• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempos de paz onde???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se já repararam mas as datas que informaram sobre este suposto bonús de PAZ não esta activo ou pelo menos não esta a bloquear nada no mundo Psi... desde dia 24 as 18h continua a ser possivel conquistar cidades, atacar jogadores etc etc não alterou nada!

Tenho um elemento da mesma aliança que recebeu um colono já em BN "00:30" do dia 25/12 e acabou mesmo por perder a cidade as 12:30... onde é que esta o periodo de paz???

Alguma coisa não esta bem... e esta a prejudicar quem acreditou no que foi dito pelo suporte na suposta MP geral sobre este bonus...
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde,

Ocorreu um erro inesperado na activação do Tempo de paz, pelo que nenhum dos nossos mundos encontrasse com o Tempo de Paz. Estamos a par do problema e a nossa equipa encontrasse a trabalhar para a mais rápida resolução deste problema que aconteceu. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão deste assunto.
 

DeletedUser11506

Guest
Boa tarde,

Visto terem apagado o meu tópico sobre exactamente o mesmo assunto, mas no mundo Bizâncio, gostaria de saber o que se passou porque também eu não vi esse suposto tempo de paz a ser cumprido.
Enquanto não se devia poder atacar ou conquistar, conseguiram conquistar uma cidade minha e atacar-me mais outras duas cidades limpando-me assim muitas tropas e recursos.

Foi um erro do suporte? Foi um erro de programação? O tempo de paz era só para alguns?

Eu, como me parece muitos outros jogadores, estávamos descansados de que nada estranho se iria passar durante este periodo. Mas pelos vistos passou-se. E agora?

Fico a aguardar uma resposta vossa o quanto antes.

Obrigado..
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Ocorreu um erro inesperado na activação do Tempo de paz, pelo que nenhum dos nossos mundos encontrasse com o Tempo de Paz. Estamos a par do problema e a nossa equipa encontrasse a trabalhar para a mais rápida resolução deste problema que aconteceu. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão deste assunto.

Actualmente já se encontra activo o periodo de Paz, mas foi activado bem mais tarde que (1:30h) de delay provavel como vinha descrito na mensagem geral, o que originou muitas conquistas surpresa em jogadores que pensavam estar protegidos. O que preciso saber é se o suporte do jogo irá redimir-se de alguma forma com todos os que foram afectados por este suposto erro?? Algum bonus ou outra forma sei lá qualquer coisa, pois se este é um jogo onde pessoas investem dinheiro, e se depois apareçem situações destas que prejudicam o jogo de quem gastou euros, é lixado aceitar só a justificação não é?

Existem jogadores que perderam mais de 3 cidades nesse periodo de tempo, é complicado ficar-se só assim...
 

DeletedUser11292

Guest
Nem no dia de natal, podemos passar o natal como a família que:

1º- A equipa portuguesa nem sabe fazer oque diz que faz;
2º- não existe gente que raciocine: "hoje é natal não vou transtornar ninguém", esses jogadores que conquistaram, eu desprezo, e até pode ser uma pessoa que conheço, mas não vou digitar para ela da mesma forma que digitava antes.
3º- Viciados que tiram os outros do sério.

Sabe oquê deviam fazer? Dar gold aos que perderam cidades, porque não foi culpa deles! Agora quanto gold uma cidade vale? Não tem custo, pois depende da zona geográfica, estratégia, pontos, especialização e até alguma importântcia "sentimental" para o jogador.

Invés de haver "tempo de paz" porque o servidor não pode estar indisponível totalmente? Quem nem dê para entrar no jogo? Talvez assim o vício não incomode.


Sou apenas um noob, dizendo coisas denoob, dando sua opinião de noob.
Kisses
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O problema nem é só esse... tens jogadores no Psi, e falo só neste pois o meu vicio ainda não dá para jogar em mais mundos, só no Psi já tens jogadores a ponderarem reserts nas contas pois ficaram de verás irritados com o que se passou, e estou a falar de jogadores do top 30 para cima.

Há que assumir os erros, se um jogador é punido quando desrespeita uma regra, e é sujeito a penalizações, que o façam aqui também, e façam é alguma coisa para minimizar um erro que foi de quem comanda isto, quem perdeu cidades, ficou com o jogo alterado logo é de ficar chateado e com razão.

Não façam é como normalmente aconteçe que é ficarem-se apenas pelas desculpas e esperar que os jogadores entendam, porque entender todos entendem, mas teve os seus custos no jogo, há que retribuir o que se perdeu.

Editado: Para não falar que o tempo de Paz esta activo mas continua com bugs... supostamente não podes inflingir danos em outro jogadores "é o que diz na MP do suporte" mas se enviares encantamentos "peste, tremor de terra ou relampago" consegues danificar a cidade na mesma!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Bem, regressei agora a minha casa e como é óbvio não posso deixar de comentar neste tópico...

Onde é k isto já se viu, nem no Natal dão trégua para nós passarmos um tempo agradável com a nossa família... É UMA VERGONHA! E o pior é k nos fazem acreditar que estaremos "livres" por uns dias e nós na boa não damos conta dos ataques que recebemos...

Como um companheiro disse nós, quando praticamos uma infração somos punidose aqui deveria acontecer o mesmo, OU PIOR! Mas o k é isto?! Andam a brincar ou k?? Como já foi aqui dito isto fortalece a opinião de que este pt precisa de uma GRANDE limpeza...

Mais um golpe, isto já andaav lindo...
 

DeletedUser457

Guest
Pessoal, não vale a pena perderem tempo nem chatearem-se. Serve do mesmo. Quando quiserem deixar de jogar, deixem. Já o fiz algumas vezes e até agora tenho voltado, mas um dia borrifo-me pura e simplesmente nisto como já o fiz com outros jogos online. Basta uma pessoa enjoar-se e concluir que já chega. Mas até lá, divirtam-se. Se acham que foram prejudicados, queixem-se à Innogames ou de outras formas online... há várias...
 

DeletedUser9285

Guest
E hoje parece que também não há tempo de paz... Ridículo!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo