• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempo de Chegada do Ataque Errado!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Guest
Boas!

O problema é o seguinte, quero fazer por exemplo 2 ataques, o 1º para limpeza para bater ás 5:59:59 e o 2º com o colono para bater ás 6:00:00 ... neste caso o NC tem de ir para a água antes sequer do 1º ataque ser lançado ... o engraçado é que quando vou a lançar o ataque de limpeza, acaba por NUNCA bater á hora de chegada que eu quero
ou bate 13 segundos depois o que é gravissimo ou bate antes, o que interessa é que nunca bate á hora certa a que queremos, o que impossiblita praticamente um jogador de conquistar uma cidade inimiga, visto que para não correr tão mal (o ataque de limpeza nao bater depois do NC) terá de o lançar uns 30 segundos antes... o que acaba por permitir ao inimigo conseguir por a sua defesa a chegar á sua cidade entre os 2 ataques, tornando o ataque de limpeza completamente inutil

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
A isso chama-se LAG

o grepolis (infelizmente) sempre teve e sempre terá
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
É o sistema anti-timing. Raramente te deixa meter os ataques ao segundo...

img.php
 

DeletedUser

Guest
Boas!

O problema é o seguinte, quero fazer por exemplo 2 ataques, o 1º para limpeza para bater ás 5:59:59 e o 2º com o colono para bater ás 6:00:00 ... neste caso o NC tem de ir para a água antes sequer do 1º ataque ser lançado ... o engraçado é que quando vou a lançar o ataque de limpeza, acaba por NUNCA bater á hora de chegada que eu quero
ou bate 13 segundos depois o que é gravissimo ou bate antes, o que interessa é que nunca bate á hora certa a que queremos, o que impossiblita praticamente um jogador de conquistar uma cidade inimiga, visto que para não correr tão mal (o ataque de limpeza nao bater depois do NC) terá de o lançar uns 30 segundos antes... o que acaba por permitir ao inimigo conseguir por a sua defesa a chegar á sua cidade entre os 2 ataques, tornando o ataque de limpeza completamente inutil

Cumps

olá kalash,

essa característica do Grepolis é antiga, já foi discutida inúmeras vezes,
se gosto? já me desgostou mais. Habituado a jogos onde isso não existe as tacticas de ataque eram outras.

Mas as coisas são como são,e com um bocadinho de engenho é possível minimizar-se o efeito negativo que tem no atacante.

Só para deixar claro, isso nada tem haver com lag, é como se disse o sistema anti-timing, que existe justamente para dificultar uma pouco as conquistas. Do mesmo modo que favorece o teu adversário quando o tentas conquistar, tb te favorece a ti quando o papel se inverte. No final de contas... fica tudo igual para todos.
 

DeletedUser612

Guest
eu acho que nao fica tudo igual não xD

quem esta aqui para jogar ... ataca ataca , e portanto acaba por desfavorecer os jogadores que mais querem jogar e dar vida ao jogo, pois o jogo sem atacantes nao tem piada.

minimiza-se as perdas do atacante com engenho xD é mais com sorte :p mas como se diz, A Sorte Protege os Audazes :)

Ja cheguei a ver diversos jogadores a terem de cancelar apoios atacantes á conta desta brincadeira do anti-timing, não vejo qual seja a piada disso.

mas se este assunto já foi, como dizem, diversas vezes discutido aqui no forum, nao valerá apena vir aqui mais um "discordar" deste assunto

Obrigado pelos esclarecimentos

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ya eu percebo a tua cena...

tb já dei por mim varias vezes a dizer cá para os meus botões: epá... isto só existe para chatear!!!
e até já tive pensamento piores que esses, loool

Mas não é só uma questão de sorte, cabe-te a ti, ou mim, encontrar solução para iludir o defensor.

Sobre o cancelar apoios, ou até ataques... bem, é como andar na estrada, se mantiveres a distancia segura, nunca bates no da frente.

Confesso que o anti-timing já foi um problema para mim, hoje no entanto tiro bastante partido disso.

img.php
 

DeletedUser8656

Guest
ola grepolianos,
Eu também não acho piada nenhuma, mas para continuar esse sistema anti-timing deveria ser assim:
atacante:No máximo diminuir 4 segundos.
sempre diminuir e nunca acrescentar.
defensor:Diminuir ou acrescentar no máximo 2 segundos.
agora aumentar 6 segundos e isso como me ja aconteceu um muito...
Atenciosamente micaelcosta15
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo