• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempo de contrucao

DeletedUser

Guest
iniciei-me a uns dias aqui neste jogo e no senado diz que por exemplo:
leva 22minutos a evoluir a pedreira para nivel 4 e depois quando carrego e vou á visao da cidade, aparece la uns 53minutos.
Isto é normal???
 

DeletedUser

Guest
nao sei fazer prints e etc
eu coloquei a minha pedreira a evoluir para nivel 4 e no senado dizia que levava 22 minutos a evoluir, quando saiu do senado para a vista da cidade fico espantado quando vejo a pedreira a levar 53 minutos a evoluir para nivel 4 !!! 0.0
 

DeletedUser

Guest
Viste o tempo de construção na descrição do edificio ou na fila de construção já em trabalho?
 

DeletedUser

Guest
na descrição dizia 22 minutos, quando coloquei a evoluir e foi para a fila dizia la tambem 22 minutos mas os segundos não passavam.
 

DeletedUser

Guest
Bem, viste mal ou foi bug temporário qualquer.
Mas repara na próxima evolução dos edifícios se acontece a mesma coisa.

Ou se calhar é outra coisa qualquer que não estou a ver...
 

DeletedUser88

Guest
Não estavas à construir a pedreira lvl 3 ? se estivesse o tempo da pedreira lvl 3 + a pedreira lvl 4 iria se acumular para assim dar os 53 minutos que dissestes.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Não estavas à construir a pedreira lvl 3 ? se estivesse o tempo da pedreira lvl 3 + a pedreira lvl 4 iria se acumular para assim dar os 53 minutos que dissestes.

Cordialmente,
Guilherme...

Nao, estava a evoluir primeiro a quinta e depois a pedreira.
Mas ja nao é a primeira vez que isto me acontece. na proxima evolução eu aviso de algo, obrigado
 

DeletedUser

Guest
OUTRA VEZ!!!!!!!!!!

evolui a serração para nivel 4 e dizia 13 minutos.... e agora leva 33....
expliquem me so uma coisita. a construcao em segundo lugar na fila tem que esperar para que a primeira acabe para ser construida?
 

DeletedUser88

Guest
OUTRA VEZ!!!!!!!!!!

evolui a serração para nivel 4 e dizia 13 minutos.... e agora leva 33....
expliquem me so uma coisita. a construcao em segundo lugar na fila tem que esperar para que a primeira acabe para ser construida?

Sim, é feita somente uma por vez.
Assim que você bota uma 2° construção na ordem da fila, ela é somada com o tempo da 1°, a medida que a da frente anda a segunda que vai estar acumulada também anda, até fica no tempo em que diz no senado o tempo da construção dela.

Cordialmente,
Gulherme...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao neste caso ja estou esclarecido. OBRIGADO e nao é bug nenhum lol
 

DeletedUser

Guest
Tal como eu disse, podia ser outra coisa qualquer que eu não estivesse a ver.
Mas também, nunca pensei que fosse esse o teu problema... porque bastava pensar e fazer as contas de cabeça para perceberes logo o que se passava... lol.

E acabaste por descobrir, problema é que já tinhas criado o tópico lol

a construcao em segundo lugar na fila tem que esperar para que a primeira acabe para ser construida?
 
Topo