• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

territórios

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10820

Guest
acho que , cada jogador , ocupava território , ou seja , as partes perto da costa eram divididas pelos jogadores .

para um jogador conquistar território , tem de mandar unidades até aos territórios dos outros jogadores . bastava clicar no território de outro jogador e clicava na opção " ataque " . os jogadores lutam entre si por territórios , não os partilham como se faz com as bárbaras .

para se defender território é preciso clicar no nosso território e selecionar a opção " apoiar " . os apoios que mandamos é o que defende o território .

um jogador só pode conquistar territórios nas ilhas onde está e de maneira terrestre .

em vez de uma aliança ter de controlar todas as cidades duma ilha para fazer maravilhas tinha de ter todos os territórios

podemos atacar territórios de membros da nossa aliança .

um jogador veria os seus territórios a verde e os dos outros jogadores a vermelho .

cada território dá um bónus de 5% na produção de recursos e dá mais 2% de população livre por cada nível da quinta .

que acham ?

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso das duas, uma, ou inventaste um jogo novo, ou fizeste copy, paste de algum existente..
 

DeletedUser8894

Guest
Concordo contigo Pizarro...mudaria completamente o jogo
 

DeletedUser10820

Guest
Não copiei nada , mas até parece que não se pode alterar o jogo ... olha , fazia-se um beta com as modificações e quem sabia que até poderia dar melhorias e mais jogadores
 

DeletedUser8894

Guest
Não percebeste mas achas que devia ser testado?Nah,a ideia dele nao faz muito sentido,e mudaria a dinâmica toda do jogo,e nãp é isso que a gente quer
 

DeletedUser11013

Guest
Eu acho que o jogo está ótimo assim e se não gostas ninguém te obriga a jogar. Se quiseres um jogo dessa maneira cria-o tu
 

DeletedUser10828

Guest
Olhem que eu acho que a ideia nem esta ma...
Iria acentuar os defices de agressividade no controlo de ilhas, e quando 2 alianças inimigas estivessem na mesma ilha ate por esses territorios haveria pancada...ou seja resultaria no que todos querem: Mais Pancada;
Acho e que por cada territorio haveria um X de Bararas...e para alem disso a produção adicional de recursos teria que ser maior...
 

DeletedUser5765

Guest
bem esta ideia não me parece nova, até porque isto me parece algo importado de um jogo que também jogo começado tra e acabado em vian

Olhem que eu acho que a ideia nem esta ma...
Iria acentuar os defices de agressividade no controlo de ilhas, e quando 2 alianças inimigas estivessem na mesma ilha ate por esses territorios haveria pancada...ou seja resultaria no que todos querem: Mais Pancada;
Acho e que por cada territorio haveria um X de Bararas...e para alem disso a produção adicional de recursos teria que ser maior...

quanto à agressividade extra que achas que aquilo vai dar, eu discordo completamente metal.... a não ser que esses territórios deem bónus enormes, o pessoal é mais provavel que tente conquistar logo a aldeia e depois o território vem agarrado a ela, do que tar a queimar tropas à toa para ir buscar um bónus de 10% de recursos ou o que seja... a não ser que estes territórios tragam um bónus enorme para quem os controla, não me parece que o pessoal vá andar a queimar tropa a toa neles... talvez nos primeiros tempos enquanto tentam perceber os benificios dos mesmos, mas depois acho que acabariam por abrandar e nem dar grande luta nem perder muito tempo neles...
se os ditos cujos territórios trouxerem os tais bónus enormes pelos quais valerá a pena lutar, então nesse caso acho que estes facilitarão demais a conquista de uma ilha....
 

DeletedUser9922

Guest
Isso das duas, uma, ou inventaste um jogo novo, ou fizeste copy, paste de algum existente..

e é verdade, ele fez copy paste, mas de um jogo da InnoGames (ou seja fez copy paste do Forge of Empires).

Espera aí, então os outros jogadores comandariam as minhas cidades (já que tás a dizer que podem ter territórios lá...)?? desculpa mas quem manda nas minhas cidades sou eu.:mad:
 

DeletedUser9922

Guest
pois está, se ele quer um jogo de territórios então que vá para o Forge of Empires...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo