior
 

DeletedUser12973

Guest
normal metal és um fala barato assim demoram mais tempo para te conquistarem as cidades e normal...


cercos de 24 e horrivel,ainda para mais com esta velocidade...
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Em nome da equipa pedimos desculpa pela demora na resposta.

Agradecemos as mensagens que serão devidamente encaminhadas e analisadas.

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser12280

Guest
normal metal és um fala barato assim demoram mais tempo para te conquistarem as cidades e normal...


cercos de 24 e horrivel,ainda para mais com esta velocidade...
Tas enganado eu não sou fala barato...eu dou cama gratuito mesmo :(

Contínuo a preferir cercos de 24 h
E neste mundo vem mes.o a calhar...
A diferencia da UTgard porara as outras allys e enorme
Assim teremos mais competitividade
 

DeletedUser12968

Guest
isso é uma vergonha as pessoas gastem ouro dinheiro no jogo nunca temos sugestões de nada?? 24h?? num jogo lento?? pff 12h era o mais ideal neste mundo espero que o suporte mude isso para 12h sff muito pessoal ja diz que se vai embora de varias alianças um mundo com poucos jogadores agora com essa novidade fica sem jogadores, espero que nos também tenha-mos direito a escolher algo nos pagamos ouro, se querem o bem disso tudo sff 12h. ponto
 

DeletedUser12966

Guest
Caros jogadores,

Em nome da equipa pedimos desculpa pela demora na resposta.

Agradecemos as mensagens que serão devidamente encaminhadas e analisadas.

Cumprimentos,
DaniCV
Com o devido respeito Dani, estou a confiar realmente que sejam encaminhadas, porque senão eu garanto que haverá bastante gente que irá resetar e deixar o mundo, um mundo que não teve muita aderência ainda ficará pior. Não levem isto como ultimato algum, porque não é nada disso, estou apenas a dizer aquilo que deverá de acontecer se a alteração não se verificar. Como se vê na mensagem que troquei com o Sr. Ricardo Vitoriano, o algoritmo permite um cerco de 12h. Sendo um mundo já lento, com cerco de 24h o mundo ficará com menos atividade ainda, bastando aos jogadores entrar uma vez por dia no mundo para não perderem cidades. Sei que o próprio Dani é um jogador experiente de cerco, e entenderá isto como deve de ser entendido.

Cumprimentos,

Drunkerazzi
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Drunkerazzi,

Eu não sou experiente de cerco. Aliás, sendo até sincero, nunca joguei cerco... :)

Garantidamente estão a ser encaminhadas, quer via tópicos no Fórum Externo, quer via Solicitações de Suporte. As divindades e Sub-Divindades já estão a par e a analisar.

Não poderei garantir qualquer data para resposta ou até se efetivamente vai ser alterado.

Cumprimentos,
DaniCV
 

DeletedUser12609

Guest
Realmente, 12horas era o ideal.
24h nunca experimentei, mas nao me parece que tenha futuro neste mundo.
Kkkkkk, a nao ser que mudem.
 

DeletedUser12893

Guest
Se o mundo fosse mais rápido (3x para cima) até se entende, mas num mundo já lento meter cercos de 24h é só beneficiar quem vem ao jogo uma vez por dia...

E portanto as pessoas que têm trabalhos e que não podem vir muito ao jogo não têm direito a jogar? A sério, com cada um. O pessoal só quer é mundos que beneficiem jovens estudantes, desempregados e reformados...depois admiram-se do país que têm. Querem é passar o dia a jogar Grepolis e a fazer nada da vida. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo