• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

*The Anonymous Gods*, adversários e os outros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4260
  • Data de início

DeletedUser4260

Guest
Caros adversários, caríssimos *The Anonymous Gods*, e os outros..nomeadamente "Suporte",

quero deixar aqui expresso o meu agradecimento aos meus reais adversários, que tornaram este mundo atrativo e interessante..também estão de parabéns pois se não fossem vocês, este mundo não tinha uma história..e não faria sobressair e não abrilhantava a vitória dos *The Anonymous Gods*.

Quero deixar aqui o meu agradecimento público a todos os que passaram pela aliança *The Anonymous Gods*, que de uma maneira ou de outra contribuíram para este caminho, e para o levantar deste caneco.

Quero agradecer aos 40 magníficos *The Anonymous Gods*, que tiveram a persistência, a resiliência e o foco na vitória sempre presente...sem todos nós isto seria impossível....Parabéns!

Por último, uma ultima palavra para o suporte e moderadores de jogo PT...que estão a acabar com o servidor PT, e vão acabar por jogarem sozinhos, Parabéns a vocês também pelo baixo nível, honestidade e parcialidade. O profissionalismo não anda de mãos dadas com favores pessoais, "amizades", preferências e abuso das competências dadas pela posição que ocupam no jogo.

O PrecSoga,
fecha assim a porta a este servidor PT. Inté..nunca mais.
 

DeletedUser8902

Guest
É sempre um prazer jogar com a minha malta!

É por isso que ainda continuo a jogar este jogo viciante!

É só mais uma vitoria com aqueles que dá realmente um gosto enorme jogar!

Continuaremos por outros servers, sempre com o mesmo espírito, companheirismo e brincadeira!
 

DeletedUser12025

Guest
Parabéns Malta!!

Conseguimos mais uma grande Vitória e mais uma reviravolta eheheheh

Agora é sairmos deste server.

Cump.
NUNEX
 
Topo